Um Amor de brinquedo escrita por Anylin


Capítulo 3
Capitulo 3 - Brincadeiras a Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473994/chapter/3

A aula passou rapido e eu e Emm não copiamos nada, teria que pegar tudo da minha maninha quando chegasse em casa. Encontramos o pessoal no estacionamento e eles estavam bem animados, quando reparei que emmett tinha uma sorriso no rosto vi que ele tbm sabia do que se tratava.
–Rose; vem cá. - Alice me chamou e eu me apressei para chegar lah.
–fala Lice. - o medo já tava me consumindo.
– Topa sair hj com a gente neh?
– Sair? hoje? mas é segunda. Eu tenho que estudar.
– Ai rose é só a noite e nós nao vamos chegar tarde, por favor, "Rosalina". - que raiva, a bella sabia me convencer.
– Ai tah bom "Aurora".
nós duas começamos a rir, nao falavamos assim uma com a outra a uns dois anos.
– Qul é desses nomes estranhos ai? - emmett perguntou
– Apelidos de infancia. nada de mais.
–Então tah. Te pego as 20:00?
– Pode se, pelo menos podem me dizer para onde vamos?
– Um motel de esquina 5 estrelas que eu conheço. Sou cliente VIP já. - ele sorriu malicioso e piscou pra mim.
– Hahaha, muito engraçado seu emmett. - mas todos ficaram sério, e eu ja vi que aquilo era verdade. - A gete vai mesmo pra um motel?
– Mais ou menos isso. - respondeu Bella - mas nao se preocupa eu ainda sou virgem apesar de já te ido lah antes.
O medo me consumiu mais ainda, vou tentar cofiar na minha irmã, mas não vai ser facil.

chegamos em casa e fomos estudar, bem eu fui bella disse que tinha copiado tudo e prestado atenção oque pra ela era o suficiente, mas pra mim nao.
As horas voaram quando vih ja era sete horas e eu nao tinha nem começado a me arrumar. Como nao sabia onde iriamos exatamente, resolvi colocar um vestido mais soltiho, um salto alto, com um brinco e um anel dourados. quando vi Emmmett já estava na frente de casa com Edward. Desci correndo e vi emmett lindo, parado na frente do corro dele, nossa, ele era encantador de todas as formas, e trazia uma rosa na mão. fechei a casa e fomos.
– Uma rosa para Rose. - nossa como foi ruim essa, mas foi fofo ele tentou.
– Own. Bigadu Emm. e ai vamos?
– Sim senhora.
Chegamos na frente de um motel, literalmente, e eu me assustei mais ainda.
– Rose esse é o lugar que vc vai conhecer, MOLTIL, um restaurante 5 estrelas que fica na frente desse motel.
Todos começaram a rir pq eu fiz um cara de aliviada muito engraçada. Então começei a reparar na roupa das meninas. Alice vestia um vestid socialzinho basico preto, um salto, e uma linda aliança, que eu ainda nao tinha notado(http://www.polyvore.com/look_alice/set?id=60169513#stream_box). Leah tava de jeans, blusa rosa e angle boot, sem nenhum acessorio, que nao era necessario mesmo(http://www.polyvore.com/look_leah/set?id=60169660). Bella estava com uma saia preta, que parecia o conjunto do tomara que caia preto, e como tava basica exagerou no salto de poa, com brinco e colar prata(http://www.polyvore.com/bells_look/set?id=60170247#stream_box). Jane estava de vestido tambem vermelho tomara que caia, salto preto, bolsa preta, colar preto e tinha pintado o caelo, tava linda(http://www.polyvore.com/jane_look/set?id=60170545#stream_box).
–Pintou o cabelo.
– É duas loiras no grupo nao da neh.
Fomos para o retaurante comemos e fomos para casa. Foi a noite mais divertida do mundo, apesar de eu ter notado varias vezes emmett me cantando, bem mais isso depois eu resolvo, até pq pode ser que role algo neh?

PDV Emmett

Foi incrivel a noite espero poder ter chances com ela um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!