This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 9
“Come Back to us”


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora mais tive que viajar e realmente não tinha como postar, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/9

POV Damon

– Chega cansei de esperar, eu vou fazer as coisas a minha maneira. Disse me levantando, já havia passado tempo de mais esperando e Elena podia estar sofrendo nesse momento.

Fui andando em direção á porta, mas ela foi aberta primeiro:

– Damon!! Elena veio correndo ao meu encontro e me abraçou.

– Tyler machucou você? Vou matar ele. Disse a segurando pelos braços, para confirmar se ela não estava machucada.

– Eu estou bem, mas o problema com Tyler já foi resolvido.

– Ponto pra mim. Disse Katherine entrando abraçada ao meu irmão. Revirei os olhos e logo atrás vinha Klaus com uma garota adormecida em seu colo, Hayley foi correndo até Klaus e a garota:

– Ela está bem? Eles a machucaram? Nunca mais eu vou ficar longe dela. Disse pegando a garota e a analisando assim como eu fiz com Elena.

– Deixe-a respirar Hayley. Disse Elijah se aproximando da garota e lhe passando as mãos pelos cabelos longos.

Caroline desceu as escadas correndo ofegante:

– Tyler está com Matt. Disse olhando para Stefan.

– Impossível Katherine o matou.

– Eu me assegurei disso. Disse Katherine enquanto pegava mais um bolsa de sangue de dentro do frigobar, passando também uma para Elena.

– Chega de papo, vou achar o Lockwood e descobriremos o que houve. Disse Klaus olhando para a garota no colo de Hayley.

– Eu irei consertar o que você não soube fazer Katherine, pensei que fosse mais eficiente. Disse a olhando enquanto ela revirava os olhos.

– Hayley e Caroline fiquem e cuidem da Hazel, Eu,Stefan e Katherine iremos ao lugar onde vocês estavam. Disse Elijah olhando para Stefan.

– Vamos Salvatore eu e você iremos a casa do garçom. Disse Klaus me olhando.

– Eu vou Matt é meu amigo preciso estar lá. Disse Elena me olhando.

– Eu também vou, ninguém aqui manda em mim. Disse Caroline indo até a porta.

– Elena você vai, mas fique perto de mim se fizer algo arriscado eu mesmo quebrarei o seu pescoço, o mesmo pra você Barbie. Disse indo com Elena e Klaus até porta.

– Hayley mande um sms para Rebekah para que ela venha lhe ajudar com a Hazel. Disse Elijah saindo.

Nós separamos vendo Katherine,Elijah e Stefan entrando mata adentro e assim seguimos nosso caminho.

Pov Caroline

Damon estacionou o carro em frente á mansão Lockwood:

– Elena estamos conversados certo? Nada de querer dar uma de Mulher – Maravilha. Disse a olhando.

– Damon faremos o que for preciso. Elena desceu do carro, e eu a acompanhei fomos andando com nossa velocidade vampiresca até a porta da frente, mas algo me de teu:

– Love pensei que você tivesse ouvido as instruções, nada de se arriscar. Disse Klaus na minha frente.

– Vocês não pode entrar eu e Elena temos que fazer isso. Disse olhando para ele ameaçadoramente, como se isso resolvesse algo.

– Então nós daremos um jeito. Disse Damon segurando Elena pelo braço.

– Ouçam não há nenhuma respiração ou barulho vindo daí, eu e Caroline entraremos se virmos algo errado sairemos o mais rápido possível. Disse Elena intercalando os olhares de Damon para Klaus.

– Saia da minha frente. Disse para Klaus o empurrando fazendo com que ele entrasse porta adentro.

– Você já foi convidado? Elena disse receosa.

– Não. Disse Klaus olhando para Damon que em seguida também entrou pela porta.

Fomos andando cuidadosamente olhando algum vestígio de que o Tyler realmente estivesse ali, eu e Elena nos dirigimos a sala de estar, Elena soltou um leve gemido me olhando, Matt estava envolto em uma poça de sangue, pálido o pescoço vermelho por conta da mordida, me encaminhei até ele sentindo a visão ficar turva pelas lagrimas que já rolavam por meu rosto:

– Matt não você não pode morrer, você foi o único de nós que conseguiu se livrar de toda essa confusão, por favor não nós abandone agora. Senti uma mão nos meus ombros Klaus estava atrás de mim, eu podia ouvir o choro alto de Elena que estava abraçada ao Damon com a cabeça recostada em seus ombros:

– Ele está morto Caroline não há nada que possamos fazer. Disse Klaus me ajudando a levantar.

– Não é possível ele me disse que ainda usava o anel. Disse Elena se afastando do abraço e olhando para o corpo de Matt analisando suas mãos, mais não havia nada ali.

– Elena vamos embora, daremos um enterro digno para ele eu só preciso que você se acalme. Disse Damon olhando para Elena que estava ajoelhada ao lado do corpo de Matt.

– Eu não quero me acalmar, Matt não pode estar morto ele não passou por tudo isso para morrer assim, não é justo. Damon foi até Elena e a levantou abraçando ela e a levando para fora.

– Klaus me ajude a levar o corpo. Disse o olhando.

– Claro. Ele pegou o corpo mole a sua frente e saiu me deixando sozinha, me sentei numa das cadeiras e abaixei a cabeça sentindo as lágrimas rolarem, eu não podia acreditar que Tyler havia matado seu melhor amigo que sempre esteve ao seu lado nos melhores e piores momentos, me levantei quebrando as cadeiras a minha volta e gritando como se isso fosse fazer a dor passar:

– Love se acalme, vamos embora. Disse Klaus me olhando.

– Ele não podia, não tinha o direito de matar ele. Continuei quebrando os vasos, e os quadros que estavam nas paredes.

– Eu sei ele não podia, mas fez Caroline e você precisa se forte pelo seus amigos nesse momento.

– Matt está morto Klaus, meu melhor amigo está na mala do carro morto. Disse caindo no chão, Klaus veio até mim me levantando e me abraçando fazendo com que eu encharcasse sua camisa com minhas lágrimas:

– Eu estou com você Love, vou dar um jeito nisso. Disse beijando o topo da minha cabeça, fomos andando em direção ao carro silenciosamente enquanto Klaus me abraçava e eu tentava não me entregar á dor que eu sentia naquele momento.

Pov Rebekah

Me servi pela décima vez com um copo de Bourbon, Hayley havia subido fazia alguns minutos e eu estava ali esperando que eles chegassem com o corpo do maldito Lockwood, me virei olhando pela janela deixando o vento balançar meus cabelos, a porta foi aberta e Damon vinha abraçado com Elena que chorava copiosamente:

– Vamos Elena não chore Tyler não merece suas lágrimas. Disse a olhando e ela me encarou e abaixou a cabeça novamente, Damon não falava nada simplesmente me analisava os olhos azuis com um ar de pena.

– O que houve Salvatore? Caroline entrou olhando para mim não estava chorando, mas parecia estar pronta para isso.

– Cadê o Nik? Vocês estão surdos? Disse indo em direção a porta, mas Nik apareceu segurando um corpo, e ao se aproximar eu reconheci Matt, a camisa branca lavada em sangue e a pele branca como se estivesse morto:

– O que houve com ele Nik? Ele esta bem não? Disse olhando para meu irmão que me encarava.

– Eu sinto muito Rebekah. Me sentei ao lado de Matt no sofá onde Klaus tinha o colocado.

– Não! Eu disse sentindo as lágrimas escorrerem, abracei o corpo mesmo sabendo que eu me sujaria de sangue.

– Rebekah nós precisamos levar o corpo,logo entrara em decomposição. Disse Nik

– Ele vai acordar eu sei, ele sempre volta Matt é forte ele não está morto. Damon olhou para Nik e subiu com Elena que ainda parecia em estado de choque, Caroline continuava ali os olhos vermelhos a blusa suja de sangue:

– Me deixem sozinha com ele agora. Eu olhava para o corpo em minha frente esperando algum vestígio de que ele fosse acordar, ouvi o silêncio eles haviam saído da sala:

– Matt por que você fez isso? Eu te deixei para trás somente para preservar você e agora simplesmente você me abandona, eu vinha aqui a noite para te ver dando duro para passar nas provas da faculdade e vi quando você ganhou o diploma e fez tudo isso sendo humano como você sempre quis,eu vi quando você comprou o Grill e fez daquilo sua vida e você pensava que estava sozinho mas eu sempre estive com você o tempo todo. Disse me deitando ao seu lado, ouvi uma respiração alta e ofegante e Matt levantou a cabeça me olhando:

– Rebekah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo tá meio chatinho, mais ele é preciso, pra compensar sexta eu vou postar o capitulo 10.. obg pelos comentarios e fico aguardando mais comentes kk..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.