Um Amor de brinquedo escrita por Anylin


Capítulo 1
Capítulo 1 - Colegio novo


Notas iniciais do capítulo

BEM, EU NUNCA POSTEI MINHAS FICS AQUI PORQUE....SLA KK

MAS ESPERO QUE GOSTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473994/chapter/1


PDV Rosalie.

Anda rose, a gente vai se atrasar. - Bella me chamou lah de baixo.
Jah vou só toh pegando a bolsa. - Era meu 1° dia no colégio a bella poderia dar uma folga neh.
Eu estava nervosa, Bella vai pra lah com o namorado pra ela é mais fácil ir pro colégio novo. Imagine eu, sem namorado, só com minha irmã e o namorado dela que nunca vih na vida, tenho que causar uma boa impressão.

[...]

Fomos ao colégo com a minha Ferrari, e acho que chamamos um pouco de atenção de mais.
- Eu disse pra gente vir na minha BMW, mas não tem que ser o carro mais chamativo que a gente tem. - minha irmazinha amava me irritar quando estava certa.
- Tah bom, desculpa amanha a gente vem na sua BMW.
- Ok. agora, você viu uma volvo prata por ai? - Bella parecia ansiosa.
-Tinha um lah atras porque? - fiquei curiosa, só algu muito importante pra deixar minha irmã ansiosa
- É o carro do Ed. pode ser que ele jah tenha chego. ele vai me esperar com os amigos, no estacionamento.
Ha, sim esqueci que Edward era um ano mais velho que eu e Bella.
Saimos do carro e andamos pelo estacionamento até que...
- HAAAAAAAAAA...
Porra bella nao dah pra nao gritar - Minha irmazinha tinha uma guelinha de ouro.
- Não. - respondeu ela.
Bella foi encontrar uma garota baixinha, surper produzida e cheia de estilo. Par uma pequenina ela daria uma super estilista. Ela e bella se abraçaram por um bom tempo. achei que minha irmã tinha esquecido que eu estava lah até que ela se virou e me chamou. Bem eu não ia ser a esquisita, chamativa e sozinha do colégio então fui.
- Rose, essa é Alice Ford, minha melhor amiga do mundo todo.
- Oi. Prazer, você tem estilo a ferrari é sua ou dos seus pais.-Eu na sabia o que responder. Provavelmente Bella não falou dos nossos Pais. Pais! que pais, minha mãe morreu a quatro anos e eu pai eu soh vejo a cada dois ou tres anos, quando vejo. ele some em "viajens de negocio" e eu e Bella nunca mais o vemos, até ele vouta trés anos depois e passar duas semanas conosco agindo como se conhecese a gente perfeitamente. Uff. besteira. Mas no fim eu entendo Bella. Então resolvir omitir um pouco.
- É minha. Meus tios me deram.
- Hummmm. - Bella me olhou e sibilou um Obrigado silencioso, acho que Alice não notou a mentira.
- Vem meninas, os garotos estão esperando lah no carro do Emmett. Alias, a rose tem que conhecer algumas pessoas.
Eu sorri. Concodo com Alice preciso conhecer pessoas aqui.
Chagamos perto de uma lamborghini aventador j. vermelha, era linda, mas era minha segunda opção. Bella e Alice conversavam sobre seus namorados, então fiquei meio excluida da conversa; por isso comecei a prestar atenção nas pessoas perto do carro, eram seis meninos, e duas meninas. Um era alto, forte, e bonito, tinha cabelos curtos e olhos catanhos, o outro jah era menos forte mais nao deixou por menos, alto e de olhos meio dourado, ele era encantador devo adimitir, o outro era loiro e com o fisico, do bonitinho de olhos meio dourados, um era exageradamente alto, e tinha um fisico de tirar o folego, OMG como pode um homem ser tão gostoso assim. Havia um baixinho mais bonitinho, ele parecia ser fofo e carinhoso, e o ultimo era de uma estatura media moreno, e de olhos azuis. as meninas eram parecidas, uma era baixa e de cabelos curtos, outra era alta e de cabelos longos e loiros, de costas ela poderia ser confundida comigo.
- Rosalie Hale Swan.
- Oi. Desculpa tava... pensativa. o que foi?
- hummm. Sei, gente essa é minha irmã Rosalie, rose esses são Emm, Ed, Jazz, Jake,Seth, e Fred. As meninas são Leah e Jane.
- Ha, oi. Prazer Rosalie.
- Essa é a sua irma Belloca. - O Alto de cabelos curtos, como é mesmo o nome... Emmett, é isso néh, foi ele que falou. Ele me olhou de um jeito malicioso, nao gostei muito.
- É sim Memezinho, mas é pra casar tah cunhadinho.
- Ué, ela nao gosta de se divertir. Hein Rose?
- Claro, mas não com qualquer pessoa.
todos cairam na gargalhada, acho que ninguém nunca falou com Emmett assim.
O sinal tocou, pegamos nossos horários e fomos para sala eu tinha aula com Bella e Leah. A tortura do colégio ia começar.

PDV Emmett

O sinal tocou e fomos pegar o horario da namorada do meu irmão e da irmazinha gostosa dela.
Mas, ela ia ser dificil de pegar, ela me deu altos corte porra, ninguém nunca me despensou. eu ia ter que conseguir ficar com ela por honra.
Na sala de aula Edward senta do meu lado então vai ser mais fácil saber sobre a maninha da bella.
- Ed, cara, o que você sabe da irmã da bella, Rosalie?
- Não muita coisa só que é a irmã séria. E pelo que a Bella falou ela só namora, só teve dois namorados e até onde ela sabe, Rosalie ainda é virgem.
- Adoro tirar a inocencia de mocinhas. - sorri maliciosamente. Seria um prazer fazer aquela boquinha maravilhosa pedir por mais de mim, e principalmente dar mais pra ela. Eu ia ter ela de um jeito ou de outro. Rosalie Swan, me aguarde. Hehehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comemtem, Please!
E quem quiser, me dar uma ideia pra uma capa! irei adorar!