This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 10
“Questions”


Notas iniciais do capítulo

Então como eu falei aqui esta o capitulo 10, cade os comentários galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/10

POV Elijah

Chegamos á velha cabana e ela estava totalmente destruída por dentro e sem sinal algum de vida, olhei em todos os lugares e não havia sinais de Tyler Lockwood por ali.

– Me parece que você não o matou Katerina.

– Eu enfiei a estaca em seu coração eu o vi morrer,como pode ele não estar aqui, alguém o levou provavelmente a vadia que estava com ele.

– E você a viu? Pode me descrever como ela era?

– Baixinha, sem graça, cabelos precisando de uma hidratação urgentemente. Respondeu enquanto analisava as unhas.

– Katherine isso é importante. Stefan a repreendeu.

– Tá certo, ela era pequena,morena e com os cabelos encaracolados na altura dos ombros á e olhos absurdamente grandes, chegaram a me assustar.

Eu apenas sorri, Katerina nunca mudaria. – Algo mais?

– Sim agora que me lembrei ela usava um colar, o colar que o Stefan deu pra Elena, o colar que um dia foi da sua mãe.

– Tem certeza Kath? Ela apenas concordou com a cabeça.

– Monique Devereaux. Disse baixo, mais Stefan pareceu me escutar.

– Você a conhece?

– Sim uma bruxa que mora em New Orleans, na verdade ela sumiu á algumas semanas, mais todos da família dela estão mortos achei que ela tivesse partido, mais ela não poderia fazer magia sem o poder dos ancestrais e o que Monique Devereaux estaria fazendo com o colar da minha mãe?

POV Klaus

Eu e Caroline andávamos pela floresta em silêncio, queria poder dizer algo que a acalmasse mais seria impossível.

– Sabe ás vezes penso em desligar. Ela disse quebrando o silêncio entre nós.

– Isso não é uma ideia boa Caroline, desligar é para os fracos, e você não é.

– Não foi assim quando você obrigou o Stefan a desligar.

– Naquela época só queria meu velho amigo comigo.

– Você já desligou? Eu então olhei em seus olhos analisando seus gestos.

– Sim, uma única vez, a primeira vez que Mikael quis me matar eu preferi desligar.

– Não quero nem imaginar você desligado, se ligado já é assim. Eu apenas sorri e peguei em suas mãos.

– Um dia todos que você ama Caroline iram morrer, você tem que se acostumar com isso, ser um vampiro tem suas vantagens, mais tem as desvantagens também.

Caroline então me abraçou com força e voltou a chorar.

– Porque você não me procurou mais? Aquilo me pegou de surpresa como assim?

– Você pediu q...

– Eu pedi que não voltasse a Mystic Falls, eu quis tanto te ver nesses anos, mais sinceramente nunca tive coragem, quantas passagens eu comprei.

Aquilo me pegou de surpresa eu não imaginei isso.

– E eu tinha que novamente ir atrás de você? Não Caroline se você quisesse mesmo me ver teria ido trás de mim, não importa o que eu tenha feito, Damon fez coisas terríveis e Elena mesmo assim foi atrás dele, você preferiu seu maldito orgulho a ir me procurar. Caroline novamente começou a chorar o que me fez me arrepender das minhas palavras.

– Você não entende eu não sou como a Elena, já quis tantas vezes esquecer tudo que você fez, mais não consigo. É mais forte que eu, mais veja bem nunca teria dado certo.

Caroline se virou e correu em sua velocidade vampiresca, senti vontade de ir atrás dela mais para que? Ela precisava desse tempo sozinha, resolvi ir ate a antiga mansão Mikaelson, entrei e a casa continuava como antes, subi ao meu quarto e tomei um banho, quando estava pronto para voltar á mansão dos Salvatore senti algo em meu bolso vibrar olhei o visor do celular e tinha uma mensagem do Elijah.

“Preciso que você volte agora para a mansão Salvatore, temos problemas, realmente sérios.”

POV Matt

– Então eu estou em transição? Eu perguntava pela terceira vez.

– Sim quarteback, agora tome sangue e pronto. Respondeu Damon já sem paciência.

– Sim Matt é o melhor, mais tem que ser direto da veia. Disse Elena se sentando ao lado do amigo.

– Se quiser eu mesmo procuro alguém pra você se alimentar Matt. Disse Rebekah, com um sorriso nos lábios.

– Não eu não vou me alimentar, eu não quero isso.

– A você quer sim, chega desse drama, sabemos bem que no final do dia quando estiver quase morrendo e não tiver como se alimentar por estar preso em algum lugar você vai querer se transformar.

– Essa vida não é pra mim Damon.

– Essa vida é pra qualquer um, e eu vou agora pra rua com a loirinha e trarei uma garota pra você, então tem preferência por loira,morena ou ruiva?

– Damon por favor. Elena o repreendeu.

– Ta okay, vou trazer uma loira. Ele então saiu junto com Rebekah em seu encalço.

– Matt é o melhor, por favor eu não quero te perder. Elena disse e me abraçou.

A porta então foi aberta revelando Stefan, Katherine e Elijah.

– Matt que bom que voltou. Disse Stefan que foi até o sofá me cumprimentar, Elijah apenas acenou e Katherine nem me olhou direito típico dela.

– Stefan ele esta em transição Tyler o matou hoje mais cedo. Stefan apenas ficou surpreso e me olhou com pena.

– Sinto muito Matt.

– Tudo bem, acho que ninguém realmente escapa de tudo isso.

– Com licença vou ver como estão Hazel e Hayley, Elena sabe do meu irmão?

– Ele saiu com Caroline.

– A sim então com licença. Elijah subiu as escadas enquanto Stefan e Katherine se serviam de Bourbon, em seguida Damon e Rebekah entraram com uma garota loira que aparentava ter seus dezessete anos.

– Não poderia ser alguém mais velha?

– Qual é quarteback? Beba e não reclame e veja se não mate a garota ou espirre sangue no tapete, já basta o meu sofá. Eu apenas revirei os olhos e peguei o braço da garota senti meus dentes crescerem, passei a mão em meu rosto e senti veias grossas crescendo, eu então mordi a garota, senti aquele liquido quente descendo por minha garganta era maravilhoso, eu me sentia mais forte e ao mesmo tempo estava extremamente irritado, ou melhor com ódio, Tyler havia me matado, meu amigo e só agora aquilo estava claro em minha mente, alguém me segurou e quando me dei conta era Rebekah que me afastava da garota, Damon então mordeu o pulso e deu para a garota em seguida a compeliu a esquecer tudo aquilo e ir embora, Rebekah pegou um lenço e meu deu eu limpei o canto da boca e olhei para todos um pouco assustado mais ainda irritado.

– Porque ele fez isso comigo?

– Ele esta desligado Matt. Elena tentou justificar em vão.

– Você não ouviu o que eu ouvi, algumas das coisas que ele falou ele realmente sente, sempre sentiu. Elena me abraçou com força e novamente a porta foi aberta e Klaus e Caroline entraram eles pareciam estar tendo uma discussão, mais quando Caroline me viu ela correu ao meu encontro e me abraçou com força.

– Matt você esta vivo.

– Mais ou menos Car, eu sou agora um de vocês.

Ela me olhou com aquele olhar de pena que eu tanto odiava, mais não disse mais nada em seguida Elijah e Hayley desceram as escadas com algo nas mãos.

– Eu tenho algo realmente serio para contar a todos vocês. Hayley disse atraindo atenção de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.