The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 62
Capítulo 62


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal! Hoje mais um capítulo! Quero muito agradecer a vocês pelos comentários e deixo um agradecimento especial à leitora Annie Bell que recomendou a fic, muito obrigada mesmo 💕💕 espero que gostem do capítulo! Falo com vocês nas notas finais... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/62

POV Johanna Mason

Pegamos o vôo bem cedo no sábado de manhã com destino ao Ceará, o penúltimo estado que iríamos visitar. Nós não sabíamos ainda o que veríamos por lá, pois Haymitch e Cinna não quiseram nos dizer por alguma razão.

Como era cedo e no dia anterior nós havíamos ido em uma festa, eu dormi a viagem inteira, por isso não tinha ideia de quanto tempo havia demorado. Saímos do avião e fomos até a praça de alimentação do aeroporto para tomarmos café, pois não havíamos tomado antes de sair.

Sentei em uma mesa com Gale, Thalia, Luke, Katniss e Peeta e enquanto tomávamos o nosso café da manhã, Haymitch, Cinna e Sr.D se levantaram para falar alguma coisa.

– Atenção aqui, pessoal - Falou Haymitch para o seu bando de alunos sonolentos - Nós só vamos passar no hotel para largar nossas malas e colocar roupas de banho, ok?

– Para onde vamos, Haymitch? - Perguntou Peeta, que parecia a pessoa mais acordada da nossa mesa.

Haymitch olhou para todos e fez um suspense antes de responder:

– Nós vamos passar o dia no Beach Park, um dos maiores parques aquáticos do país!

Essa notícia pareceu despertar meus queridos colegas, que já começavam a falar se parar, aliás, todo mundo adorava um parque aquático e passar um dia em um não seria nada ruim.

– Eu acho melhor vocês se apressarem aí - Cinna brincou - quanto mais cedo formos ao parque, mais aproveitaremos.

A partir daquele momento todos começaram a tomar seu café apressadamente para ir ao parque logo.

. . .

Quando chegamos ao hotel, falamos com a recepção e cada grupo foi para o seu quarto para colocar as roupas de banho e pegar as coisas que precisavam. Eu e as garotas que estavam comigo no quarto nos arrumamos rapidamente e enquanto passávamos protetor solar e pegávamos as nossas outras coisas, Lynn falou:

– O que foi aquela cena com o Quatro ontem, hein, Tris?

Como Tobias jogava basquete muito bem e o número da sua camiseta era quatro, muitas pessoas (inclusive eu) começaram a chamar ele de quatro e poucas pessoas chamavam ele de Tobias.

– Não foi nada, Lynn - Disse Tris, ficando vermelha.

– Aham, sei - Lynn falou, rindo.

– Fica quieta, Lynn - Falou Tris, jogando a caixinha do protetor solar nela - A gente não precisa ficar comentando sobre isso, né?

– Vocês se beijaram na frente de todo mundo e agora você não quer comentar nada? - Eu falei, em defesa da Lynn.

– É constrangedor falar sobre isso, eu entendo a Tris, aliás, todo mundo já viu os dois se beijando, não é preciso ficar comentando sobre isso - Katniss falou.

– Obrigada, Katniss - Falou Tris - Finalmente alguém que me entende.

– Eu também acho que não é necessário a Tris comentar alguma coisa, até porque todo mundo sabe que ela é afim do Quatro e o Quatro é afim dela - Thalia disse - Outra coisa, nós nunca falamos muito sobre garotos.

– É, isso é verdade - Katniss disse - Pelo menos nós três nunca fomos de ficar falando sobre nossos relacionamentos.

Isso era verdade mesmo. Eu, Katniss e Thalia até falávamos sobre os nossos relacionamentos, mas só quando era necessário de verdade ou quando acontecia alguma coisa, nós nunca fomos de ficar falando muito sobre garotos.

– Eu acho que é uma perda de tempo ficar falando sobre garotos - Disse Clarisse e olhou no relógio do quarto - Ainda mais quando estamos completamente atrasadas.

Eu e as meninas pegamos as nossas coisas e saímos correndo do quarto, pois realmente estávamos completamente atrasadas e provavelmente todos os nossos colegas já estavam lá nos esperando para irmos ao parque.

POV Uriah

– Esse parque é demais - Eu gritei quando entramos.

Eu mal tinha entrado no parque e já estava gritando isso, pois o parque era realmente demais. Ele era completamente enorme e bonito. Antes de começarmos a andar pelo parque, nós guardamos as nossas coisas em uns armários e nos reunimos bem na entrada.

– Pessoal, escutem aqui! - Gritou Cinna para que todos escutassem - Vocês podem perambular pelo parque o quanto quiserem, mas nós temos que nos encontrar na hora do almoço no restaurante, ok? Então estejam no restaurante ao meio dia.

Todos nós concordamos e alguns colegas (como Leo e Percy) já saíram correndo em direção aos brinquedos e piscinas do parque. Eu, Bianca, Caleb, Nico, Rachel, Eric e Chris fomos os únicos a ficar na entrada do parque, pois todo mundo se dispersou rapidamente.

– Olha aqui, Eric - Falou Chris em tom de ameaça - Aquilo que você fez comigo não vai ficar assim, entendeu?

– Ok, eu vou ficar esperando pra ver qual vai ser o seu plano - Disse Eric em tom indiferente - com certeza não será tão bom quanto o meu.

Chris revirou os olhos muito bravo e saiu dali.

– Ele vai armar para cima de você - Caleb disse para Eric.

– Não me diga, Caleb - Falou Eric - E eu também não tenho medo do Chris.

– Como vocês dormiram no mesmo quarto ontem e todo mundo saiu ileso? - Perguntou Nico.

– Acontece que o Chris não dormiu no mesmo quarto que a gente, ele trocou de lugar com o Beckendorf e dormiu com os outros garotos - Caleb disse - Ele pelo jeito não queria dormir no mesmo quarto que o Eric.

– O Rodriguez não sabia, mas ele também não queria dormir com você, aliás, você ajudou com o plano - Eric disse para Caleb - Na verdade o Uriah, a Bianca e a Lynn também tiveram uma parcela de culpa e o Chris não sabe disso.

– Eu ainda não entendi porque você não contou para o Chris que a gente fez parte do seu plano - Eu disse.

– Não tenho motivos para contar que vocês fizeram parte, pelo menos não por enquanto - Eric disse e eu ergui as sobrancelhas, não entendendo muito o que ele quis dizer com essa frase - Agora se vocês me permitem eu vou aproveitar o parque, aliás, devem ter várias gatas por aqui.

Assim, Eric saiu e eu apenas olhei para a minha namorada e para os meus amigos.

– Por que será que o Eric não contou a ninguém que a gente fez parte do plano também? - Eu indaguei.

– Não tenho ideia. Estou até meio desconfiado dessa atitude dele - Caleb falou.

– Bem, é melhor não ficarmos pensando no Eric agora - Disse Bianca - Vamos nos divertir, né?

Eu decidi não pensar em Eric naquela hora também.

– Claro - Eu concordei - Vamos nos divertir!

POV Annabeth Chase

Eu, Percy, Hazel, Frank, Reyna, Leo, Piper e Jason estávamos caminhando pelo parque e observando os brinquedos e piscinas.

– Cara, tem muita coisa aqui. Por onde podemos começar? - Perguntou Percy, que estava de mãos dadas comigo.

– Eu acho que podemos começar pelos radicais - Eu disse - Quem topa?

– Eu! - Leo foi o primeiro a gritar.

– Tem certeza que você quer ir nos radicais, Leo? - Perguntou Reyna em um tom delicado.

– Tenho, Reyna. Por quê? Está me chamando de medroso? - Leo disse, parecendo ofendido.

– Você é que está colocando as palavras na minha boca - Reyna falou um pouco mais brava dessa vez - E eu só estava preocupada com você porque eu sei que você não gosta muito de coisas radicais.

– Ah, desculpe minha bravinha - Disse Leo abraçando Reyna - Mas dessa vez eu vou encarar os radicais.

– Galera, foi mal, mas eu não vou acompanhar vocês nessa - Piper disse - Prefiro os brinquedos mais Lights.

– Eu também - Hazel disse e quando Frank ia falar alguma coisa, ela se adiantou - Não se preocupe comigo. Pode se divertir.

– Você também, Jason - Piper falou - Vamos encontrar as outras meninas, Hazel?

Hazel concordou e então as duas foram procurar as outras meninas.

– Vamos lá, então? - Jason falou.

– Esperem aí um pouquinho! - Era a voz de Luke.

Ele e Thalia vinham correndo em nossa direção.

– Ouvi dizer que vocês vão nos brinquedos radicais e nem nos chamaram? - Falou Thalia.

– Pensei que você ia ficar com a Katniss, a Johanna e a Tris, aliás, você só quer ficar com elas agora - Eu falei, em tom de brincadeira.

– Awn, não fica com ciúmes - Disse Thalia vindo me abraçar - Você tem um espaço especial no meu coração, você sabe disso.

– Chega dessa melação aí - Luke disse nos separando - Eu também preciso de um tempo com a Thalia quando ela se separa das amigas inseparáveis dela.

– Galera, vamos logo para a fila senão daqui a pouco fica lotado - Disse Frank.

Todos nós corremos para a fila de um brinquedo chamado insano, que diziam ser o mais radical do parque, e quando eu cheguei perto eu vi que realmente era o brinquedo mais radical do parque. Olhei para Thalia nervosa, aliás, minha amiga de infância tinha fobia de altura e aquele não era exatamente o brinquedo ideal para as pessoas que tinham esse medo.

Thalia estava com uma cara muito nervosa. Todos os meus amigos já estavam subindo as escadas do brinquedo, apenas Thalia, Leo e eu ficamos para trás.

– Thalia... - Eu falei, mas ela me interrompeu.

– Eu vou ir, Annabeth - Ela disse, mas não parecia muito convencida.

– Sério, Thalia, você não precisa ir - Eu disse - Você pode passar mal lá em cima e eu não quero que isso aconteça. Se tivesse um brinquedo de aranhas aqui com certeza eu não iria ir.

Só de me lembrar de aranhas eu já estremeci.

– Será que tem algum brinquedo de aranha aqui? - Refletiu Leo, mas eu o fuzilei com o olhar - Foi mal, Annabeth. Olha só, Thalia, eu posso fazer companhia para você em algum outro brinquedo porque sinceramente eu não estou afim de ir nesse.

Eu vi que Thalia estava prestes a negar, pois ela era a maior durona de todas, mas então acho que ela se lembrou do medo que tinha de altura então disse:

– Ok, eu não vou ir.

– Obrigado, Thalia, eu estava torcendo para você dizer isso - Leo disse, aliviado e eu é Thalia rimos.

– Eu não vou aguentar a zoação que eles vão fazer comigo depois - Disse Thalia, brava.

– Eles não vão te zoar, até porque se eles zoarem eles vão se ver comigo - Eu falei e então decidi dar um apoio aos meus amigos - Querem saber de uma coisa? Eu vou fazer companhia para vocês aqui.

– Valeu, Annabeth - Thalia falou.

– Ei! Vocês não vão vir? - Gritou Reyna lá das escadas.

– Não! Vamos ficar aqui embaixo mesmo - Eu respondi e Reyna assentiu.

– Às vezes eu acho que eu sou a mulher e a Reyna o homem, sabe? - Leo disse e eu e Thalia caímos na gargalhada.

Enquanto Percy e meus outros amigos subiam para encarar o brinquedo mais radical do parque, eu, Thalia e Leo fomos em um brinquedo também radical, mas não tão alto por causa de Thalia. Eu até estava com vontade de encarar o brinquedo mais radical do parque, mas então eu percebi que o meu apoio foi importante para os meus dois amigos, principalmente para Thalia, e por eles valia a pena deixar de ir naquele brinquedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal, o que acharam? Hoje foi só o início deles no Beach Park! Se tiverem sugestões que queiram que aconteça nesse passeio deles no Beach Park, podem me dizer! Espero que tenham gostado do capítulo... Até o próximo! Beijos 😚