Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 15
Capítulo 15 Sensaçao estranha


Notas iniciais do capítulo

capitulo bem...emocionante digamos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/15

POV Renesmee

Eu simplesmente achei que eu podia dar um voto de confiança a alguém que conheço a...sete dias?

Droga,isso não vai dar certo.Eu pensei nisso tarde demais.Eu já estava na porta o seu apartamento.Eu ia tocar a campainha mas ele abriu a porta.

Isabella!

Ele abriu um sorriso enorme para mim.Sorri sem graça.

Oi Jake.

Entra, eu estou terminando os deveres.

Eu entrei no apartamento.Ele era bem aconchegante.Ele estava estudando na mesa de centro da sala.Jacob me conduziu até os puffs perto da mesa.

Na verdade só faltam dois exercícios.Mas já que você é a espertinha do colégio, queria que você conferisse.

Eu assenti e me sentei perto dele.Senti seus olhos percorrerem meu corpo e parar em meu rosto.Eu corei,mas tentei manter o foco.

Bem, acho que esta tudo certo,Jake.Você realmente é muito bom nisso.Já pensou em fazer Enganharia mecânica?Tem bastante a ver com você.

Ele sorriu e coçou a cabeça.

Bem,eu não sei se vou poder fazer faculdade um dia.

É uma pena.Acho que estamos perdendo um mecânico e ganhando um modelo.

Ele gargalhou.

Então, o que quer fazer agora? Ele me perguntou fechando o caderno.

Não sei.Queria que você me contasse sobre La Push.Como é ?Tem muitas praias?

Ele passou a mão em meu rosto.Pude sentir os pensamentos sobre La Push.Tinha uma bela praia.

Bem,tem uma praia.Mas não faz muito sol, os surfistas usam mais a praia para surfar.Tem um penhasco que você pode se aventurar.Pular e cair na praia.As casas são na maioria de madeira e bem rústicas,é uma reserva indígena,então não há nada muito chique.

Ele me disse sem jeito.

Ei, eu trouxe algo para você.

Nossa, ele lembrou.Será que eu fui muito insistente?

Ele me deu um boné rosa.

Nossa,adorei Jake!Obrigada!

 Fiquei muito contente.Não visitava muito lugares e acho que uma forma de lembrar deles era através de souvenires.Talvez seja meio idiota da minha parte,mas é o que penso.

Que bom que gostou.Queria te levar lá,um dia.

Meu sorriso murchou na hora.

O que?Eu disse algo errado? Ele perguntou preocupado.

Não, é que...Eu não posso sair com você,Jake.

Como assim não pode?Você não esta aqui comigo,agora? Ele perguntou assustado.

Era desanimador falar sobre isso.Minha pequena jaula que de dourada e bonita não tinha nada.Era uma jaula sombria e permanente.

Tecnicamente,sim.Mas...Eu ...

Tudo bem.Eu sei que as vezes é difícil falar.Mas eu quero que você confie em mim. Ele disse me interrompendo.

Sorri.

Ei, esta com fome?

Finalmente eu consegui caçar no final de semana.Mas estava louca por...

Na verdade eu já almocei,mas eu sou fissurada em pavê de chocolate.

Bom,isso eu não sei fazer,mas se você quiser a gente faz.

Eu fiquei feliz por fazer algo com ele.

Nós saímos para comprar algumas coisas que faltavam para o pavê de chocolate e depois voltamos ao apartamento.

Algumas horas depois lá estava o pavê pronto.Ainda bem que fizemos duas travessas.Ele sozinho comeu uma.

Você quer algo para beber?Eu comprei vinho.

Ele estava querendo me embebedar ou só sendo educado?

Eu nunca bebi antes,Jake.Acho melhor não começar agora.

Ah qual é!Vamos,só uma taça.Eu te ajudo.

Ele se levantou e pegou duas taças.Colocou um pouquinho para mim e para ele.

Um brinde! Ele levantou a taça.

A que?

A sua beleza.

Jake... Corei fortemente.Ele sabia me deixar encabulada.

É melhor beber,se não suas bochechas vão ficar da cor do vinho!

Rimos juntos e bebi um pequeno gole.Era meio amargo no inicio mas, tinha um suave toque doce.Acho que o chocolate deu um toque especial ao sabor.

Então,gostou?  Jacob me perguntou,colocando mais vinho na taça dele e me mostrando a garrafa,me oferecendo mais.

É, é bem suave, senti um gosto amargo,mas fica bom no final. Resolvi aceitar mais vinho.Ele quase encheu meu copo.

Jake!Menos! Eu exclamei.

 

Ele sorriu e parou de colocar vinho no meu copo.

 

Eu demorei a terminar o conteúdo da taça.Estava me sentindo mais leve, mas não estava bêbada ou me sentindo mal. Jacob bebeu mais uma taça e também parecia estar em juízo perfeito,ou quase.

 

Você achou seu carro? Estava tentando disfarçar seus olhares para mim.

 

Na verdade nem procurei.Passei o fim de semana...Ocupado em La Push,então eu nem falei com Bob.

 

Ele ficou me encarando por um tempo.Eu vi que nós nos beijávamos em cima da mesa e ele não estava economizando os elogios a minha pessoa.Me senti estranha nesse momento.Acho que voltei a realidade.Ele estava sentado na minha frente,me olhando com olhos de desejo.Respirei fundo e sacudi a cabeça tentando reorganizar minhas idéias.

 

Jake, acho melhor eu ir embora.

 

Não!Ainda esta cedo,ruivinha.Eu...eu quero passar a tarde com você,aqui. Ele choramingou.Isso me deu um aperto no coração.

 

Ele estendeu a mão,levantando da cadeira.

Vem, você parece cansada.

 

Eu me levantei e me virei,pronta para ir embora.Mas ele segurou meu braço,e me girou, fazendo com que eu ficasse de frente para ele.

 

Isabella, não vá.Por favor.

 

Eu podia ter o empurrado e ir embora.Mas alguma coisa dentro de mim dizia que eu queria era mesmo ficar e aproveitar uma tarde com um garoto que conheço a sete dias.

Ele me conduziu até o sofá,que era enorme, e me sentei.Ele ainda segurando minha mão se sentou ao meu lado.Ele se aproximou e eu fiquei estática.Ele sussurrou em meu ouvido.

 

Não quer deitar? Ele disse enquanto me dava espaço para faze-lo.

Eu deitei e ele ficou sentado no chão,me observando.

 

Aos poucos ele sentiu que eu estava entregue ao momento, e começou a acariciar meu rosto e cabelo.Depois pequenos beijos em minha testa e nariz.Estava de olhos fechados,tentando me entender.Entender porque eu não fugia,ou dizia que não ou simplesmente me levantava.Não podia ter sido o vinho.Eu estava bem,ele não colocou nada no vinho,eu iria sentir.

 

Jake,O que...Por favor, não faz isso.

 

Isso o que minha linda?Te amar?Impossível.

 

Eu respirei fundo e me encolhi no sofá.Ele entendeu de outro jeito.Senti um peso no sofá,como se alguém estivesse se deitando ao meu lado.E realmente tinha alguém ao meu lado.Jacob se deitou e passou o braço pela minha cintura,para que eu o abraçasse.Senti seu rosto a milímetros do meu e resolvi abrir os olhos.Seus olhos estavam serenos o que fez meu coração bater mais alto.

 

Esta tudo bem? Jacob me perguntou.Seria possível ele ouvir meus batimentos?

 

Eu acho que sim. Respondi tentando desviar o olhar dele.Mas não deu muito certo.Ele tirou o braço da minha cintura e me fez encara-lo de novo.

 

Eu quero te beijar. Ele sussurrou para mim.

 

Jake eu...

 

Shhh...Só um beijo, por favor.

 

Eu nunca...Eu nunca fui beijada, eu não...Eu sei que é difícil de acreditar mas...

 

Tudo bem.Eu te ensino.

 Ele me interrompeu,com o polegar em meus lábios.Ele se aproximou mais nossos rostos e olhando para minha boca disse.

 

Coloque sua língua perto do lábio superior,encostando nos dentes.

 

E eu o fiz.

 

Relaxa,deixe a língua ereta.

 

Ele delicadamente se aproximou de mim e passou os lábios na minha língua e a puxou devagar.Eu demorei para acreditar no que havia acontecido.Ele chupou minha língua,rapidamente.Foi uma sensação tão boa.

 

De novo.Coloque ela mais para fora,amor.Deixa eu sentir ela em mim.

 

Eu senti minha cabeça voar com essas palavras.Ele se aproximou de novo e fez.Nossa, a segunda vez ficou melhor ainda.Foi mais demorado e molhado, eu senti a língua dele também.

 

Sem descolar nossos lábios ele disse.

 

Abre a boca só um pouquinho,eu quero sentir você.

Ele me abraçou forte,juntando nossos corpos e a partir desse momento eu não lembrava mais do que eu estava fazendo.Eu só sentia ele,o cheiro dele,o corpo dele,sua boca,sua língua me provocando dentro da minha boca.Eu ainda estava meio sem jeito de como beija-lo,mas ele não se importou com isso, e tentava me conduzir para o lado certo.Ele chupava meus lábios também,e eu gemi quando ele fez.Ele sorriu para mim e desceu os beijos por meus pescoço.Eu estava fora de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelas leitoras fieis e as nao tao fieis assim!vamos ver se ate o final dessa fic consigo mais do que 3 reviews em uma capitulo neh fofas!!