Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 8
Beating Heart - Elsa


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que não posto a séculos, outro dia tava dando uma olhada aqui na fic, e descobri o quanto eu tava com saudades dela, tentei escrever, mas minhas ideias estavam zeradas, então fiquei um bom tempo sem escrever pra ver se eu não bolava uma ideia ai pra escrever, eu voltei, as ideias tão vindo devagar por isso eu to pedindo desculpas pela demora, e pelo tempo que eu levo pra postar capítulo. Por favor, eu tava mesmo sem ideia e tinha que me concentrar na escola por quê tinha tirado nota baixa, voltei, e espero voltar com mais e mais ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/8

Depois do seu quinto grito, eu não me aguentei mais, me levantei da cama e corri até o quarto dele. Ele inventara a história para Anna, Kristoff e Olaf, que estava bem, e que apenas caíra quando ia atrás da sombra, depois sorriu de jeito levado e disse que precisava ir pro quarto.

Eu deixei, sem argumentar.

Empurrei a porta pesada e o encontrei parado em frente a janela, o casaco azul aberto, ele apertava a ferida com todas as suas forças, ele xingava alto enquanto pressionava aferida ainda aberta.

– JACK! - Grito sem me preocupar em acordar alguém. - Que merda você tá fazendo?!

Corro até ele e tento pará-lo, mas ele agarra meus pulsos e me põe contra a parede, seus olhos azuis gelados me encarando, ele guia minha mão até onde seu coração está, toco em seus músculos e sito meu rosto esquentar.

– Consegue sentir? - Ele pergunta, franzo a testa não entendendo sua pergunta. O que ele queria dizer? Se eu conseguia sentir as batidas de seu coração? - Elsa, consegue sentir meu coração batendo? - Ele pergunta.

– Sim... - Minha voz sai fina, limpo a garganta. - Sim.

Ele tira minha mão de seu peito com certa violência e me encara, seus olhos estão assustados, ao mesmo tempo que irritados e arregalados. Ele se afasta de mim, pegando o cajado e sobe no parapeito da janela com aquela agilidade aparente.

–Esse é o meu problema. - Ele diz olhando pra lua. - Ele não devia estar batendo... Tenho 318 anos Elsa, não devia estar vivo, meu coração não devia bater...

– Isso é ruim?

– Por enquanto não... - Ele diz. - Mas logo pode vir a se tornar um problema pra mim. - Sua expressão era séria, sem traços de brincadeira como mais cedo. - Eu preciso descobrir o que o Pitch fez, e descobrir uma maneira de tirar de mim.

Ele pula da janela voltando a agarra minhas mãos.

– Prometa que não vai se meter em encrencas, não estou com a mesma força pra te defender, vai ser mais difícil. - Ele diz.

Jack sabia que eu podia me virar sozinha, mas do jeito que ele falava, parecia realmente que eu iria me machucar. Respiro fundo e olho em seus olhos.

– Sei me cuidar... - um traço triste passa em seu olhar. - Mas tudo bem, tentarei ao máximo não me envolver em problemas.

Ele sorri.

– Eu vou ter problemas logo. Por isso prometa.

–Prometo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.