Item de colecionador escrita por Lari B Haven


Capítulo 9
Dream


Notas iniciais do capítulo

Estou incluindo algumas músicas nesses próximos capítulos espero que gostem Links nas linhas linhas do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475408/chapter/9

Skye terminou a toda a papelada em uns 3 minutos. Nada melhor do que resolver problemas no computador.

Se sentia um pouco mais leve após o beijo. Ward parecia não se importar com seu passado. Já pensava em mostrar para Coulson o que achou e pedir para ele conferir. No fundo, no fundo ela sabia que era verdade, só queria tirar Coulson da sua caverna, para que enfrentassem juntos o que viria. Se ambos fossem aberrações, seriam aberrações juntos. Skye gostava de Coulson, pois ele era como um pai para ela.

Skye saiu de seu quarto e deu de cara com Fitz que buscava algumas caixas o final do corredor. Fitz deixou tudo cair e Skye o ajudou a catar.

—Desculpe Fitz, não te vi. -ela pegou alguns papeis e pôs numa caixa -Quer que eu te ajude a levar?

—Claro! -ele juntou tudo e partiram para o laboratório.

Skye teve um lampejo de lembrança:

—Como sou mal educada, esqueci de te agradecer! -ela sorriu amarelo para Fitz -Você me salvou e eu nem disse obrigado! Fiquei tão preocupada com Ward que me esqueci de você e da Simmons!

—Ossos do ofício! -ele respondeu tentando não parecer levemente intimidado com Skye.

—Quê isso, você foi meu herói Fitz… -ela sorriu agradecida.

—Não… Ward é o verdadeiro herói. Eu só sou o ajudante… -disse vermelho.

—Se não fosse você, Ward estaria perdido…. -ela completou sentindo aquela estranha sensação de que tudo não passava de calmaria antes da batalha.

—Desse jeito, até parece que eu sou importante...

—Onde está Simmons? -ela perguntou quase na escada.

—Fazendo um chá, ela sempre faz para se acalmar. Ela gosta de chá de rosas brancas… -Fitz era o tipo de rapaz com que todas as garotas sonhavam, principalmente por que ele notava tudo. Skye sabia que notar que tipo especifico de chá alguem bebe não seria algo que Ward faria, por exemplo, e isso que Skye mais admirava em Fitz.

—Ossos do ofício. -ela respondeu automaticamente lembrado que esse dia agitado deveria ter destruído Simmons, e grande parte da culpa era dela.

Ela largou algumas caixas no canto do laboratório enquanto Fitz desenrolava alguns papeis e colocava a arma em que L.Alfa atirou Ward, na mesa holográfica. Isso fez Skye estremecer.

—Nem parece que tudo isso aconteceu hoje de manhã… -Fitz murmurou,mas Skye conseguiu ouvir em alto e bom som, quase como se falassem a ela num megafone. Ainda se sentia culpada.

Skye ficou algum tempo apenas observando Fitz trabalhar, falando e parando frases no meio, como se esperasse que alguem as completasse.

—Você não é o mesmo sem ela… -Skye comentou com a cabeça baixa, queria esconder o sorriso esperançoso de Fitz- Suas mentes parecem trabalhar como se fosse uma só. Não sei como seria se ela se fosse…

—Eu também não sei… -ele adquiriu um olhar sonhador - Mas, Simmons é muito melhor que eu em muitas coisas… Então se algo acontecesse, preferiria que acontecesse comigo.

—Fitz… Você acredita em mundos paralelos? -ela perguntou querendo levar o assunto para outro caminho.

—Até alguns anos atrás eu não acreditava em asgardianos, mas Thor apareceu… Então eu acredito sim… -Fitz comentou sem pretensão alguma.

—Sabe, eu imagino que em algum lugar exista um universo, em que exista pessoas como nós, e nós seriamos vizinhos, sabe? -ela sorriu - Imagine só, eu, você, Simmons, Ward, todos morando no mesmo bairro.

—Onde estarão Coulson e May? -ele entrou na brincadeira.

—Seriam os diretores do nosso colégio! -ela riu.

—Então Fury seria o presidente caolho! -ele riu da ideia maluca de Skye.

—Por quê não? Ward com certeza seria o seu irmão! -ela cutucou Fitz que continuava a desmontar a AK47 holográfica.

—Por que ele seria meu irmão? -ele disse confuso.

—Garotos fotões sempre tem irmãos super nerds! -ela riu mais ainda -Mas o mais importante é que, eu seria a melhor amiga da Simmons e com certeza ela seria super ligada em você… Não consigo imaginar diferente.

—Mas para ser um mundo paralelo tem que haver alguma coisa de diferente na nossas relação… -ele nunca deixava esse jeito travado e cientifico dele de lado.

—Vocês namorariam… -Fitz engoliu as ultimas duas palavras a seco. Era como sonhar que estava pelado na frente da Maria Hill. Como ela sabia? -Você nesse universo, teria superado uma timidez cronica, e se declarado para ela em uma aula de Química.

—Seu universo, e-e-e-le é, é b-bastante, especifico não? -ele não conseguiu ficar calmo, derrubou o que tinha na bancada no chão.

—É só imaginação minha… Sabe? Papo furado… -ela disfarçou.

—Já imaginou que tipo de aluno você seria? -ele fingiu que tinha controle.

—Skye! Pensei que estava no seu quarto… - Simmons chegou sorrindo -Sobre o que estavam conversando?

—Mundos paralelos… -Skye abriu um sorriso malicioso -Nesse universo, todos nós seriamos vizinhos e estudaríamos na mesma escola, eu e você seriamos melhores amigas e Ward seria irmão do Fitz…

—Claro! -ela sorriu puxando uma pilha de papeis da caixa a meu lado -Homens fortes sempre tem irmãos super inteligentes…

—Desisto de tentar entender o cérebro feminino… -Fitz fechou a cara contrariado.

—Fitz me perguntou que tipo de aluno eu seria… Acho que eu sei que sou do tipo que tira ótimas notas, mas sempre falta as aulas por que nunca está a fim de estudar… Prefiro ficar no Cybercafé no fim da rua… -Skye divagou - Fitz com certeza seria do tipo que constrói robôs no porão...

—E Ward seria um esportista… Afinal é exatamente onde ele se encaixa… -Simmons comentou rindo.

—Parem de falar desse mundo como se ele existisse! -Fitz gritou mais vermelho do que a pintura de Lola.- E-eu preciso trabalhar…

—Melhor eu ir… -Skye saiu pensando: “A semente foi plantada, só falta você colher Jemma”.- Tenho que entregar alguns arquivos para May…

—O que Skye disse que o deixou tão nervoso Leo? -Fitz odiava quando ela o chamava pelo primeiro nome, ele se sentia mais envergonhado ainda por não conseguir dizer o que precisava.

—Nada… -ele respirou fundo, tenso.

—Pobre Leopold, você esta estressado por conta do que houve esta manhã… -ela o abraçou pelas costas e deu um beijo em seu rosto -Não fique assim, tudo vai ficar bem… Nós salvamos Skye e Ward… -ela sorriu sem largar o abraço -Na verdade você merece mais um beijo. Se não fosse por você aquela hora eu teria perdido totalmente o controle… -e o beijou novamente na bochecha oposta- Vamos terminar nosso trabalho… -ela finamente o largou.

Fitz desejava ser um pouco como Ward -ele viu quando ele beijou Skye - conseguia admitir o que sentia.

Apesar de Simmons sempre dizer que Ward parecia ser atraído pela May, ela admitia que Skye-Ward era um casal muito melhor. Tudo que ela desejava era que um dia Fitz-Simmons deixasse de ser um time, e se tornasse um casal. Ela era intuitiva e sabia que Fitz sentia algo real por ela, mas Jemma queria ser cortejada por Leo.

Enquanto o tempo passava, Jemma cantarolava em sua mente: “Luck I’m love with my best friend, Lucky to have been where I have been…”

Skye se dirigia ao quarto de Ward, queria ele no momento em que contaria a Coulson o que descobriu. Mas quando abriu a porta do quarto, ele estava dormindo… Ele já era bonito acordado, mas dormindo com aquela cara de cachorro pidão era mais ainda. Skye sentou a seu lado e começou a afagar seu cabelo. Houve paz por um momento.

O sono de Ward era agitado. Ele suava bicas e gruía desesperado como se estivesse em alguma perseguição. Ela via ele se mover, retesar os músculos como se fosse correr, as vezes ele parecia ser alvejado. Skye estava aflita, não sabia se se aproximava ou continuava o observando de longe. Ele estava sonhando com hoje, com ela, com os tiros que levava.

—Skye! Continue comigo Skye! - ele gritou de repente.

—Mas eu estou aqui! -ela falou instintivamente. Ele continuava dormindo, ainda muito agitado, com os músculos tencionados.

—Não… Não consigo te ver. -ele procurava Skye com os olhos fechados, suando.

—Eu estou do seu lado… -ela afagou os cabelos dele, ele relaxou os músculos, mas não muito.

—Você esta bem? Eu vi você ser baleada Skye! -ele devia estar sonhando com isso neste momento.

—Foi só de raspão…. -ela respondeu -Se eu for baleada de novo, siba que eu vou ficar bem, eu sempre fico bem…

—Que bom que esta bem… Meu amor… -ele disse antes de relaxar por completo e entrar em um sono tranquilo.

—Eu também te amo Ward… -ela beijou a testa dele e ele a abraçou com um gesto involuntário de trazê-la para perto. Então Skye viu uma lágrima escorrer em seu rosto e ele sorria.

Outro sonho, um que transmitia um calor sublime que ela nunca tinha sentido antes. Apenas se deliciava com isso, apesar de ter certeza que seria momentâneo, ela se permitiu sentir. Era amor, sendo transmitido a ela, fluindo da pele dele para a dela.

Skye não consegui definir esse sentimento que começou pequeno: na ponta de seus dedos e do nada se espalhou como fogo abraçando e queimando todas as partes de seu corpo. Era como uma borracha que a livrava de todos os seus pecados: as vezes que xingou irmã Elisabeth de coisas horrorosas, por achava que ela não se comportava com os pais adotivos que sempre a devolviam; as vezes que seduziu homens para conseguir o que queria; a vez que traiu o agente Coulson trocando informações com os ex namorado dela… Alguns pecados antes disso, algumas pessoas que ela provavelmente matou quando era um bebê… Era quente e a fazia esquecer de tudo que um dia a atormentou… Era uma sensação boa… Ela gostava de amá-lo.

War estava em um sono profundo, menos agitado. Diferente do pesadelo recorrente do corredor escuro onde ele não conseguia salvá-la, que acabou quando Skye a acalmou, ele também corria neste sonho, um corredor branco gigantesco de portas duplas. Ele estava atrasado, Skye estava na sala de cirurgia agora, ele estava aflito mas era uma aflição boa… Ele correu o mais rapido que por e se trocou na sala ao lado assim que ouviu os gritos desesperados de dor de Skye. Ele entrou na sala, e lá estava ela deitada, exausta, mas bem. Uma coisa frágil e pequena foi entregue a Skye, uma coisa que veio em um mundo de dor, mas era esperança… Uma vida.

—”Você perdeu Idiota eu cheguei primeiro!” -Skye dizia agitando uma mãozinha minuscula para fora da manta.

—Eu sei… -ele se desculpou envergonhado.

—Tudo bem... -Skye abria um sorriso enquanto Ward ficava de joelhos do lado da cama observando aquele pequeno milagre a centímetros dele.

—Agora somos uma família! -ele dizia debulhando lágrimas que ele não fazia questão de segurar enquanto segurava aquela linda criança nos braços. Ele a abraçou com cuidado.

Então uma voz diferente o acordou.

—Vamos parar para reabastecer e em 20 minutos prosseguimos com o vôo. Fiquem alerta para qualquer mudança. - a voz da A Cavalaria ressoou nos alto-falantes da aeronave.

Skye ainda estava em seus braços, não sabia como ou por que ela estava alí, mas a agradecia por ter lhe dado o sonho mais lindo que ele já se permitiu sonhar.

Hora de desfazer o encanto que eles mesmos tinham feito para si… Hora de trabalhar.

Mal sabiam que eles jamais se lembrariam deste momento.

https://www.youtube.com/watch?v=UiERtoy-wL4

https://www.youtube.com/watch?v=r2RHaA5pjVs

https://www.youtube.com/watch?v=g_qxDCpTwag


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry people mas uma música não consegui achar com legendas em português, mas espero que gostem mesmo assim.
A última é que eu achei que tem haver com a historia da Skye, como ela se sente...
E por fim espero que gostem e muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Item de colecionador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.