Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 2
Você?


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi genteee!!! Bom, primeiramente gostaria de agradecer a Lola Mellark, bela semitributopotter e ao AFilho por terem comentado o primeiro capítulo, fiquei muito feliz com os comentários e AFilho eu amei a sua crítica! Espero que gostem desse capítulo e por favor não esqueçam de comentar ou recomendar a fic!!! Boa leitura!!! bjnhoss vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/2

POV. Peeta

Entro na sala dos professores e logo depois a patricinha entra bufando. Ta confesso, ela é linda, mas já deu pra ver que é beeem esquentada. O namorado dela deve sofrer quando ela está de TPM!

Nem a olho e logo saio em direção a minha sala de aula. Sala 1 A, 1º ano do Ensino Médio. To bem nervoso já que é a minha primeira vez. Antes eu só dava aula de redação para fundamental 2 ou seja pré adolescentes agora terei de lidar com adolescentes e algo me diz que isso vai ser bem interessante.

– Bom dia turma! – digo logo ao entrar na sala e perceber que a minha auxiliar ainda não chegou.

– Bom dia professor! – a turma me responde

– Bom, me chamo Peeta Mellark, mas pra vocês será Sr. Mellark. Ensinarei literatura, não sei se vocês sabem mas esse ano o colégio irá trabalhar com dois professores em cada matéria. – digo e a turma toda assente – Mas pelo que vejo a outra professora está atrasada, então, irei começar a aula sem ela. – Digo e me dirijo a minha mesa para pegar o meu material. – Peço que peguem a apostila e abram na página 5, hoje iremos trabalhar o Conceito de Literatura. Por favor, leiam toda a parte que fala sobre esse assunto e após a leitura eu quero que em dupla façam uma redação literária de no mínimo 40 linhas, quero isso para o final da aula, qualquer dúvida venham até aqui. – termino de falar e me sento na minha cadeira.

– Desculpem o atraso é que um babac... – Entra uma moça que julgo ser a patricinha do corredor na minha sala falando mas ela logo se interrompe.

– Você?! – Dizemos os dois juntos.

– Ih professor já conhece a fessora GG?! - Grita um aluno do fundo da sala.

– Pera aí! Professora GG? – ela pergunta e eu a fito, e realmente esse aluno tem razão.

– Gata e Gostosa – responde o mesmo aluno e percebo que ela fica furiosa.

– Você! – digo apontando pro tal aluno – lá fora comigo agora! – olho para a patricinha – quanto a você, conversamos depois! – digo e ela apenas assente, e logo saio da sala com o aluno engraçadinho.

POV. Katniss

Não! Não pode ser ele! Por que Deus??? Não acredito que terei que dar aula com esse babaca! Bom, seja lá o que for eu tenho que ficar calma e não demonstrar, pelo menos na frente dos alunos, o quanto quero matá-lo.

– Bom dia turma! – digo com o meu melhor sorriso.

– Bom dia professora! – todos me respondem.

– Bom, sou Katniss Everdeen, podem me chamar de Srta. Everdeen, serei a professora de vocês junto com o...

– Peeta, Peeta Mellark. – ele diz enquanto entra na sala. – Bom Everdeen eu já passei uma atividade para os alunos, será que poderíamos conversar lá fora?

– Claro... – respondo e logo saímos da sala. – Enfim, aqui estamos nós novamente, eu não acredito que darei aulas com VOCÊ! – digo olhando-o incrédula

– Quem não acredita sou eu sua... – ele mesmo se interrompe.

– Sua o que? Hein? Anda, completa Mellark! – pergunto aumentando o meu tom de voz.

– Patricinha mimada! – nããão ele não fez isso!? Patricinha?! Ahh ele me paga!

– Patricinha?! Se eu sou uma patricinha mimada você é um... – eu mesma me interrompi procurando um adjetivo apropriado para esse babaca. – Machista, fútil e baixo!

– Ah, olha só quem fala, prefiro mil vezes ser um machista, fútil e baixo do que uma metida mimada! Além do mais você... – somos interrompidos por uma aluna que veio nos avisar que a turma toda já havia terminado a atividade que o babaca do Mellark passou.

–Ah, ok, já... já iremos entrar. Obrigado. – ele responde por nós dois.

– Idiota! – digo antes de entrar na sala de aula.

– Patricinha mimada! – ele responde. Arg! Ele é muito ridículo! Porém possui lindos olhos azuis, mas é um infantil! O infantil de olhos azuis, mais lindo que eu já vi! Que isso Katniss? Pare com esses pensamentos, lembre-se que ele te empurrou e não ofereceu nenhuma ajuda!

Entramos na sala e ele vai direto a sua mesa.

– Bom alunos, a Srta. Everdeen irá recolher as redações agora.

– Eu?! – pergunto olhando-o com cara de desentendida.

– Sim, a senhorita! Para compensar o atraso do início da aula. – ele responde e vejo um sorriso vitorioso se formar em seus lábios.

– Mas foi VOCÊ senhor Mellark que passou a atividade. – respondo dando de ombros.

– Srta. Everdeen não irei discutir apenas pegue as redações por favor. – ótimo estou deixando-o irritado. Ponto pra mim.

– Okay, então eu pego. – respondo e vejo um sorriso vitorioso em seus lábios. Não por muito tempo Mellark.

Recolho todas as redações e o sinal de término da aula soa, os alunos apressam-se em sair da sala, caminho em direção ao Mellark para entregar-lhe as atividades. Ele estende as mãos para pegar as folhas e eu “acidentalmente” as deixo cair no chão.

– Não acredito que você fez isso! – ele diz visivelmente irritado, e eu apenas rio com a situação. – Esta rindo de que patricinha?

– Da sua cara! – respondo pegando a s minhas coisas e caminhando em direção a porta.

– Aonde pensa que vai Everdeen?

– Para a sala dos professores, para onde mais eu iria? –pergunto me fingindo de desentendida.

– Não vai me ajudar não? Já que foi VOCÊ que deixou as folhas caírem?

– Não, desculpa, estou atrasada... – respondo mostrando o relógio de pulso, deixando-o mais irritado ainda. Consegui o que eu queria!

Caminho em direção a sala dos professores e a minha pequena já está lá sentadinha me esperando, quando me vê logo levanta e sai correndo em minha direção.

– MAMÂE!!! – ela grita.

– Filha! Mamãe estava com saudades! – digo e a abraço. – Como foi a sua aula meu amor?

– Foi legal mamãe, eu aprendi o Anabelto! – ele responde toda orgulhosa e eu rio com o seu grande erro na pronuncia da palavra.

– É alfabeto filha, legal, e que letras você aprendeu?

– Hoje eu aprendi o A, B, C, D e E. A tia disse que amanhã vai ensinar os outros amiguinhos do tio Anabelto!

– Nossa filha que legal!

– ah mamãe, eu conheci um amiguinho mais novo que eu! – ela diz e eu percebo que tem um garotinho de mais ou menos um ano e meio sentado em uma cadeira próximo a gente.

– É aquele ali filha? – pergunto e ela assente

– Sim mamãe é ele! Vem conhecer! – ela me puxa

– Jake olha! Essa é a minha mamãe Katniss – ela me apresenta e ele me olha todo sorridente, e chego a ficar hipnotizada, pelas suas lindas orbes azuis de tirar o fôlego.

– Oi meu amorzinho! Tudo bem? – pergunto

– Xim... Meu nome é Jake! – ele diz e é muito fofinho.

– Que nome lindo Jake, e você tem quantos aninhos?

– Papá dixe te eu tenho axim ó – ele faz com uma mãozinha o número 1 e depois faz o número oito.

– Nossa que rapaz! Você é muito bonito sabia Jake?!

– Xou ingual ao meu papá! – ele diz e mostra o seu bracinho, mostrando o quanto é forte.

– Nossa que forte! Bom, agora a tia tem que ir ta bem? – digo e ele assente – Adorei te conhecer Jake!

– Xau Milly! – Ele da tchau com a mãozinha para a minha pequena.

– Tchau Jake! – ela responde e lhe dá um abraço. E saímos para a lanchonete da escola.

POV. Peeta

Saio da sala correndo, pois estou atrasado graças a Patricinha ridícula! E logo vejo o meu pequeno sentado me aguardando. Ele logo me olha, desce da cadeira e sai correndo em minha direção.

– Oi filho! – digo e o abraço

– Papá! – ele grita. – Eu tonheci uma amidinha nova papá! – ele diz todo sorridente

– É filho, e qual é o nome dela?

– É Emilly mais eu samo ela de Milly.

– Que legal filho, e quantos anos a Milly tem? – pergunto e ele faz o número três com a mão. – Nossa filho, e ela é bonita? – pergunto e ele assente.

– Xim, e a mamãe dela tabem!

– E você conheceu a mamãe da Milly aonde filho?

– Ela veio bucar a Milly, a tia Niss. – ele diz – Milly! – ele grita olhando para o final do corredor e só então percebo que tem uma menininha correndo em nossa direção.

– Emilly não corra! Você vai cair! – nem deu tempo a moça terminar de falar e a menininha já estava caída no chão chorando.

– Ai Meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capítulo, aguardo muuuitos comentários okay?! Até mais meus amores! bjnhos no core!!!