Em Busca Da Pedra Filosofal escrita por rodrigostoll16


Capítulo 5
Just Die


Notas iniciais do capítulo

Quero dizer pra vcs................Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483091/chapter/5

A cada hora que passava, Percy sentia que ficava mais longe de Annabeth, era tão doloroso ficar longe dela, ele a amava mais que tudo mas o universo sempre conspira contra os dois. Percy jurou que quando salvasse Annabeth, ele mandaria Pain para o Tártaro, mas agora era necessário manter a calma (O quenão estava sendo fácil). Ele tinha 42 horas para destrancar o mapa, achar a pedra filosofal e salvar Annabeth, só mais um dia normal na vida de Percy Jackson.

Ele olhou para o chalé e teve a sensação de que nunca mais entraria nele de novo, Percy tentou não pensar nisso, colocou sua mochila nas costas e saiu. Quando chegou ao lado de fora viu uma grande multidão vindo em sua direção, até onde ele podia contar todos os campistas do Acampamento estavam lá e Quíron estava a frente. Jason saiu do seu chalé e se aproximou de Percy.

– O que está acontecendo? – Perguntou Jason

– Eu não sei – Quíron se aproximou deles, ele tinha arco e flechas preparados.

– Percy, Jason preciso que vocês me acompanhem – Quíron disse

– Posso saber o porque?

– Percy, nós do acampamento estamos preocupados com a saúde mental de vocês – Percy não acreditava no que estava ouvindo – Vocês tem falado dessa tal de Annabeth, não podemos deixar vocês correndo riscos.

– Quíron, eu não estou louco, eu partirei agora eu sei o que vocês vieram fazer, vocês vieram nos impedir, só saiam da minha frente – Percy pensou que talvez não fosse a melhor forma de diálogo, mas eles estavam enfeitiçados e sabia que eles iam tentar pará-lo.

– Eu sinto muito, Percy – Quíron parecia estar prestes a fazer algo de que se arrependeria – Não podemos deixar vocês fantasiando sobre pessoas que não existem... Campistas, predam eles!

Antes que os campistas avançassem, três Pégasos pousaram entre eles e os demais, ele reconheceu um dos pégasos, era seu velho amigo Blackjack,

Eae chefe! Precisa de Ajuda?

Belo timing, Blackjack. Agora nos tire daqui

Piper já estava montada em um dos pégasos, ela sorriu pra Percy. Jason montou num Pégaso e Percy em Blackjack. Eles lenvantaram voou e antes que os campistas o alcançassem, atrás deles várias flechas eram disparadas nenhuma, graças aos deuses, o acertou.

Blackjack, quanto tempo até vocês nos levarem ao Texas?

Três horas no máximo, chefe!

Percy pensou que três horas eram ótimo.

Passado algum tempo, eles já haviam deixado o estado de Nova York, Percy se sentia cansado, então ele começou adormecer, mas é claro que tinha que vir sonhos, Percy pensou. Para semideuses, sonhos não são realmente sonhos ás vezes são visões de algo que aconteceu ou está acontecendo.

Ele estava em uma fazenda, campos verdes eram vistos por centenas de metros. Ele viu vacas, cavalos e outros animais comuns de fazenda, no centro havia uma casa simples que a gente encontra no interior dos Estados Unidos, Percy se encaminhou até a casa, quando entrou foi tomado por cheiro de biscoito de chocolate, aquele lugar era tão reconfortante, Percy pensou.

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, de cabelo preto, e rosto gentil servia uma bandeja de biscoito para duas crianças, um garoto e uma garota. O garoto não parecia ter mais que 10 anos, ele lia um livro que Percy não conseguiu identificar, ele parecia bastante entretido, o que eu incomodou Percy foi que ele parecia bastante familiar. A garota era obviamente mais velha deveria ter uns 12 anos, cabelos pretos ondulantes, olhos azuis incríveis e o rosto mais lindo que Percy viu, ela sorriu para a mulher.

– Obrigada mãe, está muito gostoso – A mulher sorriu – O papai já chegou?

O rosto da mulher escureceu – Ainda não.

– Ele não passou a noite em casa, não é? – A mulher parecia a ponto de chorar – Ele passou a noite bebendo de novo, não foi?

A mulher começou a chorar, a garota então a abraçou – Por favor, não vamos comentar na frente de seu irmão.

– Mãe, eu não sou burro – O garoto se manifestou – eu consigo entender as coisas, eu sei que o pai está fazendo coisas erradas.

Neste exato momento, a porta foi aberta, um sujeito de aproximadamente 40 anos entrou na casa, era alto, ele tinha barba mal aparada e deia estar muito bêbado já que cambaleava muito, ele tinha um martelo bem grande em suas mãos.

– Crianças vão pro seu quarto, eu preciso ter uma conversa com o pai de vocês.

– Não, nós vamos ficar mãe – A garota disse, seu irmão se encolhia atrás dela e a sensação de que Percy conhecia aquele garoto não o deixava, mas quem era ele? O homem agitou o martelo em sua mão

– Isso filha, fique e descubra que sua mãe é uma vadia, uma puta.

– Me respeite! – A mulher gritou, seu corpo tremendo de medo.

– Vai fazer o quê? Me bater? Me matar?

– Se for preciso, eu te mando pro inferno, seu imprestável!

– Você me chamou de quê?

Foi nesse ponto que tudo deu errado, o homem avançou na mulher, o garoto que antes estava escondido, avançou ao homem, ele tentou empurrou com bastante força e homem cambaleou para trás, mas não adiantou muita coisa, o homem olhou com fúria para o garoto e tomado pelo ódio o homem atingiu o martelo na cabeço do garoto com um som de crack! nauseante, o garoto caiu no chão com sangue jorrando de sua cabeça.

Um silêncio caiu sobre a casa, o homem percebendo o que havia feito com seu próprio filho desabou no chão e começou a chorar, a mulher foi socorrer o filho, e a garota ficou olhando, perplexa, para o corpo de seu irmão sem vida, mesmo Percy não sabia o que fazer, ele nunca havia visto uma cena tão horrível.

– Por Favor, meu filho, volte, não me deixe! William não vá, por favor – Sua mão suplicava. Então esse era seu nome, Percy pensou, William.

Percy queria acordar, ele não queria mais ver aquela cena, ele precisava acordar, então a mulher deu um último grito esganiçado, como um pássaro, que fez todos os pelo do corpo de Percy se arrepiar e ele acordou.

Ele ainda estava sobrevoando os Estados Unidos, mas algo estava errado, BlackJack estava muito agitado, Percy não conseguia enxergar nada, em algum lugar ele ouviu Piper gritar.

BlackJack, o que está acontecendo?

Temos problemas, chefe!

Que tipo de problemas?

Percy ouviu outro grito, de algo que definitivamente não era humano, então ele percebeu que o grito que ele pensou ter partido da mulher estava vindo do grifo. Quando Percy pegar sua caneta-espada Contracorrente, um grifo se chocou contra BlackJack, fazendo-o se desequilibrar, Percy acabou sendo jogada de BlackJack e começou a cair em queda livre direto para sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é foi um capítulo mais ou menos na minha opinião, tem algumas partes importantes mas ok kkkkkk eu mudei várias coisas e adiei alguns plots, mas se você gostou, comente, se amou favorite, e se você achou a melhor coisa do mundo, escreva uma recomendação. se tem alguma crítica comente ai tambem , nos vemos na quarta (provavelmente)