This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 13
"Ancestors"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente enfim o Niah voltou aeee!!
Esse capitulo foi muito difícil de escrever e caso vocês achem algo estranho podem falar comigo, o capitulo ta enorme mais algumas coisas serão explicadas no próximo capitulo.
Espero comentários viu bom ou ruim só comentem pra eu saber o que devo mudar e se vocês querem que algo seja explicado direito. bjs e até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/13

POV Rebekah

Acordei sentindo uma leve brisa bater em minhas costas, abri os olhos com dificuldade por conta da claridade do sol que já invadia meu quarto, me levantei e tomei um banho rápido, me vesti e sai do quarto abri a porta do quarto em que Hazel e Klaus estariam e os dois estavam bem, estavam dormindo abraçados, Klaus segurava Hazel com firmeza deveria ainda estar com medo de que algo acontecesse. Sai e fechei a porta, as coisas entre nos haviam melhorado muito após o nascimento da minha sobrinha, a vida dela deu sentido á vida de todos nos e Klaus havia mudado muito, mais ainda sim faltava algo.

Cheguei na sala e me servi de Bourbon e sentei no sofá a casa estava silenciosa todos deveriam ainda estar dormindo, o que era patético, tínhamos que dar um jeito de resolver esse problema e sair dali.

– Olá Rebekah. Me virei e lá estava Matt entrando na casa.

– Aonde estava tão cedo?

– Fui no Grill e também fui tentar me alimentar de algum animal, Stefan me falou sobre algumas coisas e modéstia a parte para a primeira vez acho que fui bem.

– Bem Matt. Eu disse revirando os olhos. – Olha essa camisa ela esta encharcada de sangue.

– Sim mais eu vou me aperfeiçoar Stefan disse que vai me ajudar.

– Matt até o Stefan que sabemos como é agora se alimenta de bolsas de sangue.

– Sim mais ele ainda se alimenta de animais.

– Não podemos fugir, temos que viver todos os estágios.

– Não vou mais machucar ninguém Rebekah, se vou viver assim quero ser diferente não quero matar ninguém, acho que não aguentaria essa culpa.

Eu apenas sorri não queria discutir com ele.

– Então parece que estamos juntos nessa. Ele se encostou no batente esperando por uma resposta minha.

– Não sei se acredito nisso, mais tudo bem, só não queria estar no meio de tudo isso.

– Nem eu mais não temos escolha.

– Matt eu tenho medo de perder minha família e tem você.

– O que tem eu?

– Eu me importo com você. Tirando minha família você é o único aqui que eu me importo Matt.

– Obrigada Rebekah mais eu acredito que as coisas vão dar certo. Ele disse piscando para mim enquanto subia as escadas. – Ah!! Rebekah eu também me importo com você.

Matt sempre tão inocente, as coisas não dariam certo, eu já estava pronta porque traições iriam começar a acontecer. Me servi de mais bebida e sorri com o comentário que ele havia feito, queria mais do que tudo que isso terminasse e o Matt ficasse comigo, eu não me importo se ele é um vampiro ou humano, eu só precisava dele comigo.

POV Esther

Trazer Tyler Lockwood foi o maior erro que cometi, ele era um garoto idiota,impulsivo e descontrolado, em apenas algumas horas ele matou um humano próximo dos vampiros por pura diversão como se não bastasse perdeu Elena e Katherine e de quebra elas levaram minha minha neta, tudo estava correndo tão bem e por puro descontrole daquele idiota eu havia perdido tudo, eu não podia falhar novamente com minhas irmãs elas me deram uma nova chance, estão confiando em mim eu preciso que tudo de certo. Me sentei em uma pedra e fitei o céu eu precisava pensar em uma maneira de pegar as duas doppelgangers.

– Esther! Me virei e lá estava minha velha amiga Ayanna, ela havia me ajudado e pagava ate hoje por isso.

– Como você esta aqui?

– É apenas magia dos ancestrais eles viram que você perdeu as doppelgangers e não estão contentes estou aqui só para te dar um aviso.

– Que aviso?

– O tempo esta acabando você sabe o que foi combinado, Esther Markos fugiu do outro lado e você sabe que Markos é um lunático.

– Como ele fugiu não entendo, eu sei que tínhamos um combinado, mais eu não sabia sobre Markos ter fugido o que houve?

– Com a ajuda de alguns viajantes loucos que se sacrificaram por ele, ele esta de volta Esther e não sabemos nem ao menos o que ele planeja, se você falhar dessa vez iremos sofrer bem mais do que já sofremos, você precisa agir rápido.

– O aviso esta dado, Ayanna obrigada.

– Este não é o aviso Esther.

Eu não havia entendido o que ela queria dizer com isso quando uma nuvem negra começou a puxar Ayanna que tentava se segurar nas árvores, eu corri para ajudar mais não conseguia sair do lugar, então ela foi sugada fiquei lá parada, estava assustada o que era quilo o que as bruxas estavam fazendo. Senti algumas lagrimas caindo e me virei para sair dali, mais dei de cara com uma das ancestrais me encarando.

– Zoraida! O que houve com Ayanna?

– O que vai haver com você se não conseguir acabar com os vampiros, temos um acordo Esther você se recorda?

FlashBack On

Eu estava sentada em uma pedra, apenas olhando o que meus filhos estavam fazendo, não tinha mais o que fazer a não ser ver suas maldades e sofrer por cada uma delas.

– Esther! Me virei e estavam na minha frente três das bruxas mais poderosas que já conheci, Zoraida, Brianna e Pandora elas eram irmãs e morreram muito jovens, foram queimadas por humanos no vilarejo aonde viveram, mais elas eram fortes, poderosíssimas, descendiam de um povo de Salem.

– O que desejam. Me curvei em sinal de respeito.

– Esther uma vez te demos a chance de acabar com seus filhos e você falhou. Disse Zoraida que era mais velha que as irmãs e a líder de todas nos.

– Eu sei Zoraida e eu sinto muito.

– Sentir não vai adiantar, vemos que você ainda sofre e fica fraca com cada morte causada por eles. Continuei em silencio pois ela tinham razão. – Esther temos um plano e vamos te dar novamente uma chance.

– Que plano?

– Esther a criança de Niklaus é um ser muito poderoso, mais poderoso que eu e minhas irmãs, ela só precisa de alguém que a ajude a controlar seus poderes e quem melhor que nos, ela é uma arma muito poderosa para ficar nas mãos de reles vampiros, vamos te mandar de volta em outro corpo você vai usar o sangue das duas doppelgangers e selar novamente o lado lobo de seu filho e vai matar cada um deles.

– Mais o sangue delas não vale de nada.

– Sozinhas não vale, mais juntas o sangue das duas é poderoso, podemos selas novamente o lado lobo de Klaus e mata-lo e logo depois os outros e acabaremos com cada vampiro da face da terra, então teremos novamente o domínio sobre a terra.

– Entendo mais o que você quer fazer com a terra?

– Transforma-la na nova Salem Esther, um lugar aonde nos governamos, sem nenhum vampiro ou viajante, teremos o controle de tudo.

Eu abri um sorriso e cumprimentei Zoraida e as outra duas bruxas que estavam mais afastadas de nós.

– Esther você voltara com toda sua força, em um novo corpo e a única coisa que queremos é a menina, mais você tem apenas alguns meses pra isso então não falhe novamente com suas irmãs esta certo?

– Não irei falhar Zoraida eu prometo.

FlashBack Off

– O tempo esta passando Esther e até agora só vi você fazendo coisas sem sentido.

– Foi apenas um contra tempo, irei pegar as doppelgangers e ao final você terá a menina em suas mãos eu prometo, mais traga Ayanna de volta.

– Ayanna só voltara se cumprir o que fala, Markos o líder dos viajantes voltou, e ele quer fazer algo e pode ter certeza que isso não ajudara as bruxas descubra o que ele planeja e de um jeito nessa bagunça, eu realmente não quero ter que acabar com você Esther esta me ouvindo. Eu apenas fiz que sim com a cabeça e ela sumiu, pensei que as coisas seriam fáceis mais tudo estava mais complicado ainda do que imaginei.

Pov Hazel

Estávamos todos sentados na mesa da casa dos Salvatore, o silêncio reinava e parecia que cada um estava perdidos em pensamentos:

– Pai, nós já temos um plano para nos vingarmos do Lockwood? Todos os presentes se viraram para mim.

– Filha não é hora para isso, deixa o seu pai se alimentar e depois a gente conversa. Disse minha mãe como sempre querendo me manter por fora dos assuntos.

– Eu acho que a gente tem que falar agora, não sou mais criança tenho 10 anos e sei que há pessoas más por ai que querem me destruir e acabar com meu pai. Disse encarando meu pai que continuava calado.

– Sweet nós temos alguns problemas para resolver antes de nos vingarmos do Lockwood, porem a hora dele vai chegar e eu juro que ele pagara pelo que fez a você. Meu pai segurava minha mão enquanto eu analisava seus traços eu me achava parecida com ele e me orgulhava disso, ele era sempre tão forte, destemido e o melhor as pessoas tremiam ao ouvir o seu nome e isso me manteve segura e eu sabia que enquanto ele estivesse ao meu lado ninguém ousaria novamente contra mim.

– Certo pai, só peço que não me esconda as coisas eu odeio ser ignorada e você sabe claramente disso.

– Como se um só Mikaelson narcisista não bastasse. Disse o Salvatore mais velho revirando os olhos.

– Narcisista? O que significa? Disse o encarando.

– Nada Hazel esquece o Damon ele sempre fica de mau humor quando acorda cedo, você ainda se lembra de mim ? Disse Elena que me olhava docemente.

– Sim, não tem como esquecer meu tio me ensinou um pouco sobre a mitologia das doppelgangers.

– Elijah sempre obcecado pelas doppelgangers, uma pena que nunca fisga elas. Disse Katerina Petrova que destilava veneno em seu olhar.

– Não seja inapropriada Katerina. Disse meu tio enquanto Katerina soltava um suspiro de frustração, senti a porta ser aberta e uma loira alta e muito bonita entrou e eu sabia exatamente quem era ela, a mulher que eu sempre via nos pensamentos do meu pai:

– Bom dia, não sei se você sabe mas batemos na porta para entrar na casa aleia, como se só o nome de pensão já não bastasse. Disse Damon a encarando.

– Não enche Damon to sem saco pra suas graças. Disse a garota se sentando na mesa enquanto lançava olhares para o meu pai:

– Damon você disse a eles que a Bonnie virá aqui para nós ajudar? Disse Stefan que percebendo o clima tenso tentou ajudar.

– Ou atrapalhar, já que ela claramente não tem mais magia. Disse meu pai se servindo de um pouco de sangue. A porta foi aberta novamente e uma garota entrou com um rapaz em seu encalço, ela me olhou e naquele momento eu senti que poderia contar com ela, mas também senti uma energia forte que vinha de dentro dela:

– Decidido mais tarde irei arrancar a porta dessa casa. Disse Damon que parecia irritado.

– Agora não Damon, descobri umas coisas sérias que preciso contar a vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim quero comentários, bons ou ruins, se tiver no minimo 10 comentários, posto no domingo. Pov da Hazel especialmente para a "Vic Barreto".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.