Item de colecionador escrita por Lari B Haven


Capítulo 7
Save your tears...


Notas iniciais do capítulo

Adiantando o capitulo que eu postaria na próxima semana por que eu não aguento! Estou tão ansiosa quanto vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475408/chapter/7

10:36 No sexto andar.

—Um elevador parou no seu andar. -Fitz disse tenso - De acordo com a analise não tem nada de diferente no elevador.

—Em que andar elas estão?

—No mesmo, pararam no vigésimo quinto andar! -Simmons estava nervosa.

—Vou pegar o elevador, cuidem do perímetro do andar. -Ward estava um pouco desorientado, ele não conseguia enxergar muita coisa.

—Tudo bem! -Simmons respirou fundo.

Ward esperou chegar ao vigésimo quinto andar. Saiu lentamente do elevador, cuidadosamente.

—Onde ela esta? -Ward perguntou.

—Skye esta no segundo quarto a direita depois deste corredor. A mercenária esta camuflando sua presença dos nossos equipamentos. Tome cuidado, sabemos apenas onde os equipamentos dela se encontram… Mas ela, não! -Simmons respirava fundo a cada frase.

—Entendido. - Ward disse entrou no corredor.

L.A.B. esperava por ele no quarto ao lado de Skye.

—Ela espalhou algumas apetrechos pelo corredores tome cuidado.

—Tudo bem…

Ward ouve um som estranho é sua voz sendo reproduzida novamente como em um eco:

—Tudo bem…

Uma bomba explode atrás dele e estilhaços atingem sua perna esquerda. Ele sente o local gelar de repente. Mas não vê sangue, continua.

—Esta bem? -Fitz pergunta aflito.

—Sim… -ele sussurrou -Parece que estas bombas são ativados por voz.

—Só lhe avisaremos se virmos mais alguma coisa!

Ward estava em um estado de nervos enorme… Skye estava tão próximos que não conseguia respirar direito. Seu olho direito não estava ajudando e seu esquerdo estava falhando.

“Tenho que achar Skye o mais rápido possível!”

Ele entrou no quarto devagar, Skye estava amordaçada se contorcendo de forma que tentava falar algo que ele não entendia.

—Esta tudo bem agora Skye! -ele se pôs na frente de Skye e desamarrou seus braços e pernas -Vim te resgatar. -ele tirou a mordaça.

—Não Ward! -ela gritou ele virou de repente.

L.A.B descarregou meio pente de balas de sua AK47 em Ward. Skye não viu mais nada alem do corpo de Ward caído no chão de bruços. L.A.B sorriu de descarregou a outra metade do pente na cintura e nas pernas de Skye que com a dor reagiu.

Ward sentia o mundo girar. Ele estava olhando direto para Skye. Droga, seu coração estava parando ele estava sentindo a escuridão jogar Ward para dentro dele mesmo e Skye ficar cada vez mais distante. Últimos pensamentos? “Eu devia ter olhado para trás antes…” Ultimas ações: segurar o rosto de Skye a tempo de aparar a primeira lágrima que caiu em seu rosto. Ward precisava de suas ultimas palavras, que saíram tão naturalmente que ele nem se deu conta, mas mesmo assim ele se sentiu orgulhoso por ter dito:

—Skye… E-eu t… t-te aaa… te amo!

—Seu futuro já foi decidido! -ela acendeu um cigarro - Mas eu ainda estou esperando sua resposta…

Skye tentava ouvir a pulsação de Ward.

—Você não vai morrer! -Skye lutava para não cair em cima de Ward! -Você não pode morrer! -ela batia no peito de Ward tentando reanimá-lo -Seu OS pervertido! Seu idiota! Pervertido! Que me faz treinar o dia inteiro! Porra! Eu te odeio! -ela fez respiração boca-a-boca -Seu filho da puta que… -Skye já não aguentava mais- Você não tem o direito de morrer! Eu te amo Droga!

May entrou no recinto surpreendendo L.A.B que lançou algumas facas de atirar para May que desviou de quase todas. Ela fugiu com medo de ir para a Caixa de areia novamente. May pegou uma das facas dela na parede e enquanto ela dobrava o corredor atirou de volta acertando a perna dela. L.A.B riu como se sentisse um prazer implícito nisso, ela caiu. May a agarrou por trás e apontou a Night-Night para a sua cabeça.

—Se entregue sem resistência. -May disse com fogo no olhar.

—Não vou me entregar, sabe, você devia me matar. - L.A.B abriu o moletom que estava usando e revelou um colete com C4 o suficiente para soterrar o prédio inteirinho.

—É sua ultima chance… -May vociferou.

—Me mate e acabe com isso! -ela armou a bomba.

—Você quer viver… -May respondeu.

—Me mate!Me mate!Me mate!Me mate! ME MATE!!!!!!!!!! -e se ouviu um tiro. Não foi May quem disparou.

Tinha uma ponto quarenta ligado a um mecanismo na parede. Talvez ativado por voz…

Ela não tinha morrido. Estava apenas dormindo profundamente.

May a prendeu e rapidamente voltou para socorrer Skye e Ward. E encontrou ela deitada ao lado dele chorando… May parou na porta, parecia adivinhar o que viria a seguir:

—Eu não sinto minhas pernas, sabe? -ela disse olhando para ele - Eu trocaria minhas pernas, meus braços, meus órgãos, tudo que você pudesse precisar, se isso te mantesse vivo sabe? -Skye ensaiava um sorriso doloroso.

Ela chorou em cima de seu peito. Estava sem reação.

—O que… O quê você quer de mim? Eu sou um monstro! Por que? Por que? Por que você ainda tenta me salvar? Eu nunca fui digna de ser salva! Nem você acreditava em mim quando me conheceu! Por que se esforçar agora? Eu atraio a morte Ward! -ela gritou as ultimas frases -Eu matei você!

May ainda sem muita reação -do mesmo modo que Fitz-Simmons que continuavam mudos - tocou o ombro de Skye e chamou Fitz-Simmons pelo comunicador.

—Tem uma grande chance de ele estar vivo!

12:45 no Ônibus sobrevoando o Atlântico.

Skye se recusou a sair do lado de Ward que continuava adormecido. Ela já podia andar, porem ainda sentia os joelhos meio bobos. Ela repassou mentalmente aquela manhã maluca ainda se sentindo meio mal. Seu coração ainda acelerava a cada segundo que ela podia se lembrar.

Ela foi sequestrada, junto com um cubo esquisito. Queriam vendê-la para algum esquisitão que colecionava 0-8-4s . Sua tentativa foi frustada duas vezes por Ward, a segunda quase levou a sua vida. Por mais que duvidasse que May realmente fosse capaz de sentir alguma coisa por alguem da equipe que não fosse Coulson, ela realmente tinha se esforçado para salvar Skye. Recuperaram o cubo. Votaram para o Ônibus, e Skye e Ward estavam lá desde então.

L. Alfa, era doida com certeza, mas não existir em nenhum banco de dados era ridículo. Ela provavelmente poderia estar dizendo a verdade, consegui se esconder de tudo e de todos -especialmente do equipamento do Fitz. Agora estava presa junto com Catherine Alexander no Ônibus. Skye ainda tinha algumas pesquisas a fazer, ela esperava achar algo rastreando o DNA de L. Alfa, mas queia que Ward acordasse. Por que ele não acordava? Droga!

Coulson saiu daquela sala e não olhou para ninguém, só ficou perambulando de sala em sala do Ônibus feito um fantasma arrependido.Skye não o culpava… (Secretamente aquilo era sua culpa, não era?). Simplesmente tentou sorrir para ele, mas até aquele sorriso parecia machucá-la por dentro.

As horas passaram do jeito que Simmons disse que passariam, devagar. Simmons disse que as balas eram feitas para não machucar, exatamente como as da Night-Night, continham uma substancia que paralisava os músculos. A quantidade que Ward tomou no corpo, fez o corpo relaxar demais, fazendo ele entrar em um estado de hibernação, poupando energia ao máximo. Ela fez uma substancia que faria o corpo absorver as balas mais rápido, caso contrário só acordaria em uma semana… E que provavelmente ele urinaria azul…

Skye recebeu uma dose menor, para que ela voltasse a andar, ela também dormiria que nem Ward, mas como só foi atingida nas pernas o efeito começaria a agir mais devagar. Ainda sentia os joelhos meio bobos. Isso a fez lembrar do orfanato, onde Irmã Marie Janice dizia que sentir as pernas bambas era um sinal de amor. Só de pensar nisso corou.

De repente -enquanto segurava a mão de Ward perceber- ela o ouviu se mexer, meio tonto ele se levantou devagar, ela soltou sua mão. Ele estava com o peito nu, e Skye se sentia ainda mais intimidada com isso.

—Oi… -ela disse timidamente.

—Skye… Você está… -ele olhou para a garota vermelha feito um pimentão na sua frente, que tentava sem sucesso desviar o olhar. Ele tentou assumir a pose irônica que Skye fazia, mas isso não era muito a sua praia, mas saiu menos engraçado do que gostaria -Eu tive um sonho estanho… Sonhei que alguem me xingava de Pervertido enquanto eu morria e depois me espancava… -ele pôs a mão no peito- Depois essa mesma voz disse: “OH! Ward! Não vá! Você é a razão do meu viver!” -ele imitou Skye olhando dentro dos olhos dela.

—Eu não disse isso! -ela gritou envergonhada, então percebeu que se tratava do velho jogo de implicância dos dois, o qual ela sempre ganhava, já que Ward não tem senso de humor -Eu estava pulando de alegria! Eu nunca mais ia ter que te ver na minha vida! Adeus treinos! Adeus você me acordando cedo! Eu quase dancei em cima de você! Mas ai fui baleada na perna! E bônus: você estava vivo! Foi uma decepção!

—Obrigado por levar quase 600 balas por você! -ele engrossou- Da próxima te deixo morrer!

—De nada por tentar te ressuscitar! -Skye engrossou também -Da próxima eu te deixo morrer e ainda cuspo no seu tumulo! Mal agradecido!

Os dois começaram a rir ao perceber que uma brincadeira virou uma briga e uma briga virou uma piada. Isso já estava na rotina dos dois. Embora, nenhum dos dois admitisse eles adoravam esses momentos juntos. Porem essa risada acabou em choro. Ward ainda ria quando percebeu que Skye chorava.

—Eu sou uma mentirosa desgraçada! -ela disse com a voz tremula.

—Não Skye… E-eu estava brincado... -ele disse meio desconcertado- Skye…

Ele tocou o rosto de Skye que se afastou com rapidez do seu toque. Eta como sua mão fossem brasas fervendo na pele nua de Skye.

—Eu tive tanto medo! -ela disse tentado se levantar- Eu não posso ficar assim. - já de pé ela caiu. Droga de joelhos! Ward caiu da maca tentando segurá-la.

Quando Skye se viu abraçada a Ward, a única coisa que fez foi chorar.

—Eu não queria que você morresse! -ela disse tentando segurar as lágrimas.

—Eu que tive medo de te perder! -ele atropelou as palavras de Skye.

Levou algum tempo para Skye se acalmar. Era quase inevitável quando o abraço findou-se os rostos tão próximos que já podia se prever o beijo que iria acontecer.

De repente o equipamento de Fitz perde o controle e caiu na cabeça dos dois. Skye xinga mentalmente Simmons que com certeza era a responsável por isso. Ward respirou fundo e ajudou Skye a se levantar.

—Obrigada por ser… Meu travesseiro… -Ela enxugou as lágrimas, ambos deram um meio sorriso -E desculpe… -ela disse em um fio de voz.

—Pelo que se desculpa? -ele disse meio sem entender.

—Você não entenderia… -ela murmurou - Mas foi preciso.

—Tudo bem! -ele estremeceu por um segundo, se lembrando do eco que a bomba fez antes de explodir nele.

—Acho que deveríamos sair daqui. -ela sorriu.

—Melhor tomarmos um banho… -ele declara finalmente. Deveria ter sido a pior coisa a acontecer nesse dia -O dia de hoje foi cansativo demais para não relaxarmos. -ele deu um sorriso meio amarelo. Skye assentiu e levantou-se.

Enquanto Skye caminhava viu Fitz dando uma dura em Simmons. Ela com certeza era que operava o soneca no laboratório!

Skye pegou uma toalha e entrou no banheiro sem cerimonias. Começou a tomar um banho quente e relaxante. “Não tenho o que chorar mais” ela pensava. Ela começou a lavar o cabelo quando a porta se abriu.

—Porra! -era a voz de Ward.

—Sai daqui! -o Shampoo caiu em seus olhos - Seu Pervertido! -ele fechou a porta dois segundos depois.

Skye terminou seu banho bufando de raiva. “Eu me esqueci! Eu odeio ele!”

Ambos saindo se encarando… Aquele dia ainda reservava muitas surpresas… Talvez surpresas boas no final das contas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê meus comentários? Eu quero saber o que você acham da historia... Desse jeito fica difícil arranjar um final decente para a historia...

http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2014/022/f/d/agents_of_shield___ward_and_skye_by_astridv-d738w5u.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Item de colecionador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.