Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, cá estou eu com mais um capítulo! Eu vou postar bem mais agora que estou de férias (~*U*)~

ZENT! Deram nos comentários a ideia de dar um prêmio para quem acertasse o suspense do capítulo. Por exemplo, a Hazel é boazinha ou má? Quem houver acertado ganha algo! Entenderam? Eu pensei em dar de presente uma one-shot pra quem acertar, do shipp que a pessoa escolher! Vocês concordam? Digam o que acham nos comentários, combinado?

Boa leitura!

Ps: Nesse capítulo ainda não da pra saber se a Hazel é boa, má, ou austronauta! Por isso só vou dizer quem acertou nas notas do capítulo que eu revelar a verdadeira face de Hazel *música de suspense



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/36

POV: Annie.

A garota acenou timidamente para a sala com um pequeno sorriso.

—Espero que vocês sejam receptivos com nossa nova colega.

Hazel era morena de olhos âmbar e possuía cabelos cacheados castanho escuro que ela jogava para a lateral, o que ficava bem estiloso. Ela estava vestida de maneira bem retro, com um cardigan beje com bolinhas pretas, e uma saia também preta com vans da mesma cor. O tipo de roupa que se vê em um filme dos anos 60, exceto pelo vans.

Ela se sentou em uma cadeira vazia ao lado de Bianca, Hazel sorriu para ela que respondeu com um aceno. Como Bianca havia apresentado a escola para ela, as duas trocaram algumas palavras antes da professora pedir silêncio e dar início a aula.

—Bom turma, feita as apresentações, vamos dar início a aula? Abram os cadernos!

—Ah professora! Eu preciso descansar! Onde estão os direitos humanos desse país? - Leo jogou a cabeça para trás reclamando.

—Senhor Valdez. Se está tão incomodado não precisa vir, pode ficar na sua casa! - A professora respirou fundo e ajeitou os óculos.

—Posso ligar para minha mãe para você falar isso pra ela? - Ele arrancou algumas risadas da sala.

—Pode fazer isso da sala do diretor se desejar...

—Espera, eu posso mesmo ligar? Ou você está querendo dizer que eu vou para lá para assinar mais uma advertência? - Leo arregalou os olhos castanhos diante da possibilidade de não precisar ir para a escola.

—Abra seu caderno, Leo! - A professora tentou manter a calma e se voltou para a lousa enquanto contava baixinho até 10.

As aulas seguintes foram calmas e paradas, exceto por Percy as vezes não saber a resposta e por isso desafiar a professora a responder por ele com a desculpa "Se você fez faculdade porquê está me perguntando?", e quando Leo derrubou a lata de lixo na última aula por tentar fazer uma cesta com o caderno de Nico. De resto, as aulas não tiveram grandes emoções.

E enfim, o sinal tocou anunciando que estávamos livres.

—GRAÇAS AOS DEUSES! - Leo parou de escrever e jogou o cabelo cacheado para o lado.

Eu não tenho amigos normais.

—Hey. - Percy apareceu sorrindo e começou a me ajudar a arrumar meu material.

—Oi!

—Até que enfim, você tem muita coisa nessa mochila! Eu só preciso de um lápis e um caderno! - Assim que Percy terminou de me ajudar a guardar minhas coisas ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

—Lógico, você não faz a lição! - Sorri inocentemente para ele.

—Eu estou sofrendo bulliyng da minha namorada! - Ele fingiu estar magoado.

—Não é bulliyng. É realidade! - Percy se abaixou para me dar um beijo, segurando minha cintura apenas com uma mão, já que a outra ainda estava entrelaçada na minha.

—E AÍ CASAL! TO ATRAPALHANDO ALGUMA COISA? - Thalia colocou seu braço no meu ombro e me separou de Percy, que mordeu de leve meu lábio inferior antes de se separar de mim com um sorriso.

—Imagina... - Sorri sarcasticamente para ela.

—Que bom, porquê vocês dois estão muito melosos! Eca.

—Falou a garota que se pegava com o Luke no banheiro masculino! - Percy arqueou as sobrancelhas tirando o braço dela dos meus ombros para me abraçar de lado.

—Águas passadas, primo. - Ela sorriu inocentemente. — Agora a gente não se esconde mais.

Como que para ilustrar sua frase Luke a abraçou por trás, repousando o rosto em seu ombro. Ele estava acompanhado por Leo, Jason e Piper, que não estavam se falando ainda.

—E pra variar. Eu estou segurando vela. - Leo revirou os olhos. — Cadê a Bia? Assim eu não fico sozinho no meio de vocês!

—Ouvi meu nome lindo e purpurinado? - Bianca veio desfilando até nós. — Oi!

Ela estava acompanhada por Hazel, que estava com a cabeça baixa devido a timidez.

—Até que enfim! - Leo levantou os braços. — Assim eu não seguro vela sozinho.

—De nada! - Bianca sorriu. — Pessoal, essa é Hazel. Hazel esses são Percy, e Luke, essas que estão agarradas neles são Annabeth e Thalia, o meu fã aqui é o Leo. O loiro ali é o Jason, e a garota de cabelo chocolate é Piper.

—Oi! - Ela acenou sorrindo.

Acenei de volta, assim como os outros.

—Irmã! - Nico bagunçou o cabelo de Bianca. — Oi pessoal! E oi menina nova!

—Meu irmão, Nico e minha cunhada, Silena. - Bianca terminou as apresentações enquanto arrumava o cabelo.

Saímos da sala porquê não queríamos que o zelador Bob nos expulsasse de lá a vassouradas, já que estaríamos atrapalhando o serviço dele, sempre que demoramos para sair da sala é isso que acaba acontecendo.

—EI EU TENHO UMA IDEIA! - Leo nos parou no corredor e se virou para nós, nos impedindo de continuar.

—EI EU TAMBÉM! QUE TAL VOCÊ SAIR DA FRENTE? - Thalia sugeriu no mesmo tom de empolgação.

—Grace, sempre um raio de sol! Não! A minha ideia é melhor! - Leo fez uma pausa para limpar a garganta. — Todos nós, sexta a noite, na inauguração daquele parque de diversões! O que acham?

Leo falava com o ênfase de um vendedor da Polishop anunciando um de seus produtos.

—Eu gosto da ideia... - Silena concordou.

—Eu também! - Nico se juntou a namorada. Onde a vaca vai o boi vai atrás.

—Vai ser divertido. Eu topo! - Sorri, vai fazer bem um pouco de diversão.

—A gente vai poder ir naquele brinquedo com água que eu não sei o nome? - Percy perguntou animado sem parar sequer uma vez para respirar.

—Vamos! - Sorri para ele, ver a empolgação dessa criança diante da possibilidade de brincar com água era contagiante.

—EU TOPO! - Percy quase pulou de felicidade.

—Se todo mundo está indo eu não fico de fora. Luke, você vai também! - Thalia aceitou o convite por ela e por Luke, que apenas assentiu com a cabeça.

—Eu também vou... - Bianca concordou sorrindo.

—Todo mundo topando! Eu também vou... - Jason tinha uma nota de desapontamento na voz.

—Só falta a rainha da beleza! Pipes? - Leo fez carinha de cachorrinho sem dono.

—Eu não sei pessoal... - Piper torceu o nariz.

—ELA VAI! - Thalia pulou para o lado de Piper e a abraçou.

—SE TODOS ESTÃO DE ACORDO! - Leo sorriu de orelha a orelha.

—Mas gente... - Piper ia reclamar.

—ATENÇÃO, EU DISSE TODOS! - Leo alargou ainda mais o sorriso. — A gente acerta melhor isso depois. Mas todo mundo aqui já tem compromisso pra sexta a noite, entendido?

—Siiiim! - Concordamos em coro.

—Posso ir para casa agora ou tá difícil? - Thalia revirou os olhos com impaciência.

—Pode. - Leo deu licença e levantou o braço na direção da saída, apontando onde deveríamos passar.

—Até que enfim! O sinal da saída já bateu faz 20 minutos! - Ela disse essa parte com mais clareza.

Só isso bastou para todo mundo correr desesperadamente até o portão rezando para que o mesmo ainda estivesse aberto. Graças aos deuses ele estava! Me despedi do pessoal, exceto de Percy que pediu para ir para a minha casa... Eu é claro não seria idiota de recusar esse pedido!

É parece que já temos compromisso para sexta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?? Comeeeeentem! E não se esqueçam do lance das one-shots, até os comentários!

*Saida triunfal*