This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 11
“Family vs Family”


Notas iniciais do capítulo

Mil e uma desculpas pela demora é serio, feriadão essa semana e eu fui viajar e só voltei hoje, mais um capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/11

Pov Hayley

Todos me encaravam esperando que eu começasse a dizer algo, me sentei no sofá ao lado de Elijah:

– Antes que você comece a falar quero saber como está a Hazel. Disse Klaus me olhando.

– Bem, só está cansada e agora está dormindo. Passei o papel em minhas mãos para Klaus que ao olhar o desenho o passou para Stefan que estava ao seu lado:

– O que é isso Hayley? Disse Klaus me olhando atônito.

– Eu achei isso nas pinturas da Hazel, não sei o que significa mais achei melhor compartilhar com vocês.

– Acho que essa sou eu. Disse Elena analisando o desenho a sua frente.

– Mas que droga tem esse sangue de doppelgangers? Disse Damon olhando para Elena que parecia preocupada.

– Eu já fugi demais dessa maldição,não vou mais passar mais 500 anos fugindo disso novamente. Katherine passava o desenho para Matt que era o único que ainda não tinha visto.

– Só porque Hazel fez esse desenho não quer dizer que isso vai acontecer. Disse Caroline olhando para as folhas que balançavam lá fora.

– Nós já conhecemos alguém assim, ela pintava e sempre algo acontecia com relação aos seus desenhos. Disse Elijah olhando para Klaus.

– Claro Davina, quando Celeste apareceu ela fez um desenho. Disse Rebekah sentando-se sobre o braço do sofá.

– Quem era Davina? Disse Stefan.

– Uma bruxa de New Orleans. Klaus disse olhando para Stefan.

Elijah começou a relatar o que havia acontecido anteriormente quando Stefan e Katherine foram atrás do corpo de Tyler:

– Você tem certeza que o colar que Monique usava era o de Esther? Disse Caroline olhando para Katherine.

– Claro que sim, já vi aquele colar muitas vezes no pescoço da minha amada doppelganger. Elena revirou os olhos.

– Quando a bruxa veio aqui com o lobinho nós atacar, eu vi o colar sabia que já o tinha visto antes mais estava muito fraco para reparar em bijuterias. Damon disse enchendo um copo de Bourbon.

– Hey aquilo não é bijuteria. Disse Rebekah claramente ofendida.

– Tanto faz o que é o colar, nós precisamos saber por que Monique está com ele. Disse Stefan olhando para o irmão.

– Como iremos fazer isso? Não sabemos como chegar até eles e tem mais coisas que precisam ser esclarecidas, por que Tyler não morreu eu mesmo vi Katherine colocando uma estaca em seu peito. Disse Elena que já aparentava sinais de nervosismo.

– Só conseguiremos fazer isso juntos, precisamos apoiarmos uns aos outros. Disse Elijah.

– Klaus não é muito confiável, sem querer ofender. Disse Matt que estava quieto até então.

– O quarteback está certo, Klaus não é confiável quando ele arranjar um jeito de livrar o pescoço dele, ele vai nos colocar em encrenca e tudo que nós não precisamos é de um híbrido original psicótico já que claramente eu já ocupo esse lugar. Disse Damon encarando Klaus.

– Não me importo se vocês iram me ajudar ou não, eu posso muito bem resolver isso sozinho. Disse Klaus com um ar prepotente.

– Da mesma maneira que você resolveu com Mikael? Fugindo? Disse Stefan que parecia agora estar ao lado do irmão.

– Nik eles tem razão, não podemos mais passar centenas de anos fugindo temos que encarar isso de frente. Disse Rebekah colocando a mão no ombro de Klaus.

– Você precisa das doppelgangers Klaus e se você ficar contra nós a primeira coisa que faremos é fugir como Katherine fez á anos atrás e você terá que enfrentar toda a situação sozinho. Disse Caroline se levantando como que para soar ameaçadora, eles sabiam que Klaus precisava deles mais também sabiam que precisava de nós.

– Eu dou minha palavra de que nós protegeremos as doppelgangers haja o que houver. Disse Elijah nobre como sempre.

– Sinto muito Elijah mais sua palavra não adianta nada para mim, você já nós enganou uma vez pela sua família por que não faria de novo? Tanto faz que eu morra mais Elena não vai morrer pelo menos não nesse século. Disse Damon olhando para Elena.

– Eu errei com vocês, mas agora eu preciso de ajuda e peço que vocês me deem um voto de confiança. Disse Elijah.

– Não caio nessa de nobreza eu não entregarei meu pescoço de mão beijada para o Klaus. Disse Katherine enquanto enchia um copo de sangue.

– Eu estou com o Elijah nós precisamos uns dos outros e eu vou ajudar. Disse Elena que encarava um Damon contrariado na sua frente.

– Klaus eu também ajudo mais qualquer ameaça contra a minha família e eu me unirei com qualquer um para te matar. Disse Stefan intercalando os olhares entre Katherine e Elena.

– Se não vai ter jeito fazer o que. Disse Caroline fazendo uma careta.

– Okay. Disse Matt que parecia só concordar para não chatear Elena.

– Só digo algo, meu pescoço em primeiro lugar. Katherine olhava para Stefan com uma expressão raivosa em seu rosto.

– Eu não irei concordar com nada, não confiou em nenhum dos Originais e principalmente não recebo ordens farei as coisas do jeito que favoreça Elena. Klaus suspirou alto um meio sorriso pendendo no rosto mais não disse nada.

– Estamos acertados. Disse Elijah que olhava para o irmão.

– Sem mentiras e traições. Disse Elena olhando para todos presentes na sala, ninguém disse nada mas eu sei que essa promessa não valeria de nada a partir do momento que as cartas fossem realmente jogadas a mesa, e isso definitivamente era um problema por que não podíamos confiar uns nos outros.

Pov Elena

Todos já tinham ido se deitar assim que acabou a reunião na sala, eu já estava na banheira a um bom tempo não queria ver o Damon sabia que a minha decisão de apoiar Elijah geraria uma discussão:

– Me apunhala pelas costas e agora vem relaxar na banheira, ótimo. Disse Damon entrando no banheiro um copo na mão e um sorriso bravo nos lábios, me levantei da banheira e entrei no Box ligando o chuveiro.

– Eu não te apunhalei pelas costas, mas eu confio no Elijah e acho que não podemos lutar contra uma bruxa tão poderosa sozinhos.

– Ele é hipócrita e não podemos confiar nele, assim que ele tiver chance de se livrar ele vai te entregar para mais um sacrifício de doppelgangers. Sai do Box vestindo um roupão e indo até o quarto com Damon em meu encalço.

– Pode até ser, mais é o mais confiável dos Originais.

– Sua ingenuidade me irrita profundamente, eles são um tipo de Família Addams unidos e macabros. Disse se jogando na cama revirando os olhos.

– Damon quero esclarecer algo nós precisamos deles tanto quanto eles precisam de mim e da Katherine, faremos as coisas cautelosamente e eu peço que se comporte e pense um pouco mais em você.

– Eu estou pensando em você que pode ter a cabeça arrancada fora.

– Você acha mesmo que eu deixarei que você se machuque ou se prejudique por mim, se você pensa isso está muito enganado, nós estamos juntos nessa confusão e sairemos juntos. Disse me deitando ao seu lado e o abraçando.

– Você e o seu senso de confiança, por hora vamos manter assim até que eu me irrite com algum deles e queira me unir ao lado oposto para matar eles. Disse me apertando sutilmente.

– Sempre tão gentil. Me afastei do seu abraço,subindo em cima dele o beijando fazendo com que ele retribuísse rapidamente, rasguei sua camisa a jogando longe:

– Elena eu gostava dessa camisa. Disse separando os nossos lábios.

– Nós temos a eternidade para compramos outra. Disse sorrindo.

– Ou melhor para rasgarmos. Assim eu esperava.

POV Stefan

Quando entrei no quarto encontrei Katherine jogada na cama enquanto folheava uma revista, parecendo entediada.

– Olha só quem apareceu, o traidor do meu namorado. Disse enfatizando a palavra traidor enquanto jogava a revista em uma poltrona, logo em seguida me encarando com aquele olhar acusador.

– Kath eu não te traí, estou tentando te salvar. Me sentei ao seu lado olhando em seus olhos.

– Me salvar Stefan? Aceitando um acordo com o diabo.

– Não foi com o Klaus e sim o Elijah.

– Grande diferença, já que o Elijah é um pau mandado do Klaus, eles não vão pensar duas vezes antes de nos trair e ir embora para nos deixar morrer.

– Você deveria superar essa sua raiva do Elijah. Eu me levantei da cama enquanto tirava a camiseta e entrava no banheiro.

– Raiva do Elijah? Katherine perguntou parecendo indignada enquanto me seguia, parou na porta do banheiro e ficou me fitando enquanto eu ligava o chuveiro.

– Sim, você não o perdoou por ter terminado com você, e deveria já que eu sou seu namorado agora.

– Ah Stefan não me venha com essa, fingir ciúmes para mudar de assunto poupe-me. Ela disse se virando para voltar ao quarto.

– Katherine! Eu a chamei, ela se virou e veio até mim, estávamos tão próximos que podia sentir sua respiração, passei a mão em seu rosto e ela fechou os olhos. – Kath eu te amo. Sussurrei em seu ouvido. - E juro que vou te proteger, se for preciso nós fugimos pra bem longe. Ela então abriu os olhos parecendo surpresa.

– Você fugiria comigo? Deixaria tudo aqui por mim?

– Se for preciso sim, não aguentaria viver em um mundo sem você Katherine Pierce, eu te amo.

– Eu também te amo, mais me diga Stefan Salvatore sendo egoísta, isso é novidade para mim. Ela disse me analisando de cima a baixo com um sorriso malicioso.

– Sim egoísta, mais só se for preciso. Katherine sorriu enquanto tirava suas roupas as jogando em um canto qualquer do cômodo entrando no chuveiro comigo, eu a puxei pela cintura a prensando contra a parede enquanto beijava seu pescoço. Se não tivesse outra opção eu não exitaria em fugir com Katherine nem que Klaus nos perseguisse, mais eu nunca seria capaz de fugir sem ajudar meu irmão, não conseguiria largar Elena e Caroline e os outros assim, eu os ajudaria e só assim poderia ir em paz com Katherine, por que no fim das contas a família é tudo e eles eram a minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo quero comentarios kkk bjs e até mais, cade o povinho que comentava antes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.