Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 29
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal
Desculpem a demora para atualizar esta fic mas vou tentar vir mais vezes atualizar esta aqui, já que ainda há muito para dar
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/29

As primeiras batalhas passaram no instante, uns da Vongola ganharam e também perdiam com alguns membros que lutaram com a Varia, a Misaki andou a observar a luta escondida sem ninguém dar por isso, junto com Mukuro porque ninguém da Vongola sabe que o verdadeiro guardião foi libertado,  

   A batalha dos guardiões da nuvem está quase a chegar, a irmã gémea de Squalo, decidiu afastar na mansão por uns dias para deixar o seu aluno mas é mais irmão para ela, treinar sozinha e decidiu ir dormir no hotel onde o seu irmão está hospedado juntos com os colegas.  

   Sabia que o seu irmão deve estar com o Dino já que esse ficou preocupado o que podia acontecer na luta da chuva, pelo podia ir descansar no quarto do seu irmão já que o mesmo encontra no hospital e a chave encontra na receção do hotel.  

   - Chrome, cuida destas crianças por mim e já agora não te esforças. - aconselhou Misaki, ela preocupa muito com a mais nova porque sabe que tem saúde fraca e que o Mukuro tem que fazer ilusões para a mesma ter órgãos que a falta.  

   - Vou fazer isso pelo menos o Chikusa é mais responsável do que os outros e vai ajudar me um pouco. - disse Chrome a sorrir estava contente por ter mais alguém que se preocupa com ela sem ser o Mukuro.  

  - Se eles fizeram alguma asneira, é só me ligar que venho logo dá a eles uma lição. - falou Misaki que deu mais um abraço a outra e aconselhou a outra ire dormir do seu quarto quando sentir que há perigo com aqueles três molecas em casa, já o Kyoya adorava estar no seu canto sozinho.  

    No hotel onde a Varia encontra-se o hospedada, os guardiões que não estavam feridos já estavam fartos de ouvir o mal humor do chefe deles, o Bell queria que o Squalo tivesse ali para levar com as garrafas na cabeça em vez dele que o seu cabelo já foi sujo com o liquido e a sua coroa já foi ao chão.  

   - Deixem me sozinhos, se não querem compartilhar o meu mau humor. - ordenou Xanxus que encontrava sentado, a beber mais um vez vinho. 

  Os guardiões saíram dali logo a voar antes que o chefe muda-se de ideia e dirigiram para o seu quarto, só que um deles que ia a frente parou e viu que a Misaki parada na porta onde o Squalo devia estar a dormir. 

   - O Squalo não está ai, ninguém o vê depois da batalha da chuva. - disse Levi com o seu ar que só faz o que o seu chefe manda.  

   - Eu sei disso, até sei onde ele está. - revelou Misaki mas deu um olhar a dizer que não ia revelar onde ele pode estar.  

  - Já que está aqui pode ir até ao quarto do Xanxus, ele tá com um mau humor, talvez tu resolva isso. - pediu Bell sem a sua risada do costume só queria ir dormir e repor as energias que gastou a servir o seu chefe. 

   A Misaki sorriu viu que os outros ficaram mais alivados ao saber que ela iria ter com o chefe, tirou a chave da fechadura da porta e dirigiu para o quarto que é uma suite, onde o lider da Varia pode descansar.  

   - Eu não vos disse que podiam ir embora, - falou Xanxus que se encontrava com os olhos fechados sem saber quem se encontra a sua frente.  

   - Parece que não sou bem-vinda, então vou indo embora. - disse Misaki que virou as costas e caminho para a porta, quando ia atravessar ela foi impedida por dois braços fortes na sua cintura. 

  - Desculpa, não vai embora e fica comigo. - desculpou-se Xanxus a sussurrar no ouvido da outra e levou ela até a cadeira onde estava e sentou lá com ela em cima das suas pernas.  

  - Parece que agora estás de bom humor. - falou Misaki que virou a cara para ver como se encontrava o outro.  

   - Não sabia que eras tu. - revelou Xanxus agora já mais calmo. 

  Os guardiões estavam na porta a ver o que se passava lá dentro e reparam que a fera já se encontrava mias calmo por a Misaki entrado lá e viram um momento de paixão que ambos tem e decidiram ir finalmente para os seus quartos já que não queriam fazer de vela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas as pessoas que acompanham e comentam.
Até ao próximo cap.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.