Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 3
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi genteee!!! Mai um capítulo fresquinho aqui só pra vocês!!! Agradeço os comentários do ultimo capítulo e espero que gostem bastante desse também! Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/3

Hospital

POV. Peeta

– Ai Meu Deus! – digo, coloco Jake no chão e corro na direção de Milly, que está desacordada no chão.

– Emilly! – grita a moça que agora que eu percebo que é a Everdeen.

– Calma Katniss! – digo e ela parece que fica mais desesperada.

– Calma Peeta? Calma? Minha filha ta desacordada no chão e você quer que eu tenha calma? – ela grita.

– Acho que ela desmaiou por causa da dor. – digo aflito ao ver o braço dela torto

– O que você... –ela se interrompe e olha o braço de Milly. – Peeta o braço dela... ele... ele...

– Shhhh! Se acalma por favor, temos que levá-la para um hospital. Você pode pegar Jake enquanto eu pego ela? – peço e ela assente, mas posso ver que está tremendo.

Pego Emilly com cuidado e saio em direção ao meu carro e Katniss vem atrás de mim com Jake no colo.

– O coloca na cadeirinha, por favor. – peço e ela o coloca na cadeirinha e senta no banco do carona e eu ponho Milly em seu colo. Entro no carro e saio cantando pneu em direção ao hospital. No meio do caminho resolvo ligar para o colégio e avisar que vou me atrasar e só então percebo que Katniss está chorando baixinho, decido não falar nada ou a fera pode voltar a atacar.

Ligação on –

– Panem School em que posso ajudar? –diz a moça do outro lado da linha

– oi, com quem eu falo? – pergunto

Clara, em que posso ajudar? – ela pergunta de novo

– Aqui é o professor Mellark, Peeta Mellark, gostaria de avisar que eu e a professora de Literatura Katniss Everdeen não poderemos comparecer as aulas de hoje. – digo com calma

Posso saber qual o motivo de suas faltas? – ela pergunta

– A MINHA FILHA CAIU, QUEBROU O BRAÇO E ESTÁ DESMAIADA SUA RETARDADA!!! - Katniss grita e eu vejo que ela já está vermelha de raiva.

– Calma Kat! – peço a ela

– Calma? Essa retardada ai, que fala como se a gente estivesse faltando por estar indo a um motel transar! – Ela grita e eu rio com isso

– Bom estamos faltando por problemas pessoais. – digo a moça do telefone

Tudo bem, espero que resolvam os seus “problemas” – ela diz e percebo deboche em sua voz, desligo o celular.

Ligação off -

– Ei fica calma e para de gritar. – digo e ela me olha chorando

– Peeta a minha filha!!! Ela ta desmaiada!e você quer que eu fique calma! Você sabe como é isso? – ela diz e chora mais ainda. Paro o carro e desço correndo para pegar Emilly e levá-la para a emergência.

– Katniss pega o Jake que eu a levo. – ela assente e desce do carro para pegar Jake, enquanto isso eu corro para dentro do hospital.

– POR FAVOR, UM MÉDICO!!!! – grito e logo aparece um enfermeiro com uma maca. –Ela caiu e quebrou o braço. – aviso.

– Okay onde está o responsável dela? – ele pergunta

– Estou aqui! – olho para a porta e vejo uma Katniss nervosa entrar com Jake em seus braços.- Me dá ele Kat. Vai lá! – Ela me entrega Jake que nessa hora começa a chorar e vai com Emilly.

POV. Katniss

Ai Meu Deus! A minha filha, a minha pequena! Estou desesperada, nunca passei por uma situação dessas. Olhar para Milly e vê-la deitada numa cama de hospital é horrível, e isso ta acabando comigo. O doutor já ajeitou o braçinho dela, e sim, está quebrado. Um mês e meio com o braço engessado, e ela só tem 3 aninhos...

– Mamãe? – ela diz quase em um sussurro, por causa da anestesia.

– Oi minha filha... que bom que acordou. – digo e seco as lágrimas que insistem em cair dos meus olhos.

– Mamãe, ta doendo...

– Calma filha, daqui a pouco vai parar ta bem?! – digo e ela assente, também, depois de quase cinco horas o efeito de a anestesia teria que passar a minha bebê voltará a sentir dor. - Você quer dormir mais um pouco? – pergunto

– sim... – ela diz e se vira pra ir dormir novamente. Ouço meu celular tocar dentro da bolsa e atendo.

Ligação on –

– Katniss? – a pessoa pergunta

Sim, é ela, quem fala?

Oi... sou eu Peeta. Queria saber se Milly já acordou. – Awn... ele está preocupado com ela!!! Que fofo!!! Katniss Everdeen pare de pensar isso!

– Sim, ela... ela já acordou... Como conseguiu meu número?

– Voltei para o colégio já que não poderia ficai ai com o Jake e... sem querer querendo olhei a sua ficha na sala dos professores e lá tinha o seu número de celular, então eu peguei... espero que não se importe... – Que fofinho!!! Para Katniss!

– Não... que isso?! Sem problemas... eu só...

– Tudo bem acho que eu também acharia estranho alguém me ligar pegando o meu número de uma ficha da escola... Eu só... queria saber se já posso ir buscar vocês... é que já estou em casa e Jake não para de chamar a Milly, e como você ta sem carro achei que quisesse uma carona...

– Eu... eu aceito, mas que fique bem claro que é só por causa da Milly! – acho bom deixar isso bem claro por aqui.

– Por que mais iria ser?? – ufa, ele não percebeu. Obrigada Senhor por fazer os homens serem tão lerdos!!!

– N-nada! Nada... é... eu vou só esperar o médico vir liberar a Milly e já te ligo...

Ta.. tudo bem então... até...

– Até... – digo e desligo o celular.

Ligação off –

– Olá Srta. Everdeen! – diz o médico ao entrar

– Oi... - respondo com um meio sorriso.

– Emilly já acordou?

– Sim ela... disse que estava com dor e perguntei se ela queria voltar a dormir e ela disse que sim... – respondo e ele apenas concorda com a cabeça.

– Ótimo... Bom... o que aconteceu com Emilly acontece com qualquer criança, ela estava correndo, escorregou e caiu sobre o braço, o que a levou a fraturar o osso.

– Mas doutor, o que explica o desmaio? – pergunto apreensiva.

– Quando se quebra um osso, a dor é muito forte, e algumas pessoas não resistem e acabam desmaiando, que no caso foi o que aconteceu com ela. Por ela ser uma criança de apenas três anos, a dor foi muito forte e ela não suportou, mas fique calma isso acontece com pessoas de qualquer idade. – ele diz e eu assinto. – Ela pode sentir dor ou incomodo no braço, por uns três a quatro dias, recomendo que dê este anti-inflamatório e volte daqui a quinze dias para vermos como está a recuperação. – ele termina e sai do quarto.

Ligo para Peeta e peço para ele vir me buscar, ajeito as coisas e acordo Milly para que possamos ir pra casa. Logo Peeta chega, e vai em direção ao nosso apartamento, Milly ainda está sonolenta, mas só de ficar vinte minutos brincando com Jake ela fica mais alegre.

– Se você quiser posso... subir para te ajudar... sabe... a... levar as coisas... – Diz Peeta passando a mão na nuca, e posso ver que ele está visivelmente nervoso.

– Aceito... – digo meio sem graça.

Peeta sai do carro e tira Jake da cadeirinha, o pega no colo e pega as nossas bolsas, nossa como ele é forte... e essa blusa apertada marcando esse peitoral definido... Ai meu Deus como que se respira???

– Kat... KATNISS! – ele grita

– O que foi? – pergunto com raiva

– Você que tava ai viajando ai na maionese! – ele responde

– Não... nada a ver... eu só...

– Só ficou impressionada com o peitoral do papai aqui né?! Eu sei que sou irresistível! – ele diz com um sorriso, que meu Deus... Katniss pare já de pensar nisso!

– NÃO! – respondo rápido demais – Você se acha muito! Senhor “ sei que sou irresistível”! – digo ainda com raiva.

– Sim eu sei... agora será que dá para a gente subir? É que ta pesando aqui sabe...

– Ah claro... – pego as chaves na minha bolsa e vamos em direção ao elevador do prédio. Chegando na porta do meu apartamento eu abro e Peeta fica parado na porta.

– Não vai entrar? – pergunto

– Não. – ele responde

– Por quê?

– porque você ainda não me convidou...

– Ah fala sério! – digo incrédula

– To falando... – ah é, pois também não convido!

– Então vem meu amorzinho lindo! – digo e Peeta abre um grande sorriso. Enquanto pego Jake de seu colo. – Passar bem Mellark! – fecho a porta na cara dele, se ele acha que vou dar esse gostinho a ele, esta muito enganado! Sei que estou sendo criança, mas... Vou confessar, ADORO ver o Mellark irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!!! E essa agora hein kat??? hum! esse negócio de "Gosto de ver o Mellark irritado" da certo não hein!!! kkkkkkkk Pessoal Comentem e se eu merecer recomendem a fic please!!! bjnhoss amores, até o próximo!!!