Little Hell escrita por Diana


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Nem vou pedir desculpas pela demora, porque né. Cês devem tá querendo me bater e tal :P

Nesse capítulo, Piper começa a encarar seus sentimentos por Reyna de uma maneira diferente, e Annie fica encara uma dúvida entre sua melhor amiga e Clarisse.

Espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487331/chapter/19

Capítulo 19

 

 

REYNA

— A gente fez? – A paz momentânea que Reyna desfrutava em seu quarto foi quebrada pela imagem de Piper à sua frente. A voz da garota parecendo o mar quando desejoso de quebrar as rochas. Ao entender todas as palavras da outra, Reyna ruboriza e solta um “não” esganiçado.

— Não? – Piper parecia aliviada e desapontada ao mesmo tempo. Só então Reyna tira o olhar do livro que estava lendo para encontrar a adolescente de toalha à sua frente, recém saída do banho. Se fosse possível, a morena ruborizara ainda mais.

— Não, Piper. – Reyna suspirou pesado. Tentava se controlar e ignorar a figura displicente e seminua de Piper a olhando com seus olhos caleidoscópicos. – Eu cheguei na festa, te tirei de lá, você não estava em condições de ir pra casa. Você me implorou para ligar  para os seus pais e dizer que dormiria aqui. Você apagou de vez assim que chegamos. – A morena explicava cada ação tomada por elas pausadamente.

— Então... – O silêncio sugestivo de Piper apenas irritou Reyna ainda mais.

— Não. Você apagou. Troquei suas roupas, te deixei na cama e fui dormir no sofá. Satisfeita? – As orbes caleidoscópicas finalmente pareceram aceitar a verdade que Reyna lhe oferecia.

— Como uma criança. – A garota pareceu ofendida.

— Pra quem “foge” das vistas do outro e vai parar numa festa cheia de estranhos.

— Sem sermão! – Reyna reprimiu a vontade de rir. Por fim, ela esperava que a lição tivesse sido aprendida pela adolescente.

— Vista-se logo. – A morena disse e, sem saber bem o por quê, antes de sair do quarto, deixa um beijo estalado na testa da garota, o que pareceu minar toda a energia de Piper para continuar a discussão.

PIPER

Piper ouviu os passos de Reyna se afastarem e a porta atrás dela se fechar suavemente. O que tinha acontecido ali?  Sinceramente, ela não queria saber. Pouco depois, seus olhos encontraram o celular da mais velha abandonado na mesa de estudos. Uma vontade incontrolável tomou conta da garota e, por mais que ela tentasse se conter e entrasse num diálogo moral, ela sabia que, como sempre, sua curiosidade venceria todo o resto.

A garota balança a cabeça, e decide começar a vestir sua roupa. Reyna chegaria a qualquer minuto e a chamaria para irem, ou a qualquer minuto, a morena daria pela falta do celular e poderia pegar Piper em flagrante. Nada tentador.

Contudo, a cada peça de roupa que vestia, Piper arriscava um olhar para o aparelho. Era como se ele a convidasse o tempo todo a bisbilhota-lo. E quanto mais ela tentava suprimir sua curiosidade, mais ela falhava em seu intento. Piper perdia a batalha. E se desesperava por isso. Ela não tinha o mínimo interesse na vida de Reyna, tinha?

Por fim, ela desistiu. Dois passos largos e ela estava de frente ao aparelho, o encarando nervosamente, como se, a qualquer instante, o celular de Reyna fosse atacá-la ou acionar algum alarme chamando sua dona. Piper soltou um suspiro de indignação, mal acreditando no nível de paranóia que a acometia ali. Se fosse qualquer outra pessoa, ela nem pensaria duas vezes, e já olharia o celular e o deixar ali, como se nada tivesse acontecido. Mas algo a retinha naquele meio-termo idiota.

O estopim da situação se deu quando o aparelho notificou uma mensagem. Piper esqueceu qualquer escrúpulo ou julgamento interior. Ela pegou o celular, digitou a senha que ela tinha visto Reyna faze-lo algumas vezes e, de alguma forma,  memorizara. Ela respirou fundo e abriu a mensagem.

O coração da garota parou um instante a mensagem vinha de uma tal de Rachel. O impulso e a curiosidade e mais um milhão de outras coisas que ela não sabia o que eram, a levaram mais longe. Ela já nem se preocupava com o fato de Reyna entrar de repente e a pegar naquela situação embaraçadora. Ela carregou a foto, que mostrava uma garota ruiva em pé de frente a um quadro. Uma garota ruiva com um sorriso bonito.

Piper se assustou consigo mesma ao perceber que ela estava segurando sua vontade de chorar, escancarar a porta e sair gritando com Reyna ao mesmo tempo. Ela tomou um tempo e, subitamente, descobriu como respirar fundo novamente. Ela podia fazer isso. Ela não se importava com o que Reyna fazia da vida, com quem Reyna saía ou transava ou namorava ou qualquer outra coisa.

Finalmente, ela leu a mensagem deixada pela tal de Rachel. Se fosse possível, Piper sentiu sua irritação crescer ainda mais com o “Te vejo hoje à noite” deixado pela ruiva. Ela já ia digitar algo grosseiro. Ela sabia que seu autocontrole já tinha ido para o espaço e a garota nem ponderava mais qualquer conseqüência

— Piper? – As batidas na porta e a voz de Reyna a situaram. Tremendo, Piper largou o celular onde antes estava, mas as palavras de Rachel continuavam martelando em sua cabeça.

— S-Sim? – A garota gaguejou um pouco antes de responder e torceu para Reyna não perceber o nervosismo em sua voz.

— Cinco minutos! – A morena gritou e se afastou novamente. Piper ouviu seus passos. Piper ouviu seus passos se afastando. Piper segurou uma lágrima quando dirigiu um último olhar desapontado para o celular. Ela soltou um suspiro de alívio e decidiu terminar de se arrumar. Aquilo tudo era ridículo. Suas reações estavam desproporcionais.

ANNABETH

Quando Annabeth viu Piper entrar na sala durante a metade do segundo horário com cara de pouquíssimos amigos, a loira não sabia se sentia-se aliviada o intimidada. No que Piper estava pensando? O que tinha acontecido para aborrecer Piper McLean a ponto de ela deixar transparecer?

A amiga lhe lançou aquele olhar ‘agora não’ quando largou a mochila no canto e se sentou, sem se preocupar se estava chamando a atenção da turma inteira, inclusive do professor. Como se Sr. Robson precisasse de alguma desculpa para pegar no pé dos alunos, a loira pensou.

— Srta. McLean? – O homem a chamou, arrogância e satisfação ecoando pela sala.

— Sim? – Piper sustentou o olhar e Annabeth viu o lampejo de quem procura por encrenca. O típico olhar de que Clarisse tinha quando queria irritar alguém. Annabeth quase sentiu pena do professor de história. Clarisse era maleável, Piper não.

— Poderia me dizer por que entrou só agora?

— Porque a diretora me autorizou. – Irritada, Piper tira um papel da mochila e o entrega ao professor.

— Ótimo. – O homem leu o papel e ruborizou um pouco. – Ótimo.

Piper sorriu para Annabeth, e a loira leu o sorriso. Elas eram melhores amigas desde a primeira série. Piper podia esconder tudo de qualquer pessoa no mundo, menos dela. E a loira se preocupou instantaneamente, pois no sorriso vitorioso de Piper havia um traço de tristeza. Alguma coisa tinha acontecido durante a estadia forçada da garota na casa de Reyna.

— Hey – Annabeth quase pulou da carteira ao sentir a mão firme de Clarisse em seu ombro. A morena estava sentada na carteira de trás e estivera tão quieta durante as aulas que Annabeth praticamente esquecera que tinha alguém ali. Era quase como se Clarisse tivesse faltado.

— Você me assustou! – A loira sussurrou, alternando seu olhar do caderno para o professor que escrevia sem parar no quadro negro, como se quisesse puni-los.

— Não tenho treino hoje. Queria saber se você toparia ir ao cinema comigo... – Annabeth ignorou seus instintos de boa aluna e se virou para encontrar os olhos castanhos de Clarisse. Os olhos castanhos de Clarisse e o sorriso bobo e sedutor da wrestler. Ela já ia aceitar o convite quando se lembrou de Piper.

— Eu adoraria, mas... – A loira indicou a amiga com a cabeça e Clarisse apenas franziu o cenho.

— Você tem que conversar com sua melhor amiga que, nesse instante, quer matar um...– Clarisse ergueu uma sobrancelha. Annabeth não acreditou que a morena conseguira ler Piper assim de primeira. –  Certeza que quer trocar o cinema comigo por uma possibilidade de briga?

— O quê? Piper não está tão irritada assim.. Como você? – Ela nem notou que aumentara um pouco o tom de voz, atraindo um pigarro e um resmungo do Sr. Robson. Clarisse lançou outro olhar à cherokee e encarou Annabeth de um jeito que fez a loira estremecer.

— Confie em mim. Sei quando alguém está com raiva. Me diga se mudar de ideia. – Clarisse voltou a copiar a matéria e Annabeth fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!
Aguardo vocês nos reviews!
Beijão da tia Diana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.