Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 16
Capítulo 16 - Tomando a decisão mais fácil


Notas iniciais do capítulo

lembrando lua nova...
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/16

Eu não podia deixar isso acontecer.

Eu não posso ficar com ele, ele não pode ser meu, nunca poderá.

Minhas lágrimas me denunciavam,mas Jacob não parecia se importar,no fundo no fundo ele sabia que estava gostando.

Seus toques estavam mais atrevidos e até ouvi ele sussurrar em meu ouvido.

Porque você não veio de saia hoje minha pequena?

Ele realmente queria me sentir,como disse.

Mas eu não podia me dar ao luxo desse tipo de coisa.Só de te-lo por perto já me deixa nas nuvens.

Eu me levantei e fui embora.Simples.

Eu ouvia ele reclamando,berrando comigo no elevador,já com a porta fechada.Aquilo me apertava o coração.Ele estava sofrendo e eu não podia fazer nada.Eu não posso ficar com alguém, eu simplesmente tenho que esquece-lo.

 

ABRIL...

 

MAIO...

 

JUNHO...

 

Não dormi durante noites e também não fui a escola.Ele me ligou diversas vezes e veio me procurar no prédio.Pedi ao senhor Beagles para não deixa-lo subir.Ele estava incontrolável,tiveram que chamar a policia para conte-lo.

Soube disso porque saiu em uma revista de fofocas.Ele estava prestes a fechar uma campanha de roupas masculinas e o contrato foi cancelado.Só tive notícias dele por revistas ou sites.

Vi fotos dele nas revistas, ele interpretava bem o papel bad boy.Ou ele estava realmente se sentindo mal?

 

Minha mãe e minha tia Rosalie vieram me visitar e disseram que as noticias eram as piores.Os lobos estariam me caçando agora.Minha mãe conseguiu uma blusa de um deles e me deu, para que eu sentisse o cheiro.Parecia com o do Jacob,mas mais intenso,era inebriante.

 

Mãe, eu quero viajar.Me deixa ir para algum lugar,por favor?

 

Ela ficou sem reação com minha pergunta.

 

Renesmee,eu não posso nem pensar em te ver longe de mim!Você corre risco querida,eu...Porque você quer viajar?

 

Eu não podia mentir para elas.

 

Mãe e tia, eu...eu me apaixonei por alguém.

 

Rosalie ficou em choque e minha mãe...Ela não tinha expressão no rosto.Era o nada.

 

Eu sei.Totalmente perigoso e inaceitável.Por isso quero viajar.Quero esquecer. Disse a ela.

 

Filha.Sua vida vai ser normal um dia.Nem que para isso a gente machuque os lobos.

Mas quando estamos apaixonados não há muito o que fazer.Longe dele você vai se sentir pior. Rosalie disse e se sentou ao meu lado.

 

Vai por mim, viva o que tiver que viver.Chore,ria e beije.Não me olhe assim,não ia falar sobre sexo para ela!

 

Minha mãe estava olhando feio para tia.Eu já sabia o que era sexo.Não só as tias Alice e Rosalie,mas a Jacob.Os pensamentos que ele tinha...

As lagrimas saíram sem esforço.

 

Filha!Por Deus!Não chore!

Eu não posso ficar com ele,mãe!Choraminguei para ela.

 

Pode sim!Você vai! Rosalie disse me abraçando.Minha mãe fez o mesmo logo em seguida.

 

Não quer me mostrar como ele é?

Minha mãe perguntou.

 

Outro dia mãe,eu estou cansada.

 

Rosalie fez cara feia.

 

Não vai dormir,Renesmee!Anda, veste isso e vá a casa dele!Agora!

 

Mas...

 

Mas nada! Eu e sua mãe vamos indo.Diremos que você esta bem e que...Quer ficar sozinha por uns tempo. Ela disse piscando para mim.

Minha tia era divina em qualquer posição.Até com um olho fechado.

 

Minha mãe ficou sem reação mais uma vez e só assentiu com a cabeça.Ela teria trabalho para bloquear Rosalie.

Foi bem engraçado quando ela descobriu esse poder.

Eu estava brincando com Emmett na sala e ele fingiu me atacar.Ela descia as escadas normalmente e quando ela viu a cena,achou que Emmett iria me morder.E boom!Escudo formado.Emmett voou longe e eu fiquei envolta por uma bolha meio dourada.

Desde então ela vem se desenvolvendo.

 

Peguei o vestido e deixei em cima da cama.

 

Tomei um longo banho e me arrumei.

 

Já era noite em Seattle,Peter,o amigo de meu tio, já havia ido embora e pelo que nós ficamos sabendo,Irina não estava com os Denali,mas dava noticias mensalmente a família.A única ameaça eram os lobos.

 

Eu toquei a campainha e esperei.Ouvi ele se mexer dentro do apartamento.Ele abriu a porta com raiva.

Mas quando me viu ele não acreditou.

Eu não tinha forças para olhar para ele.

 

Isabella...

 

Oi...

 

Eu não disse mais nada.Ele me puxou e me beijou,como...Como eu não havia deixado a meses atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q nao tenha ficado brega lembrar lua nova neh???=D
qria agradecer muuuuuuuuito pelos 5 reviews do outro capitulo!!!!obrigada gnt!!!
odeio ficar cobrando,acho q reviews tem q vir de boa vontade,mas reclamei pouco neh???fala serio???=D