This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 12
“Promises can be Broken”


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal mais um capitulo pra vocês.

Leiam as notas Finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/12

POV Bonnie

Já estava tarde e Jeremy havia pegado no sono, eu estava achando tudo muito estranho, Elena já havia voltado á alguns dias e não tinha aparecido aqui ainda, me ligava e dizia que estava bem e que no fim de semana apareceria aqui nem Caroline e Stefan tinham vindo ainda, algo estava errado e esses malditos sonhos que eu venho tendo, não entendo bem e tudo esta tão bagunçado, mais consigo ver claramente uma garotinha de cabelos levemente ondulados dos olhos verdes ela pede por minha ajuda, mais eu não sei como ajudar ela e em seguida tudo esta destruído, fazia tanto tempo que eu não tinha esse sonho mais agora ele voltou com toda a força. Mais não queria pensar agora nisso, amanha eu iria á casa dos Salvatore e veria se minhas amigas estavam bem,peguei um copo e enchi com o resto de água que estava na jarra em cima do criado-mudo bebi e olhei o visor do meu celular que piscava insistentemente. Abri e era uma mensagem do Damon.

“ Ex- bruxinha preciso que venha amanha aqui em casa é realmente serio, não queria colocar você e o aprendiz de caçador na historia antes porque vocês eram inúteis mais agora talvez você sirva pra algo, te espero amanha cedo” Damon.

Realmente algo tinha acontecido, é parece que a paz acabou.

POV Elijah

Era a terceira vez desde que eu havia deitado que Hayley se levantava para ir ver como estava Hazel, ela entrou no quarto e se deitou novamente.

– Tente descansar.

– Não consigo só de pensar em alguém a levando novamente.

– Não vão Niklaus esta acordado e vai ficar a noite inteira.

– Elijah você sabe que aquelas promessas na sala no fim das contas não valem de nada.

– Pra mim valem.

– E se a vida da Hazel depender da vida daquelas doppelgangers? A sua palavra não valera de nada.

– Eu protegerei Elena e Katherine eu prometi e farei o possível para não descumprir isso, os desenhos mostram que precisam da morte delas para acabar com o Niklaus então teremos que protege-las.

– Eu não confio neles principalmente no Damon e na Katherine.

– Nem eu confio neles, mais Elena e Stefan podem ser levados em consideração.

– Elijah eles colocaram a família acima de tudo e nos também.

– Eu sei disso e é o que mais me amedronta agora, mais nos daremos um jeito eu prometo.

– Não prometa mais Elijah por favor, nos estamos em guerra e nesse momento promessas são facilmente quebradas até mesmo de um homem honrado como você.

Eu não tinha o que responder Hayley tinha razão eu prometi cuidar das doppelgangers, mais como eu saberia se conseguiria cumprir isso, eu prezo pela minha família e não pensaria em ninguém se eles estivessem em perigo, eu vou dar o máximo para proteger as duas, mais no fim eu sempre escolho minha família o que faz de mim um hipócrita assim como Katherine mesmo disse, me aproximei dela a abraçando gentilmente e ela se aconchegou:

– Não pense nisso agora Hayley, tudo o que posso lhe garantir é que eu protegerei Hazel e você com minha própria vida se for necessário. Ela me olhou sustentando o olhar sobre mim durante alguns segundos:

– Eu te amo Elijah sei que para você é difícil ter que quebrar promessas e todo esse lance de nobreza que você tanto preza mais eles farão o mesmo.

– Eu te amo Hayley e como já disse nossa família estará intacta ao fim dessa guerra,eu pro...

Me dei conta que fazia mais uma promessa e Hayley sorriu me olhando:

– Por hora só me prometa que você estará comigo ate o fim.

– Eu estarei. Disse depositando um beijo casto em seus lábios.

– Boa Noite. Ela se aconchegou em meu peito e fechou os olhos e eu lhe dei um beijo no topo da cabeça, fechei os olhos tentando dormir mais somente uma coisa vinha a minha cabeça “Always and Forever” por hora essa é única promessa que eu irei cumprir, no fim das contas nada é mais importante que família.

POV Caroline

Certo essa noite eu não iria conseguir dormir mesmo, eu não sabia em quem confiar, tinha inimigos lá fora e inimigos aqui dentro, maldita hora em que voltei, me levantei do sofá e enchi meu copo com vodka eu queria algo que me embebedasse logo bebi o liquido e senti queimar ao descer por minha garganta.

– Vodka á essa hora Love?

– Não enche Klaus. Disse colocando mais no copo e virando em seguida.

– Ainda esta irritada pela nossa discussão?

– Vá se danar Klaus, nem me lembro bem o que falei. Disse e virei ás costas para subir ás escada, mais então fui prensada na parede.

– Você sabe que odeio quando vira as costas para mim sweetheart. Ele sussurrou na minha orelha, senti meus pelos arrepiarem.

– E eu não ligo. Disse enquanto tentava me afastar em vão ele me apertava com mais força e isso estava me deixando desnorteada devia ser pela bebida também, mais o seu corpo tão colado ao meu e sua respiração no meu pescoço e aquele sotaque porque diabos ele tinha que ter a droga daquele sotaque. – Me solta.

– Tem certeza? Perguntou passando as mãos pela minha nuca e descendo pelas costas.

Senti meu corpo fraquejar e quando me dei conta estávamos frente a frente, eu podia sentir a respiração dele em meu rosto, mais que depressa estávamos nos beijando, Klaus me ergueu em cima de uma mesa e eu prendi minhas pernas em sua cintura, comecei a puxar seu cabelo com força enquanto ele beijava meu pescoço, por Deus como senti falta daquilo, quebramos o beijo para procurar por ar e logo em seguida senti minha blusa sendo rasgada e jogada para um canto qualquer, eu fiz o mesmo, quando Klaus começou a beijar meu pescoço novamente eu comecei a dizer.

– Klaus você vai proteger a todos nos não vai? Não sei por que mais eu precisava ouvir ele dizer que sim que pelo menos tentaria proteger meus amigos. Ele olhou em meus olhos e passou a mão pelo meu rosto.

– Eu protegerei com unhas e dentes meus irmãos, minha filha e você Caroline.

– E quanto aos outros?

– Não posso te prometer isso é algo que posso não cumprir.

– Eles são minha família Klaus. Eu disse suplicante.

– E aqueles lá em cima são a minha então não me venha dizer nada pois eu sei que se você tiver que escolher ira escolher eles. Ele disse alterando o tom de voz

– Apesar da gente querer nunca daria certo não é? Somos muito egoístas para pensar em outras coisas além do que queremos, sempre vai ser assim e não estou falando só de você Klaus eu também sou assim, só espero que não tenhamos que escolher porque realmente seria uma decisão difícil para mim, você pode não acreditar Klaus mais eu me importo com você. Eu me afastei dele e peguei o que havia sobrado da minha blusa e subi as escadas entrei no meu quarto e fechei a porta permitindo que enfim as lagrimas caíssem, será que algum dia eu conseguiria realmente ser feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
O próximo capitulo já esta pela metade, mais tem uma questão, minhas provas começam essa semana e eu consigo até terminar o capitulo e postar na sexta, mais só irei postar se o pessoal começar a comentar, não custa nada, se não tiver uma quantidade de comentários legal nesse capitulo irei excluir a história, porque significa que ninguém tá gostando e então não tenho motivos pra continuar então vamos lá. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.