Item de colecionador escrita por Lari B Haven


Capítulo 8
Young Love


Notas iniciais do capítulo

O titulo veio de uma frase de um filme que eu não me lembro agora, que dizia que o amor jovem era sempre complicado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475408/chapter/8

13:22 No quarto de Skye.

Skye estava no quarto trocando de roupas. Ela jogou o vestido vermelho que ela estava vestindo no cesto de roupas sujas, mas ele acabou caindo para fora e ela o pegou novamente, mas antes de o colocar novamente ela percebeu que ele estava pesado. Skye não tinha percebido até aquele momento que o vestido que ela estava tinham vestido nela, tinha um certo peso nas costas. Ela o virou do avesso e no forro de algodão do vestido de seda quase transparente, viu uma costura. Ela abriu rapidamente com a tesoura e lá estava, o infame arquivo, não tinha sido um sonho então. Abriu as folhas eram as mesmas que acusavam seu crime passado e inconsciente.

Ward chegou abrindo a porta do seu quarto, novamente sem bater.

—Droga Ward! -ela escondeu as folhas debaixo do seu travesseiro -Não sabe bater!

—Desculpe! -ele se virou de costas o mais rápido que pode.

Ela que estava com apenas com uma calça jeans e novamente sem blusa. Ela vestiu a primeira que encontrou e disse:

—Já estou pensando em te processar por assedio sexual! -ela tentou parecer normal.

—Quero falar com você… Eu vou estar te esperando no centro de treinamento em cinco minutos. -ele tentou manter a respiração calma. Já era a terceira vez que ele cometia o erro de pegar Skye semi nua.

—Eu não vou. -ela respirou impaciente -Você quase morreu hoje e já esta com gás para me surrar? Não me parece uma opção saudável, então não muito obrigado.

—Você vai descer. -ele respondeu escondendo sua irritação.

—Eu! Não Quero! Ir! -ela quase o chutou para fora do quarto.

—Skye, é uma ordem! Não uma opção! -ele disfarçou sua irritação com um sorriso irônico -Me esqueci, você é péssima seguindo ordens!

—Você também! -ela retrucou quase em lágrimas agora- Se você parasse de bancar o herói e checasse o perímetro você mesmo antes isso não teria acontecido! Fitz te avisou que ela interferia no sistema deles! Estava na cara que eu era uma isca! O que você pensou? Que… -Ward a interrompeu.

—Eu não pensei Skye… -seu tom foi mais sereno -Você estava em perigo… Quando algum que você… -ele ainda não conseguia dizer ama - se importa muito esta em perigo você não pensa apenas age! Eu agi! -ele respirou fundo -Eu quase matei nós dois? Sim eu quase matei nós dois! Mas eu estava mais preocupado com a sua vida do que com a minha! É isso que um soldado é treinado para fazer, voltar por um companheiro… Eu não voltei só por um companheiro Skye, eu voltei por você!

Cada palavra atingiu Skye como uma faca no peito…Antes que Ward saisse enfurecido de lá, Skye quis apenas dizer que estava ocupada fazendo a pesquisa para a missão:

—Droga… Eu só queria dizer que ia me atrasar… Eu só dei trabalho para vocês hoje… Eu ia complementar as informações da missão… -Tinham lágrimas nos olhos de Skye agora -Ainda sim você não compreende que eu não consigo ser forte o tempo todo… Eu estou desmoronando Ward… Mas você não entende isso, foi treinado para não entender… -e fechou a porta na cara dele.

Ward tinha sido grosso novamente com Skye. Ele tinha se esquecido o quanto ela estava instável desde que tudo aquilo aconteceu com Coulson. Ward treinou a vida inteira para separar sentimentos de trabalho, mas agora todos eles convergiam para um ponto comum: Skye. Ward passou anos construindo muralhas intransponíveis para acomodar qualquer sentimento que o atrapalhasse e então uma garota chegou com seu computador obrigando o a dizer a verdade, então conseguiu derrubar todas essas muralhas com um sopro. O que sobrava para ele agora era juntar os destroços e tentar ser menos insensível. Afinal, Skye ainda era uma novata.

May estava saindo da sala de interrogatório e viu tudo.

Ela continuava pensando: “Eu deixei que você a resgatasse, por que precisava disso para reavaliar seus sentimentos, mas talvez isso demore mais do que eu esperava”. Ela deu um breve sorriso enquanto Skye a chamava para começarem a avaliar os dados: “Ward você é um grande idiota!”

14:30 Na sala de reuniões com May

—A historia dela confere em muitos pontos… Mas… Ainda é assustador.. -Skye terminou de explicar a ma toda situação -Devemos ter cuidado com ela...

—Eu vou investigar melhor. -ela respondeu simplesmente -Quando a entregarmos o artefato para a caixa de areia, deixaremos ela com um outro grupo que a levara para a geladeira.

—Se me der licença eu preciso falar com o senhor estressadinho. -disse saindo.

Skye pegou os arquivos que estavam acomodados sob seu travesseiro e colocou embaixo da camisa. Vestiu uma calça mais confortável e saiu. Ward já a esperava na sala de treinamento. Ward olhava para Skye meio pesaroso. Ele se sentia mal por sempre fazer escolhas erradas em relação a Skye.

—Olá Skye… -ele disse a meia tom de voz- Vamos fazer um treinamento de imobilização. Baixo impacto, não vamos nos machucar…

—Tem uma coisa… -Skye estava nervosa as palavras saiam antes que ela conseguisse pensar direito -Uma coisa sobre mim que eu descobri…

—Depois a gente fala disso. -Ward cortou rápido, apesar de nunca demonstrar ele estava completamente vermelho por dentro. -Você tem que aprender a escapar de algemas… Existem truques para isso...

—E escapar das suas reclamações existe algum truque para isso? -ela disse sem pensar novamente.

—Quando você vai deixar de ser petulante… Eu sou seu OS! -ele esbravejou -Vamos se alongue!

Skye foi para o canto e escondeu a pasta com o documento debaixo da sua toalha de rosto.

—Apenas comece seu pervertido nível 6! -ela disse olhando para o seu segredo, escondido debaixo da toalha, por um momento desenterra-lo era desenterrar todos os mortos no Halloween…

Eles começaram, não foi algo totalmente inútil, Skye percebeu que era legal parecer o 007 de vez em quando. Ward só queria uma desculpa para se manter perto dela, protegê-la, mesmo que ela não quisesse ser protegida.

Depois de meia hora de treino eles se sentaram no canto. Ward jogou água em todo seu rosto para se refrescar. Skye continuava olhando para o outro lado, perdida em pensamentos, completamente distante do mundo, o universo se resumia a uma pasta preta debaixo de uma simples toalha de rosto.

—Skye… O que foi? -ele tocou seu ombro e o encanto se desfez.

—Se eu te contasse algo… Algo que eu descobri sobre mim mesma… - que estava entalado na garganta dela finalmente saiu- Algo horrível que faria você desistir de continuar acreditando em mim. Você me deixaria ir?

—Não… Você é minha responsabilidade… -ele fez questão de olhar firmemente em seus olhos.

—Claro que sou… -ela se sentiu desapontada -Você é meu OS…

—Não, você não entendeu… Você é minha responsabilidade. Você esta conosco agora, faz parte dessa equipe, mas sou eu quem mais quer que você fique aqui! Você é minha…

—Droga Ward! -ela se levantou e acabou chutando o arquivo escondido debaixo da toalha.

Ele pegou as folhas espalhadas com rapidez, Skye agarrou seu braço, seu instinto temia pela reação de Ward ao ler tudo aquilo. Ward simplesmente ignorou todos os apelos desesperados de Skye que continuava puxando seu braço com uma força quase sobre-humana.

Depois de dez minutos Skye desistiu de puxar o braços dele. Sem forças ela chorava aflita, não conseguia sair de lá. ele continuava devorando linhas e linhas de texto confuso e fotos horrendas. Ward nunca tinha visto nada como isso. quando terminou apenas deixou cair o arquivo em seu colo, sem palavras para descrever ou entender o que parecia ser quase que exatamente o dia de hoje…

—Você tem que me deixar ir… Não entende? -Skye adquiriu um tom de sobriedade assustador. Skye fazia isso sempre depois de noticias fortes, agia como se nada a chocasse, se recusava a admitir que parecia fraca na frente de todos, mas desmoronava por dentro -Eu sou perigosa… Me deixe ir Ward, me deixe parar de machucar as pessoas… Sou uma assassina...

—Não… Assassina ou não ainda é minha responsabilidade… -ele se levantou e ajudou a levantar Skye que caiu de joelhos e tremia violentamente.

—Você é um idiota, sabia? -ela continuava nos seu estado frágil e pesaroso -Vai colocar todos em perigo… Alem de pervertido, é burro!

—Lembra quando eu te salvei esta manhã? Eu disse alguma coisa para você… Você ouviu? -ele pegou nas mãos de Skye e olhou em seus olhos.

—Lembro… Você disse: “Você me deve um colete de 30 quilos novo Skye! Eu vou te cobrar isso até o fim da sua vida!” -ela disfarçou, sabia onde ele queria chegar, o amaldiçoava por isso mentalmente.

—Era uma roupa tática! -ele corrigiu fazendo aquela cara de “Isso é serio”.

—Lembro… -ela disse a meio tom de voz -A proposito você estava delirando…

—Então eu continuo delirando Skye, cansei de esconder… - ele deu um dos seus sorrisos clássicos, Skye odiava esse sorriso- Apesar de parecer que estava morrendo, eu consegui ouvir trechos do que disse… Eu também te ouvi Skye, se é verdade você também estava delirando…

—Você nunca vai me deixar ir não é? -ela revirou os olhos frustada pelo sentimento que crescia dentro dela: joelhos bambos, coração acelerado, o corpo tremulo a cada toque… Ela estava apaixonada por ele.

Ward a beijou. Cada fibra de seu coração ansiava por isso. Skye retribuiu.

O amor era mais do que simples reações bioquímicas, cheias de explicações complicadas sobre cadeias carbônicas ou a necessidade pré-histórica do corpo humano de se reproduzir… O amor era simples, era um beijo, que conduzia homens e mulheres para a idealização do mesmo e do que viria a seguir. O amor era irritação, implicância, mal humor, gestos banais, trejeitos, desejo, esperança, fome, sorrisos e principalmente sonhos… É talvez ele fosse um pouco complicado, mas no final valeria a pena. Skye começava a entender tudo aquilo com um beijo. Ward desvendava pouco a pouco a certeza daquele sentimento… No final tudo se resumia a um mundo onde apenas os dois existiam…

Quando o encanto se quebrou, Skye olhava para Ward, meio boba, não sentia os joelhos e então foi caindo em cima dele. Ward a segurou e com um sorriso sussurrou:

—Você é minha responsabilidade!

—Você ainda é meio pervertido! -ela sussurrou em seu ouvido enquanto ele a carregava no colo.

Começaram a subir as escadas.

—Você resolveu bater nessa tecla hoje! -ele disse um pouco mais alto.

—Se não fosse assim, -ela deu um esboço de sorriso -não teria graça nenhuma…

—Você é quem manda… -ele pensou no que dizer sem parecer bobo -Pernas de gelatina!

—OMG! -ela não se conteve mais -O senhor sem graça conseguiu fazer uma piada! Vou fazer questão de levar um guarda chuva quando sair! Vai chover acido nesse avião! -Ward conseguia fazer Skye se sentir bem… Por um momento tudo foi esquecido.

Ele a deixou na porta do quarto dizendo:

—Até mais pernas de gelatina!

Ela apenas sorriu.

May apareceu e disse a Fitz-Simmons:

—Vamos pousar em quinze minutos, preparem tudo! -e saiu.

Skye tomou por nota o aviso mental de se trocar rapidamente, tinha muitos arquivos para entregar para May e só preencheu alguns, parecia que nunca conseguia relaxar, o jeito era trabalhar, por mais que isso parecesse impossível agora já que tudo que estava na cabeça de Skye era o beijo longo e demorado que seu OS robótico e pervertido tinha lhe dado e isso seria quase impossível de se tirar da cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que muitos queriam ver um pouco de Fitz-Simmons aqui, mas resolvi que talvez eu coloque no próximo Capitulo.
Até lá Comentem! Plz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Item de colecionador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.