Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Sumi? Sumi! Mas isso já é normal e vocês sabem que eu estava sem tempo, eu entrei de férias faz umas duas semanas e estou com tempo livre agora, eu só não postei antes porquê estava sem criatividade para finalizar o capítulo! Mas enfim! Chegay e chegay chegando, esse capítulo tem personagem nova, não vou contar quem é ela! Vocês vão ter que esperar para ler!

Beijos beijos e espero vocês nos comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/35

POV: Annie

Enfim o intervalo!

Ué, eu posso até ser uma nerd, mas nada como ficar de bobeira com os amigos comendo o lanche deles! Já que o meu acabou 5 minutos após eu sair da aula. Que a propósito foi sensacional, pra variar adivinha quem foi a única da sala a gabaritar a prova? Eu! Com licença que eu brilho mais que árvore de natal!

—Para de atacar minha comida sua esfomeada! Parece que não tem comida em casa... - Percy pegou o lanche dele e o escondeu atrás das costas.

—Me respeita moleque, quer morrer? - Me fingi ofendida.

—Eu vou morrer é de fome, né? Com você devorando meu lanche! - Ele fez uma carinha de cachorrinho sem dono.

—Tá então, vai ficar sem beijo, também! - Cruzei os braços e emburrei.

—Ah amor! Não faz isso! - Percy me abraçou de lado e eu fingi resistir.

—Eca! Vocês dois vão me fazer vomitar meu salgado! - Leo empurrou o prato dele para frente e fingiu estar enjoado.

—Cala a boca, Valdez! - Percy mostrou a língua para ele. Eu tenho o namorado mais maduro desse mundo.

—Ah é, esqueci que eu trabalho como vela em meio período! Foi mal, chefe! - Leo levantou as mãos se desculpando.

—Só porquê não pega ninguém! - Luke deu uma dentada no hambúrguer de Thalia.

—Eu já disse que eu só não tenho namorada porquê não quero! - Ele deu um sorriso vitorioso.

—Eu vou rir só pro palhaço não perder o emprego! - Jason soltou uma risada forçada.

Vozês zão inzuportáfeis! - Leo tentou dizer, já que estava com a boca cheia.

—Oi gente! - Nico e Silena se sentaram a mesa.

—ARÁ! TO SABENDO! MATARAM AULA! DISSO EU E A LIA ENTENDEMOS! - Luke apontou para Nico com uma expressão "Eu sempre soube".

—Tá legal! Você não precisa ficar comentando na minha cara que come minha irmã. - Jason bateu na mesa e cruzou os braços.

—E eu e a Silena não fizemos nada demais! - Nico revirou os olhos, mas a expressão culpada de Silena entregou que havia algo mais ali.

—Hum, tá né! Se você está dizendo! - Piper levantou as mãos se inocentando.

—Esses dois estão pensando que conseguem esconder ouro roubado de ladrão! - Thalia pegou uma batatinha rindo.

—Dessa mesa o único inocente sou eu que não estou comprometido! - Leo levantou as mãos para o alto.

—Bom, e eu... - Piper comentou constrangida, a gente sabia que ela e Jason já tinham dado uns pegas, mas Jason não tinha coragem de oficializar as coisas.

—Tecnicamente você não está sozinha... - Jason deu de ombros.

—Tecnicamente sim porquê ninguém me pediu em namoro... - Foi a vez de Piper dar de ombros.

E um clima estranho reinou na mesa.

—É... Então, alguém viu a Bianca? - Nico tentou quebrar o silêncio.

—Ela disse que estava na diretoria porquê a professora pediu para ela mostrar a escola para uma aluna nova... - Peguei mais um pedaço do lanche do Percy disfarçadamente.

Olhei em volta, a mesa ainda estava silenciosa, Piper e Jason raramente se olhavam, ambos tentavam ignorar os últimos minutos.

—É... Então, eu acho que eu vou lá, com a Bia! - Me levantei tentando fugir da situação.

—Eu vou com você! - Percy se levantou na mesma hora com uma expressão "Por favor não me deixe sozinho nessa situação".

—Pode vir... - Estendi minha mão e Percy entrelaçou nossos dedos.

—Bianca... Uhum... To sabendo que vão ver a Bianca mesmo!

—Come logo esse lanche e fica de boca fechada, Valdez! - Percy pegou o salgado de Leo e socou em sua boca, fazendo o mesmo revirar os olhos.

—Vamos? - Apertei de leve a mão de Percy, que assentiu.
Fomos em direção ao corredor principal que levava para a diretoria, mas não seguimos até lá.

—Graças aos deuses que conseguimos escapar daquela mesa! - Percy deixou escapar quando já estávamos longe.

—Graças! Jason tem que criar vergonha na cara logo e tomar alguma atitude.

—Verdade... Se não ele nunca vai poder fazer isso aqui. - Percy me segurou pela cintura e me prendeu contra a parede, ele se aproximou para me beijar, mas se afastou rapidamente. — AH É! Você tinha dito que eu ia ficar sem beijo, eu esqueci!

—AH NÃO! Eu estava zoando, Percy! Volta aqui, me mostra o que o Jason nunca vai poder fazer! - O puxei para mim.

—Ah, se acha esperta, né? Sem beijo, é sem beijo ué! - Ele colocou seu queixo em meu pescoço para me provocar. — O feitiço virou contra o feiticeiro!

—Vou virar é essa sua cara com o tapa que eu vou te dar! - Tentei não rir.

—Nossa que menina agressiva! - Percy não aguentou ir muito longe com sua vingança, ele segurou minha cintura e me beijou.

—Agora sim! - Dei um sorriso satisfeito.

Eu e Percy ficamos mais alguns minutos ali, conversando e rindo, eu perdi a conta de quantas vezes precisei desferir tapas em seu braço por dizer alguma coisa idiota demais para o meu gosto.
Até que o sinal bateu.

—Aaaaaaahn... - Deitei minha testa em seu ombro e ele segurou minhas mãos entrelaçando seus dedos nos meus.

—Eu sou muito apaixonante mesmo... Fiz uma nerd ficar triste porquê o intervalo acabou! - Ele apoiou seu queixo em minha cabeça.

—Idiota... - Soltei uma risada e levantei o rosto, me inclinei na ponta dos pés e selei nossos lábios. — Eu vou ir ao banheiro, te vejo na sala.

—Beleza... Ei! - Ele me chamou quando eu já estava distante.

—Eu te odeio.

—Eu te odeio... - Sorri.

—Talvez eu te odeio venha a ser o nosso sempre! - Ele me respondeu com um sorriso aberto.

Não pude segurar o riso. Eu te odeio não tinha o mesmo significado para nós, "eu te odeio" passou a captar o contrário do real sentido dessas palavras, passou a significar o antônimo perfeito.

—Eu te odeio... - Me virei e segui em direção ao banheiro, estava de costas. Mas posso apostar que Percy ainda estava ali, me esperando sumir de sua vista.

...

O sinal havia batido a alguns minutos e eu ainda não estava na sala, não podia manchar minha reputação de nerd! Sai do banheiro as pressas e corri para a classe.

Por sorte a professora estava conversando com uma garota de cabelos cacheados e olhos âmbar quase dourados que eu não conhecia. A garota sorriu para mim ao ver eu me aproximando. Sorri e acenei para ela, entrando na classe logo em seguida.

—Oi. - Me sentei em meu lugar habitual e me virei para o lado, onde Piper estava sentada. — Você está bem?

—Estou cansada de Jason ser um covarde! - Ela revirou os olhos. — Hoje eu não me segurei, precisava fazer ele ouvir como eu me sinto...

—Talvez você de... - Fui interrompida pela professora que entrou na sala acompanhada da garota, ela devia ser a aluna nova... Fiz um gesto para Piper indicando que conversaríamos outra hora.

—Bom turma... Essa é a mais nova colega de classe de vocês, Hazel Levesque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEY GATAAS! E AI? O QUE ACHARAM? HAZEL VAI SER BOAZINHA? VAI SER VILÃ? VAI VIRAR ASTRONAUTA? FAÇAM SUAS APOSTAS! Vejo vocês nos comentários (~*-*)~ Beijos e amo tds vcs!

*Saindo desfilando no tapete vermelho*