The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Estou aqui com mais um cap hoje, muito obrigada a todos pelos comentários! Espero que gostem desse cap e em breve terá uma nova capa. Espero que gostem, aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/3

POV Katniss Everdeen

A melhor parte de Las Vegas era à noite. O dia já era muito legal, mas de noite tudo ficava muito iluminado e todo mundo saía para a rua, isso eu estava conseguindo observar da sacada do hotel.

– Katniss – Clove me chamou e eu virei para trás.

Quando eu olhei para as meninas, levantei uma sobrancelha, elas estavam super arrumadas e eu estava com uma regata, uma calça jeans e um tênis.

– Aonde vocês vão? - Eu perguntei.

– Katniss, você realmente acha que vamos ficar em casa nas noites de Las Vegas? – Annie falou.

– Sei lá, mas aonde vocês querem ir? – Eu perguntei.

– Como é apenas o nosso primeiro dia, vamos pegar mais leve, né? – Clove disse.

– Eu pensei que nós íamos ir a alguma balada – Annie falou.

– Annie, é o primeiro dia ainda, como disse a Clove, vamos em um restaurante e dar uma volta a pé, outro dia a gente vai para uma balada – Reyna falou revirando os olhos.

– Tá ok, tudo bem – Annie disse – me arrumei para uma balada, mas vou assim mesmo para o restaurante.

Clove usava um vestidinho básico preto e um all star que ficou muito legal, Reyna usava uma saia preta e uma blusa branca com uma sandália e Annie usava um vestido azul da cor de seus olhos, liso e um salto preto.

– Hey – Leo Valdez gritou e apareceu com os meninos na sacada – vamos para a primeira noite de Vegas?

Nós comemoramos e enfim todos olharam para mim e eu estava encostada na sacada.

– O que foi? – Eu perguntei brava.

– Você vai assim? – Peeta perguntou bem delicado.

Olhei para todos eles que estavam bem arrumados e eu estava vestida com uma roupa bem simples. Saí dali sem falar com ninguém e fui me arrumar. Coloquei também um vestido preto comum com uma sandália e soltei os cabelos que estavam presos.

Cheguei na sala e encontrei todos de braços cruzados, quando apareci eles descruzaram os braços.

– Bem melhor, Katniss – Peeta disse e me deu um beijo.

– Preferia muito mais vestir a roupa que eu estava antes – Eu falei.

– Katniss, quer namorar comigo? Sério, eu ia adorar ter uma namorada que gostasse de sair de calça jeans e tênis nas noites de Vegas – Disse Finnick e nós fizemos um cumprimento de mãos.

– Finnick – Annie disse – Se você não quer mais ficar comigo tudo bem, tem alguns que eu sei que estão querendo.

– E quem são? – Finnick já perguntou bravo.

– Estou brincando Finnick, só queria te dar um sustinho – Disse Annie dando um abraço em Finnick – Agora vamos logo, porque não podemos perder a noite, né?

Saímos do hotel depois que descemos do elevador e atravessamos todo o saguão.

– Uhuu – Leo gritou bem alto quando chegamos à rua e todos os que estavam passando olharam para ele.

– Nossa Leo, nem chama atenção, né? – Clove disse.

– Fica quieto Leo, todos olharam para a gente já – Cato falou.

– Nós vamos como para o tal restaurante? – Eu perguntei.

– Vamos caminhando, aliás, nem sabemos qual restaurante nós vamos ir ainda – Reyna respondeu.

Então nós começamos a caminhar pelas ruas iluminadas de Vegas enquanto vários caras e meninas doidas passavam gritando na rua.

– Nossa, esse lugar é demais – Finnick falou.

Eu concordei com ele. Nós todos estávamos andando de casais, ou seja, todos os casais estavam de mãos dadas, o que sinceramente não era tão comum ali, pelo menos pelas ruas que andávamos. Finalmente avistamos um restaurante que parecia ser muito bom e entramos lá. Pegamos uma mesa para nós e eu reparei como o restaurante era temático, tinha várias paredes pintadas de cores diferentes e várias decorações legais.

– Ei pessoal – O garçom meio que chegou gritando nos nossos ouvidos – Turistas?

– Bem, sim – Leo respondeu todo alegre.

– Reparei logo de cara – O garçom disse – Sejam bem vindos e estavam preparados para tudo.

Fizemos nosso pedido ao garçom e ele não demorou muito para chegar com a nossa refeição. Comemos e conversamos na primeira noite de Vegas, mas fiquei pensando nas palavras do garçom e no que poderia acontecer com a gente, aliás, como ele disse: “Sejam bem vindos e estejam preparados para tudo”.

POV Thalia Grace

Nossa viagem de avião foi bem tranquila e nem foi tão demorada, até que foi bem rápida. Os bancos do avião eram de três lugares e eu me sentei com Johanna e Hazel. Annabeth, Silena e Bianca sentaram no banco ao nosso lado.

Chegamos depois de um breve tempo viajando e quando descemos do avião, fomos logo pegar nossas malas. Quando ficamos prontas de todo esse negócio de aeroporto já era quase de madrugada, o que nos deixou um pouco cansadas, mas logo pegamos um táxi (e nos esprememos nele) e fomos para o hotel. Nem aproveitamos para ver como era o hotel, largamos nossas malas no nosso quarto e fomos dormir.

. . .

Acordei junto com as meninas com a luz do sol batendo nas nossas caras. Aproveitei que era de manhã e meu cansaço havia passado para ver como era o quarto. Ele era muito aconchegante e grande, tinha seis camas, ou seja, uma para cada uma de nós.

– Bom dia meninas – Silena falou.

Nós demos bom dia e então fomos nos arrumar para o café da manhã. Fui a primeira a ficar pronta e fui olhar pela pequena sacadinha como estava o dia lá fora e me surpreendi. Nossa pousada (descobri que era uma pousada pelo jeito do quarto e do local) era de frente para a praia, mas tinha uma grande área com piscina e tudo o que tinha direito.

Quando as meninas ficaram prontas nós descemos, nos servimos do farto café da manhã e nos sentamos em uma mesa ao lado da janela.

– Nossa, isso aqui é lindo gente – Hazel comentou.

– Concordo, nós temos que aproveitar e ficar na piscina, na praia e no sol o dia inteiro – Silena disse.

– Ah gente, eu adoro a natureza então vocês vão ter que ir comigo em uns passeios legais que eu andei pesquisando – Annabeth falou sorrindo.

– Estou até com medo desses passeios da Annabeth – Eu brinquei.

– Gente, eu descobri que aqui tem um vulcão que nós mesmas podemos ir lá visitar, tem umas trilhas maneiras e... – Annabeth começou a falar toda empolgada.

– Nós vamos ter tempo para desfrutar de todas as coisas – Bianca disse – podemos ir nessas aventuras de Annabeth e também podemos ficar nesses locais mais relax que a Silena sugeriu.

– Muito bem, é isso mesmo – Silena disse – Ai gente, que fofo, o Charles já me mandou um bom dia e me perguntou como eu estou.

– Que fofo mesmo, eu mandei uma mensagem ontem quando chegamos para o Frank e ele me respondeu na hora – Hazel disse.

– Ih, o Percy está dormindo desde a hora que chegamos aqui na Havaí até agora – Annabeth disse olhando para o celular.

– O Luke é mais estilo Percy – Eu falei, o que era verdade, pois ele não havia me mandado mensagem até agora.

– Eu estou solteira, não preciso me preocupar mais com essas coisas aí – Johanna disse.

– Eu também estou solteira, mas eu falei que ia viajar para o Will e ele já falou comigo hoje mesmo – Bianca disse.

– Assim que é legal, vocês continuam se falando – Hazel falou.

Então enquanto falamos sobre nossos namorados e amigos, nós curtíamos a vista para a natureza do Havaí.

POV Charles Beckendorf

De manhã mandei uma mensagem para Silena perguntando como ela estava e depois fui dar uma corrida na praia, onde havia combinado de encontrar todos os garotos lá. Quando chegou a hora, eu fui encontrar os garotos que estavam sentados em cadeiras na areia.

– E aí, pessoal – Eu falei e me sentei em uma toalha que estava ali jogada no chão – as meninas já chegaram ao Havaí.

– Nossa como eu sou burro – Percy disse dando um tapa na testa.

– Todo mundo sabe disso – Gale brincou.

Percy fez uma careta para ele.

– Eu esqueci de falar com a Annabeth, certo que ela vai me xingar depois – Percy disse e pegou seu celular, mandando uma mensagem para Annabeth.

– Eu mandei agora para a Thalia, pelo menos eu lembrei – Luke falou.

– Lembrou mais ou menos né Luke? – Thresh disse.

– Eu pedi para a Silena postar bastante fotos, até porque com as postagens delas nós podemos saber onde elas vão estar andando – Eu falei e os outros concordaram.

– Sinceramente eu acho que elas vão estar nem aí para vocês, pois vão estar rodeadas daqueles havaianos lá – Gale brincou.

Então nós começamos a conversar sobre a viagem delas e depois fomos tomar um banho de mar, aproveitando também nossa praia da Califórnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Vamos ver essas férias deles agora! Espero que tenham gostado, acho que o próximo capítulo vai sair na sexta-feira só gente. Deixem seus comentários e opiniões, beijos *-*