School Back escrita por reader


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa! Sorry! Excusa! Entschuldigung! Excuse! δικαιολογία! Causa! (desculpa em várias línguas, nem sei se ta certo :P) Sinto muito! Sei que demorei, mas foi muuuito corrido esse final de semana! A sorte não está ao meu favor esse dias... Mas consegui escrever um capítulo, talvez seja mais tranquilo daqui para frente (espero), ai vou conseguir escrever. Bom, ai vai, mais um capítulo! Aproveitem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484578/chapter/13

P.O.V Percy

–Boas vindas aos alunos novos e bem vindos de volta aos alunos antigos, bla bla bla, odeio primeiro dia de aula, sou o treinador Hedge e dou aula de Educação Física e treino o time de futebol, mas agora vou treinar o time de basquete também, então por favor, me poupem. Quem quiser entrar para o time, tanto de basquete quanto de futebol, Luke irá selecionar os melhores junto comigo para o de futebol, e para o time de basquete eu irei selecionar sozinho. É só estarem aqui depois da Educação Física. -falou, e depois, um garoto loiro se levantou e ficou ao lado do treinador. Luke, deve ser, ele possuía uma cicatriz da altura dos olhos até o final da bochecha, ele olhou pra mim e seus olhos faiscavam de raiva, levantou a cabeça em modo de superioridade e virou a cara.

–Esse é o Luke, capitão do time de futebol e namorado da Calypso, o garoto que todas as garotas querem, mas também, o mais insuportável de todos. - Thalia fala, parando ao meu lado.

–Ah. E por que ele me olhou de modo que parecia estar com raiva?

–Puxa vida Jack, nunca imaginei que você fosse tão lerdo, parece até meu primo - Droga! - Mas enfim, você está roubando os holofotes dele, geralmente todas as garotas babam nele, até eu já cai nisso, mas foi a pior coisa que já fiz em toda a minha vida, sem detalhes, não quero falar sobre isso. E agora você chegou, a atenção delas foi tudo pra você, e ele, com certeza não gosta de perder.

Olhei direito para as pessoas no campo. É verdade, algumas garotas estão me encarando (Meu Deus! Que medo! Tem até garota que nem está piscando!) e davam risinhos, cochichando com suas amigas.

Desde que entrei na quadra não olhei direito ao redor, só avistei Connor e Travis num canto e resolvi conversar com eles, Leo ainda não tinha voltado do "momento Percy", como Travis chamou. Só pela esguelha do olho vi Annabeth e os outros chegando na quadra, os meninos estavam com o mesmo tipo de roupa que eu, bermuda e camisa, as meninas usavam um shorts curto e uma camisa digamos... bem colada, destacando as curvas. Annabeth, não tenho nem palavras, sofri a tentação de olhar bem pra ela, fiz de tudo para não encará-la. Comecei a conversar com eles até que o professor chegou e falou tudo aquilo, até chegar nesse momento que estou conversando com Thalia.

–Errr... Obrigado por avisar... hum... -não sabia o que responder, estava pensando em algum assunto até que ouvi Silena nos chamar.

–Thalia! Jack! Venham aqui! - no aproximamos e todos estavam lá. Nico conversava animadamente com os meninos e Annabeth, Hazel e Piper olhavam atentamente para o celular que Silena segurava. -Vocês viram? Percy Jackson foi visto chegando na Yancy Academy. -troquei um olhar com Nico, e ele moveu os lábios, sem emitir algum som, "Leo", assenti e ouvi Thalia gritar ao meu lado

–O QUE? Tanta escola boa e ele escolhe bem a Yancy!

–O que que tem a Yancy? -perguntei, perdido na conversa.

–A Yancy Academy é uma outra escola de ricos aqui em NY, ele e a Goode são rivais desde sei lá quando, sempre que tem jogo de futebol, competição de esportes ou matemática, nós sempre chegamos às finais, mas perdemos sempre da Yancy. Só graças a Annabeth ganhamos uma vez, a uns três anos atrás, na competição de matemática. -falou Jason - Os alunos de lá são muito mais irritantes e mimados dos que daqui.

–E então, por que diabos ele estaria naquela escola? Quando éramos pequenos falávamos de tantas coisas ruins dela... Será que ele se esqueceu disso? -não, não tinha me esquecido. Me lembrava perfeitamente, de nós dois, morrendo de rir dos xingamentos e zoações daquela escola.

–Thalia... Tenho certeza de que ele não se esqueceu. Vai que foi obrigado a filmar naquela escola, a Yancy é muito mais famosa do que a Goode. Afinal, eles precisam de audiência.

–É... Tem razão Annie... Obrigada... Bom, e vocês garotos? Vão fazer basquete e futebol? -falou, mudando de assunto, mas ainda com uma expressão um pouco triste.

–Como tem tanta gente insistindo para eu fazer algum esporte... Vou tentar entrar na equipe de basquete. -falou Jason

–Eu... -ia falar, mas o treinador apitou e começou a falar.

–Cupcakes! Esqueci de falar uma coisa! O colégio também está abrindo vagas para o time de natação. Construíram uma piscina nas férias aqui do lado da quadra. E como convidado de honra, foi chamado um dos melhores nadadores nos Estados Unidos para dar aula. -Não! Não pode ser... Há milhares de nadadores profissionais pelos Estados Unidos inteiro - Dono de uma das maiores agências de viagens, e participante das Olimpíadas de 2012 em Londres - Droga! - Irmão do nosso querido diretor! - Merda... - Pai de um dos melhores cantores e atores dos últimos tempos - Puta merda... É ele... Meu pai... - Poseidon Jackson!

O homem de meia idade, cabelos negros e olhos verdes mar iguais aos meus entra no campo, varre com o olhar e para em mim, Thalia, Nico e Calypso, mas continua olhando, sorri e começa a falar.

–Olá! É um prazer dar aula aos adolescentes de hoje! Espero ver várias pessoas na piscina amanhã, para a seleção do time de natação, as inscrições estão no papel pendurado na secretaria, e quem quiser fazer só a aula, converse comigo. Alguma pergunta?

Três quartos da turma levanta a mão.

–Nossa... Vamos começar... Você ai, garota morena, qual o seu nome?

–Drew.

–Bom Drew, qual a sua pergunta? Pode falar.

–Como você é pai do Percy... Poderia nos dar alguma informação de onde ele está?

–Eu já imaginava que alguém faria essa pergunta... Bom, respondendo, não sei pra onde ele foi nem onde ele está, só sei que é em NY, só isso. Pretendo logo logo me encontrar com ele, mas creio que não poderei falar nada a vocês, sinto muito. Mais alguma pergunta? -ainda muita gente estava com a mão levantada. -Uma pergunta que não tenha nada a ver com o meu filho e sua carreira. -todos abaixaram suas mãos. -Ótimo, bom... Vou indo, boa aula. -saiu, deixando eu, Thalia e Nico olhando para o nada, surpresos.

Nico "acordou" primeiro e me deu um empurrão, quase cai no chão, mas acordei. Annabeth estalava os dedos na frente do rosto de Thalia, tentando tirá-la do transe, mas não funcionava, me aproximei e sussurrei "Thalia", ninguém pareceu ouvir só ela, que se moveu e apoiou em Annabeth, chacoalhando a cabeça e olhando para mim, com os olhos estreitados, mas desviou o olhar e se ajeitou .

–Sério? Encontro todo mundo ligado a ele, mas não encontro o maldito Perseu em lugar nenhum. - falou e se sentou no banco, enquanto o treinador falava algum exercício.

P.O.V Thalia

Isso foi estranho. Primeiro Nico, agora meu tio?! E ainda mais, no mesmo lugar! Primeiro o choque de saber que meu primo talvez vá para a escola concorrente e agora o choque de ver meu tio, depois de tanto tempo, entrando pela porta do campo de futebol. Depois só lembro de olhar para frente e ficar olhando para lá, é como se você está lá só que não está lá. Ai que confuso... Seu corpo está lá mas sua mente está em outro lugar... Pronto, assim melhor... Até que ouvi uma voz que eu tenho certeza ser do Percy, acordei e cambaleei um pouco, ainda bem que Annie estava lá, senão eu ia cair. Olhei para cima e vi Jack, com uma cara de nada aconteceu. Balancei a cabeça e me arrumei, é óbvio que foi só uma alucinação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ficou bom? Deixem reviews por favor! Sinto muito de novo, vou tentar postar mais rápido. Bjs!