Um Amor de brinquedo escrita por Anylin


Capítulo 2
Capitulo 2 - Só Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473994/chapter/2

PDV Emmett

Depois de varias aulas chatas, fomos para o refeitório, eu, jazz e jake fomos atrás de Edward que estava na sala de Bella, apesar de tudo a namoradinha dele era uma puta CDF, vai entender, ela tah com seis matéria no avançado ou seja, seis aulas provaveis como meu irmão.

Saimos da sala de Bella, cada um com suas respectivas namoradas, claro menos eu. Pra que namorar sendo que eu posso ter todas as garotas pra mim. Menos Rosalie, sei lá ela é diferente, não sei, tive só uma aula com ela e ela preferiu sentar sozinha no canto da sala a sentar comigo. É estranho ver uma garota me ignorar, fere o meu orgulho, sabia?

– Cunhadinho...
– Me chamo? desculpa toh distraido. o que é.
– Nossa minha maninha jah tah arrasando corações, não creio que ela te deixou nesse estado.
– Hey, eu tenho sentimentos tah! Não sou o um gostosão, requisitado por todas as meninas, e necessário para o prazer matinau das mulheres.
– Nossa, nem se achou nisso, néh? - Era a voz de Rosalie, eu reconheceria em qualquer lugar, tipo é doce e gentio apesar dela tentar ser meio grossa as vezes.
– Rose, você é minha heroína.
– Eu Leah? Porque? Mal nos conhecemos, e eu não fiz nenhum ato heroíco. AINDA.
– A Rose mais você fala pro nosso meme o que ninguém fala, que ele se acha demais.
Todos começaram a rir. Eu fingir que fiquei ofendido e me sentei na nossa mesa de sempre.

– Tah bom, chega de zoação falando sério agora eu preciso que a gente realmente se apresente e crie amizade co as novinhas...- do nada jake me interrompe e começa a cantar
– Mãos para o alto novinha, mãos para o alto novinha, na balada funk nejo "se" vai ter que mexer.
– Cara, da onde você tira essas musicas, sério.
–Poh, eu gosto do brasil, o melhor de lah são as mulheres óbvio, alias se não fosse pelo brasil e nao teria minha mulherzinha neh Jane.
Eu tenho um amigo muito burro mesmo neh.
– Ho seu debil, a Jane é italiana.
– Ho retardado, ele tah falando da minha mãe, ela é brasileira.
– Hammmmmm......

Ninguém sabia daquele detalhe. Eu lah ia saber que a garota era brasileira.

– Nossa, então somos três. - disse bella; todos olharam para ela ninguem tava entendendo o que ela quis dizer.
– O que a Bella nunca contou pra vocês. Bem, eu fui adotada quando tinha seis anos pela minha tia, pois meu pai que era brasileiro morrera num acidente de carro, e minha tia veio para os EUA e se casou com o pai de Bella, que era na verdade cunhado dela, mas a mãe da bella morreu na luta, então nós somos primas e irmãs, eu e ela ficamos tão unidas que adotamos só o irmã.

Meu Deus que história. Elas tinham bastante coisa em comum, mas não eram irmãs, porém a convivencia fez elas ficarem bem parecidas.

– Tah mas não entendi, seu pai era brasileiro sua mae norte americana, mas e bella onde entra no constexto de Brasil.
– Bem...- mas a bella me interropeu.
– Não Rose, eu conto, é a minha hitória, néh?
– É sim, mas você não precisa fazer isso voce sabe.
– Sim, mas eles são meus amigos merecem ouvir o que eu passei por mim. Quando eu tinha dois anos minha mãe foi trabalhar, ela era do exercito, [NA: NÃO SEI SE EXERCITO TA CERTO OU SE AS MULHERES PODEM IR A GUERRA MAS AXO QUE SIM NEH.] bem, meu pai surto ele ficou dois anos em depressão e dois anos só trabalhando no escritório de advocacia dele, quando a tia de rose veio pra cah, meu pai viu a alegria e o jeito da minha mãe nela, então se apaixonou de novo, mas infelizmente quando eu e Rose fizemos dez anos, minha tiadrasta morreu, e meu pai surtou de novo eu e Rose aprendemos a nos virar sozinhas, quando fizemos treze anos ele começou a viajar e voltava a cada dois anos, bem faz um ano e meio que não vemos o pai, mas jah me acustumei.

Que triste essa história. Nunca pensei que pudesse ser tão assim, chocante. Acho que não teria coragem de magoar essa garota.

PDV Rosalie.

Nossa, a bella th cada vez aceitando mais facil a noss vida, que ótimo.

– Então Roh, como é você sente falta do seu padrasto? - ele tinha que puxar assunto, oras?
– Na verdade eu jah me acustumei, mas seria bom ter alguem do sexo masculino pra me consolar ou ajudar.
– Se você quiser eu posso ser esse alguém, mas juro só na amizade.
– Amizade? - eu tava meio desconfiada, é estranho pelo jeito que ele agia antes ouvir ele falar em "amizade".
– É uma promessa. Sério, ouvir essa história me fez pensar que ninguém deve sofrer tanto na vida. Principalmente um alguem tão linda como você.
– Emmett, amizade, foi o que você falou, se for só isso eu aceito.
– UAU. Boa sorte cunhadinho.
– Por que? - Emm perguntou pra bella. acho que sei o que está por vir.
– Os ultimos três e unicos amigos que Rose teve viraram namoros de no minino um ano. Você não é de namorar então...
– Relaxa eu só me divirto e acho que vou aprender outra forma de diversão com Rose.

Concerteza ele ia, a gente ia ter que ver outro conceito de diversão, porque o dele era... Malicioso demais pro meu gosto. Eu sempre fui a certinha das irmãs, então tenho que continuar assim.
O sinal bateu e voltamos pra aula eu tinha aula com Emmett então fui com ele pra sala.

PDV Bella

– Edward, acha que Rosalie e Emmett vão ficar?
– Sim. Eles formam um belo casal.
– Bem, derepente ela boto ele na linha.
Todos que estavam com a gente começaram a rir, no final eu tambem.

– Emmett? na linha? só com um milagre.
– É concordo.

Verdade. Emmett na linha? NUNCA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!