Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 28
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ola, desculpa a demora para atualizar esta fic
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/28

A Varia encontravam todos no seus quartos do hotel a dormir para terem energia a noite nas suas batalhas que vão ter, só uma pessoa daquele grupo que se encontrava em pé daquela hora, o líder que estava perto da janela a olhar para o tempo. 

   O Xanxus está muito pensativo a olhar pela janela sobre a conversa que esteve na noite anterior com a Misaki, estava contente por saber que ela vai lutar na batalhar do lado deles só para ver como o seu aluno evoluiu mais e por outro lado queria saber como a outra sobre que o nono líder da Vongola está dentro da mosca.  

  - O que se passa contigo Xansus, está desde ontem nesse estado desde que tivesse com a Misaki? - perguntou Mammon a entrar na pequena sala onde o seu chefe está.    

  - Bem, tenho duas noticias para dar, depois podes classificar como boa e má. - revelou Xanxus que finalmente acordou do mundo da lua.  

   - A Misaki decidiu aceitar a nossa proposta de lutar contra o guardião da nuvem daquele lixo mas ela sabe quem está dentro da mosca. - disse Xanxus viu a cara do seu colega com alguma desconfiança.  

  - Parece que ela é mais esperta do que o irmão dela só sei que no futuro que ela vai estar connosco na Varia. - concluiu Mammon que desapareceu para voltar contar o seu dinheiro. 

  O Tsunayoshi neste momento encontrava a sair de casa depois da conversa que teve com a sua mãe, mesmo com os contratempos que o Reborn fazia de propósito para ele se atrasar só sabia quando chegar a escola tinha a haver com o demónio de Namimori para o espancar pelo seu atraso.  

   - Décimo espera por mim. - gritou Gokudera mais lá atrás a correr para alcançar o seu amado chefe.  

   - Temos ser rápido Gokudera-kun não quero ser espancando até a morte pelo Hibari-san. - revelou Tsuna a correr todo desajeitado por não quer ver a morte tão cedo.  

   Mais atrás o Reborn caminha todo calmo em cima dos murros a ver o pânico do seu aluno por não quer ser morto pela o guardião da nuvem sabia que mais tarde todos iriam estar nervosos pela primeira batalha dos anéis.  

   O Arcobaleno do Sol sabia que havia algo estranho daquele dois irmão gémeos, Misaki e Squalo porque ninguém sabia que eles na existência deles como irmãos mas parece que as pessoas próxima do seu aluno e guardiões sabem de algo mais.  

  O temível demónio de Namimori está todo feliz porque sabia que dois herbívoros iriam chegar atrasados a que tempo que o mesmo andavam parado para dar os castigo aos seus colegas de escola por violar as regras.  

  Sabia que hoje a noite é a batalha do sol pode não aparecer mas o mesmo iria assistir a batalha escondido sem ninguém dar por isso, não quer ver nada envolvido naquela multidão mas pelo menos poderá lutar com alguém a sua atura.  

  Só está desejoso quando chegar a sua vez de lutar quer saber quem será o seu oponente não importa se for mulher ou homem todos são iguais só que o mesmo não vai estar nada a espera quando saber quem será a pessoa que vai lutar contra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.