Shadow escrita por Rachel Grey


Capítulo 17
Capítulo 17 Minha luz


Notas iniciais do capítulo

pov do jacob...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47979/chapter/17

Eu me perdi nesses últimos meses.Perdi a calma,a fome,a vontade de viver e a vontade de lutar.Praticamente um inútil.

Não voltei a La Push como havia prometido e só soube dos bebes de Rachel por Leah.Ela disse que estavam todos bem e que o doutor Presas fez o parto.Eram quatro no total.Todos bem pequenos mas saudáveis.Não consegui falar com minha irmã,nem com meu pai e muito menos com qualquer outra pessoa.Leah me ligou e deixou recado na secretaria,me contava sempre as novidades.Me falou sobre o monstro que os Cullen criavam,Bella tentou convence-los de que não era um monstro,que era parte da família, mas Sam estava convicto em caçar a coisa.

Eu pouco me importo.

Ela não me quer mais, não há motivo para lutar por sobrevivência.

Ela não ligou,não foi a escola, não me recebeu quando fui a seu prédio.Ela simplesmente não quer.

Não ME quer.

 

Não tenho mantido foco para nada.Me senti um zumbi nesses tempo.Não sei se passaram meses ou anos, eu sei que tudo demora a passar.O dia,a hora, cada minuto insignificante sem ela é mortal.Sinto dificuldade ate de respirar.

Eu permaneci na escola, mas me isolei do mundo, sendo até rude com algumas meninas.Pensei que assim iria afastar a todos,mas acho que os publicitários precisam de bad boys as vezes.Perdi um contrato com um empresa de roupas masculinas,mas ganhei outros dois, simplesmente por ter ameaçado um policial no prédio dela.

Meu agente estava eufórico e dizia que deveria continuar assim,ate me ofereceu prostitutas para manter minha “fama”.Isso foi tão idiota da parte dele.Quase ele perdeu uma mão naquele dia.Não queria receber ninguém, e quando ele apareceu na minha porta com dois contratos milionários de campanhas eu quase o matei.Mas a gota d’agua foi insulta-la.

Vadias nós encontramos em qualquer lugar,Jacob!Dinheiro não!Você quer mulheres?Eu te dou qualquer mulher que você quiser, por que você pode!

Ele disse ostentoso.

Eu não consegui me controlar.Ele colocou a mão em meu ombro e eu só a girei, puxando ele para mim.

Ela não é uma vadia!

 

Ele viu que não era fingimento e tentou se redimir.Eu estava realmente sofrendo e só naquele momento ele foi perceber.Bob me implorou para fazer essas duas campanhas e depois ele me deixava em paz por 3 meses.

 

Não tive muita escolha,precisava do dinheiro e me manteria ocupado pelo menos.

 

Eu não queria ser incomodado por ninguém.Por nada.Queria dormir e acordar fingindo ser o mesmo dia e a mesma hora sempre.

Tive pesadelos estranhos, com os Cullens e os quileutes,todos juntos, o que era estranho já que eles voltaram a ser uma ameaça desde que transformaram Bella.Nós estávamos juntos protegendo algo, eu não via o que era, eu simplesmente fiquei na frente de todos, as sombras vinham e derrubavam alguns de nós mas eu me mantinha firme.

Acordei assustado.

 

Já era tarde, eu achava.Não sei se fiquei aliviado por ser acordado ou nervoso por te rum estúpido batendo no lugar errado.

Coloquei uma camisa e fui resmungando até a porta.É tão difícil alguém olhar o numero do apartamento antes de tocar a campainha?

 

Minhas reclamações forem embora quando olhei a figura bela e imóvel na minha frente.Isabella.

 

Isabella! Eu disse assustado mais muito feliz.

 

Oi...

Ela disse ainda sem olhar nos meus olhos.Eu não sabia se ela veio para me destruir de vez ou me dar uma real chance de faze-la feliz.Mas quer saber?Que se dane!

Eu a puxei pela cintura e comecei a beija-la e acariciar seu corpo,que a essa altura eu já queria devorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo curtinho eu sei...a titia ta estudando pacas gnt!!!me deem um desconto prometo mais um capitulo até quarta ok???depois precisaremos ter uma conversinha!!!=D
bjuuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.