Because you? escrita por Amyy Valdez


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Heyy minhas gatas :33

Apareciiii! O/

Gente, vcs viram que eu mudei o modo de responder os comentários? Eu resolvi responder antes de postar um novo capítulo, se vcs não gostaram pelo fato de demorar um pouquinho mais é só avisar que eu volto a responder como antes...

NESSE CAPÍTULO O SUSPENSE ACABA O/ vcs vão enfim descobri o que aconteceu com a Silena, pf não me matem!!!

Acho que é só, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473470/chapter/34

"(...) POV: Nico

O que eu vi me tiraria o sono por um tempo."

Silena estava sentada no chão do banheiro com o rosto entre as mãos, pude ver a maquiagem escorrendo por sua bochecha e seus longos cabelos negros estavam jogados para trás de qualquer jeito.

Um dos boxes do banheiro estava aberto e saia um forte cheiro de vômito dele.

—Sua idiota! Fraca, fraca, fraca! Silena você merece uns tapas!

Eu não estava entendendo, se ela estava doente porquê se sentia culpada.

—Eu preciso me livrar desse café da manhã!

Então fez sentido, Silena se debruçou sobre o vaso sanitário e provocou o vômito, colocando tudo para fora.

Corri até ela segurando seu cabelo para trás, para que não o sujasse, Silena só parou quando constatou que não havia mais nada em seu estômago, ela levantou o rosto procurando apoio em mim.

—Silena?

Ela desabou em lágrimas no chão do banheiro, me ajoelhei ao seu lado e coloquei seu rosto em meu ombro, Silena me abraçou forte e fechou os olhos, as lágrimas tingidas de preto devido ao rímel cruzavam seu rosto e manchavam minha blusa, mas eu não estava nem aí, só queria aquele sorriso de volta em seus lábios.

—Eu sou tão estúpida!

—Shh! Por quê está dizendo isso?

—Você viu, Nico! Eu estou acabando comigo!

—Não, se acalma!

—Eu sou fraca, não devia ter tomado o café da manhã que eu tomei!

—Você não é fraca porquê come, você está fraca porquê não come!

—Se eu tivesse me segurado não teria que ter feito isso!

—Mas você não precisa disso! Olha para você, para seu corpo! Você é gata pra caramba!

—Só porquê sou magra! - Silena forçou um sorriso entre as lágrimas.

—Você seria linda até obesa!

—Não...

—Me conte sua história...

—Os motivos?

—A sua história real.

—As pessoas dizem que eu sou idiota, e que só faço isso por frescura: "Você é linda! Para com essa imaturidade", "Só quer chamar atenção"! Mas nenhum deles entende os reais motivos... Sou filha de uma super modelo, passei toda minha infância vendo minha mãe desfilar, quando se é filha de quem eu sou, a pressão é muito grande! Preciso estar bem vestida, bonita... E magra. Mas quando eu era pequena eu estava acima do peso, e mesmo assim eu sonhava em um dia ser modelo, uma vez durante um dos desfiles da minha mãe deixei escapar: "Eu quero ser como minha mãe um dia", uma senhora me respondeu o seguinte: "Que bonitinha! Mas você é gorda!", ela nem se tocou do que disse, e eu tentei fingir que não liguei, depois disso vieram outras pessoas, com outras críticas referentes ao meu peso, eu descobri que algumas pessoas só aceitam as outras se elas forem como a Barbie... Foi ai que começou, quando vi meu próprio corpo já havia tomado uma atitude, sempre que eu coloco algo no estômago, eu me sinto culpada e coloco tudo para fora... Eu odeio isso!

Silena jogou o rosto para trás tentando conter as lágrimas.

—Lena, amor... Olha pra mim!
Segurei seu rosto e limpei algumas das lágrimas com o polegar.

—Eu não queria que vocês soubessem disso, por isso guardei pra mim.

—Eu vou te tirar dessa! Eu to contigo agora! - Me levantei e ofereci minha mão para que ela pudesse levantar.

Silena respirou fundo e foi até a pia, ela tirou uma escova e um tubo de pasta da bolsa e escovou os dentes, em seguida ela lavou o rosto e retirou a maquiagem borrada com um algodão úmido, Silena refez a maquiagem rapidamente e arrumou os cabelos, por fim ela tirou da bolsa um frasco de perfume e espirrou nela e em seguida no banheiro, depois de dar descarga.

Silena veio até mim com um lencinho úmido e se ocupou de limpar minha blusa.

Ela está sempre preparada para uma crise, isso me fez pensar a quanto tempo ela esconde isso de todos, Silena é mais forte do que pensa.

—Muito obrigada. - Ela apertou os olhos e piscou algumas vezes para afugentar as lágrimas. — As vezes eu acho que não mereço você!

—Você merece muito mais que isso! - A abracei forte.

—Muito, muito obrigada... Muito... - Sua voz estava embargada.

—Não chora! Eu disse que vou te tirar dessa! - Beijei sua cabeça. — Você merece mais que isso!

Ela tentou segurar as lágrimas, a toa porquê logo senti minha blusa umedecer.

—Tenho que aprender a só usar rímeis a prova d'água! - Ela foi até o espelho e limpou algumas lágrimas que começaram a manchar seu rosto.

—E a gente não vai pra aula hoje, beleza?

—Porquê não?

—Hoje começa seu tratamento, ordens médicas!

—Como vai ser esse tratamento?

—Só daqui a pouco que você vai descobrir! Vem! - Peguei em sua mão e a levei para a lanchonete do colégio, quando ela percebeu para onde eu a estava levando Silena começou a insistir que não era uma boa ideia.

—Não Nico! Vamos voltar, vem!

—Você está com o estômago vazio, eu sei o que fazer!

Pedi para ela o lanche menos calórico de lá, mas isso é só o início, daqui a pouco ela vai estar comendo um pedaço bem gordo de bolo de chocolate!

Silena terminou de comer e me olhou suplicando para usar um banheiro.

—Estou me sentido culpada!

—É agora que meu plano entra em ação! - Sorri para ela. — Sabia que um beijo de 10 segundos queima entre 16 e 20 calorias?

Silena sorriu entendendo o que eu quis dizer.

—Eu posso te ajudar a queimar isso que você comeu...

—Vai ser a melhor academia desse mundo... - Me aproximei e selei nossos lábios, aprofundando o beijo.

—Chuto uns 40 segundos! - Silena falou sorrindo quando o ar faltou.

—Tá vendo? Já queimou esse lanche! E ei, daqui pra frente sempre que você se sentir culpada não faz isso com seu corpo, eu juro que vou estar aqui para te ajudar no que for, só não se coloca em risco desse jeito!

—Eu não sei se posso te garantir isso... Só quem passa ou passou por isso entende o que nos faz cometer essas idiotices.

—Não to exigindo que isso acabe agora, eu estou tentando entender que não vai ser fácil pra você, por isso eu estou pedindo para você me prometer que vai tentar parar de fazer isso, e que sempre que se sentir culpada você vai vir me procurar antes de ir atrás de um banheiro!

Silena tentou esconder as lágrimas.

—Eu prometo que vou tentar.

—Acho bom. - Sorri para ela e a envolvi em um abraço.

—Eu sou sortuda pra caralho por te ter comigo! - Ela secou as lágrimas e esboçou um sorriso.

—Eu sei, é difícil conseguir um cara com todas as minhas qualidades juntas! Não me perca...

—Ai que convencido!

—Sou sincero poxa!

Convenci Silena a tomar mais um copo de suco, mas ela não aceitou mais um lanche... Mesmo assim já foi um progresso.

Vendo Silena sorrir assim eu não consigo imaginar todas as coisas que ela teve que ouvir para chegar a esse ponto, as pessoas precisam entender que palavras podem machucar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ONDE Q ACHA UM NAMORADO Q NEM O NICO? VEM DE BRINDE NO SUCRILHOS? SCRR!

Espero vcs nos comentários :**