Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHA QUEM TÁ ATRASADA? Eu.
Maaaaaaaas eu tenho uma justificativa válida! Eu tinha feito uma parte do capitulo, mas meu computador deu pau, e tive que mandar ele para o concerto, e formataram o pc, então eu perdi tudo que eu tinha escrito.
E além do mais eu também não to com muito tempo para escrever porque toda semana tem prova no meu colégio, então eu to tendo que estudar bastante, ai eu tive tempo hoje e escrevi.
Não me abandonem minhas leitoras lindas! Eu vou escrever mais, tá legal?
Esse capitulo está bem legal, eu gostei de escrever ele, está meio curtinho... Mas eu curti.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Bom proveito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/6

POV: Annie

Eu comecei a arrumar a pilha de livros que foram deixadas no balcão e o Percy começou a arrumar as que foram deixadas sobre as mesas, “arrumar” porque ele estava passando mais tempo brincando do que arrumando os livros. Tudo bem que vez ou outra eu abria um livro para ler, mas só os que eu achava MUITO interessantes... Tudo bem que quase todos eram interessantes, mas eu estava arrumando, ele não...

–EI! Chase, olha isso! – Ele estava equilibrando três livros na cabeça, e dois em cada mão.

–Se cair, eu não vou ajudar a arrumar!

–Ah, Chase sempre radiante como um raio de sol! Seja mais alegre!

–Eu sou alegre, você que me deixa brava. Agora chega de papo que eu tenho que levar esses livros de psicologia para a prateleira. – Sorri para ele de lado, peguei os livros e segui com eles as cegas, porque eles tapavam minha visão.

–Deixa que eu te ajudo. – Ele pegou metade dos livros da pilha permitindo que eu enxerga-se o caminho, o que me deixou bem mais aliviada, porque eu tinha certeza que eu ia trombar em alguma coisa no caminho.

–Obrigado.

–Eu mereço mais que um simples obrigado você não acha?

–Sabe que eu não acho não...

–O que acha de: Muito obrigado, Percy gatão?

–O que você acha de um chute na canela?

–Eu prefiro um: Muito obrigada, Percy gatão...

–Que pena, porque a única coisa que você tem chance de ganhar é um chute na canela...

Caminhamos pela biblioteca, que a propósito deveria ser limpa com mais frequência, tinha poeira em todo lugar, sabiam que tem pele morta em poeira? É assustador, e nojento, logo poeira é uma das coisas que eu evito passar perto. Encontramos a parte de psicologia e ele colocou a pilha dele em qualquer lugar vazio na estante.

–Na na ni na não! Vamos arrumar direito, com um padrão! Pega a pilha de novo. - Apontei para a pilha e dei um sorriso "Faça, ou morre"!

–Mas senhorita teimosia, é tudo livro de psicologia!

–Todos são de um mesmo tema, mas são de diversas áreas da psicologia. Então pega logo essa pilha e organize direito!

–Nós vamos morrer arrumando esse lugar... Eu sou bonito demais para passar o resto da vida em um biblioteca cheia de traças arrumando livros...

–Tá, tá, arruma logo. – Eu tentava persistentemente colocar um livro em uma prateleira, mas ela era muito alta, quem foi mesmo que inventou esse lance de estantes mais altas que eu?

–Deixa que eu coloco aí.

–Eu consigo!

–Tá na cara que não consegue, para de ser teimosa, eu te ajudo. – Ele pegou o livro e colocou na estante sem dificuldade, isso esfregue na cara dos outros que você é alto!

–Obrigada.

–Eu ainda prefiro: Muito obrigada, Percy gatão.

–Muito obrigada, Percy gatão! Satisfeito?

–AH! Então você admite que eu sou gatão?

–Não, não foi isso que eu disse! – Eu senti meu rosto queimar.

–Não adianta disfarçar! – Ele se colocou de frente para mim e me prendeu na estante.

–Tá pensando que eu sou mais uma das gurias que correm atrás você? – Ele se aproximou o suficiente para que eu sentisse seu hálito.

–Eu gostaria que corresse...

–Péssima cantada! Nota 3. – Empurrei o braço dele e sai.

–Eu não terminei meu repertório de cantadas, volta aqui. – Ele me puxou pelo braço.

–Olha, eu queria mesmo ver seu repertório de cantadas, mas minha agenda tá cheia, desculpa viu querido? – Voltei a organizar os livros.

–Você sempre vai ser a queridinha dos professores, mesmo que não arrume a biblioteca, você arruma um tempo na agenda para mim!

–Não é verdade, eu tenho que cumprir a tarefa, se não o castigo pode ser pior.

–Eu tenho certeza que vai valer a pena. – Ele me puxou e conseguiu me prender novamente.

–Idiota.

–Chata. – Ele disse com um sorriso torto.

–Néscio.

–Sabe-Tudo.

–Cabeça-oca.

Estávamos bem perto um do outro, perto mesmo, tipo 20 centímetros, e simplesmente começamos a nos aproximar mais, ele parecia tentado para continuar e me roubar um beijo... Ele corou, e eu também devia estar vermelha, porque sentia meu rosto quente.

–É, me desculpa... Vamos arrumar... – Ele me olhou e se afastou.

–Sim, vamos. – Me voltei para uma das pilhas concentrada em arrumar os livros nas prateleiras corretas.

–Mas você ainda vai ouvir meu repertório de cantadas... – Ele disse perto do meu ouvido.

–Veremos cabeça-de-alga, veremos... - Voltei minha atenção para seus olhos verdes por um breve momento.

Eu odeio admitir, mas eu gostei do que ele fez, foi... fofo. Ele poderia ter continuado e ter me roubado um beijo, mas ele não o fez. E isso só me faz pensar no quanto ele é irritante, me fazendo pensar que ele fez algo legal. Vai a merda, Jackson! Nós nos odiamos, e isso vai continuar como está, não importa que ele quase tenha me beijado, e não importa que eu pensei em querer o beijo. Ele é mulherengo, ponto! Ele deu em cima de mim como dá em toda a população feminina que possua um sutiã G. E isso é uma das coisas que eu mais odeio nele, me confundir, quando ele me confunde odiar ele fica mais complicado... E uma das especialidades dele é me confundir. É, com certeza isso entra para a lista "Motivos pelos quais eu odeio o Jackson".

É, se eu vou ter que arrumar esse biblioteca com ele durante uma semana, pode apostar que essa vai ser uma semana longa, bem longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs perceberam que o Percy é meio mulherengo, né? Mas ele é fofo vá! E a Annie bota ele na linha...
Beijos no coração de vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.