Quando os olhos não vêem... escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 3
03


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486485/chapter/3

–Não estava falando da Bella, mas da Tânia, ela daqui a pouco chega com o resto da galera, ou você não lembra o porquê de estarmos aqui no shopping, a essa hora.

–Cara eu esqueci totalmente dela. – Puta merda, o que eu faço agora???

–Isso eu deduzi sozinho, mas vê se fica de boa, se não a mina desconfia, afinal você trocou o dia de serviço para ficar com ela hoje e não para ficar com uma garota qualquer que conheceu no shopping. – Perai ele chamou a minha Bella de garota qualquer??? Ele não batia bem da cabeça.

–Cara, posso ter conhecido a Bella hoje, mas não diga que ela é uma qualquer... Ta legal?? – Pelo jeito ele entendeu, não sei se pelo o que eu falei ou pela minha cara de poucos amigos.

As garotas chegaram uns dez minutos depois, e eu comecei a me sentir mal com a presença da Tânia, ela era linda, da maneira dela, já estávamos juntos a mais de 4 anos, nos conhecíamos completamente. Mas de uma hora para a outra era virou penas uma estranha na minha vida. Só não sei como agir agora... Eu gosto dela, mas sinto a necessidade da Bella ao meu lado. A confusão me dominou.

A tarde passou lentamente, a Tânia apesar de perceber minha desatenção não questionou, até eu estava me achando diferente. Como a perspectiva de vida de uma pessoa muda assim de uma hora para a outra? Olhei no visor do celular a hora, quase 19h, ela deve estar se preparando para o teste de teatro tenho que dar um jeito de ligar para ela. As meninas estavam conversando sobre o filme que acabávamos de ver, e o Jazz só de olho no movimento, dei uma cotovelada na costela dele e indiquei o caminho par o banheiro.

–Ei meninas não já voltamos. – Eu disse antes que o panaca falasse qualquer coisa.

Saímos dali e entramos no banheiro masculino, ele me olhou incrédulo quando tirei o celular do bolso.

–Qual é Ed, agora precisa vir no banheiro para ligar? – Esse cara é idiota.

–Acho que sim ne? Como eu vou ligar para a Bella ao lado da Tânia? – Ele não respondeu, apenas se sentou numa poltrona no hall de entrada do banheiro. Já no segundo toque ela atendeu. – Olá minha princesa? Como vai o teste?

–Ainda não fiz, ta no n° 45, e eu sou 142.

– E são quantas vagas?

–Acho que 17.

–E quantos candidatos? – Cara esse teste deve ser quase impossível passar. Mas é claro que eu confiava na minha linda.

–Inscritos 260, mas pelo que vi pelo menos 3 faltaram.

–Fique tranqüila, você consegue. Liguei só para te desejar boa sorte, eu quero te ver muito pelos palcos do mundo a fora.

–Obrigada, não sabe como me animou com essas palavras. – Gente não tinha como não me apaixonar por essa garota.

–Então se concentra e seja perfeita no palco, depois a gente se fala, OK? Beijos

–Tudo bem então, Beijinhos.

–Beijinhos aonde? – Não tinha como não brincar com ela, nesse momento ela deveria estar toda corada, e eu tão perto não posso ir lá ver o seu lindo rosto rosadinho de vergonha.

–Onde você quiser. – Isso estava ficando muito bom...

–Eu quero na minha boca, mas quero pessoalmente. – Eu preciso vê-la mais uma vez, e logo.

–Então quando a gente se vê de novo você me cobra tudo bem??

Não tenha duvidas que eu vou cobrar e com juros. Até mais minha princesa de olhos cor de chocolate. – Desliguei o telefone e vi um Jasper impaciente fazendo cara de enjoado na minha frente.

–Ei cara, nem quando você começou a namorar a Tânia era tão meloso assim, cuidado. – Ele é quem deve se cuidar, antes que eu perca a cabeça.

–Pode deixar que eu sei o que to fazendo ta legal? – Não dei mais brecha para comentários inoportunos, sai logo do banheiro com um sinal de silencio com o indicador sob a boca, espero que ele entenda.

PDV BELLA

Depois que desliguei o telefone, minha respiração ficou meio irregular, eu senti todo o nervosismo que eu nunca tinha sentindo na minha vida antes de subir no palco. Minhas mãos começaram a suar, meu coração palpitava, mas isso não podia ser por causa do teste, só podia ser por causa do telefonema. Eu não queria ame deixar apaixonar por aquele rapaz, mas eu já estava perdida. Agora eu tinha que me acalmar e respirar fundo que logo seria a minha vez.

O tempo foi passando e eu logo estava melhor, me chamaram e eu tranqüilamente apresentei meu monologo, era um texto fácil. Depois disso fui para casa, o resultado só sairia no dia 17, então 4 dias de espera. Cheguei em casa, meu pai havia pedido comida chinesa, mas eu não sentia fome. Tomei um banho e fui me deitar, esperava ao menos conseguir dormir. Mas antes que eu pegasse no sono meu celular deu sinal de vida, uma mensagem do Edward.

“Durma com as anjas minha princesa, pois os anjos

seriam dominados pela sua beleza. Sonhe comigo

que eu estarei sonhando com você, beijos na sua boquinha”

Agora sim que eu não iria conseguir dormir, meus pensamentos estavam cada vez mais focados nele, peguei meu celular para responder a mensagem dele. Comecei a escrever:

“Se eu conseguir dormir irei sonhar contigo”

Não ta bom, te muito meloso, não é legar assim já na primeira mensagem, tentei de novo:

“Então você durma com os ANJOS, que não há anja

nesse mundo que resista a você”

Não também, muito apelativo. Tenho que escrever uma coisa mais leve, mas o que??

“Boa noite, e se quiser pode aparecer nos meus sonhos,

as portas estão abertas para ti. Beijinhos, no canto da boca,

só para você ficar com mais vontade”

A primeira vista ficou legal, então tratei de enviar logo antes que a coragem acabasse. Minutos depois outra mensagem dele.

“Assim eu não durmo...”

Meu Deus, ele fazendo essas declarações quem não dorme sou eu, mais uma vez tirei coragem não sei de onde para escrever:

“Quem disse que era para você dormir,

Quero que fique pensando em mim a noite toda...”

Terminei de escrever e já enviei, antes que eu pudesse pensar melhor. Novamente uma resposta dele:

“Eu já passe o dia inteiro pensando em você,

agora você não quer que eu durma??? Não seja má.”

É lógico que eu não quero que ele durma, assim como eu não consigo dormir por causa dele. Respondi novamente:

“Pense que é por uma boa causa: pensar em mim.”

Eu não devia ficar tão ansiosa assim, mas é a minha primeira paixão, e ele dominou por inteiro os meus pensamentos. Resposta dele:

“Pode ser, mas mesmo assim é maldade,

eu ficar a noite inteira pensando nos seus beijos

e não te ter aqui para beijar..”

Como era doce com as palavras, ou eu que estou sendo ingênua? Resolvi provocar:

“Quando você me ver de novo você mata toda essa vontade”

Ta eu sei que eu devo estar realmente louca, mas só se for louca de amor. Esperei resposta, mas não veio. De repente meu celular toca de um número desconhecido, quem será as 2 da manhã? Eu atendo pode ser uma emergência.

–Alô.

Oi princesa. – A voz dele ecoou pela minha alma, tão doce tão gentil...

–Não esperava que me ligasse. – Tentei parecer confiante.

Desculpe, você estava dormindo?

–Ainda não, acho que perdi o sono. – Era verdade, as mensagens dele fizeram meu sono ir pro espaço.

E estava pensando no quê que perdeu o sono?

–Em quem você quer dizer...

–Me conta vai... não me deixe curioso.

–Vai dizer que você não sabe???

– Posso imaginar, mas eu queria ouvir de você...

–Eu estava pensando em você, nos seus beijos, ... – Como eu iria olhar novamente para aqueles olhos, depois de admitir tudo assim para ele?

Eu também não consigo te tirar da cabeça, só de lembrar dos seus olhos, do seu beijo, parece que eu ainda posso sentir o seu gosto em mim... – Pelo menos ele não tinha medo de admitir que gostou de ficar comigo, mas o que seria do amanhã??

–Que bom...assim quem sabe eu te veja mais depressa... – Tentei manter minha mete aberta, mas meu coração quase pulava de dentro do peito.

–Você tem aula no sábado não é?

–Tenho, porque? – Bom ainda é quinta feira, só no sábado eu vou vê-lo???

Quem sabe, se você quiser eu posso passar te buscar na escola e agente dá uma volta. O que você acha?– Melhor sábado do que nunca mais, meu coração estava apertado com tamanha saudade, eu queria ele agora, aqui comigo.

–Tudo bem, eu saio ao meio dia. Te encontro na frente da escola? – Diz que sim, por favor diz que sim, assim eu posso te mostrar para todos... só pensei é claro que eu não iria falar isso em voz alta não é mesmo?

–Te vejo lá então,Aliás como foi o teste?

–Fui bem eu acho, mas o resultado só sai na segunda.

Fique tranqüila, eu tenho certeza que você foi maravilhosa, melhor eu deixar você dormir agora, boa noite minha princesa.

–Boa noite Edward. – Desliguei o telefone e agora sim que eu não conseguiria mais dormir.

O jeito dele ao falar comigo, suas palavras doces, a intensidade do meu sentimento só aumentava, nunca imaginei que eu iria me apaixonar assim tão cedo. Talvez isso seja o verdadeiro amor, aquele que agente não planeja, não espera, nem ao menos sonha que possa existir algo igual na face da terra. Dormi relendo suas mensagens...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então acho que é isso, se der posto mais um ainda essa semana, se não ser até segunda e um ótimo fim de semana a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando os olhos não vêem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.