The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 63
Capítulo 63


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui com mais um capítulo! Quero deixar um agradecimento aos leitores que comentaram, muito obrigada 😄! Espero que gostem do capítulo... Aproveitem bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/63

POV Silena Beauregard

Eu, Annie, Hazel, Piper e Rachel estávamos tomando banho de piscina no Beach Park. Como não éramos muito fãs de tobogãs e esses brinquedos, nós pegamos uma bóia e ficamos em uma das piscinas.

– Onde está a Clove, Annie? - Eu perguntei.

– Acho que ela está com a Katniss, a Johanna, a Lynn e a Clarisse - Annie respondeu.

– Ah, não. Olha quem vem lá - Disse Piper.

Olhei para ver de quem Piper estava falando e eu revirei os olhos assim que reconheci quem era. Eric.

– Hey, gatas - Falou Eric se aproximando.

– Eric, esse parque é tão grande, por que você veio justamente parar aqui nesta piscina? - Annie indagou.

– Acho que fui atraído por vocês - Eric disse e eu desviei o olhar - Para falar bem a verdade eu tenho um belo motivo para estar aqui.

– E qual seria? - Perguntou Hazel.

– Eu sei que o Chris Rodriguez gosta de você, Silena - Disse Eric para mim, e eu olhei para as meninas com uma cara preocupada - Digamos que eu ache muito feio você estar escondendo isso do Beckendorf e eu esteja com muita vontade de contar tudo para ele...

– Aonde você quer chegar, Eric? - Eu perguntei, já ficando angustiada.

Eric deu uma risada e disse:

– Assim como eu estou com muita vontade de contar tudo para o seu namorado, eu estou afim de me divertir também. Então quando eu encontrei vocês aqui na piscina eu juntei uma coisa com a outra e arranjei uma ótima solução para todos nós - Eric falou, fazendo ainda mais suspense - E a solução é a seguinte: eu não conto nada para o seu namorado, mas vocês todas terão que encarar um dos brinquedos mais radicais aqui do parque.

– Você está de brincadeira, né Eric? - Falou Annie, saindo da bóia em que estava - Se o Finnick souber que você está me chantageando...

– O Finnick não irá saber, aliás, se você contar, o Beckendorf vai descobrir o que a Silena está escondendo dele - Eric disse - Essa é a minha condição. Vocês encaram um brinquedo muito radical comigo aqui no parque ou eu conto que o Chris Rodriguez está de olho na Silena.

– Eu não acredito que você está fazendo isso, Eric - Eu falei - Por que está incluindo as minhas amigas nisso também? Deixa que só eu faço então.

– Não, eu não vou mudar de ideia, ou são todas vocês no brinquedo radical ou o Beckendorf vai saber de tudo - Eric falou - É pegar ou largar.

Eu já não gostava do Eric antes, mas depois de toda essa chantagem eu fiquei com ainda mais raiva dele.

– Nós encaramos - Hazel foi a primeira a falar.

– Vocês tem certeza, meninas? Eu sei que vocês têm medo assim como eu e eu não queria incluir vocês nessa - Eu disse, me sentindo muito culpada.

– Nós vamos com você, Silena. Não se preocupe. - Rachel confirmou.

Annie deu um sorriso para mim que era para ser confortador, mas pareceu mais apavorado do que qualquer outra coisa e Piper colocou a mão em meu ombro como sinal de apoio. Eu respirei fundo e então respondi:

– Ok, Eric. Nós aceitamos a sua proposta.

. . .

Bem, nós andamos um pouco pelo parque e então finalmente chegamos aonde Eric queria. Ele nos levou até um brinquedo chamado arrepius que só pelo nome já me dava medo.

– Para vocês verem como eu sou querido, eu não trouxe vocês até o brinquedo mais radical do parque - Eric disse - Esse é um dos mais radicais, mas não o mais radical de todos.

Subimos as escadas do brinquedo e já encaramos uma fila enorme, o que estava me deixando ainda mais nervosa.

– Eric, assim que a Silena contar para o Beckendorf disso tudo, você vai ter a sua lição - Disse Piper, nervosa.

– O que vocês vão fazer comigo? - Debochou Eric.

– A gente não vai fazer nada, quem vai fazer são os nossos namorados e os nossos amigos - Annie disse - Eu já sei duas pessoas que não pensariam duas vezes se tivessem que dar uma lição em você.

Annie nem precisava dizer quem era, estava bem claro que ela estava falando de Finnick e Cato.

– Ah, tá bom - Disse Eric, mais uma vez em tom de deboche - Acho melhor vocês irem se preparando, depois daquele pessoal serão vocês que vão encarar o brinquedo.

O Arrepius tinha cinco cápsulas de cores diferentes que levavam a cinco tobogãs diferentes. Eu realmente não sabia dizer qual era o pior.

– Por que você não vai primeiro, Eric? - Falou Piper.

– Porque eu não sou burro - Respondeu ele rispidamente - Tem cinco cápsulas certinho, uma para cada uma de vocês. Logo depois que vocês forem, eu vou junto com outras pessoas.

– Próximos! - Gritou o instrutor do brinquedo.

Eu e as meninas nós olhamos apavoradas.

– Boa sorte, meninas - Disse Hazel.

Eu entrei na cápsula amarela e olhei para as meninas, que estavam com caras de apavoradas. Não tive nem tempo de pensar, pois aquela cápsula se abriu do nada embaixo e eu escorreguei. A única coisa que eu posso dizer do tobogã é que ele era fechado e muito rápido, de resto eu não pensei em mais nada, apenas gritei.

POV Leo Valdez

Sério, eu estava me divertindo muito com Thalia e Annabeth. Primeiro nós fomos em brinquedos um pouco rápidos e as garotas sempre riam dos meus berros, mas depois decidimos ir em brinquedos infantis para zoar (é claro que eu atormentei as crianças por lá) e rir.

– Vocês sabem que horas são? Precisamos ir almoçar ao meio dia - Annabeth falou.

Uma mulher estava passando com um celular na mão e eu perguntei que horas eram.

– É onze e quarenta, temos mais vinte minutos - Eu falei para as garotas.

– Vamos naquele brinquedo de bóia? - Annabeth falou, apontando para o brinquedo super animada.

– Eu topo. O brinquedo não é tão alto e ainda é em grupo, perfeito - Falou Thalia.

Eu percebi que ao longo da manhã Thalia conseguiu se abrir com mais facilidade para Annabeth e eu, e deixou aquela pose de durona dela um pouco de lado. Sinceramente, eu achei isso muito legal.

Eu, Annabeth e Thalia corremos para o brinquedo e infelizmente demos de cara com uma fila gigante.

– Não sei se vamos conseguir chegar até meio dia para o almoço - Annabeth disse.

– Não tem problema - Eu falei com um gesto de indiferença - Eles não vai se importar com o nosso atraso.

– Duvido que todo mundo chegue ao meio dia lá no almoço - Thalia falou.

Então, de repente, eu reparei que atrás da gente tinha um bando de garotos e eles olhavam de cima a baixo para Thalia e Annabeth.

– Ei! Olha o respeito aí - Eu falei para os caras, mas eles me ignoraram completamente.

– O que você está falando, Leo? - Annabeth perguntou como se eu fosse louco.

– Aqueles caras ali não param de olhar para vocês, que falta de respeito - Eu disse.

– Ai, Leo - Thalia falou, revirando os olhos naquele típico jeito dela.

Então um dos garotos tocou em Annabeth, ela se virou e o cara perguntou:

– Você tem um mapa? É que eu me perdi no brilho dos seus olhos.

Annabeth o fuzilou com os olhos e depois o ignorou. Thalia deu uma risada.

– Vocês perceberam que a gente vai ter que ir com dois deles no brinquedo? A bóia é de cinco lugares e eles estão de sete e nós de três, então fecha direitinho - Annabeth reparou.

– Eles não vão com a gente - Eu falei e então estufei o peito em jeito de herói- Eu não vou permitir.

– Eu quero ir do lado da loira! - Falou um dos caras atrás da gente.

– Fechado, eu queria ir do lado da morena mesmo - Disse o outro - Ela faz mais meu tipo.

Thalia e Annabeth apenas se olharam de cara feia e tentaram ignorar os caras, mas eu simplesmente não consegui ignorá-los.

– Será que dá para vocês pararem de falar nas minhas amigas? - Eu falei.

– O que você está falando aí, magricelo? - Falou um dos garotos.

– Vocês podem até nos incomodar com aquelas cantadinhas baratas, mas não vem ofender a gente - Annabeth disse.

– Exatamente, acho melhor vocês pararem por aí, além do mais, quem são vocês para falarem que o Leo é magricelo? Olhem para vocês - Disse Thalia e eu pensei " Toma".

Sério, era muito bom ter Annabeth e Thalia como amigas. Antes que qualquer um dos caras pudessem responder, eles foram meio que "empurrados" por dois loiros gigantes. Já dá para imaginar quem eram os dois loiros gigantes. Cato e Finnick.

– E aí, pessoal! - Falou Finnick, como se não tivesse furado a fila toda para vir até a gente - Vimos vocês aqui e viemos andar nesse brinquedo com vocês.

– Vocês furaram a fila! - Falou um dos mesmos caras.

– E daí? - Disse Cato.

Ele nem precisou explicar que havia furado a fila para andar com a gente no brinquedo, apenas soltou aquele " E daí?" e os caras já ficaram quietos.

– Que bom que vocês chegaram, senão a gente teria que andar com aqueles caras - Eu falei, me sentindo realmente feliz.

– Eles estavam fazendo alguma coisa? - Perguntou Finnick.

Acho que Thalia e Annabeth não iam falar nada, mas eu falei alto suficiente para que até os garotos pudessem escutar:

– Eles estavam desrespeitando as garotas e me chamaram de magricelo.

Cato e Finnick olharam muito feio para os garotos e então um deles falou:

– A gente não vai mais fazer nada.

– Acho bom mesmo - Disse Finnick.

Eu fiquei boquiaberto. Quando eu xinguei os caras eles me ignoraram completamente, agora quando Finnick e Cato apenas lançaram um olhar feio para os caras eles já se tremeram de medo. É, não tinha jeito, eles só respeitavam os grandões mesmo.

. . .

Depois que fomos no brinquedo (que por acaso era muito legal) nós fomos correndo para o restaurante, pois já havia se passado de meio dia e quinze (perdemos muito tempo naquela fila) .

Quando chegamos ao restaurante, adivinha o que aconteceu? Leo Valdez deu um escorregão e caiu bem no meio do restaurante.

– O que é isso? - Gritou Sr.D - Vocês chegaram muito atrasados e ainda por cima fazem esse fiasco no meio do restaurante. Levante-se, Valdez!

Cato e Finnick me puxaram (detalhe: quase quebraram os meus braços nesse movimento) e eu levantei.

– Acho que agora é o senhor que está fazendo fiasco, Sr.D - Eu disse.

Sr.D ficou vermelho de raiva e foi sentar-se em sua mesa com Haymitch e Cinna. O último disse:

– Vão sentar-se pessoal. E não precisa fazer escândalo, Sr.D, eles demoraram, mas chegaram pelo menos.

Eu fiquei com vontade de bater palmas para Cinna, mas pensando que ele não iria gostar do gesto, eu apenas acompanhei Annabeth e Thalia até a mesa onde estavam Percy, Luke, Reyna, Jason e Frank.

– Por quê vocês demoraram assim? - Perguntou Luke com desconfiança.

– Tivemos que encarar uma fila gigante em um brinquedo - Explicou Annabeth.

– E não foi só isso - Eu falei e comecei a contar toda a história da fila e dos garotos chatos.

– Ainda bem que eu não estava lá com vocês porque eu teria dado um soco no garoto que te chamou de magricelo - Disse Reyna e eu fiquei super feliz com isso.

– Não se preocupe, Reyna, a Thalia deu um corte no garoto que fez ele ficar quieto - Annabeth disse - E olha a cantada que um deles me lançou: "Você tem um mapa? É que eu me perdi no brilho dos seus olhos".

Percy deu uma gargalhada alta:

– Nossa, que cantada mais ruim. Você, linda desse jeito, merecia ter recebido uma cantada melhor.

Annabeth deu um beijo rápido em Percy e encostou a cabeça em seu ombro.

– Eu não achei isso engraçado - Disse Luke, discordando da gargalhada de Percy - Esses caras não têm que ficar mexendo com as garotas desse jeito.

– Não liga, Luke - Disse Thalia.

– Até porque o Leo nos defendeu o tempo todo - Disse Annabeth - O Cato e Finnick podem até terem assustado os garotos, mas foi o Leo que desde o início brigou com eles e não deixou eles ficarem mexendo com a gente.

Os garotos me olharam satisfeitos e quase agradecidos. Eu dei um sorriso e Annabeth olhou para mim e deu uma piscadinha.

POV Tobias Eaton

Depois de ter passado a manhã andando nos brinquedos do parque, eu, Thresh, Will, Beckendorf e Gale sentamos em uma mesa no restaurante para almoçar. Não demorou muito tempo e Beckendorf e Gale saíram da nossa mesa para almoçar com as suas namoradas.

Em um certo momento do meu almoço, eu percebi que Tris estava me olhando, mas quando fui olhar para ela, desviou os olhos e eu dei um sorrisinho.

– Não pense que nós não estamos reparando no clima que está rolando entre você e a Tris - Disse Will.

Eu olhei para Thresh como se perguntasse "está tão na cara assim?" e Thresh respondeu com outra expressão "está muito na cara".

– Eu estava pensando em falar com a Tris hoje - Eu decidi contar, aliás, eles eram meus amigos - e falar que eu quero algo mais sério com ela. Eu nunca gostei de uma garota como eu gosto dela.

Eu acho que Will estava prestes e fazer alguma brincadeirinha, mas então Thresh falou primeiro:

– Que legal, cara. Dá para ver que vocês se gostam e eu acho que você não pode perder tempo, tem que ir logo falar com ela.

– É, eu vou fazer isso - Eu disse e terminei meu almoço.

. . .

Depois do almoço, a turma inteira foi se deitar em umas cadeiras e ficou tomando banho de sol para descansar um pouco. Avistei Tris conversando com Lynn e fui até ela.

– Tris, eu posso falar com você um pouco? - Perguntei.

Tris lançou um olhar para Lynn e se levantou. Nós dois caminhamos um pouco até termos ficado bem afastados dos nossos amigos e eu decidi falar:

– Tris, eu tomei uma decisão, mas você está livre para responder o que quiser.

Tris olhou para mim um pouco ansiosa e eu continuei:

– Eu... Nunca gostei de uma garota como eu gosto de você e eu percebi que não vale a pena ficar enrolando. Eu quero ter algo sério com você.

De início Tris pareceu um pouco surpresa, mas logo depois ela abriu um sorriso:

– Eu também quero ter algo sério com você.

Nós dois nos beijamos novamente.

– Eu estou feliz de estar com você - Eu falei.

– Eu também estou feliz de estar com você - Disse ela e então deu um sorriso - Eu nunca vou me esquecer desse parque.

Eu não precisava dizer o mesmo, pois ela sabia que eu sentia a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Eric chantageou as meninas! Leo e suas palhaçadas e Quatris 💕💕. Espero que tenham gostado do capítulo! Deixem seus comentários e opiniões, que são muito importantes para a continuidade da fic! Até o próximo... Beijos 😚