Quando os olhos não vêem... escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 4
Cap 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486485/chapter/4

PDV EDWARD

Desliguei o telefone e me deitei no sofá, eu ainda não tinha decidido o que fazer em ralação a Tânia, mas também não podia ficar sem a Bella. Depois de escutar suas voz meu oração ficou mais apertado de saudades, será que ela se sentia assim também, ou era apenas algo normal para ela ter todos aos seus pés?? Ela era incrível, não tem como impedir os outros caras de apreciá-la, mas eu a queria apenas para mim, todinha para mim. Sai da sala e subi para o meu quarto, no meu celular que estava em cima da cama tinha uma mensagem da Tânia, me deu vontade de quebrar o telefone, mas eu não podia fazer isso. Sempre que eu precisei a Tânia estava do meu lado, nos momentos mais difíceis foi com ela que eu pude contar. E se agora essa garota resolver brincar comigo... não cara eu não posso largar a Tânia, não enquanto eu não tenho certeza do amor da Bella... Deixei a mensagem sem ler, me deitei, mas custei a pegar no sono, porém assim que adormeci foi com um anjo de olhos cor de chocolate que sonhei.

PDV BELLA

Acordei animadíssima, e eu sabia exatamente o motivo. Meu pai saia cedo para trabalhar, levantei e fui ver o que tinha para fazer em casa, não estava acostumada com tudo sendo feito o tempo todo para mim, meu pai depois da separação contratou uma empregada para cuidar dos afazeres domésticos, então nessa área não tinha nada pendente, resolvi ler um livro, mas não consegui me concentrar. Resolvi sair mais cedo para ir à escola, talvez eu fizesse o tempo passar mais depressa. A Alice já estava no prédio e assim que me viu veio correndo.

–E ai Bella, como foi o teste ontem?

–Oi Alice, eu estou bem também, por sinal o teste foi bom, talvez eu consiga uma das vagas.

–Que bom, que bom, que bom. – Ela dava pulinhos enquanto me abraçava. – E por sinal amanhã tem a minha festa você vai ne?

–Que festa? – Eu não estava sabendo de festa nenhuma.

–Meu aniversário, desculpe, eu acho que esqueci de te convidar ontem, foi mal.

–Tudo bem. – Ela parecia arrependida. – Então me convida agora.

–Amanhã, 21h, minha casa, festa de aniversário. Você vai? – Ela parecia ansiosa pela minha resposta.

–Tudo bem, eu vou. – Ela mais uma vez pulou de alegria, então reparei que tinha uma garota loira vindo na nossa direção, ela parecia imponente, mesmo de uniforme, me senti deslocada ali, meio sem jeito. Ele veio em nossa direção com um semblante sereno e um leve sorriso nos lábios.

–Oi Alice, tudo bem? Tudo certinho para a festa de amanhã?

–É claro, deixa eu te apresentar. Rose esta é a Bella, Bella esta é a Rose.

–Olá – Dissemos as duas juntas.

O dia passou tranqüilamente, mas meu coração estava cada vez mais apertado. A Rose era bem legal, na hora ficamos amigas, e assim foi o resto da tarde, as três sempre juntas. Na saída da escola meu celular tocou, era o Edward.

–Alô.

Oi minha princesa. – As palavras dele na hora amoleceram o meu coração, sai um pouco de perto das garotas para ter mais privacidade para falar com ele. – Tá tudo bem contigo?

–Tá, e com você? Dormiu bem? – Admito que eu queria provocar.

Nadinha a noite inteira, você não deixou.

–Eu?... – fiz a minha melhor vozinha de inocente. – Mas eu nem estava perto de você para te impedir... – Por dentro eu ria da minha falsa inocência.

–Por isso mesmo, se você estivesse comigo eu dormiria melhor. – Ou não.. O que eu estou pensando??

–Tem certeza que dormiria?? – Opss, eu e minha boca grande.

Agora eu não sei mais. – Ele estava mais ousado com as palavras. – Mudando de assunto, antes que eu fique mais uma noite sem dormir, vou te ver amanhã?

–Se quiser... – Eu não podia dar mole, apesar de eu estar me corroendo de saudades não podia admitir isso a ele. – Você sabe quando e onde me encontrar.

Você falando assim parece que não quer me ver. – Havia desapontamento nas suas palavras.

–Eu não disse isso.

Eu sei, mas foi o que deu para entender.

–Eu não quero que pense assim de mim, eu quero te ver, mas não sei se é a sua vontade. – Queria que ele tivesse certeza do que estava fazendo, pois eu já não sabia mais de nada.

–Então me peça para ir te buscar amanhã na escola.

–Venha me ver amanhã.

–Eu vou... não consigo mais ficar sem te ver, parece que faz um ano que não te vejo.

–Não seja exagerado – Para mim também, mas eu não precisava falar ne? –Nos vimos ontem.

Eu sei, mas estou vazio sem você por perto. – Meu coração a qualquer minuto iria pular para fora do meu peito. Eu tremia dos pés a cabeça.

–Então não me deixe te esperando amanhã... – Eu queria soar mais madura.

Não vou deixar minha princesa, beijo...na sua boca linda. – Dava para ouvir que alguém o chamava.

–Só vou aceitar se você me der pessoalmente. – Eu queria...não eu precisava dele pessoalmente.

Então amanhã eu te entrego, pois todos os meus beijos já são seus. – Virei gelatina.

Desligamos o telefone e as meninas já estavam impacientes, a Alice queria se despedir pois tinha muita coisa para fazer antes da festa de amanhã, já a Rose me esperava pois tínhamos combinado de comprar o presente da Alice depois da aula. Fomos ao shopping, escolhemos umas coisinhas, pois eu também precisava de uma roupa apropriada para a festa. Depois fomos fazer um lanche na praça de alimentação.

–Então tá xonada em??? – Foi a primeira vez que ela se referiu a minha vida pessoal enquanto estávamos no shopping.

–Tá tão na cara assim? – Não tinha como eu negar.

–Evidente, só no jeito que você ficou quando viu que era ele no telefone. Sem falar em como você falava com ele.

–Nunca me senti assim antes. – Admiti

–Fique tranqüila amar é natural.

A conversa acabou por ali, dei uma carona para ela até em casa, e depois fui pra a minha. Como eu tinha comido fora subi direto para o meu quarto trocar de roupa, quando desci novamente meu pai já tinha terminado o jantar e assistia TV na sala.

–Oi pai. – Me sentei ao lado dele.

–Oi querida, como está a escola nova?

–Bem, já fiz algumas amigas...E por sinal tem uma festa de aniversário amanhã, tudo bem se eu for?

–Tudo, mas não volte tarde, e se beber chame um táxi – Eu nunca tinha ingerido bebida alcoólica na minha vida, mas tudo bem eu já tinha autorização para a festa. – Aliás de quem é a festa?

–Da Alice, uma colega da minha turma na escola e também na turma de francês.

Depois disso ele não disse mais nada, voltei para o meu quarto na vã esperança de dormir, mas minutos depois que eu deitei recebi uma mensagem.

Boa noite princesa, não posso te ligar que estou

de serviço no quartel, mas vou ficar a noite inteira

pensando em você. Amanhã te entrego os beijos.”

Nem parei para pensar e respondi.

“Então fique pensando em mim, que estarei pensando

em ti. Amanhã eu cobro os beijos por tanto tempo sem te ver.”

Não fiquei esperando resposta, sabia que se ele estivesse mesmo no quartel, seria complicado para ele continuar com o telefone em mãos. Mas dormi feliz, pois sabia que em breve eu o veria.

A aula naquela manhã custou a passar, acho que era por causa da ansiedade. A Alice não veio, estava terminando os preparativos da festa, eu e a Rose combinamos que depois da aula iríamos nos arrumar na minha casa, ela sabia que eu teria um tipo de encontro, mas tínhamos tempo para fazer o que tínhamos que fazer antes da festa. Assim que o sinal bateu eu quase tive um infarto, meu coração batia forte, eu só queria poder beija-lo novamente. Sai pelo portão da escola quase que arrastando a Rose pela mão, mas não tinha ninguém me esperando na frente da escola, ele devia estar atrasado. Esperei 10, 15, 20 minutos e nada dele aparecer. A Rose via em mim a decepção.

–Deve ter acontecido alguma coisa, para ele não vir. Por que você não liga para ele.

Eu não queria corre atrás de ninguém mas dei o braço a torcer e resolvi ligar.

PDV EDWARD

Sai por volta das 7 e meia da manhã do quartel e fui direto para casa, precisava dormir um pouco antes de encontrar com a Bella. Algo em mim dizia que era para eu deixar ela de lado que não valia a pena arriscar o meu namoro com a Tânia por causa dela, mas meu coração mandava eu ir adiante. Levantei mais ou menos 11h, tomei um banho e quando eu estava pronto para ir a Tânia me liga.

Oi meu amor... –Não era a voz dela que eu queria ouvir.

–Oi – Eu estava frio e distante.

–O que está acontecendo que você desde quinta não me liga, não me vê. Tá tudo bem? Nunca te vi tão aéreo assim.

–Tá, é que eu tô com uns problemas no comando, nada de mais.

Então vem almoçar comigo, tô com saudades. Tem tanta coisa acontecendo que nem te vejo direito. – Não podia dizer não, sempre que eu precisei ela estava ao meu lado...

–Tô indo, daqui uma meia hora estou ai.

Assim que desliguei o telefone me lembrei da Bella, eu precisava ser sincero com ela, mas ela iria me odiar...Antes que eu pudesse pensar no que falar para ela meu telefone toca, é ela.

–Alô... – Não sentia mais o meu próprio corpo.

Oi... pensei que você quisesse me ver. – Ela nem perguntou como eu estava, devia estar muito brava.

–Desculpe mas eu...eu não vou poder ir hoje. Posso te ver na segunda? – Queria conversar pessoalmente com ela.

Quem sabe, só não vou ficar te esperando mais. – Ela estava magoada, eu senti nas suas palavras, mas aquilo me magoou também.

–Foi mal, mas eu tenho que te contar uma coisa.

–Me diga então.

–Por telefone não dá.

–Se por telefone não dá porque não veio me encontrar hoje?

–Tive um contratempo.

–Fale agora.

–Não quero que fique brava comigo.

–Vou ficar mais se não me falar.

–É que... – tomei coragem, mas já estava preparado para os gritos, mulher contrariada grita sem parar. – Eu tenho namorada... – Esperei ela falar alguma coisa mas nada. – Bella ainda está ai?

–Porque não me disse antes?

–Não sabia como falar...e se eu falasse você não ficaria comigo naquele dia.

–Com certeza, mas e depois, quantas vezes nos falamos, porque deixou para dizer hoje?

–Me perdoe...

–Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando os olhos não vêem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.