Amor a Terceira Vista escrita por zarp


Capítulo 5
Você quer namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi genteee!!!! Perdoem-me pela demora, não consegui postar ontem!!! Aqui está o quinto capítulo espero que gostem!!! Esse cap, ta um pouco revelador... alguns vão querer me matar por isso mas... ta ai! Boa Leitura!!! nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490479/chapter/5

POV. Katniss

Já se passaram dois meses desde que Milly tirou o gesso do braço, ela ficou até triste, porque pararam mimá-la na escola. Peeta é cada dia mais cuidadoso com a gente, e a cada dia mais eu me apaixono por ele, desde o dia em que nos beijamos assumimos uma “amizade colorida”, como eu não estava afim de ter um relacionamento sério ainda, ele sugeriu isso e até que estou gostando, saímos juntos e tal, mas nunca assumimos para nós mesmos o que sentimos um pelo outro, acho que fazemos isso mais pelas crianças, eles sim se amam e isso é nítido Milly se preocupa muito com Jake, todos os dias ela o chama para vir aqui em casa e Peeta o trás, eles passam a tarde toda brincando e eu e Peeta? Corrigimos provas do Ensino Médio!

Agora, estou indo pra sala do 3º ano, atrasada como sempre.

– Bom dia turma, me desculpem o atraso! – digo ao entrar na sala – Oi Peeta. – digo e ele vem em minha direção e se inclina para me beijar mas eu esquivo dele.

– Olá Katniss. – ele diz e vejo que está irritado por eu ter feito isso, fazer o que, se ele acha que pode ficar me beijando na frente dos meus alunos... NÃO MESMO!

– Então o que você passou para eles hoje? – pergunto e ele me olha furioso.

– Expliquei um pouco sobre O Pré Modernismo. – ele responde frio, e eu rio com a cara que ele faz.

– Ótimo! – respondo e dou um sorriso, que ele não retribui. – Então turma, alguma dúvida sobre o conteúdo? – pergunto a turma.

– Não. – a turma responde.

– Eu sei explicar a matéria Katniss. – diz Peeta e eu fico com raiva do seu deboche comigo.

– Alguém aqui falou que você não sabe explicar? – pergunto me fazendo de desentendida.

– AAAAIIIIIII – Diz/Grita/Berra a turma toda.

– Vocês estão com dor? – pergunta Peeta indignado – Por que se estiverem eu chamo um médico aqui agora! – ele está irritado, ele fica tão lindo e sexy irritado!!! - Katniss precisamos conversar. – ele diz e eu assinto e sussurro um “depois” e ele confirma com a cabeça.

O sinal do intervalo toca e liberamos toda a turma sai da sala.

– O que foi isso? – Pergunta Peeta.

– Isso o que? – pergunto sem olhá-lo.

– Não se finja de desentendida Katniss! Você sabe muito bem do que estou falando! – ele fala e segura meu braço.

– Você está me machucando. – digo enquanto o encaro.

– Não estou. – realmente ele não estava... mas... gosto de irritar.

– Você está com raiva por que não te beijei quando cheguei? – pergunto

– Sim! E também estou com raiva do cara que vi saindo da sua casa ontem! – Puts! Ele viu! Que merda!

– Você o viu?! – pergunto chocada, ele não poderia ter visto!

– Claro Katniss! Você havia desmarcado o nosso encontro 15 minutos antes, e eu fui a sua casa para saber o por que! – droga! Droga! Droga! Mil vezes droga!

– Peeta eu... é uma longa história...

– Você está me traindo?

– Tenho cara de quem trai Peeta? E outra nem estamos juntos, para eu estar te traindo! – digo e ele desvia o olhar.

– Não seja por isso! Você quer namorar comigo? – ele pergunta e eu arregalo os olhos em surpresa.

– Peeta eu... – ele me interrompe.

– Aceita?

– Primeiro precisamos conversar... – digo e ele muda rapidamente a sua expressão.

– Você está... – ele diz como se confirmasse algo .

– Na minha casa hoje... às 7 horas... te espero... – digo

– Que seja... – ele diz, pega as suas coisas e sai da sala bufando. Ótimo Katniss! Sua idiota!

POV. Peeta

Não acredito que ela esteja fazendo isso comigo! Poxa eu... eu a amo! Só nunca admiti isso a ela mas... acho que já deixei isso bem claro durante esses 3 meses e meio que nos conhecemos.

Quando vi o tal cara saindo do AP da Katniss, fiquei com muita raiva... Justo na noite em que eu ia pedi-la em namoro. Aproveitei que hoje não tinha mais aulas e fui pra casa, precisava esfriar a cabeça, parar de pensar em bobagens afinal... nós nos amamos, só não admitimos ainda. Jake ainda tem aula hoje então irei aproveitar esse tempinho que tenho para ir fazer umas compras. Vou ao shopping e compro umas blusas pra mim e algumas roupas para Jake e compro também um vestidinho lindo pra Milly. Volto pra casa e vejo que já está na hora de pegar Jake na escola.

– Oi filhooo!! – digo e o abraço

– Papai!!! – finalmente ele aprendeu a falar papai direito, também né com 1 ano e 11 meses e meio já estava mais do que na hora.

– Filho o que você acha da gente ir almoçar no shopping? – pergunto

– Sópin?

– É shopping filho... e então você quer?

– A Milly vai? - ele pergunta

– Não filho a Milly vai ficar com a mamãe dela hoje. – digo e ele faz uma carinha triste – você quer?

– Xim!

– Ta bom, então vamos! – me despeço de Madge-gata e levo Jake. Madge-gata??? Sim isso mesmo, descobri que ela é casada com um dos meus melhores amigos, Gale Hawthorne, agora todos saímos juntos e às vezes quando eu e Katniss vamos “conversar” ela fica com Jake e Milly fica com a Clovelita, que por acaso é mulher do meu outro melhor amigo Cato Fuhrman, mundo pequeno não???

POV. Katniss

Que burra, que burra, que burra! Custava ser um pouco mais inteligente a ponto de deixar Peeta ver Marvel saindo da sua casa?! Idiota! Sim! Marvel o pai de Milly veio aqui em casa ontem, diz ele que quer recuperar o tempo perdido com Milly, mas, como sempre a idiota aqui mentiu! Disse pra ele que havia abortado a criança, e que Milly é filha de outro cara... Graças a Deus homens são lerdos e ele não desconfiou de nada. Ufa!

Saio de casa para ir buscar Milly e decido ir almoçar no shopping hoje, não estou nem um pouco afim de mexer com panelas.

– Oi filha! – digo e a ábaco e encho de beijos.

– Mamãe!

– Oi Clovelita! – falo com a professora de Milly.

– Oie Kat! – ela diz e me dá um abraço e eu retribuo.

– Clovelita, como que ta esse meninão ai hein?? – digo passando a mão em sua barriga lisa que ainda nem demonstra sinais de gravidez.

– Ta bem, apenas me dando muitos enjôos, mas isso é normal. – ela responde

– Ah minha querida, isso é normal, até os cinco meses você vai vomitar feito louca! – digo e nós duas caímos na risada. – bom amoré, deixa eu ir que vou almoçar com a minha pequena – me despeço

– Ah claro, depois vamos marcar algo com o pessoal... – ela diz

– claro! Depois te ligo! Tchau!

– Tchau!

Entramos no carro e partimos em direção ao shopping. Quando entramos na praça de alimentação, me deparo com a pessoa que eu menos queria ter que encarar agora... Peeta.

– Milly! – grita Jake

– Jake! – grita Milly, esses dois se amam mesmo.

– Katniss. – diz Peeta friamente

– Oi Peeta... – digo sem graça

– O que faz aqui?

– Vim almoçar com a minha filha. – respondo

– hm... sabe quem eu vi por ali? – ele pergunta

– Não... posso saber quem foi? –pergunto

– Marvel. – ele responde e eu congelo no lugar.

– Como você sabia que era ele?

– Vi uma foto dele na sua casa... estava rasgada... – ele me olha.

– Peeta, preciso te contar uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! E quem ai está louco pra saber o que a Kat tem pra conversar com Peeta?? Bom meus amores é isso por hoje espero que tenham gostado bjnhoss até segunda!!! amo vcs!!!!