Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes (eu ainda estou analisando esse apelido)! Eu postei rápido! Espero que gostem do capitulo. Beijos.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/7

POV: Percy

Até que enfim eu estou livre do castigo! Terminamos de arrumar aquela bagaça, mas levamos uma tarde inteira para conseguir deixar do jeito que a Miss Teimosia queria! Eu não vou aguentar UMA SEMANA inteira naquele lugar! E a minha vida social, baby? Como ela fica nessa história? Não é porque a Chase não tem uma, que eu não tenha que ter também! O Sr. D REALMENTE sabe como castigar alguém, na boa, ele tem um dom para essas coisas! Porque esse castigo está sendo muito ruim, e eu com certeza vou pensar 3 vezes antes de brigar com ela em sala de aula de novo, ATA que eu vou correr o risco de perder mais 7 dias valiosos da minha vida trancado em uma biblioteca junto com a nerd da Annabeth!

E mais essa agora! A nerd me rejeitou! Isso é um insulto para minha beleza... Eu NUNCA, repito, NUNCA fui rejeitado na minha vida, e agora uma nerd desajeitada vem e se acha no direito de me dispensar! Eu sei, a gente se odeia. Eu odeio ela, mas você acha mesmo que um cara como eu não ia tentar tirar proveito do castigo? Mas tudo bem, eu sei que no fundo ela tem uma queda por mim, quem não tem?

Triii-Triii

Meu celular... É a Rachel! Aaaah! Eu não quero falar com essa desesperada agora! Mas se eu não falar ela vai ficar brava comigo... E vai me encher querendo saber onde eu estava e porque não a atendi...

–Alô? – Eu mereço.

–Cycyzinho! – Esse é o apelido ridículo que ela me deu.

–Ah, oi. O que você quer?

–Nossa! Isso é jeito de falar comigo? Eu aqui toda preocupada porque você sumiu a tarde toda e você me atende assim? – Ela reclamou com aquela voz esganiçada.

–Fala logo Rachel, eu não to com muita paciência hoje!

–Eu só queria ver meu gatinho hoje! – Vai num petshop.

–Olha, eu não sei se vai dar...

–Poor favooor, gatinho! – Eu não gosto de garotas desesperadas, ela podia ter mais autoestima.

–Tá, olha, nos vemos amanhã, pode ser?

–Hum. Tá. Mas eu vou sentir sua falta hoje...

–Eu também vou sentir a sua, tenho que ir, beijos. – Desliguei o celular antes que ela pudesse argumentar.

Eu não gosto da Rachel, ela é muito atirada, ela não se dá valor... Eu gostaria de sair com alguém mais confiante, alguém como... Como a Annabeth, ela tem confiança e autoestima.

Enfim cheguei em casa, o trânsito nessa cidade é uma merda, eu devo ter perdido no mínimo meia hora no engarrafamento. Saco. Estacionei meu carro na minha vaga e acionei o alarme. Mas não sai antes de dar um beijo de despedida no meu lindo carro.

–Tchau, se alguém te arranhar eu arranho a cara do idiota, okay? – Afaguei o banco e sai.

Peguei o elevador e aquela musiquinha irritante começou a tocar, que saco! Por que esse elevador não pode tocar uma música legal? Baguncei meu cabelo enquanto me olhava no espelho. Lindo, como sempre.

Entrei na minha cobertura.

Leo estava jogado no sofá dormindo, Nico estava em uma poltrona lendo, Jason devia estar na cozinha ou no quarto dele, e Luke não estava na sala.

–E aí? – Joguei uma almofada na cabeça do Leo para acorda-lo.

–Hãm? – Ele se revirou e voltou a dormir como uma pedra.

–A pequena sereia chegou? – Nico fechou o livro e me olhou.

–Rárárá... Que engraçado, não me chama de pequena sereia não, morto-vivo.

–Pequena sereia.

–Obrigada por me ignorar.

–E ai, onde você estava? – Nico perguntou.

–Com Annabeth, na biblioteca.

–Quer dizer que você está pegando a nerd mais gata no colégio na biblioteca agora?

–Não, quer dizer que eu recebi um castigo idiota do Sr. D e vou ter que arrumar a biblioteca com ela durante uma semana.

–O que você aprontou?

–Briguei com ela na sala de biologia. – Me sentei em um dos sofás. – Onde Luke e Jason estão?

–Luke saiu para se encontrar com uma menina aí, e Jason está lá em cima fazendo algo ainda desconhecido.

–Luke ainda não contou quem é a ficante misteriosa dele?

–Não, o garoto ainda não revelou a identidade dela.

–Eu vou descobrir quem é ela... Você vai ver. – Peguei o controle da TV.

–Quer assistir o que? – Perguntei para ele.

–Bom, na verdade eu não quero ver nada, só quero silencio para continuar minha leitura.

–Futebol? Beleza! – Liguei a TV no canal de esportes.

O jogo estava quase no final, o que me deprimiu. Jason entrou na sala falando ao celular.

–Como assim, Thalia? Não. E daí, a gente nem é filho dela. Dane-se aquela vaca! Não to nem aí. TÁ, EU ENTENDI! Não. Okay, tchau.

–O que houve? – Perguntei.

–Parece que meu pai traiu Hera de novo.

(Para quem não entendeu Thalia e Jason não são filhos de Hera, eles são filhos de Zeus com uma atriz famosa. Zeus traiu Hera duas vezes com a atriz e teve Thalia e Jason, Hera até aceitou criar os dois, mas ela os odeia).

–E Hera ficou furiosa? – Nico perguntou.

–Sim, bastante, Hera disse que essa foi a gota d’água. Mas eu não to nem aí! Eu odeio Hera! Mas Thalia achou que eu deveria saber, ela disse que ela está indo ver nosso pai, e perguntou se eu ia.

–Eles vão se separar?

–Duvido muito. Por mais cafajeste que meu pai seja com Hera, ela não tem coragem de acabar com tudo. Mas bem que eles poderiam desmanchar, ai eu não teria que aturar ela.

–Você vai ir lá?

–Eu não sei, eu to pensando... Não sei se quero me meter.

–É seu pai, eu acho que você deveria ir. – Comentei.

–É, pode ser...

A porta o loft abriu, e Luke entrou.

–Onde você estava? – Perguntei

–Eu sai com uma menina. Mas ela teve uma emergência e teve de ir embora.

–E quem é a menina?

–Ninguém. – Ele corou.

–Você está saindo com alguém, quem é? Fala pra gente.

–Não, olha, depois. Eu tenho que tomar banho.

–Oh loiro! Não adianta esconder, você vai ter que contar!

–DEPOIS! – Ele gritou da escada.

–Bom gente, eu também tenho que subir para tomar um banho. – Levantei e subi as escadas.

Entrei no meu quarto e entrei no banheiro da minha suíte. Me despi e entrei em baixo do chuveiro.

Fiquei pensando em tudo. Fiquei pensando em Annabeth. Em como teria sido se eu a tivesse beijado. Pensando em meus pais. Em como eu tinha saudade da minha mãe. Pensando em como meu pai só se importava com sua incrível empresa e em como ele se esquecia de mim. As vezes ser filho de alguém importante não é legal, ter dinheiro mas não ter o amor de seus pais não é o ideal.

Deixei que a água levasse embora esses pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.