Mischief Managed escrita por VickyBlack


Capítulo 7
Verdade ou consequência


Notas iniciais do capítulo

Gente, pelo amor de deus, me desculpem por toda essa demora! Eu sei, eu fico quase um mês sem postar, e quando posto, posto um cap de 1,700 palavras, mais eu JURO, que esse fim de semana vem um melhor! Sério, me perdoem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475150/chapter/7

P.O.V. Alice Prewett:

Depois que voltamos de Hogwarts, as notícias correram solto! A morte da Tia Dórea, a aproximação do James e da Lily, e até do agarra-agarra que ta rolando entre a Lene e o Sirius. Mais também, o você queria? Nós somos a sensação dessa escola! Imagina só se as pessoas não nos conhecessem? Não ia ter quem zuar com os Sonserinos, nem para explodir os banheiros, não iam ter a lista de meninas mais gostosas da escola, e acredite, essa lista realmente existe (sempre é uma de nós que estamos no topo), e também, eles não iriam ter sobre o que fofocar. Porque, todo mundo quer uma fofoca quentinhas sobre o grupinho dos Marotos (não sei quando eu e as meninas viramos Marotas, mas de acordo com o povo, nós somos sim). Tudo o que não rolou no começo do semestre vai rolar agora, tipo, a temporada de Quadribol, o Clube de Duelos vai ser reaberto, e teremos que começar e estudar para os N.I.E.M.s, conhecidos por serem os testes mais difíceis de Hogwarts. Nossos pais nos mandaram cartas, dizendo que vamos passar o natal casa de inverno dos Evans, que fica no Canadá, num lugar mais afastado, e que de acordo com o Tio Chris (pai da Lily), podemos levar que quisermos, pois a casa é grande. Eu estou sentindo que algumas pessoas estão agindo estranho, mais talvez seja eu que esteja, pois já fazem 3 dias que eu não brigo com o Frank!

***

P.O.V. Lily Evans:

É, já faz um bom tempo desde a última vez, né? Se eu for contar tudo o que tem acontecido ultimamente, eu só vou terminar depois do natal, não brinco com isso! Eu e o James ainda estamos bem próximos, rolaram até alguns beijos nos últimos meses, não, minto, rolaram muitos beijos nos últimos meses, o problema todo, é que ele, James Potter não falou nada ainda, no sentido de gostar, ou ficar, ou só transar! Eu sei, eu pareço uma idiota falando assim, mais se você ver o jeito que estamos nos tratando ultimamente, você realmente acredita que estamos num relacionamento sério. Ele me beija na frente de todos, e está sempre se dando um celinho aqui, um amasso aqui, se preocupa muito comigo... (não que ele não se importasse antes, mas é diferente agora) EU NÃO ENTENDO! Até a alguns meses atrás, eu riria da pessoa que cogitasse a hipótese de eu estar beijando James Potter, ele sempre foi meu amigo, mas hoje eu me sinto tão dependente dele, que ele seria a primeira pessoa que eu recorreria quando precisasse, e eu realmente espero que a Lene ou o Sirius não saibam disso, porque se não eles vão ficar muito putos comigo.

A Lene me mandou parar de ser idiota, e parar de frescura, mas, eu sei que ela também quer alguma atitude vinda do Sirius. Ela gosta dele, e ele gosta dela (sim, eu percebo que sim!), e com eles é só ir no armário de vassouras para uma boa transa. Eu sei, é estranho, não peçam para entender esses dois, porque eu não entendo.

Primeira aula hoje, é poções, e eu já estou pra lá de atrasada, porque obviamente, a minha antiga amiga Lola não presta para nada, só para falar do tanquinho do James! "Ei! Eu sirvo para muitas coisas sim, O.K.? Eu só me esqueci da aula de Poções!" O.K. Lola! Sou eu que tenho que lembrar de tudo, né sua ingrata? Eu deixo você habitar o meu cérebro! "Oche! Quê que tu tem hoje minha filha?" Viu, você deveria saber! Você é minha consciência! "Olha, nem falo nada..."

***

P.O.V. Sirius Black:

Depois de um dia cheio de aulas as quais eu não prestei atenção, ou porque estava dormindo, ou porque estava conversando com a Lene, ou dormindo enquanto conversava com a Lene..., não, essa ultima não, cá estamos nós, no dormitório sem fazer absolutamente nada. Eu sei, parece um absurdo os Marotos não estarem fazendo nada em plena sexta-feira de noite! Um absurdo, se quer saber. Sabe, nos primeiros anos de Hogwarts nós aprontávamos mais. Sempre estávamos zuando um Sonserino, ou explodindo alguma coisa, e como eu amo explodir coisas, e eu e os meninos sempre comendo metade de Hogwarts, mas hoje em dia nem tem mais tanta graça, comer metade de Hogwarts quero dizer, porque eu ainda amo explodir coisas! A Molly diz que é porque nós estamos "crescendo", já e eu e a Lily acreditamos que é porque não temos mais tantas ideias de como fazer pegadinhas, e o James diz que é porque não cabemos mais todos nós dentro da capa da invisibilidade, eu não acho que seja por isso, mais eu sinto falta das nossas pegadinhas mais bem elaboradas. Eu acho que deveríamos fazer alguma coisa no final do ano, se não antes, para fechar a nossa estadia aqui em Hogwarts com chave de ouro, mais ainda tenho que falar com o pessoal.

– Gente, o que vocês acham de agente ir lá no quarto das meninas? Eu fiz as pazes com a Lice à umas duas horas, acho que não corro risco de ser atacado por um abajur ou coisa parecida... - Frank falou. Sério, ninguém entende essa coisa que o Frank tem com o Alice! Mais eu também não entendo o que eu tenho com a Lene, então empata.

– Bem, elas com certeza estão fazendo algo mais interessante que agente... - eu disse me levantando

– Mais eu estou lendo um livro trouxa tão bom... - Monny falou, mais eu logo o cortei

– Então! Monny meu irmão, até contar pó ta valendo hoje! - o cortei, e sai do dormitório junto dos outros. Remus soltou uns palavrões básicos, mais logo se levantou também e nos acompanhou.

***

P.O.V. Lene McKinnon:

Tédio. É isso que reina neste dormitório, nada mais que tédio. Estou vestindo minha camisa de pijama, e uma calcinha, e estou encima da minha cama contando quantos pelinhos tem no meu cobertor. Lily está na cama ao lado, com um micro-shorts e uma camisa xadrez meio amassada, com alguns botões abertos, pouco se fudendo se seu sutiã está aparecendo ou não, e está. Ela está brincando com um patinho de pelúcia, e tem uma cara entediada. Apostaria que ela está mais entediada do que eu, mas eu acho que ela não ganha. Do meu outro lado, está Lexi, que está com um pijama curto e escutando música com seus fones de ouvido, e provavelmente está quase dormindo. Na cama ao seu lado, está Dorcas, que está dormindo debaixo das cobertas, e encharcando seu travesseiro de baba. Do lado da Lily, Alice está mexendo eu seu celular, (que milagrosamente funciona em Hogwarts e não me perguntem como. Nem eu consigo fazer o meu funcionar!) e está só de calcinha e sutiã. E a Molly, está lendo um livro qualquer, provavelmente chato. Eu nem sei como, mais quando eu estava me levantando da cama para fazer um protesto contra as criancinhas da África (?), alguém abre a porta. Solto um grito quando vejo que são os meninos, e me enfio debaixo das cobertas. Eu não quero que eles me vejam só de blusão e calcinha! Só o Sirius pode! (N/VickyBlack: Quê isso em Lene?) Minha cara autora, ele já viu partes bem mais reveladores... (N/VickyBlack: ¬¬')

– O vocês estão fazendo aqui seus loucos? - perguntou Lice, que se assustou com meu grito, e estava com o cobertor até o pescoço. (Ela estava só de calcinha e sutiã) - Espera, como vocês entraram aqui?

– Segredo de Maroto - respondeu Arthur indo se deitar ao lado da Molly.

– Ain, que saco! - praguejo enquanto me enrolo no meu robe e vou para o armário pegar alguma roupa decente. Lice faz o mesmo que eu, e entra no banheiro junto comigo para colocarmos uma roupa.

Ao sairmos do banheiro, mos deparamos com todos rindo, e se sentando no chão, com umas garrafas de FireWisky e alguns copos.

– O que vocês vão fazer? - pergunta Dorcas, que estava com a cara toda amassada. Também, depois de dormir tanto.

– Jogar verdade ou desafio. Quer jogar? - perguntou James. Bem, o que pode rolar em um verdade ou desafio com os marotos? Muita merda, eu sei disso por experiência própria, mais a noite está um tédio mesmo, então foda-se.

– Ta, eu começo! - disse me sentando ao lado de James, que me deu um copo de Vodca, tomei um gole, e girei a garrafa:

ARTHUR X REMUS

– Verdade ou desafio? - perguntou Arth

– Desafio - falou Remmy

– Beija a Dorcas - ele falou e a Dorcas deu um pulo, e ficou vermelha. Quê isso filha? É só um beijo. Rem Se aproximou da Dô, e lhe lascou um beijo de língua, que demorou uns 3 minutos, e teria demorado mais se não fosse o pigarreio do Sirius

– Sabe, se vocês querem se comer, vão para outro quarto, porque esse já está meio ocupado... - Lily falou e os dois coraram, e voltaram para seus lugares. Lily girou a garrafa:

FRANK X JAMES

– Verdade ou desafio? - perguntou Frank

– Verdade - ele respondeu dando de ombros

– É verdade que você acha que está apaixonado pela Lily? - perguntou. Lily ficou meio vermelha, e James encarou Lily.

– Sim, é verdade - respondeu. Lily ficou com o rosto vermelho sob o olhar de James, e eu para tirar a atenção dos dois, girei a garrafa:

SIRIUS X LEXI

– Verdade ou desafio? - perguntou Sirius

– Verdade - respondeu Lexi. Agora o provo vai encalhar em verdade...

– É verdade que você tem transado com o Professor de Defesa Pessoal? - perguntou, e Lexi engasgou, e olhou com os olhos arregalados para Sirius.

– Como você descobriu isso? - perguntou Lexi abismada. Wait! ELA TRANSOU COM O PROFESSOR GATINHO? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Terminei de tomar meu 5° copo. Acho que to ficando bêbada, e não sou a única...

– Não interessa! Você confirma? - ele perguntou com um sorriso maldoso naqueles lábios carnudos e deliciosos. Ela somente assentiu. Ah, mais eu ainda vou pegar essa Srta. Alexandra, a se vou!

Dorcas terminou de beber seu 4° copo, e girou a garrafa:

SIRIUS X EU

Ao ver o resultado, um sorriso malicioso se formou em seus lábios.

– Verdade ou desafio? - perguntou me encarando.

– Desafio... - falei distraidamente olhando para seus olhos. Sua expressão já disse tudo. E bem, já estavam todos bêbados, inclusive eu, porque não?

Nem esperei ele falar, o desafio, e já me levantei, desapercebida pelos outros. Sirius veio atrás de mim.

Definitivamente, essa noite ainda promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXO