The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Mais um cap para vocês e agradeço aos seus comentários, muito obrigada! Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/2

POV Clove

A viagem de ônibus até que foi bem tranquila, mas infelizmente um tanto demorada demais. Vi que Peeta dormiu a viagem inteira enquanto Katniss ficou parada pensativa. Reyna ficou lendo seu livro e Leo estava dançando e fingindo cantar a música que estava escutando em seu fone de ouvido. Annie ficou lendo revistas de moda e lixando as unhas e Finnick dormiu encostando a cabeça na janela. Eu fiquei escutando música enquanto Cato se mexeu a viagem inteira sem se acalmar, é obvio que eu briguei com ele por isso.

Finalmente o ônibus parou e o homem da excursão anunciou que havíamos chegado.

– Nossa, finalmente chegamos, não aguentava mais essa viagem – Cato falou.

– Percebemos – Katniss disse e ele já ia brigar com ela, mas eu o impedi, aliás, era muito chato aqueles dois discutindo sem parar.

Descemos do ônibus passando pelas pessoas e nos deparamos com um hotel muito legal e com a cara de Las Vegas. Nem precisamos pegar nossas malas porque os funcionários do hotel já vieram e pegaram.

– Ah, parece um sonho vir para cá – Annie comemorou.

– Pois é, Las Vegas aí chegamos nós – Leo gritou.

– Vamos entrar no hotel – Reyna falou e nós entramos no hotel, indo direto para a recepção junto com os outros da excursão.

Nós éramos os últimos da fila e então demorou um pouco para sermos atendidos, mas então nós conseguimos falar com a recepcionista.

– Vocês são da excursão também, não são? – Ela perguntou.

– Somos – Peeta respondeu alegremente.

– Bem, digam-me seus nomes que direi em que quarto cada um de vocês ficou – A mulher disse – Os quartos são de quatro pessoas.

Nós demos nossos nomes a ela e então a recepcionista falou:

– Bem, vocês são uma exceção da excursão, como pagaram um preço a mais que os outros, irão ficar no quarto de luxo com oito camas.

– Uau – Leo murmurou e pegou a chave da recepcionista – valeu.

– Ai, que luxo – Annie murmurou.

– Espera aí – Eu falei enquanto entrávamos no elevador indo para o nosso quarto – Não sabia que havíamos pagado um preço a mais que os outros.

– Ninguém sabia – Cato falou – quem acertou essa excursão?

– Fui eu – Peeta disse com cara de inocente.

– Foi de propósito? – Katniss perguntou com um ar um tanto irritado.

– Na verdade não, ele disse que teríamos mais conforto se pagássemos um pequeno preço a mais e então eu acreditei e paguei um preço a mais, esse foi o dinheiro que pedi a vocês – Peeta se explicou.

O elevador parou no andar oito e então entramos no nosso apartamento. Todos fizeram um “uau” em conjunto quando entramos.

O apartamento era enorme e bem luxuoso mesmo. Era alto, então tinha vista para boa parte da cidade. Tinha uma sacada imensa e realmente tinha oito camas meio espalhadas pelo quarto.

– Que máximo - Leo gritou e se atirou na primeira cama que viu.

– Realmente é o máximo – Reyna disse.

Concordei com eles, foi bom ter pagado um pequeno preço a mais para ter esse quarto e outra coisa boa da excursão era que não precisávamos andar com o grupo durante a viagem. Nós tínhamos que estar juntos na ida para Las Vegas e na volta para a nossa cidade, mas poderíamos andar sozinho durante uma semana em Vegas.

Ficamos um pouco no quarto e então Finnick disse:

– Vegas que nos aguarde!

POV Hazel Levesque

– Anda logo Hazel, nós precisamos avisar as garotas que nosso voo sai hoje à noite – Bianca me apressou.

Pois é, nosso voo foi adiantado para vários dias antes do dia original. Era segunda feira de tarde e nosso voo sairia mais ou menos às 21 horas. Bianca e eu estávamos na função de avisar as garotas e felizmente nós conseguimos, mas é óbvio que a maioria delas ficou aflita por causa das malas e etc. e combinamos de nos encontrar no aeroporto duas horas antes do voo.

Eu e Bianca fomos para o nosso quarto e começamos a arrumar as malas rapidamente.

– Ei! O que está acontecendo? – Nico perguntou quando saiu do seu quarto que por acaso era na frente do nosso.

– Nós vamos viajar hoje, nosso voo foi adiantado – Respondeu Bianca.

– Nossa – Nico disse – Eu vou sair então já vou me despedir de vocês. Boa viagem.

Ele abraçou a nós duas e então saiu.

– O Nico está diferente, não acha? – Eu falei para Bianca.

– Diferente como? – Ela perguntou.

– Ele parece estar mais aberto, mas falante, não o Nico fechado e reservado de antes – Eu respondi.

– É verdade, agora que você me falou que eu percebi – Bianca disse.

– Você vive no mundo da lua, né? – Eu falei rindo.

– Mais ou menos isso – Bianca disse rindo também.

...

Nosso pai nos levou até o aeroporto e eu e Bianca ficamos lá esperando as meninas. Ficamos sentadas em umas cadeiras perto do local do embarque.

– Tomara que as meninas não se atrasem – Eu falei.

– Pois é – Bianca concordou.

Bem na hora eu avistei Thalia e Johanna vindo em nossa direção. As duas estavam com malas bem moderadas, Thalia vinha com uma mala grande preta e Johanna vinha com uma vermelha do mesmo tamanho.

– E aí meninas – Thalia falou e Johanna também nos cumprimentou. As duas sentaram nas cadeiras à nossa frente.

– Por que será que foi adiantado esse voo? – Johanna perguntou mal humorada. Ela já era um pouco mal humorada, mas agora com o jeito que o namoro dela acabou, parece que ficou ainda mais mal humorada, eu não passei por isso, mas conseguia entender ela.

Aliás, assim que soube que ia viajar só consegui me despedir de Frank pelo telefone, o que me deixou também um pouco triste.

– Sério, onde estão Annabeth e Silena? – Thalia perguntou.

– Falando em uma delas olha lá – Eu falei.

Annabeth estava vindo com uma mala grande verde-mar, por enquanto estava vindo em nossa direção sorrindo e tudo o mais, mas a mala dela pareceu ter trancado e então ela começou a bater na alça.

– Annabeth já chega fazendo fiasco – Johanna falou revirando os olhos.

Então uma mulher a ajudou com sua mala e ela agradeceu. De longe já dava para ver que estava vermelha.

– Oi meninas – Ela falou sentou- se ao meu lado.

– E aí Annabeth, deu algum problema com sua mala? – Thalia perguntou meio rindo.

– Essa mala sacana resolveu trancar do nada – Annabeth disse e começou a contar um monte de histórias enquanto esperávamos por Silena.

Depois de um tempo em que eu comecei a ficar aflita, avistei Silena com suas gigantescas malas rosa, sua bota de franjas e seu vestidinho solto florido, ela também usava óculos escuros, o que eu não consegui entender, já que eram quase 20 horas.

Ela chegou e obviamente rolou uma breve discussão entre ela e as meninas, até porque Silena levava o dobro das nossas malas. Depois de um tempo nós fizemos tudo que tínhamos que fazer e entramos no avião, rumo ao Havaí.

POV Percy Jackson

Eu estava na minha casa deprimido assim como a maioria dos garotos, até porque apesar de brigarmos e irritarmos nossas namoradas nós sentíamos falta delas, isso que elas recém haviam saído.

Saí do meu quarto e fui jantar com minha mãe e meu padrasto. Eles já estavam na mesa e eu me sentei com eles.

– Com quem estava falando no telefone Percy? – Minha mãe perguntou.

– Eu falo tão alto assim que deu para escutar minha voz lá do quarto? – Eu perguntei.

– Na verdade sua mãe estava passando pelo seu quarto e acabou aproveitando para escutar atrás da porta – Meu padrasto falou e eu levantei uma sobrancelha para minha mãe que fuzilou meu padrasto com os olhos.

– Eu estava falando com a Annabeth, ela foi viajar hoje – Eu falei.

– Agora eu entendi porque a voz triste – minha mãe falou meio rindo.

– Gosta de ver minhas tristezas, né? – Eu disse.

– Não Percy, óbvio que não – Ela disse – É que você consegue tornar suas tristezas coisas engraçadas de se ouvir.

Então minha mãe começou a contar para o meu padrasto todas as minhas trapalhadas como por exemplo aquele em que eu fiquei preso no elevador e cheguei com a cara vermelha a cansada em casa. O que me restava era jantar, enquanto os dois se divertiam com minhas histórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? As viagens irão começar! Espero que tenham gostado, se tiverem algo que vocês querem que aconteça nas viagens, no tempo em que os meninos ficarão em casa ou na fic mesmo vocês podem me dizer! Pessoal, acho que poderei postar apenas no domingo ou na segunda, ok? Beijos e até o próximo *-*