School Back escrita por reader


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Heey! Demorei? Pra mim, eu demorei muitooo! Sinto muito! É foram só 3 dias mas gosto de ler fics também, e sei bem como é esperar, então... Mil desculpas! Mais um capítulo! Aproveitem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484578/chapter/12

P.O.V Annabeth

–Então, Annabeth... O que foi aquilo?

Jack só se virou e as quatro já vieram pra cima de mim, perguntando.

–Nada de mais

–NADA DE MAIS! Annabeth! Você ficou encarando o cara e depois fala que foi "nada de mais"?! -Silena pergunta, indignada.

–Ah, ok, desculpe. Sinceramente, eu não sei o que aconteceu ali. -falei, olhando para o chão, enquanto caminhávamos para a quadra.

–Você não sabe, mas eu sei. Annie, aquilo foi amor a primeira vista! - Piper falou, e ela e Silena gritaram de felicidade. - Que fofo!

Já ia falar que ali no refeitório não foi a primeira vez que nos vimos, mas me lembrei do esbarro de mais cedo, aconteceu quase a mesma coisa. "Será possível? Eu realmente estou começando a gostar de alguém?", pensei, e logo me repreendi, "Annabeth! Você quase nem o conhece direito! Eu sei, eu sei, ele é bonito, inteligente, gentil e... Wow! Sexy, muito, muito sexy." pareci acordar de um transe e percebi que tínhamos chegado na quadra. Mas que pensamento foi esse?! Olhei pra frente e vi as garotas me encarando, provavelmente me fizeram uma pergunta e eu não respondi, Jason, Charles e Frank olhavam pra gente com uma cara de "O que ela estão fazendo?!", dei uma olhada pela e quadra e avistei Jack, que estava em um canto junto com Nico e mais uns garotos que eu não sabia quem eram. Ele vestia uma bermuda e uma camisa normal, roupa típica que os meninos usam na Educação Física, mas o Jack, diferente de vários garotos ali, tem um corpo bem definido, tornando-o ainda mais bonito.

"Annabeth! Chega de pensar nele! Concentre-se" parte do meu cérebro falava isso, e a outra parte respondia.

"Não dá! Simplesmente não dá! Penso nele desde hoje cedo!"

Alguém estalava os dedos na frente da minha cara, acordei de um transe, de novo, e olhei para Thalia, parada na minha frente.

–Annabeth! O que aconteceu com você?! Fizemos um monte de perguntas e você não respondia! Ficava olhando pro nada e... -quando ela falou isso, olhou para o lugar que eu olhava e pareceu entender, voltou o rosto pra mim e abriu um sorriso travesso. -Ahh entendi. Vai lá falar com ele! -falou, me empurrando.

–Não Thalia, não. Ele está ocupado não está vendo?

–Sim, estou vendo. Mas se você deixar um cara como aquele passar, você com certeza é uma idiota. -lancei um olhar bravo pra ela. - Annie, só não quero que você sofra, ou fique sozinha, e o Jack, é perfeito pra você.

–E quem disse que eu vou ficar sozinha? Eu tenho você, e os outros. E por que você acha que eu gosto dele?

–O seu olhar te denuncia Annabeth, você olha pra ele e um brilho aparece nos seus olhos. E olha que você acabou de conhecê-lo. E é melhor ir rápido, tem muita gente na fila. -olhei pra ela, com a cara de ponto de interrogação, do que ela estava falando? Thalia revirou os olhos. -Sério? Você ainda não percebeu? Olha ao seu redor e me fala, pra onde quase todas as garotas estão olhando?

Primeiro pensei, Luke, como sempre. Mas Thalia nunca falaria dele, não depois do que aconteceu, então dei um giro de 360° graus, devagar, olhando todas as meninas, e percebi. Todas, literalmente todas (exceto Piper, Silena e Hazel, que deviam estar em algum lugar) olhavam para o Jack e cochichavam com suas amigas. Tinha até alguns garotos olhando pra ele, mas não com um olhar apaixonado, e sim com um olhar de raiva, desprezo, por suas namoradas estarem olhando pra outro cara. E Luke, do outro lado da quadra junto com seus amigos idiotas, olhava com fogo no olhar para Jack. É claro! Jack está roubando a fama dele, Luke é um galinha, idiota, esnobe e mimado, não gosta que os outros roubem os holofotes dele, Calypso a mesma coisa, eles dois juntos, são pessoas duplamente irritantes e se você entrar no caminho deles, acabam com sua vida na hora.

E Jack estava lá, conversando e rindo com seus amigos, sem perceber nada ao seu redor. Fico observando-o um pouco até que me lembro de uma coisa.

–E você dona Thalia. Hazel me falou que também rolou um clima entre você e aquele outro garoto novo, Nico.

–Que clima nada! Só reencontrei com ele e conversamos um pouco. - levantei uma sobrancelha pra ela, que me olhou com uma expressão neutra, mas depois bufou. -Tá, tá. Não foi o reencontro que esperava.

–Isso aí Grace! Desembucha. Daqui a pouco o treinador chega.

–Hum... Nico e eu nos conhecemos lá em Los Angeles, Percy que me apresentou a ele, nos divertíamos muito, era um mundo que só tinha nós três e mais ninguém. Lembro que eu tinha uma queda por ele, uma quedinha só. Mas eu fiquei pouco tempo por lá, e como eu não sabia se ele gostava de mim também, resolvi não falar nada. Quando fui embora me arrependi muito pelo que eu não fiz. Prometi a mim mesma que nas próximas férias iria tentar falar pra ele, mas quando meu pai falou que não iríamos mais pra lá, fiquei tão triste que me tranquei no quarto por quase uma semana, lembra desses dias? -é claro que eu lembrava, tentei milhares de vezes tirar Thalia daquele quarto, nunca soube o por que dela ter se trancado, até agora.

– E como você se sente vê-lo agora, depois de tantos anos?

–Sinceramente? Não sei...

–Thalia... Meu conselho é... Espere... Espere e veja se ele dá alguma indireta, ou alguma coisa assim, indicando que gosta de você. Mas como eu sei que os garotos as vezes são bem lerdos quando o assunto é chamar a garota pra sair, faça com que ele tenha um motivo pra te chamar pra sair.

–Ah Annie, obrigada. -falou, dando um sorrisinho, e voltando a ser a Thalia de antes, com a cara fechada e dando medo em todo mundo, não a Thalia sentimental de agora a pouco.

A porta da quadra se abriu, violentamente, e por lá entrou o treinador Hedge, ele é um homem de meia idade com um bigode e sempre de boné. Ele atravessou a quadra e abriu outra porta, dando acesso ao lado de fora.

–Cupcakes! Todo para cá! Vamos, vamos, vamos! Rápido! Tenho um comunicado importante para dar. - todos andaram até o lado de fora, que era um campo de futebol americano e arquibancadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou bom? DEIXEM REVIEWS! Por favor! Bjs! Até o próximo.