Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 4
Depois dessa... Poderíamos ser amigos...


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi genteee!!! bom aqui está, mais um capítulo como prometido, espero que gostem, eu particularmente amei escrever esse ( mas sou suspeita a falar então...), aproveitem e boa leitura!!! vejo você lá em baixo!!! ah, gostaria de agradeçer a todos que comentaram o capítulo anterior!!! amo vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/4

POV. Peeta

– Então vem meu amorzinho lindo! – ela diz e pega Jake do meu colo, abro um grande sorriso e me preparo para entrar em sua casa – Passar bem Mellark! – meu sorriso se desfaz em um segundo. Ela fecha a porta do AP e eu fico do lado de fora. Como essa patricinha foi capaz de fazer isso comigo??? Ah ela me paga!

– Katniss o que você pensa que esta fazendo? – pergunto batendo na porta.

Você não quis entrar e eu não iria deixar Jake ai fora então o peguei e entrei, não é óbvio? – ela responde.

– Katniss abre essa porta! – digo já irritado.

Ta aberta, mas você só quer entrar se eu te convidar então.. Você vai mofar ai.- essa... Patricinha linda... Cara, o corpo dela é lindo, aquela calça marcando as curvas lindas e perfeitas... Que isso Mellark! Pare de pensar essas bobagens! Ela é uma metida! Decido entrar afinal meu filho esta lá dentro...

–To entrando! – digo enquanto abro a porta.

– Papá! – grita o meu bebê.

– Filho!!! Essa tia do mau que trouxe você pra longe do papai né?! – digo e ela me olha irritada, não posso deixar de perceber o quanto ela fica gata com raiva! Pare já com esses pensamentos!

– Tia do mau? – ela pergunta incrédula, eu rio com isso. – Você não tem vergonha nessa sua cara não Mellark?

– Calma Kat... tava só brincando – a chamo de Kat só pra irritar.

– Ô brincadeirinha besta essa sua né?! Agora o garoto vai ficar achando que eu sou do mau! – ela tenta parecer irritada mas acaba rindo da situação e eu a acompanho.

– Papá a Milly ta dodói!! – Meu filho diz.

– Ta sim filho, mas ela vai ficar boa rapidinho ta?! – digo e ele assente. Vejo Katniss indo em direção a cozinha e decido ir conversar com ela. – Filho, vai lá brincar com a Milly, ela ta vendo Doki, quer assistir com ela? – pergunto e ele assente, coloco-o no chão e ele corre para ir assistir com ela.

– Então Kat... – digo chegando na cozinha – Você deve ta com fome né? – pergunto

– Sim... muita... – ela diz e eu me aproximo e ponho as mãos em sua cintura, o que estranho é o fato de ela não se irritar com essa aproximação.

– Bom... depois dessa... Poderíamos tentar ser amigos... o que você acha? –pergunto e nesse momento, nossas respirações estavam sincronizadas e nossas bocas muito próximas.

– Acho que amigos não ficam tão próximos assim... – ela diz e morde o lábio inferior, o que a deixa extremamente sexy...

– Sabe, não me importo de ser mais do que seu amigo... – digo e aproximo mais o meu rosto do seu.

– Peeta... – Ela diz e eu a interrompo com um beijo, meu deus e que beijo! Seus lábios são macios e se encaixam perfeitamente nos meus, aproximo mais o seu corpo do meu e as suas mãos vão para o meu pescoço. Decido que quero ficar o resto do dia apenas beijando-a, mas ela interrompe o beijo com pequenos selinhos, como se tivesse tentando se controlar.

– Por que parou? – pergunto com um olhar triste. – você beija tão bem...

– Não é certo... – ela responde e eu a olho incrédulo.

– Porque? – pergunto – Você, pelo que li na sua ficha é solteira, eu também... Nada nos impede.

– Porque você é um idiota! – ela diz e se solta de mim – E... nem nos conhecemos direito... Tem a Milly e eu... eu não estou pronta pra entrar em um relacionamento que pode acabar dando errado... tudo sempre dá errado na minha vida... – ela diz e vejo uma lágrima cair de seus olhos.

– Ei Kat... Não chore... – digo e limpo a lágrima que cai de seu rosto, ela me olha corada, e linda como sempre – Eu sei que te tratei mal das duas vezes que nos vimos mas... eu não sou um completo idiota... eu posso te fazer feliz... se você me deixar entrar na sua vida... além do mais, Jake se deu muito bem com Milly, acho que ele iria adorar a idéia de tê-la como irmã.

– Não é assim tão fácil Peeta... Eu... – interrompo-a com um beijo de novo – Você tem que parar de fazer isso. – ela diz e dá um sorriso fraco.

– Olha... vamos fazer assim... eu faço uma pergunta e você me responde, depois você faz uma pergunta e eu te respondo. Hum? – pergunto e ela assente – Assim podemos nos conhecer melhor. Ta legal eu começo... Qual a sua cor favorita?

– Isso é serio Peeta? A minha cor favorita? – ela pergunta e eu afirmo – Verde... e a sua?

– Laranja Por do Sol... – digo e ela dá um sorriso – O que aconteceu com o pai de Milly?

– Eu... Estávamos namorando, e eu resolvi ir morar na casa dele, fiquei grávida e ele não quis assumir... Só isso... E a mãe de Jake?

– Faleceu no parto... – digo e ela assume uma expressão triste.

– Sinto muito...

– Não sinta... não nos amávamos... foi, coisa de uma noite, não sabíamos que iria dar problemas... Não que Jake seja um problema, nada a ver, o amo demais. Ele só... nunca teve uma mãe...

Passamos o resto da tarde toda conversando e as crianças brincando, de noite, Kat fez um lanche para eles e eu fiz uma macarronada especial para nós dois, apenas para mostrá-la meus dotes culinários. Quando resolvi ir embora já estava muito tarde, Jake e Milly já haviam dormido e Kat estava visivelmente cansada.

– Bom Kat, eu já vou indo...

– Tá... er.. obrigada, Peeta, mesmo! Eu... não sei o que faria sem você... – ela diz e eu a abraço

– Ei, não foi nada ta?! São coisas que acontecem... Amanhã de manhã passo aqui pra levar vocês pro colégio... – digo enquanto vou ao quarto pegar Jake.

– Ah claro! Meu carro ficou na escola... mais uma vez obrigada Peeta, nem sei como te agradecer pelo que fez por Milly hoje e... – interrompo-a com um beijo calmo e apaixonado. – você realmente precisa parar de fazer isso! – ela diz e eu rio

– Só paro quando você pedir! – digo e ela cora

– Bom... é... Te vejo amanhã então... Tchau! – ela diz e fecha a porta, o que me leva a crer que ela gosta dos meus beijos... E eu simplesmente a amo... assim... sem mais nem menos e posso realmente dizer que com a gente foi amor a primeira, ops... terceira vista...

POV. Katniss

Ai. Meu. Deus! O que foi que eu fiz? Eu beijei Peeta Mellark, e no momento sinto borboletas em meu estômago, sim estou parecendo uma adolescente apaixonada, e isso é incrível! Ele pode ser o maior babaca, idiota, ridículo e machista do mundo, mas ele é o meu babaca, idiota, ridículo e machista! E eu confesso que adoro admitir isso! Não vou mais esconder que estou apaixonada pelo Mellark, não posso fazer isso comigo nem com ele. Eu simplesmente o amo... e isso não tem explicação. Sei que nos conhecemos hoje mas... ele foi tão cuidadoso e carinhoso comigo e Emilly que... acho que foi amor a primeira vista... no meu caso terceira...

E é assim que adormeço, pensando no idiota de olhos azuis, mais lindo que já vi... E como, nesse curto espaço de tempo, eu o amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso meus amores! espero que tenham gostado!!! ah e comentem hein!!! FANTASMINHAS APAREÇAM!!! bjnhoss amores até o próximo capítulo!!!