Amor de Pai - RxHr escrita por Verônica Souza


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483838/chapter/30

Depois de muita insistência de Rony, no sábado Harry, Gina e Tiago iam ao parque com eles e as crianças. Hermione no início não quis aceitar, mas achou que sua briga com Rony não deveria interferir em sua relação com as crianças, por isso aceitou.

– Hermione! Anda logo! Gina e Harry já devem estar esperando a gente. – Rony olhava impaciente para o relógio.

– Eu já estou indo Rony! Estava arrumando as crianças. – Ela desceu as escadas segurando a mão dos dois.

– Uau... Mas vamos apenas para o parque. – Ele riu olhando para Mia com um conjuntinho rosa e cabelos presos em uma Maria Chiquinha. Allan estava com calças jeans, um bonezinho e uma jaquetinha.

– Mas meus filhos tem que estar bem arrumados.

– Tô bonita papai? – Anny perguntou olhando para ele.

– Se está linda? Está uma princesa! – Ele a pegou no colo e a beijou. – Mais linda impossível.

– E a mamãe? – Ela riu.

– A mamãe também, mais linda impossível. – Ele sorriu. Hermione sorriu de volta um pouco envergonhada.

– Papai, vamos! Eu quero sapinhos de chocolate. – Allan disse.

Hermione pegou Allan no colo, sentindo que ele estava mais pesado do que o costume. Talvez estivesse crescendo. Os quatro foram para o carro, e enfim foram para o parque.





–----------------------------




– Olha eles ali. – Harry apontou para os quatro descendo do carro.

– Mas que demora! – Gina disse enquanto brincava com Tiago no balanço. – Uau, mas como meus afilhados estão lindos! – Ela disse sorrindo para eles.

– É por isso que atrasamos. A Senhora Weasley gosta que seus filhos saiam arrumados. – Rony disse colocando Anny no chão.

– Mas é claro! – Hermione colocou Allan no chão. – Nossa... Mas que vontade de comer uma pipoca. – Hermione disse sentindo o cheiro do carrinho ao lado.

– Pipoca? – Rony perguntou. – Mas você nunca gostou de pipoca!

– Mas agora me deu vontade.

Gina olhou curiosa para ela, e então sorriu.

– Eu também quero. – Ela se levantou. – Amor olha Tiago para mim por uns instantes? Nós vamos lá comprar pipoca. – Gina sorriu e as duas atravessaram a rua.

– Eu hein! – Rony sentou-se ao lado de Harry e observou as crianças brincando. – Não teve muito trabalho hoje Harry?

– Não... Na verdade... Queria te contar uma coisa, aproveitando que as mulheres saíram.

– O que é?

– Bom... Soltaram Pierre de Azkaban.

– O QUÊ?

– Disseram que não tinham provas suficientes para deixá-lo preso... E realmente Rony, não tínhamos. Scabior foi preso porque já era um ex-comensal, mas Pierre nunca tinha ido para Azkaban, e nem tinha ligação com magia das trevas.

– Mas nós estávamos lá Harry! Ele sequestrou Hermione! Não tinham que ter soltado ele.

– De qualquer forma ele foi para o Chile. Não irá voltar porque ele sabe que será preso.

– Ah tá... Então quer dizer que agora está tudo bem porque ele está no Chile?

– Basicamente. Só um idiota gostaria de voltar para Azkaban.

Rony ficou pensativo.

– Não conte para elas... – Rony disse. – Agora que Hermione está melhor, não quero que fique preocupada.

– Tudo bem... Não precisamos nos preocupar também. Ele não vai voltar.




–--------------------------------------------




– Mérlin... Como eu estava com vontade de comer pipoca! – Hermione terminava o seu saquinho. – Vamos levar para as crianças.

– Sim, vamos. – Gina sorriu para ela. – Três, por favor. – Ela disse ao moço. – Mione... Você realmente nunca gostou de pipoca.

– Não... Achava muito salgada, mas agora me deu vontade de comer. – Ela sorriu. – Hum... Acho que pipoca com açúcar ia cair bem.

O moço olhou estranho para ela e depois começou a rir.

– Pipoca com açúcar Mione? – Gina perguntou. – Que horror!

– Horror por quê? Deve ser bom.

– Sei...

As duas pegaram as pipocas e voltaram para perto das crianças. Colocaram-nas sentadas no banco ao lado e deixaram as pipocas com elas.

– Mas eu juro Gina! Deve ser bom!

– Hermione pelo amor de Deus! – Gina sentou-se ao lado de Harry.

– O que foi? – Rony perguntou.

– Hermione está inventando de comer arroz com pipoca.

– Arroz com pipoca? – Harry perguntou rindo.

– Deve ser bom!

– Hermione que horror! – Rony olhou para ela. – Por que essa fixação com pipoca?

– Não sei... Deu vontade.

Gina lançou um olhar para Harry, e os dois sorriram satisfeitos.

– Que foi? – Hermione perguntou a eles.

– Nada. – Gina disse rapidamente.

– Ai... Fiquei enjoada. Acho que agora sei por que não gosto de pipoca. – Hermione falou colocando a mão na barriga.

– Enjoada? Enjoada por quê? – Rony perguntou preocupado.

– Não sei... Ai... Rony, preciso ir ao banheiro.

– Vem Mione... Tem um restaurante ali. Eu vou com você. – Gina se levantou e as duas andaram apressadas para o restaurante.

– Você consegue entender, Harry? Agora a pouco estava adorando comer pipoca e agora fica enjoada. Não entendo a Hermione.

– É... Eu também não entendo. – Harry riu.




–------------------------------




Hermione saiu do banheiro totalmente pálida.

– Você está bem? – Gina perguntou.

– Acho que sim. Agora entendo porque nunca gostei de pipoca.

– Hermione... Você tem tido enjoos com frequência?

– Não... Começaram agora. Deve ser a pipoca.

Gina franziu as sobrancelhas, mas não disse mais nada sobre esse assunto. Enquanto voltavam para o parque, Gina perguntou algo que queria ter perguntado há muito tempo:

– Você ainda está realmente com raiva de Rony?

– Não... Não é raiva Gina... Só estou cansada de perdoar ele rápido demais. Ele sempre faz algo errado e eu o perdoo rapidamente. Dessa vez vai ser diferente. Até que ele prove que está realmente arrependido, eu vou continuar tratando ele assim.

– Mas vocês nem... Fazem nada?

– Gina, claro que não! Do que adianta eu dar um gelo nele se a gente transar?

– Não sei... É que você parece estar... Ér... Deixa pra lá.

– Mas não se preocupe. Vou mostrar ao Rony que não sou mais aquela garota frágil de sempre.

Gina olhou para ela sem entender, mas achou melhor não entrarem em detalhes. Não queria se meter na briga dos dois. Elas chegaram ao parque e os dois olharam para elas.

– Está melhor? – Rony perguntou se levantando.

– Sim... Deve ter sido a pipoca. – Hermione sorriu.

– Também, comeu um saco com tanta rapidez. – Rony disse.

– Ah... Gente... Preciso contar uma coisa. – Hermione disse animada.

– EU SABIA! – Gina disse animada.

– Sabia do que? – Hermione perguntou confusa.

– Que você estava grávida! – Gina abriu um largo sorriso.

– Não Gina... Não é isso... – Hermione disse assustada. – Eu ia dizer outra coisa.

– Ah... – Gina tirou o sorriso do rosto. – Desculpe, continue...

– Eu ia dizer que o Ministro me mandou uma carta, dizendo que precisa conversar comigo sobre o pedido de trabalhar no Ministério. Ele disse que será uma honra me ter como funcionária. – Ela disse animada.

– Mione, isso é ótimo! – Harry disse animado.

– O que? – Perguntou Rony perplexo.

– Isso mesmo Ronald... Segunda feira vou até lá conversar com ele, e vamos combinar tudo.

– Mas... Mas... Você não precisa trabalhar! – Ele disse ficando vermelho.

– Claro que preciso! Não quero ser uma dona de casa.

– Mas as crianças...

– Tiffy pode cuidar deles na parte da manhã.

– Mas... Mas...

– Mas nada Ronald. Já decidi. E nada que você faça ou fale vai me fazer mudar de ideia. Ok?

– Mas eu já disse que posso sustentar a família sozinho.

– Não é questão de dinheiro. Eu quero ter uma profissão e pronto. Já discutimos isso Ronald, não me faça ficar nervosa.

Rony se calou. Olhou para o lado e viu Tiago e Allan brincando... Mas Anny não estava lá.

– Cadê a Anny? – Ele levantou rapidamente.

Todos olharam em volta, mas ela não estava perto. Hermione começou a se desesperar, e Harry e Rony olharam em volta do parquinho, enquanto Gina acalmava Hermione.

– Impossível... – Harry olhou para cima.

– Que foi Harry? Não é hora disso! – Rony disse nervoso.

– A Anny está ali. – Harry apontou para o brinquedo mais alto do parque, onde brincavam apenas crianças mais velhas. Anny não teria conseguido subir ali sozinha.

– Mas como...?

– É o primeiro sinal de magia dela! – Harry disse animado.

Hermione olhou aflita para Anny sozinha em cima do brinquedo, parecendo muito feliz. Rony foi até o brinquedo e começou a subir as escadas. As pessoas que passavam acharam que Rony era um louco por estar em um brinquedo para crianças. Ele chegou ao topo onde Anny estava e a pegou no colo.

– Papai eu subi bem alto! – Ela disse animada.

– O papai viu boneca. – Ele disse emocionado. – Você subiu sozinha.

Anny mal sabia que tinha acontecido algo muito importante em sua vida. Rony desceu com ela do brinquedo, e Hermione correu até eles, abraçando-a emocionada. Ela não entendia por que tanto alvoroço só porque estava em um brinquedo, mas aproveitou enquanto todos a abraçavam.

– Mamãe por que você tá chorando? – Ela perguntou para Hermione. Todos olharam para ela, que limpou as lágrimas rapidamente.

– Eu... Eu não sei. – Ela sorriu envergonhada. – Pode... Pode ir lá brincar. – Ela colocou Anny no chão e ela correu para perto dos outros.

– Está tudo bem? – Rony perguntou para ela.

– Sim... Foi só emoção... Nada de mais.

Gina olhou desconfiada para ela, mas Hermione fingiu que não estava vendo. Sabia o que Gina estava pensando, mas definitivamente não queria acreditar que era verdade.





–------------------------------------





Depois de passarem uma manhã animada no parque, Gina convidou Rony e Hermione para jantarem em sua casa. Depois da insistência das crianças eles aceitaram. Hermione estava na cozinha ajudando Gina a picar os alimentos, quando de repente começou a chorar.

– Hermione? – Gina olhou assustada para ela. – Por que está chorando?

– Eu... Eu não sei. – Ela limpou as lágrimas. – Desculpe.

– Aconteceu alguma coisa?

– Não... Só estou um pouco emotiva.

Gina girou sua varinha e fez com que as colheres mexessem a comida sozinhas. Ela pegou a mão de Hermione fazendo-a largar a faca em cima do balcão.

– Vem comigo. – Gina a puxou pelo braço. Hermione não sabia para onde Gina estava levando ela, e então a seguiu. Passaram pela sala e os dois olharam confusos para elas, mas não tiveram tempo de dizer nada. Gina entrou no banheiro com Hermione e fechou a porta.

– Certo... Pode me contar que eu já descobri.

– Contar o que Gina? Eu não estou entendendo nada!

Sendo a melhor amiga de Hermione por mais de dez anos, Gina sabia quando ela estava dizendo a verdade. Hermione realmente não sabia.

– Olha... Vamos fazer uma coisa, mas é só para termos uma ideia se minhas suspeitas são verdadeiras. Mas se forem, você vai fazer um exame no St Mungus.

– Teste? Teste pra...? – Hermione parou de falar e olhou para Gina assustada. – Gina! Mas eu não estou!

– Hermione você está chorando sem motivos, tendo desejos, enjoos.

– Mas Gina... Não... Não posso estar.

– Claro que pode! Não está fazendo nada com Rony agora, mas fez antes! Tem apenas algumas semanas que você perdeu a memória Hermione.

Gina tinha razão. Hermione não poderia se lembrar de ter feito algo com Rony.

– Isso é uma loucura!

– Olha... Vamos tirar nossas dúvidas. – Gina pegou sua varinha. – Fique parada.

Hermione ficou parada na frente de Gina. Ela agitou sua varinha, e uma luz azul saiu dela, indo direto para Hermione. Passou em volta de todo o corpo dela, até parar em frente sua barriga, transformando uma pequena bola azul, em uma bola vermelha.

– Ai meu Deus! – Disse Hermione assustada.

– Ai meu Deus! – Gina disse animada.





–------------------------------------------




– Mas eu já planejei tudo Harry. Está tudo combinado. – Rony disse satisfeito.

– Acho que ela vai gostar Rony! – Harry sorriu.

– Espero que sim. Não aguento mais Hermione me tratando assim.

– Mas ela tem seus motivos Rony, e você sabe disso.

– É... Eu sei... Eu sei...

As duas desceram as escadas juntas. Hermione estava pálida feito um fantasma, e Gina não parava de sorrir. Os dois olharam confusos para elas, aguardando uma explicação.

– O que foi? – Gina perguntou para eles.

– Nós que temos que perguntar. Por que estão com essa cara? – Rony perguntou.

– Cara nenhuma! É que Hermione acabou de se lembrar de uma coisa. – Gina sorriu. – Não foi Mione?

– Ér... Sim. – Ela forçou um sorriso.

Rony não caiu muito na conversa, mas mudou de assunto quando as duas voltaram para a cozinha.

– Hermione, segunda feira você precisa ir ao St Mungus fazer esse exame. Se der positivo... Ai Mione! Que felicidade! – Gina disse animada.

– É... Seria ótimo se eu estivesse mesmo... Mas... Gina... Na situação que eu e Rony nos encontramos...

– Hermione, pode parar! Entendo suas mágoas por ele, e tudo mais. Mas isso é entre vocês. Não pode colocar o bebe no meio. Ele em primeiro lugar. Então se você estiver você vai dizer animada para Rony que ele vai ser pai de novo, e vocês dois irão ficar muito felizes. Mesmo que não estejam se dando muito bem.

Hermione sorriu para ela e colocou a mão em sua barriga.

– É maravilhosa a sensação Gina... É tão estranho saber que tenho três filhos, mas não me lembro da gravidez.

– Agora vai se lembrar, e vai adorar. – Ela disse animada. – Isso é, se você não ficar estressada como ficou da ultima vez. – Ela riu.

– Você tem razão... Não posso castigar o bebê com minhas brigas e do Rony.

– Claro que não! Ele tem que nascer em um ambiente feliz Hermione! Sentir-se amado.

– E ele vai se sentir, com certeza! – Ela disse animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!