Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 27
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores, olha quem vou isso mesmo a escritora que esteve sumida por um mês para atualizar fic's, no mês passado atualizei outras que tinham, este mês foi um pouco complicado como estou a concluir os estudos, também tenho o tcc.
Mas espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/27

A noite de cheia de surpresas, passou a voar no instante para todos da Vongola, muitos não conseguiram dormir por causa da batalha dos anéis que vai começar logo amanhã, dá para ver que é muito complicado para todos, muitos vão surpreender da batalha de nuvem, quem será a pessoa que irá lutar com Kyoya Hibari.  

  Chegou o dia da primeira batalha dos anéis, Tsuna estava sentado na mesa junto com os seus pais e resto da companhia que não tem para onde ir, que sempre estão enfiados na sua casa, dava para ver que candidante para décimo líder da Vongola, está nervoso pelo vai acontecer à noite, a Nana olhou para o seu filho porque aquele o comportamento está muito estranho.  

   - O que se passa Tsu-kun? - perguntou Nana, preocupada com o seu filho, sabe que ele é assim, só que hoje está a dar muito nas vistas.  

  - Não se passa nada mamã. - respondeu Tsuna que pegou no pão e começou a morder.  

  - Olha não é o que me parece filho, estás mais nervoso do que do costume. - exigiu Nana, no seu modo sério para o seu filho dizer o que se passa realmente. 

  - Nunca conseguiu enganar mãe, hoje é a competição de sumô. - revelou Tsuna finalmente, sabia que não podia esconder, a sua mãe não é burra, pode fingir que é mas sabe de tudo o que se passa.  

  - Custou muito contar Tsu-kun? Só não quero que se magoam. - falou Nana que levantou na mesa e começou a recolher a loiça suja do café da manhã.  

  - Não mamã, nós prometemos cuidar, hie já estou atrasado para a escola, adeus mãe. - informou Tsuna que levantou se de repente da cadeira que caiu logo no chão abaixo, Reborn saltou da sua cadeira e deu um pequeno chute na testa do seu aluno que caiu novamente quando ia se levantar.  

  - Reborn porque fizeste isso, queres que eu chego mais ainda atrasado. - gritou Tsuna já se encontrava de novo levantado e só via o seu tutor a olhar para ele e mandar correr a tempo para a escola senão ia levar com o martelo leon.  

  - Dama-Tsuna senão queres chegares mais atrasado, é melhores despassares o Leon está pronto para bater. - revelou Reborn com um sorriso que ia aprontar algo depois do final da aula do seu aluno.  

  O Tsunayoshi não respondeu ao seu tutor mafiosos e começou logo a correr, ouviu a sua mãe a gritar para ele ter cuidado, já que ele é um desastre em tudo, sabia que os seus guardiões também deviam estar nervosos como ele mas sempre eles o calmava.  

  Na mansão Hibari, os primeiros acordar é Kyoya que estava a preparar para ir à sua escola amada, onde ele mantêm ordem, só queria ver se os herbívoros, iam chegar atrasados só para bater neles até a morta, a Misaki levantou-se logo a seguir porque sabia que outros hospedes da casa não iam levantar logo de primeira, a tarefa acabou para ela ir acabar aqueles três garotos, a Chrome merece um descanso.  

  Caminhou até ao quarto onde os três garotos partilham, o Kyoya decidiu não dar a eles os três cada um quarto, porque sabia que eles iam fazer asneiras neles, então a melhor solução foi partilhar para entender nunca destruir nada, parou em frente da porta do quarto, onde tinha uma placa com as iniciais de cada pessoa que dorme naquele quarto, não sentiu ninguém acordado, resolveu então entrar.  

  - Vocês não tem vergonha nenhuma para dormir tanto. - gritou Misaki que saltou para cima de todos, claro que não foi ao mesmo tempo porque havia três camas.  

  - Deixa dormir, nós divertimos tanto ontem a noite que queremos recuperar as energias kufukufu. - respondeu Mukuro que pegou na sua arma para começar a lutar com Misaki para sair do quarto e dormir em paz.  

  - Vocês não queriam informações sobre a batalha, ela começa hoje a noite, a primeira batalha é do sol, - confessou Misaki e com isso os jovens saltaram logo na cama.  

  - Podias ter no dito antes,  - exclamou Ken, a pegar a dentadura dos dentes que ele consegue mudar para cada animal.  

  - Fazem pouco barulho, a Chrome precisa descansar, ela não tem um corpo como nós, lembraste? - avisou Misaki que saiu logo no quarto para ir tomar o seu café de manhã e começar a revisar os papeis que tinha sobre o próximo inimigo que por breve vai aparecer.  

  O que será vai se passar na batalha do sol, alguém vai interromper esta batalha quem será a pessoa que vai lidar a Vongola, Tsuna ou Xanxus, vai ser uma batalha difícil de conquistar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que comentam e acompanham.
Em breve trago um novo capitulo
Até a próxima
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.