The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Mais um cap hoje! Espero que gostem do capítulo, hoje ele não ficou muito grande. Boa leitura e falo com vocês nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/34

POV Clove

Eu e Annie estávamos caminhando pela escola à procura de nossos inteligentíssimos namorados que haviam sumido e não atendiam o celular.

– Sério, ninguém merece esses dois - Eu reclamei para Annie.

– Pois é, é difícil namorar Cato e Finnick Odair - Annie disse e então parou de repente e segurou meu braço - Uau, olha que garoto lindo.

Olhei para quem ela falava e vi um garoto alto, forte, cabelos loiros e olhos azuis de uma das outras escolas.

– Realmente bonito, mas tem cara de quem se acha - Eu falei.

– Quem tem cara de quem se acha? - Perguntou Cato, chegando bem na hora com Finnick.

– Onde vocês estavam? Procuramos vocês pela escola inteira e vocês ainda não atendiam o telefone - Disse Annie.

– Depois nós dois que somos os obsessivos - Finnick falou.

– Pois é - Concordou Cato - Nós estávamos recepcionando os alunos das outras escolas.

– Sei - Eu falei, desconfiada.

– Pessoal, o Percy está chamando todo mundo para a nossa sala, vamos lá? – Bianca falou.

– Vamos – Nós respondemos e fomos com Bianca até a nossa sala.

Quando chegamos à sala de aula, a maioria dos nossos colegas já estava lá. Percy estava na frente da sala com Haymitch e Cinna, nossos professores favoritos. Só estranhei o fato de que Caleb não estava ali na frente também, aliás, ele era o vice-presidente de turma.

Alguns minutos depois, Johanna e Will chegaram rindo de mãos dadas na nossa sala. De imediato eu olhei para Gale e vi a cara de furioso que ele estava.

– Parece que o Gale ainda gosta da Johanna - Eu falei para Annie.

– É claro que ele gosta, mas a Johanna não quer saber de esquecer o que ele fez com ela ano passado - Annie respondeu.

– Annie Cresta e Clove - Haymitch chamou nossa atenção - Nós podemos começar a falar?

– Claro, foi mal, Haymitch - Eu disse e Annie fez um coração com a mão para ele, fazendo os nossos colegas rirem.

– Bem, nós temos alguns combinados a fazer sobre a competição e por isso estamos aqui. Logo depois Percy vai repassar os combinados para o diretor Quíron - Cinna disse - Caleb, você pode ajudar a anotar as combinações?

– Claro - Respondeu Caleb indo até a frente da sala e pegando uma folha com Cinna. Vi que quando Caleb passou por Percy, eles se olharam de um jeito estranho.

Annie me chamou, mas eu não dei bola, provavelmente ela queria comentar sobre o olhar estranho entre Caleb e Percy. Logo depois, Annie jogou uma bolinha de papel em mim que eu realmente não sei de onde ela arranjou.

– O que foi Annie? - Eu perguntei mais alto do que pretendia e todos olharam para nós duas.

– Desculpa - Nós duas falamos juntas.

– Vocês duas não podem ficar juntas, vai ser impossível nós combinarmos alguma coisa - Cinna falou - Vamos ter que separar as duas tagarelas.

– É tudo culpa da Annie - Eu disse.

– Minha culpa, Clove? Você é quem ficou conversando comigo quando chegamos na sala - Annie respondeu.

– Chega - Falaram Cato e Finnick.

Então Cato e Finnick começaram a brigar com a gente e eu e Annie nós defendemos, ou seja, ninguém ficou em paz na sala de aula.

POV Bianca Di Ângelo

Realmente Haymitch, Cinna e Percy não estavam conseguindo falar, pois a turma não parava quieta. Depois que Annie, Clove, Finnick e Cato começaram a discutir, a turma inteira começou a brigar e a classe ficou dividida entre meninos e meninas.

Os meninos começaram a falar que as meninas não deveriam conversar com os garotos das outras escolas, mas eles poderiam falar com as garotas e esse foi o tema principal da discussão.

– Como vocês são machistas - Thalia falou muito irritada - Até parece que o Luke vai me impedir de falar com os garotos das outras escolas.

– Ah, é mesmo, Thalia? Bom saber disso - Luke disse.

– Era só o que me faltava mesmo - Christina falou.

Eu fiquei bem quietinha no meu lugar, até porque eu estava solteira e então obviamente nenhum dos garotos estava falando aquilo diretamente para mim. Naquela hora, a maioria dos meus colegas estava em pé discutindo e Haymitch e Cinna ficaram lá na frente impacientes conversando com Percy, que era o presidente de turma. Provavelmente os professores perceberam

– E aí, Bianca - Uriah falou sentando ao meu lado.

– Oi, Uriah - Eu respondi.

– Agora nós dois somos uma dupla, né? Está lembrada que nós dois vamos ser o casal porta voz da nossa turma? - Uriah disse.

– Claro que eu lembro - Eu respondi.

– A gente bem que podia combinar um dia para se encontrar e falar sobre a competição - Uriah disse em meio à discussão.

– Uriah, a competição nem começou ainda - Eu falei, rindo.

– Eu sei, mas... - Uriah começou, mas não conseguiu terminar, pois Hazel me chamou.

Todas as meninas estavam saindo da sala e então eu me levantei também, dei um sorrisinho para Uriah e saí correndo da sala, indo atrás das meninas.

– Onde vocês estão indo? - Eu perguntei.

– Nós estamos indo até a sala de artes, precisamos combinar algumas coisinhas - Hazel disse e então ela olhou bem para mim - o Uriah por acaso estava te cantando?

– Acho que sim - Eu respondi - Mas eu nem dei bola, sei que ele é assim mesmo.

– Vocês até que fariam um casal bonitinho - Hazel disse brincando e eu tive que rir.

Chegamos a sala de artes que estava aberta, mas vazia, e nos sentamos nas mesas por ali. As únicas garotas que ficaram em pé foram Thalia e Annabeth.

– Meninas, me escutem - Annabeth gritou - Eu e a Thalia pensamos em fazer alguma coisa para que os meninos se liguem que a gente não vai ficar obedecendo eles. Na verdade o Percy não me proibiu de falar com outros garotos, mas eu vou fazer uma revolta por causa de vocês e pelo direito das mulheres.

– Tá Annabeth, não exagera - Thalia falou - eu acho que nós precisamos provocar os meninos, isso sim.

– Eu realmente acho que vocês não devem obedecer àquele bando de garotas sem graça - Clarisse disse.

– Clarisse, não chame nossos namorados de sem graça, eles até podem ser machistas, mas não são sem graça - Silena protestou.

– Que tal fazermos algo relacionado com algum tipo de arte? Um teatro, uma dança... - Rachel sugeriu. Ela adorava artes.

– Verdade, acho que uma dança seria legal - Piper disse. Todas ficaram meio quietas quando ela falou, pois fazia tempo que ela não falava com a maioria das meninas e geralmente ficava com um nariz empinado.

– Já sei! Vocês lembram daquele flash mob que nós fizemos na Times Square? Nós podemos fazer um flash mob também, só que no refeitório da escola, na hora do jantar - Hazel disse.

– Boa, Hazel - Reyna disse - Os meninos merecem uma lição.

– Adorei a ideia - Disse Beatrice.

– Eu também. Então podemos montar uma coreografia simples, dançar no refeitório e depois falar alguma coisa - Silena falou.

– Acho que ficaria legal se a gente fosse aparecendo uma de cada vez, ou em grupos. Cada grupo de um lugar do refeitório - Christina sugeriu.

– Ótimo! - Silena comemorou, bem feliz.

Enquanto elas falavam eu fui contando de quantas nós estávamos.

– Meninas, nós somos dezesseis - Eu falei - Podemos fazer grupos de quatro. Acho que ficaria bom.

Todas as meninas se olharam para ver quem iria com quem.

– Vamos fazer um sorteio? - Sugeriu Annabeth.

Todas concordaram, vendo que seria o jeito mais fácil. Fizemos o sorteio e os quartetos ficaram assim:

Rachel, Clove, Christina e Johanna

Katniss, Clarisse, Beatrice e Thalia

Annie, Reyna, Piper e Lynn

Hazel, Annabeth, Silena e Bianca

Depois dos grupos sorteados, Annie, Piper, Silena e Christina inventaram uma coreografia para uma música e nós fomos ensaiar, aliás, o nosso flash mob seria logo depois no jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Próximo cap tem flash mob das meninas e pessoal, preciso saber da opinião de vocês para algumas coisinhas, então vou perguntar aqui. Eu queria mudar e fazer alguns grupos de amizades diferentes, então gostaria da opinião de vocês, quais personagens vocês gostam de ver juntos? Outra coisa pessoal, se tiverem alguma dica sobre o que pode ocorrer na fic ou até mesmo na competição como provas e coisas do tipo, podem ir mandando suas ideias, estou super aceitando, kkk. Espero que tenham gostado capítulo! Até o próximo... Beijos *-*