Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu demorei um pouquinho. Eu tinha escrito esse capitulo, mas esqueci de salvar. Por isso tive que refazer. Mas enfim, eu postei.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/5

POV: Annie

Pois é! Graças ao idiota do Jackson eu estou indo para a diretoria! Por quê? Simplesmente porque eu e ele discutimos novamente em sala de aula... E a professora achou coerente me mandar junto com aquele imbecil para a sala do Sr. D!

Flashback on:

–Seu acéfalo! Não acredito que você não sabe a resposta!

–O significa acéfalo?

–Isso só prova o quão acéfalo você é, seu acéfalo!

–Annabeth minha cara, eu não to nem aí para suas palavras esquisitas!

–Querem parar de brigar na minha aula? – A professora nos encarou com cara de poucos amigos

–FOI ELA QUEM COMEÇOU! – Ele apontou para mim

–NOSSA! PUXA, QUE ÓTIMO ARGUMENTO, VOCÊ DEVERIA SER ADVOGADO JACKSON!

–CALADOS!

–SEU NÉSCIO!

–SUA NERD!

–PARA A SALA DO DIRETOR! AGORA!

Flashback off –

E foi mais ou menos isso ai que aconteceu, e agora eu to indo fazer uma visitinha para o nosso querido direto mal amado que desconta suas decepções amorosas e suas frustrações nos pobres alunos inocentes...

–Obrigada por isso Jackson, você fez meu dia!

–Quem começou foi você!

–Isso é o que crianças de três anos dizem!

–Lálálálálá! Eu não to te ouvindo!

–Muito maduro!

–Lálálálá!

Bati na porta do diretor, mas o Jackson já foi abrindo.

Entrei o cheiro de bebida invadiu minhas narinas inocentes, o que esse diretor está pensando? Ele pode matar alguém de asfixia desse jeito! Se eu for para o hospital ELE que vai pagar a conta!

–Sr. Johnson, Srta. Bell...

–É Jackson e Chase.

–Tanto faz...

–A culpa não foi mi...

–Poupem-me de suas explicações falsas... Aceitam um pouco de vinho? – Ele nos ofereceu.

–Hã, não...

–Dispenso, deixa pra próxima.

–E então, o que fizeram dessa vez?

–Ela me irritou durante a aula e começamos a discutir...

–Entendo, sabe, não sei como uma aluna exemplar como a Srta. Bell consegue vir para a diretoria, mas o Sr. Johnson não me espanta...

–Eu sou inocente!

–É o que todos dizem... Eu até poderia suspender vocês, mas hoje eu estou de bom humor... Por isso, vocês só terão que organizar a biblioteca depois da aula.

–SÓ? Eu tenho vida social sabia? Ela eu não sei...

–Eu preciso estudar para a prova de matemática! Oh, eu sou uma desonra para a raça humana!

–Tá, tá, que drama... Vão logo que eu tenho que fazer outras coisas além de cuidar de adolescentes irritantes!

–Como chorar as pitangas e se afogar em vinho de má qualidade?

–Por causa do Peter Johnson não será só um dia, será uma semana! Espero que se divirtam!

–Obrigada Peter, eu não sei o que seria de mim sem você...

–É Percy, Percy Jackson!

–Tanto faz!

–Foi maravilhoso falar com vocês, agora tchau.

Saímos da sala do Sr. D e nos dirigimos de volta para a sala.

**********

POV: Percy

Rá rá, que legal, a aula acabou e eu vou ter que arrumar o lar das traças dessa escola... Super empolgante! Vou até tirar uma foto para eternizar esse momento, e um dia vou mostrar para meus netos como o avô deles era radical.

–Satisfeito? Eu ia usar o resto do dia para estudar, mas nããão, graças a você eu estou aqui.

–Olha, pelo jeito você ganhou o dia, sabe quantas garotas fariam de tudo para passar um dia comigo?

–Não sei, quantas garotas cegas tem nessa escola?

–Há há há, que piada maneira, manda lá pra Praça é Nossa.

–Vai se... Deixa quieto.

–Onde fica a bliblioteca dessa escola?

–Biblioteca você quer dizer?

–Por mim dá no mesmo...

–Você nunca foi lá?

–Hã, não...

–Não era de se surpreender...

–Olha, vamos tentar não se matar okay? Só me diz onde fica.

–É só vir comigo...

Ela entrou em uma sala grande e que cheirava a coisas velhas, e como tinha livros lá dentro, eu deduzi que fosse a casa das traças...

–Esse lugar tem mais teias que a casa do Homem-Aranha.

–Aranhas? – Ela parou e mordeu o lábio. –Eu não quero mais arrumar aqui...

–Ei, você tem medo de aranhas?

–Não, que coisa mais idiota... É só que... – Ela estava tão assustada que eu abracei ela, e ela correspondeu, ela escondeu o rosto em meu peito e eu a apertei mais forte. Que ideia idiota que eu tive.

–É... Fica tranquila, eu não vou contar a ninguém do seu medo... – Nos soltamos devagar, e eu não quis me soltar dela tão cedo, o abraço dela era muito bom... QUE MERDA QUE EU ACABEI DE PENSAR FOI ESSA?

–Até porque se você contasse eu daria um tiro em você...

–Tá, general Chase...

–Cala a boca, e vamos começar a organizar aquela pilha de livros, quanto mais cedo começarmos, mais cedo acabaremos...

–Por que você dá as ordens?

–Porque eu sou a general Chase...

–Tá, foi uma boa resposta...

–Eu sei.

E começamos a arrumar o lugar mais entediante da escola, o que eu fiz pra merecer isso mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, eu fiz com muito carinho :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.