The Divergent Hunger Olimpo escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Estou de volta com mais um cap hoje! Muito obrigada a todos os comentários e opiniões e lhes agradeço por todas as ideias! Tem várias coisas que irão acontecer nesses próximos caps que são ideias de vocês então agradeço bastante. Esse cap também vai ser um pouco relax apesar de acontecer uma coisa, mas nos próximos terá algumas aventuras, pois aí começará mais a viagem deles, né? Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488542/chapter/4

POV Annabeth Chase

A primeira coisa que eu queria fazer naquele dia era uma trilha ou algo do tipo, mas a maioria das meninas quis ir para a praia depois do café da manhã. Tudo bem por mim, desde que fôssemos mais tarde para uma trilha.

Hazel e Bianca estavam sentadas em cadeiras, Johanna estava atirada na esteira assim como Thalia e eu estava em uma cadeira também.

– Gente, onde está a Silena? – Bianca perguntou.

– Ela foi pegar um suco – Hazel respondeu.

Daqui alguns minutos Silena aparece com seu biquíni tomara que caia rosa com babados e seus óculos e tomando um suco. Por onde ela passava vários garotos se viravam para olhar.

Ela chegou e sentou-se em uma esteira também.

– Arrasando com os havaianos, hein? – Thalia provocou.

– O quê? – Silena perguntou.

– Todos ficaram te olhando – Johanna falou.

– Nem reparei – Ela disse bem casualmente.

– Gente, vamos fazer alguma coisa? – Eu sugeri.

– Annabeth você deve ter algum tipo de hiperatividade – Johanna disse – Não consegue ficar quieta.

– Eu estou louca para explorar, fazer trilhas, ir aos vulcões – Eu falei.

– Sério que você quer ir aos vulcões? Não é perigoso? – Bianca perguntou.

– Não, só de vez em quando acontece uma erupção ou outra, mas eu espero que tenha a sorte de isso não acontecer quando estivermos por lá – Eu falei e meio que ri.

As meninas me olharam com uma cara de tipo: “Você só pode ser maluca”.

– Ok, vamos fazer o seguinte – Hazel disse – Vamos para a pousada e vamos ver que horas sai a trilha, só assim a Annabeth sossega.

– Valeu Hazel – Eu agradeci e ela sorriu de volta.

– Com licença meninas – Um rapaz jovem apareceu com uns folhetos – Hoje à noite temos a festa habitual do hula-hula. Vou deixar alguns folhetos com vocês, se quiserem participar. Muito obrigado.

– Obrigada você – Johanna falou meio sarcasticamente.

– Nossa, essa festa deve ser bem legal, né? – Eu falei – Eu quero ir.

– Espera! Tem um pequeno problema – Silena disse – Vocês lembram-se daquela balada super famosa que eu falei para vocês que ia acontecer aqui?

– Sim, o que é que tem? – Thalia perguntou.

– É hoje também – Ela disse.

Bem, aquilo realmente seria um grande problema, pois as duas festas eram bem importantes e aconteceriam no mesmo dia.

– Certo, vamos fazer uma votação – Hazel sugeriu – Quem prefere ir ao hula hula?

Eu acho que eu realmente preferia ir ao hula hula então apenas eu e Bianca levantamos a mão.

– Bem, acho que a balada venceu – Thalia disse alegremente.

– Ah, eu queria tanto ir à festa hula hula – Eu falei.

– Bem, eu acho que eu vou na balada então, sinceramente acho melhor não nos separarmos muito – Bianca disse.

– Bem, você vai ter que ir à balada Annabeth – Johanna falou.

– Nossa gente, parece que só eu é que quero aproveitar às coisas próprias do Havaí – Eu disse – baladas a gente vai a qualquer lugar.

– É que essa realmente é a balada mais famosa do mundo que passa em vários lugares e veio justamente para cá – Thalia falou – acho que não poderíamos perder.

– Não se preocupe Annabeth, aliás, provavelmente a balada deve ser temática com coisas do Havaí – Silena tentou me animar.

Eu realmente fiquei um pouco triste, mas fazer o quê? Minha opinião era diferente da delas.

POV Clove

Depois do almoço os meninos quiseram ir para o hotel se divertir naqueles jogos que só eles mesmos. Nós meninas decidimos dar uma volta nas lojas por ali.

– Ah – Annie deu um grito.

– O que foi? – Eu perguntei me assustando com o grito dela.

– Olha que roupa linda – Annie disse e apontou para uma blusa e uma saia.

– Nossa, não precisa gritar desse jeito – Katniss falou.

– Concordo – Reyna disse.

– Pelo jeito não tenho muitas companheiras para olhar roupas – Annie falou e entrou na loja.

– Ok, eu entro com você lá – Reyna disse – Aliás, vi uma coisa ali que eu gostei.

As duas entraram e eu fiquei ali com Katniss.

– Aquilo ali do outro lado da rua é uma loja de arco e flecha? – Katniss perguntou apontando para a loja do outro lado.

– Parece que sim, mas tem outras coisas também, parecem objetos de filmes – Eu comentei.

– Eu adoro arco e flecha, se tiver algum com preço bom eu vou comprar – Katniss falou – Quer vir comigo?

– Eu vou ficar esperando aqui, até para avisar para as duas que você foi lá – Eu disse.

Katniss mal esperou eu falar e saiu atravessando a rua correndo. Meu coração disparou quando viu um carro vindo em uma velocidade máxima.

– Katniss – Eu gritei.

Só vi um cara que correu na rua e se atirou em cima de Katniss, tirando ela do perigo.

– Ei, seu ridículo! Não viu que ela estava atravessando? – O cara gritou.

Eu atravessei a rua correndo e encontrei Katniss sentada no meio fio com a respiração muito acelerada, até eu estava com a respiração acelerada.

– Nossa, você está bem Katniss? – Eu perguntei nervosa – O cara nem pediu desculpas e nem...

Eu parei de falar quando percebi um clima diferente entre Katniss e o cara.

– Chris? – Ela perguntou.

– Eu – Ele falou alegremente – Uau Katniss!

Ele a abraçou e eu fiquei lá boiando completamente no que estava acontecendo.

– Ah, Clove, esse é o Chris – Katniss falou agora se levantando – Meu...

– O ex da Katniss – Ele respondeu e me cumprimentou da maneira básica,

Sério, ele era um cara bem bonito e eu devo ter ficado com cara de surpresa, até porque não é todo dia que um ex namorado que mora longe salva a vida da ex namorada.

– O que você está fazendo aqui, Chris? – Katniss perguntou.

– Eu moro aqui em Vegas, mas como eu te disse vou me mudar agora para a Califórnia e estudar com você – Ele falou – Mas e você?

– Eu vim aqui em férias – Katniss falou – com meus amigos.

– Legal, já quero conhecer eles, aliás, vou estudar com vocês agora – Chris disse.

Então eu vi Annie (com uma sacola) e Reyna vindo em nossa direção.

– Vocês nem sabem, compre aquela roupa em uma promoção... – Ela começou, mas então Chris olhou para ela então parou.

– Oi – Ele disse.

– Oi, tudo bem? – Annie falou como se o conhecesse.

– Tudo ótimo, suas amigas também Katniss? – Chris perguntou.

– Sim, essa é Annie e essa é Reyna – Katniss falou.

– Uau, estou mega atrasado – Chris disse – preciso resolver uns problemas antes de ir lá estudar com vocês. Nos falamos e combinamos uma coisa por esses dias, ok? Tchau meninas.

Então Chris saiu correndo e todas nós ficamos olhando para ele. Annie e Reyna ficaram olhando para Katniss como um sinal de interrogação no final de uma frase.

– Ok, explico tudo para vocês no caminho do hotel – Ela disse.

Então Katniss contou toda a sua história para as meninas enquanto andava até o hotel e eu percebi como foi bom os meninos não terem ido com a gente nesse passeio.

POV Gale

– Esta de brincadeira que a gente vai jogar isso, né? –Frank falou.

– Não, não estou, vai ser revelador – Eu disse.

– Gale, você parece que perdeu uma parte muito importante do seu cérebro quando terminou com a Johanna – Luke disse.

– Exato – Percy falou – Por que jogaríamos um jogo em que temos que falar sobre as garotas? Só você e o Nico não tem namorada aqui, Gale.

– Vamos voltar ao nosso velho tempo de solteiros – Eu disse – Eu vou pegar uma garrafa e vou começar com a pergunta, vou passando a garrafa e vocês vão ter que ir respondendo e assim por diante.

– Cara, é de tarde e nós estamos perdendo o nosso tempo jogando isso – Beckendorf falou.

– Mas está chovendo, não tem nada para fazer – Eu falei.

Minha família havia ido viajar então como minha casa ficou vazia eu convidei os garotos para irem lá e propôs fazermos um jogo diferente.

– Tá, vamos jogar esse negócio meio infantil logo – Thresh disse – Assim o dono da casa fica satisfeito pelo menos.

– Isso aí, Thresh – Eu falei e fiz um cumprimento de mãos com ele.

– Então faz logo essa pergunta Gale – Nico disse.

– Vamos supor que vocês não têm namoradas – Eu comecei.

– Ih, lá vem – disse Percy.

– Não interrompe Percy – Eu falei – continuando. Vamos supor que vocês não têm namoradas e que conhecem as garotas da turma. Com qual garota vocês ficariam ou acham a mais bonita?

– A Annabeth – Disse Percy e todos riram.

– Deixa de ser burro Percy, a pergunta justamente é quem vocês acham a mais bonita depois da namorada de vocês, basicamente isso – Eu falei.

– Ah, então explica direito Gale – Percy disse.

– Tá, vou passando a garrafa e vocês me respondam – Eu disse e passei primeiro a garrafa para Nico que estava do meu lado direito.

– Bem, a que eu acho mais bonita e a que eu realmente já tive uma queda é a Clove – Nico respondeu simplesmente. Ele havia mudado o seu jeito, nunca responderia essa pergunta em um jeito tão simples assim.

Os garotos olharam para ele sem nenhuma surpresa, aliás, ele já havia tido uma queda por Clove.

– Bem – Thresh disse – Já que é para responder eu vou falar a verdade. Se eu não namorasse a Fox e não a conhecesse, era bem capaz de eu me interessar pela Johanna.

Todos me olharam esperando alguma reação. Realmente não fiquei bravo com Thresh, mas fiquei com um pouco de ciúmes.

– Parem de me olhar, qual o problema? – Eu falei – Continua aí, Percy.

– Eu não sei – Percy disse parecendo uma criancinha – Quando eu penso em uma garota bonita eu não consigo pensar em outra senão a Annabeth.

– Nossa, que fofura Percy – Luke brincou.

– Tá, eu acho a Thalia muito bonita, mas obviamente não ficaria com ela – Percy disse.

– Que bom, né? – Luke brincou rindo – Se você a acha bonita eu realmente não me importo, sério mesmo. Vai você aí Jason.

– Eu acho a Reyna – Jason disse.

Todos se olharam, aliás, Jason já teve um lance com Reyna, mas ninguém falou nada nem mexeu com ele. Jason passou a garrafa para Frank que falou:

– Eu acho a Piper muito bonita, não liga para isso tá, Jason?

Nós rimos dele e então Frank passou para Beckendorf.

– Cara, eu sou apaixonado pelo Silena desde que eu era criança, muito difícil pensar em outra – Beckendorf disse e ficou um tempão pensando até que finalmente disse – A Annie realmente é muito bonita, acho que é ela.

Luke era o penúltimo (antes de mim), ele pegou a garrafa e ficou pensativo.

– Tem duas que eu acho muito bonitas depois da Thalia – Luke disse – Por favor, não fiquem bravos comigo.

– Ninguém queria falar as que acham mais bonitas depois da sua namorada e o Luke tem duas opções – Thresh disse rindo.

– Pois é, fazer o que, né? – Luke falou – Eu acho a Annabeth e a Silena. Vão me xingar agora?

– Claro que não, só vou ficar de olho em você a partir desse momento – Beckendorf disse e nós rimos.

– E você Percy? – Luke perguntou.

– Eu não vou me preocupar com isso, acho a Annabeth muito inteligente para me trocar por você – Percy falou e todos nós rimos.

Luke deu um soquinho em Percy e depois das brincadeiras eu falei que eu achava Hazel muito bonita, pois ela era minha amiga, mas na verdade eu não estava falando a verdade, eu ainda achava Johanna a mais bonita das garotas. Depois dessa pergunta nós fizemos outras perguntas relembrando nosso tempo de infância e de solteiros com esse jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado pessoal. Me deixem seus comentários e opiniões! Acho que postarei o próximo cap no domingo ou na segunda e em breve terá uma capa nova! Beijos *-*