This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 14
"Doppelgangers again"?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei muito pra postar, mais também só recebi 3 comentários no ultimo capitulo e agora vai ser assim se não tiver pelo menos 5 comentários vou demorar mesmo pra postar.
Fiquei feliz que recebi Mp's por sobre a Fic por isso resolvi postar esse capitulo esta pronto desde segunda feira eu iria postar sexta mais eu não me aguentei se tiver os 5 comentários eu posto sexta mais um capitulo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/14

POV Markos

Era incrível estar vivo novamente, eu estava mais forte, mais veloz eu podia sentir o poder fluindo através do meu corpo e eu amava ter tanto poder assim, eu havia voltado com um plano em mente e nada nem ninguém conseguiria me deter, eu sabia que Esther estava viva mais ela não conseguiria contra mim, eu sei o que ela deseja, ela quer a terra, ela quer uma nova Salem e eu não iria deixar que as bruxas controlassem a terra, nunca mais isso iria acontecer, elas já causaram muitos transtornos para a terra agora era minha vez de dominar tudo outra vez.

– Markos! Me virei e lá estava Sloan com um sorriso no rosto. – Vejo que o plano deu certo e conseguimos te trazer de volta é uma honra te conhecer.

– Fico feliz em saber que tenho pessoas como você do meu lado, pode ter certeza que no momento que tudo for nosso você vai ter sua recompensa Sloan, não esquecerei de você. Disse passando a mão em seu queixo. – Então quantos viajantes temos do nosso lado?

– Estão chegando alguns do Sul, depois do sacrifício consegui achar alguns mais e eles estão vindo, quando souberam o que queríamos se juntaram a nos sem pensar.

– E quanto á bruxa Esther, sabe dela?

– Não conseguimos acha La, provavelmente ela voltou em outro corpo.

– Preciso encontra La o quanto antes, Esther é astuta, manipuladora e vai fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, não podemos deixar que elas vençam.

– Certo irei mandar alguns viajantes para Mystic Falls.

– Cuide bem do corpo de cada um, não podemos perder mais gente.

Ela apenas assentiu e quando estava se retirando a chamai novamente.

– Sloan!

– Sim!

– Preciso do sangue de Stefan e Elena.

– E quanto a Katherine Pierce.

– Katherine Pierce é apenas uma pedra no nosso sapato, eu quero ela morta o quanto antes.

POV Stefan

Bonnie e Jeremy haviam sentando no sofá e continuavam nos encarando em silencio, Bonnie apenas analisava Hazel como se a conhece se a muito tempo.

– E então Bennet o que tem para falar. Disse Klaus que andava de um lado para o outro.

Bonnie se levantou e pediu que todos sentássemos o que alguns obedeceram prontamente, apenas Klaus e Damon continuaram de pé encarando á ex bruxa.

– Certo não querem se sentar problema de vocês, essa noite aconteceu algo do outro lado.

– Algo como? Elena perguntou já assustada com a resposta.

– Alguém fugiu.

– Como uma pessoa morta foge do outro lado? Matt perguntou.

– Será que vocês podem deixar a Bonnie terminar depois fazem as perguntas. Disse Jeremy que parecia irritado.

– Houve um sacrifício ontem, muitos seres sobrenaturais passaram por mim eu estava fraca, na verdade eu ando muito fraca e isso só fez com que eu ficasse mais fraca, dando a oportunidade de alguém fugir do outro lado.

– Quem fugiu? Klaus perguntou e tenho certeza que ele temia ser Mikael.

– Não foi seu pai, se é isso que esta pensando Klaus o nome dele é Markos e ele é um viajante é uma espécie de bruxo mais muito mais antigo, eu não sei o que ele quer mais não é nada bom, mais de cinquenta viajantes se sacrificaram por ele, deve ser algo grande.

– Ótimo Esther esta viva e agora um viajante louco volta a vida. Disse Damon enchendo um copo Bourbon.

– Ótimo vocês já sabem da Esther, o que ela quer eu sei.

Todos nos encaramos Bonnie e ela continuou.

– Falei com minha avó depois do que houve e ela me contou o que Esther quer, as ancestrais mandaram Esther de volta com o propósito de usar o sangue da Elena e da Katherine para selar o lado hibrido do Klaus novamente, assim elas matam ele com a estaca de carvalho branco como todos os outros.

– Mais o nosso sangue não serve mais para isso somos vampiras. Disse Katherine já irritada em ser usada novamente como arma contra Klaus.

– Por isso é preciso o sangue das duas, o sangue de duas cópias de séculos diferentes é algo muito poderoso, mesmo as duas sendo vampiras, isso não importa, a Esther precisa das duas.

Damon largou o copo e foi se sentar pero de Elena e eu fiz o mesmo abracei Katherine com força e sussurrei em seu ouvido como se só ela pudesse ouvir.

– Ninguém vai te matar eu prometo Katherine, eu vou te proteger. Ela apenas se aninhou mais em meus braços.

– Tem mais. Bonnie disse. – Depois que os vampiros estiverem extintos da terra Esther planeja entregar a criança para as ancestrais elas querem que o mundo seja a nova Salem e querem que Hazel esteja no topo de tudo isso.

Todos ficamos em choque isso era muito além do que nos pensávamos, continue agarrado a Katherine enquanto os originais apenas analisavam a feição da pequena Hazel, ela se levantou e foi andando na direção da Bonnie e então tocou no ombro dela que voltou a encarar a menina como antes.

– Eu sei que você pode me ajudar Bonnie, eu preciso da sua ajuda, eu preciso proteger minha família de tudo isso. A menina disse meio que suplicante.

– Eu irei ajudar, não vou mais fugir do meu destino Hazel. As duas se abraçaram e nos continuávamos apenas encarando sem saber o que falar.

POV Caroline

Bonnie havia ido embora fazia alguns minutos todos haviam subido para seus quartos eu continuei sentada na sala, sem saber o que falar, acho que nunca enfrentamos algo assim e eu estava com medo, nenhum dos originais haviam falado nada o que me assustava principalmente Klaus que ficou tão calado, ele sabia que Elena e Katherine eram armas fortes contra ele e ainda não tinha tentado nada, eu sempre soube que não conseguiríamos lutar todos do mesmo lado, ao final Klaus iria ganhar ele sempre ganha, mais nos iríamos perder Elena ou Katherine ele não iria deixar as duas vivas. Me levantei e subi as escadas estava andando pelos corredores quando escutei Klaus e Hayley conversando com Hazel me aproximei da porta que estava entreaberta.

– Hazel eu e seu pai não queremos você no meio de tudo isso.

– Sua mãe esta certa filha, nos adultos daremos um jeito.

– Que jeito matando uma das doppelgangers? E não adianta não me querer no meio de tudo isso mãe eu já estou, desde quando eu nasci estou no meio de tudo isso e não vou deixar essas bruxas velhas matarem vocês, vamos permanecer juntos sempre e pra sempre lembram. Ela disse segurando a mão dos pais juntas, os três se abraçaram e eu senti inveja daquilo, inveja da Hayley que pode dar um filho ao Klaus, inveja do Klaus por poder ter aquilo, ter algo que eu nunca poderia ter, eu nunca poderia ter um filho, me virei para me afastar e dei de cara com Elijah que me analisava serio.

– Caroline!

– Elijah! Eu apenas estava ..

– Observando. Ele respondeu. – Sei o que você sente, acredite eu já senti isso, venha comigo. Ele me estendeu a mão eu exitei por um momento mais resolvi que era o melhor segurei em suas mãos e o segui, ele entrou no quarto e fechou a porta.

– Então já sentiu inveja do seu irmão, nunca pensei que alguém tão nobre sentiria inveja de alguém como Klaus.

Ele apenas sorriu e fez um jeito para que eu me sentasse, me sentei e ele puxou uma cadeira e ficou frente a frente comigo.

– Caroline eu já senti inveja do Klaus, inveja pela filha que ele pode ter eu sempre quis uma filha, eu senti inveja por ele ter essa ligação com a Hayley e pode ter certeza que o momento que mais me senti frustrado foi quando ela se tornou hibrida e ele a ajudava a se controlar, mais eu passei a enxergar que essa criança trazia o melhor do meu irmão, poucas foram ás pessoas que meu irmão mostrou bondade nesses mil anos, a Hazel é a salvação do Klaus ela é sua redenção e foi quando percebi isso que passei a não sentir mais inveja dele ou da sua ligação com a Hayley pois eu sei que ela me ama e você pode ter certeza que nesses dez anos não ouve um momento em que o Klaus não pensasse em você, meu irmão te ama Caroline e eu sei que se você sentir só um pouco do que ele sente por você, você vai perceber que essa menina traz o melhor dele e não vai sentir esse sentimento.

Eu apenas abri um sorriso, estava com vergonha, mais só Elijah mesmo para me mostrar isso.

–Obrigada! Eu disse e me levantei para me retirar de lá, girei a maçaneta e quando já estava saindo ouvi Elijah sussurrar.

– Eu sei que você também o ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido muitos podem estar achando a historia lenta e não aguentar mais essa historia de Doppelgangers, mais as Doppelgangers são a mitologia da serie e é algo que eu queria utilizar, foi explicado um pouco porque a Esther quer o sangue das duas e vou falar tbm porque o Markos precisa, o que tem muito a ver com serie, espero que tenham gostado e quem não gostou deixa tbm sua critica sobre o capitulo. A sobre o POV da Caroline eu sei que não era necessário mais a historia não é só sobre eles em uma guerra contra bruxas ou viajantes é tbm sobre romance e quero mostrar esse lado da Caroline com ciumes, invejado do que a Hayley e o Klaus tem, por isso o POV e a conversa com o Elijah que já passou por isso. bjs e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.