Mischief Managed escrita por VickyBlack


Capítulo 8
Altas tretas no dormitório


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! To sumida né? Então, aqui vai a minha linda e humilde explicação:
Eu não tenho tempo gente. Eu estou na reta final da minha outra fic, Missão Evans, acho que alguns de vocês acompanham ela, e eu tenho a escola, as provas, o curso de inglês, e ta tudo muito corrido. Eu estou tendo que trabalhar com a minha mãe para arrecadar dinheiro, e eu nem mais nos fins de semana tenho o tempo que eu tinha antes. Vocês devem ter visto que eu coloquei como co-autora: a Miss Stoll. Eu já faço outras fics com ela, e tenho outras planejadas, e se não fosse pela ajuda dela, eu nem teria esse capítulo hoje. Eu vou ser sincera com vocês, eu não sei quando eu vou postar de novo. Eu estou com 3 fics em andamento e uma delas está indo para a segunda temporada, então não me descasquem nos comentários, nem me xinguem no privado, porque eu tenho as minhas provas, o meu suposto "trabalho", a minha formatura, e também tenho as outras fics. Não estou falando que vou demorar um mês para postar o próximo, mais estou falando, que não posso postar mais semanalmente, como eu fazia antes da fic ser editada, ou pelo menos tentava fazer. Não vou ter mais um dia para postar. Quando saiu capítulo, saiu.
Eu realmente espero que vocês não fiquem chateadas comigo, porque eu amo vocês de paixão, e peço que não me abandonem, mais cooperem só um pouquinho mais comigo. Eu já tenho um roteiro programado, e a fic vai ter entre 20 e 25 capítulos, claro, pode mudar, mais por enquanto é isso!
Agora, finalmente, aproveitem o capítulo, porque ele foi feito com muito amor e carinho, e com muita ajuda da Miss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475150/chapter/8

P.O.V. Marlene McKinnon:

Ainda no mesmo dia, fomos parar de frente para o Lago negro. Quero dizer, nem notamos o passar tempo, pois quando conseguimos sair do castelo, descobrimos que ainda eram 10 horas da noite.

Sério? Você quer que eu pule no lago, AGORA SEU BABACA? - indaguei Sirius indignada. Porque diabos ele tinha que fazer um desafio desses, hein?

– É, adoraria ver você nessa linda roupinha molhada... - respondeu com seu costumeiro sorriso malicioso.

– Você é um estúpido! - falei me irritando com o cachorro em questão.

–Isso tá melhor que Big Brother Brasil. James, vai pegar pipoca e refri pra mim, vai - Lily falou com um sorriso debochado.

– Isso faz o que sua mulher manda veado - falou Sirius. Ele estava descontando seu mau humor no James, mais quem liga? Ele faz tudo o que a ruiva pede mesmo

– Vocês vão pular ou não cara? - reclama Dorcas impaciente

– Vocês vírgula, somente a delícia da Lene - falou Sirius e o olhei de esguelha. Ele estava zombando de mim, isso era óbvio.

– Depois dizem que não se amam... - Alice comentou se encostando em Frank

– Amor não mete o bico onde não é chamada - Frank falou, e no mesmo momento Lice se desencostou dele com uma cara irritada.

– Quem você pensa que é pra falar assim comigo - Perguntou indignada. Sério, esses dois brigam até por causa da poeira no chão. Não sei o que acontece com eles para brigarem tanto.

– Começou... - lamentou Monny. Ele sabia, assim como todos, que eles começariam uma baita de uma discutição, e que essa mesma poderia ou não demorar muito tempo para ser perdoada. Mas eu aposto em dizer que daqui a umas duas ou três horas, eles já vão ter se pegado no armário de vassouras, e ter arrumado um novo motivo para discutir. É sempre assim, então eu nem falo nada...

– Vão logo com isso que eu to com fome, quero ir pegar algo com os elfos! - Lexi exclamou irritada, quando viu que eu não estava disposta pular naquele lago tão cedo.

– Eu mandei o James pegar pipoca pra mim! - Lily disse e olhou para James.

– Ahhh... - começou James a falar, quando foi interrompido por uma voz grossa e cortante, porém, muito conhecida por nós

– Ora ora ora, o que temos aqui - falou a voz fria de Lucius Malfoy. Ele veio por trás da árvore, com Regulus Black e o nojento do Mulciber em seu encalço.

– Alunos né, você achava que era o que? - Regulus respondeu para Lucius, que o olhou de esguelha irritado.

– Você está do lado de quem? - exclamou Malfoy levantando as mãos para o ar, como um movimento indignado.

– Oi Lene, está de pé o nosso passeio? - Regulus ignorou a última pergunta feita a ele.

– Claro - eu falei me referindo ao nosso "passeio" de terça.

– O QUE? - gritaram Lily, Lexi e Sirius, me olhando indignados - Você também tá saindo com ele? - continuou Sirius intrigado.

– Você tá saindo com dois Black? - perguntou Lily tentando entender o que havia acontecido ali.

– Porque um se eu posso ter sete? - perguntei calmamente - Lei da Branca de Neve

– Lindo em, mas me tire dessa sua lista - falou Sirius emburrado. Eu hein? O que deu nele agora? Depois tenho que falar com ele sobre isso...

– Olha olha olha, se não é a sangue ruim - falou Lucius se referindo a Lexi. Isso não deixou só a mim, mais deixou todo o pessoal do meu grupo irritado.

– Ta falando de mim o oxigenada? - Lexi fingiu não ter entendido o que havia sido dito anteriormente.

– Tem mais alguma sangue ruim por aqui? Porque além de você só vejo um mestiço nojento e traidores do sangue - retrucou Lúcius. Esse povo metido a Comensal não tem jeito mesmo! São todos uns imbecís!

– Olha como fala dos meus amigos - Lily falou dando um passo em direção á do grupo. Eu como amiga dessa ruiva, posso ressaltar que ela dá muito medo quando está estressada.

– Não se mete Lily, sei de defender de largatinhos de Voldemort - Lexi falou, e Lily deu um passo para trás ainda raivosa.

– COMO OUSA PRONÚNCIAR O NOME DO MESTRE SUPREMO SUA SANGUE RUIM NOJENTA! - Berrou Lúcius. Ai, eu vou enfiar a mão na cara de projétil mal feito de doninha.

– Mestre só se for da boiolagem, aquele ridículo que precisa de transplante de nariz. Vai ser feio assim perto dos guardas do portão do inferno! - Lexi falou. Tive que conter uma risada, porque foi hilária a cara que o Malfoy fez. Com certeza eu não fui a única que achou isso.

Trinp Jinx– Malfoy falou apontando a varinha para Lexi. Eu num reflexo, mandei um protego para ela.

– Largato de demônio - brandou Lexi irritada para ele. Logo lançou um Stupefaça, que foi bloqueado por um feitiço de escudo da parte dele.

Avadra Ke... - Lúcius começou a mandar o feitiço, e eu gelei. Fiquei completamente sem reação, e estava com a varinha na minha mão.

EXPELLI...! – Lily mandou o contrafeitiço com fúria. Eu ainda estava estática, mais percebi que o feitiço havia sido bloqueado, mais não pela varinha de Lily, e ela notou isso também, assim como todos que estavam ao redor. Olhei a procura do feitou da feitiço escudo, e lá encontramos ele. O Professor Hathaway. Com a varinha nas mãos, e uma expressão furiosa direcionada ao Malfoy.

É, eu acho que eu não vou ter que pular no lago hoje.

***

P.O.V. Autora:

– FILHO DA PATA AMASSADA, AQUELA DONINHA ALBINA ME PAGA! - Lene chegou no quarto batendo as portas, furiosa. Lexi havia sido levada com o Professor e com o Malfoy para a Sala do Tio Dumby, mais havia deixado para trás, três garotas revoltadas.

– EU VOU CASTRAR ELE COM CETRO DO DIABO E ENFIAR A VARINHA DO VOLDEMORT NO MEIO DA BUNDA DELE! - Lily berrou toda vermelha, e exaltada. Se a Lene estava nervosa, a ruiva estava uma fera. Todas no quarto a olharam confusa, e ela irritada perguntou: "QUE É?"

– O que deu em você? Porque tipo... - Doe se encorajou a falar, mais foi interrompida pela voz nervosa e exaltada de Lily

– EU TO NERVOSA DORCAS, NERVOSA SE EU PEGAR AQUELE RATO OXIGENADO VOU FAZER ELE VOLTAR PRO BUERO DA ONDE ELE VEIO! - berrou novamente Lily assustando um pouco Dorcas.

– SÓ VOCÊ? SÓ VOCÊ? ELE IA JOGAR UM AVADA NA LEXI - Lene voltou a berrar - ESSE SANGUE AZUL PODRE TEM QUE SER EXPULSO, NINGUÉM QUE MEXE COM ARTES DAS TREVAS DEVERIA ESTAR AQUI.

– Gente... - Alice falou tentando apartar a situação. Não deu certo.
– EU VOU ARRASTAR A CARA DAQUELE DESGRAÇADO NA BUNDA DE UM TESTRÁLIOS! ELE VAI VER SÓ COM QUEM ELE TÁ MEXENDO, NINGUEM XINGA UM AMIGO MEU! - Esse último berro foi de Lily, que estava jogando coisas no chão.

– Gente... - Alice tentou chamar a atenção das outras de novo. Também não funcionou.

– TEM QUE JOGAR AQUELA DONINHA ALBINA NO TÂMISA! - Dorcas corrompida pelos últimos gritos também se estressou e começou a berrar.

– A MAIS VAI TER VOLTA, OU EU NÃO SOU RUIVA! - Lily falou, e lâmpadas ao redor começaram a explodir. Sabe, quando uma bruxa está muito nervosa, isso pode acontecer. Mas no caso da Lily, ela está quase tendo um acesso, então ela ta explodindo tudo mesmo.

– O que a gente faz com essas três loucas, a Lene quebrou a minha cama! - Alice relatou assustada. Os Marotos já tentaram quebrar uma cama de Hogwarts, e não conseguiram. Como a Lene conseguiu? Elas precisavam de ajuda.
– A Dorcas ta jogando pedaço de espelho nas nossas fotos! - Molly falou pasma vendo a cena.

– A ruiva tá explodindo lâmpadas, DA ONDE TA VINDO TANTAS LAMPADAS? - Perguntou Ali nervosa. Se elas não arrumassem um jeito de fazer as três pararem, ela iriam destruir o quarto.

– CHAMA REFORÇO , SOCORRO VÃO MATAR A GENTE AQUI - Molly berrou se desesperando. Vai que ela morre ali no meio daquelas três loucas que ela chama de amigas? No estado que elas se encontravam, era até capaz de jogarem ela pela janela. - VAI CHAMAR OS MAROTOS ALICE! - Alice nem respondeu, só foi correndo dormitório a fora para chamar os Marotos.

– ESSE FILHO DA PUTA VAI SENTIR A RAIVA DE UMA EVANS, EU VOU AFOGAR AQUELA CARA DE PATO GRIPADO NA PRIVADA! - Lily continuou com os gritos, que ainda não haviam parado. Todas as lâmpadas haviam explodido, mais ainda haviam coisas que estavam sendo despedaçadas.

– EU VOU DAR A BUNDA DELE PRA LULA GIGANTE COMER, AQUELE LOIRO OXIGENADO, AQUELE CABELO NÃO PODE SER NATURAL! - Lene berrou novamente, e continuou quebrando as camas.

– QUE PORRA É ESSA? - James exclamou assustado ao entrar no quarto. Ele se encontrava um caos.

– EITA MORGANA! - Sirius chegou logo atrás se assustando pelo mesmo motivo.

James tentou se aproximar de Lily. O outro Maroto ficou estático na porta.

– AI LILY NÃO JOGA ESPELHO EM MIM! - James falou quando a ruiva pegou os espelhos de Dorcas, e começou a tacar em James, numa tentativa de afastá-lo.

– NÃO ME PEDE PRA FICAR CALMA POTTER, EU VOU MATAR AQUELE FILHA DA PUTA QUANDO EU VER ELE, COMO ELE OUSAR CHAMAR A LEXI DE SANGUE RUIM! - Lily bradou para James que tentava desviar dos espelhos jogados pela ruiva.

Ele já havia a visto assim antes, mais ainda assim era assustador ver aquela ruiva com rosto de boneca, toda vermelha e cheia de raiva. Apesar de que ele ainda a achava muito sexy daquele jeito.

– AI MARLENE, VOCÊ QUEBROU O GUARDA ROUPA! - Molly berrou ainda indignada com a garota.

– FAZ UMA COISA, SOCORRO CAMA, LAMPADA, ESPELHO, GUARDA ROUPA - Lice berrou para os Marotos que estavam parados na porta encarando a cena estupefatos. Eram estes, Sirius e Remus. Arthur não havia sido achado por Alice, e Frank ainda estava brigado com ela, então.. - VOCÊS HOMENS NOS AJUDE SEUS INUTEIS EU NÃO CHAMEI VOCÊS ATOA!

–VOCÊ QUEBROU A PASSAGEM PRA NARNIA! - Sirius exclamou para Marlene, que estava irada - COMO VAMOS RECUPERAR O LEÃO? - perguntou, e a garota não deu nem atenção.

– Eu não nasci com paciência pra isso - Remus disse indo em direção a porta -Partiu terminar de ler Cidade de Papel.

– VOCE NÃO VAI SAIR DAQUI NÃO SEU TRASGO MONTANHES.! - foi interrompido por Dorcas, que chegou na sua frente, e começou a estapeá-lo.

– CALMA, LENE CALMA! O OUTRO GUARDA ROUPA NÃO - Sirius berrou pegando Lene pela cintura, e a afastando do guarda-roupa.

– NÃO ME PEDE CALMA SEU CACHORRO DE CANIL, PULGUENTO MISERAVEL, SOBRA DE BOSTA DE CAVALO MARINHO, SEU BLACK! - Ela berrava tentando se soltar dos braços fortes e musculosos do cachorro super sexy em questão.

– Black? - todos pararam o que estavam fazendo por um segundo. Lene deu se ombros, e começou a berrar de novo, recomeçando o caus.

– BLACK NOJENTO, DESPACHO DE MACUMBA, FILHO DE MÃE DINÁ.! - Berrara tentando se soltar de seus braços.

– ME SOLTA POTTER! - berrou Lily. James havia achado uma brecha entre os vidros tacados pela garota, e a agarrou pela cintura, a prensando na parede.

– BROXA, SEU BROXA! - Lene gritou para Sirius, o qual a olhou indignado.

– QUEM É BROXA? EU VOU TE MOSTRAR O BROXA! - Ele falou de volta, e no instante seguinte, eles estavam se beijando, ou melhor, se engolindo.

– Eu não acredito que perdi meu guarda roupa e agora sou obrigada a ver pornografia no quarto! - Molly falou ainda inconformada com a perda de seu guarda-roupa.

– Meu celular - Alice falou com uma voz de choro, olhando para o celular estraçalhado no chão.

– Que se foda ! - Molly reclamou farta - Petrificus Totallus! - jogou o feitiço, e todos ficaram petrificados no quarto, exceto Alice, que estava do lado de Molly, então não foi atingida pelo feitiço.

– Meu celular - lamentou Alice novamente pelo aparelho quebrado.

– EITA O QUE ACONTECEU AQUI? - Frank entrou no quarto, e ficou confuso ao ver todos petrificados. Ele subiu, ao ouvir o barulho de móveis quebrando, e porque ele se preocupou com o que poderia ter acontecido com Lice. Mas é óbvio que ele não iria falar isso, afinal, estavam brigados.

– Meu celular - Alice continuou chorosa.

– AH PORRA! EU VOU PRO DORMITÓRIO DO ARTHUR, NÃO ACREDITO QUE A MARLENE QUEBROU MEU GUARDA ROUPA! - berrou Molly, e saiu raivosa do quarto.
– Meu celular - Alice continuou lamentando.

***

P.O.V. Alexandra Sheppard:

Eu tinha acabado de sair da Sala do Professor Hathaway, e eu juro que ele estava me olhando estranho. Sério, eu acho que eu estou ficando louca. Tipo, o que um Prof°. ia querer comigo? Tipo, querer algo com a Lene, ou com a Lily, ou com a Ali, eu até entendo, ela são gostosas, tem todos os garotos de Hogwarts na palma das mãos, e outra coisa, elas se dão bem com todo mundo. Mais eu? A antissocial, e menos gostosa do grupo. Sinceramente, eu não sei se eu iria ser boa o bastante para um cara da minha idade, imagina para um professor gostoso?

Bom, voltando ao assunto geral, o Tio Dumby vai mandar uma carta para os pais do Malfoy, e eles vão tomar as decisões, e blá blá blá. No final, eu sei que aquela doninha vai se safar.

Estava entrando no Salão Comunal, e assim que cheguei, percebi que a Alice e o Frank tinham se acertado, porque eles estavam se agarrando no sofá, como eles sempre fazem depois que se acertam.

Subi para o dormitório, e assim que abri a porta, encontrei uma cena cômica. Estavam todos petrificados, o quarto uma zona, e o Sirius e a Lene estavam no meio de um desentupimento de boca congelado. Dorcas e Remus estavam virados para mim, aliviados por eu ter chego.

Dei um sorrisinho, fui até minha gaveta, acho que era a única que ainda estava inteira, e peguei meu Ipod, e fones de ouvido. Logo depois saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses!!!!