I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 12
Aceito


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente desculpe por não postar hoje , a bateria do pc bugou então neh ......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/12

Skyler P.O.V

Acordo no sofá mas não acho Eduardo ... de novo .Escuto um barulho de coisas caindo na cozinha e escuto ‘’ porra , porra , porra ‘’ kkkkkk essa voz é do Eduardo .

Quando chego na cozinha o vejo tentando fazer o café da manhã , mas não consegue . tenta pegar um prato no armário e a comida começa a pegar fogo , começo a dar risada e ele deixa o prato cair no chão levando um susto .

– mais que porra Skyler , olha o que você fez eu fazer . ele diz todo emburrado

– calma emburradinho . digo dando um selinho nele .

– hum ..

– sai , deixa que eu faço .

Vejo Helena descendo as escadas e logo grita .

– mais que porra ninguém consegue fazer nada em silencio caralho ?

– epa , calma ai Helena .

– calma nada .

– oi para você também Lena .

– oi gata .

Fiz o café da manhã e estranhei que ninguém me deu feliz aniversário , mas não falei nada . Helena nunca esqueceu meu aniversário , na verdade ela que me lembrava .

Deixei os dois e fui para o quarto de Helena meio brava , tomei um banho e me troquei .

Finalmente hoje eu vou poder tirar a bota , a retiro e piso no chão para testar , não sinto nenhuma dor , então coloco meu all star .

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTtCbR4udhIx2uTdo6aVu7X5Cwu5NS7bxNeUtqE5Yfp3nlEp2tvwA

Eduardo P.O.V

Eu e Helena decidimos fingir que tínhamos esquecido o aniversário da Sky , e percebi que Sky ficou brava com isso , foi para o quarto de minha irmã e se trancou lá.

– eu acho que ela ta brava . diz Helena rindo

– você acha ? . digo rindo também

– não esquece ela tem que ficar o dia todo fora , e como eu to organizando a festa você vai ter que distrair ela .

– ok , vou me trocar .

Subo para meu quarto e vejo Sky saindo do quarto da inha irmã toda linda .

Vou perto dela e lhe dou um beijo lento .

– você não tem nada para me falar ? . ela diz toda tristinha , ai que dó meu Deus .

– aah .... você ta linda ? . ela me olha com raiva e sai de perto descendo as escadas .

Odeio quando ela fica assim , mas tenho que admitir que ela fica linda quando ta brava , ela é linda de qualquer jeito . durante o banho fico pensando em qual lugar vou levar a Sky e decido passar o dia na piscina dela .

desço com uma bermuda e sem camisa , vejo ela sentada com um bico no rosto e vejo Helena louca para rir .

– oi oi minha linda . digo dando um beijo nela .

– oi . ela diz ainda com o bico .

– nossa que oi seco .

– hum..

– vamos passar o dia na sua piscina ?

Quando ela finalmente me olha ela fica com um perfeito ‘O’ ela da uma tossida e fala .

– vamos sim , se vem Lena ?

– não valeu , tenho que ir no shopping , daqui a pouco to sem roupa .

– ta bom neh .

Fomos para sua casa e ela foi se trocar , quando desce ela fica deitada na cadeira , deito em cima dela e começo a beijar aquela boca maravilhosa , ela começa a arranhar as minhas costas .

Acho que vai ser bom esse dia e.e

Skyler P.O.V

Fiquei muito brava , Eduardo me chamou para passar o dia na minha piscina , eu aceito e fico deitada na cadeira , ele deita em cima de mim e começamos um beijo .

Meu Deus desse jeito eu não consigo fica com a minha pose de brava , depois de beijo fomos para a piscina e começamos a nos beijar .... de novo .

Helena P.O.V

Quando eles saíram Maxi chega na minha casa e me da uma ideia foda , a festa vai ser a fantasia , começamos a arrumar tudo , e a decoradora chega e ai começa o trabalho de verdade , ligo para Eduardo para ele sair da casa e levar Skyler em outro lugar se não , a decoradora não vai conseguir decorar por fora .

Skyler P.O.V

Saímos de casa e fomos para o cinema , ficamos nos beijando quase o filme todo , ai você me pergunta , ‘’ por que quase o filme todo ? ‘’ , por que uma velha falou que estávamos nos comendo no cinema , então fomos expulsos .

– que velha chata . digo com raiva

– verdade , vamos comprar umas coisas ?, quero compra perfume o meu ta acabando .

– ok ...

Fomos até uma perfumaria e ele compra o seu delicioso perfume amadeirado , ele me deixa em uma loja de roupa e sai dizendo que volta logo .

Eduardo P.O.V

Compro o meu perfume e me lembro que tenho que compra o anel para a Skyler , se vou pedir ela em namoro pelo menos tem que ter um anel neh ?

Vou até a loja e a atendente se joga para cima de mim .

– oi gato , o que vai querer , meu telefone ?

– não , quero duas alianças de namoro . digo com cara de nojo

– aah que pena , queria que fosse para mim .

– que bom neh , agora você pode me trazer a droga da aliança ? . digo com raiva da vadia

– ok gato , olha tem essas aqui .

Ela me mostrou coisas muito extravagante , pelo que conheço da Sky ela odeia coisas extravagantes , vejo uma aliança perfeita , sem essas frescuras mas muito bonita .

Compro as alianças e quando estou saindo a vejo conversando com um cara .

Skyler P.O.V

Enquanto espero Eduardo um cara vem fala comigo e começa a dar em cima de mim , esse cara ta me irritando .

– oi amor , algum problema aqui ? . Eduardo diz me dando um beijo de tirar o fôlego só de olhar .

– pô cara foi mal , eu não sabia que ela tinha um namorado .

– então rapa fora .

O cara sai e Eduardo diz .

– carai , não posso nem te deixar sozinha que vem um monte de rapariga do inferto dar em cima de você ?

– awn se fica tão lindo quando ta com ciúmes . digo isso dou lhe um beijo .

Ficamos o dia todo fora , quando chego na minha casa ,Eduardo me puxa para sua casa e quando eu chego a casa esta toda apagada , se eu cair eu mato esse menino .

Quando entramos as luzes se acendem e todos dizem PARABENS e começa a tocar musica muito alta , todos estão de fantasias .

– parabéns sua linda , te amo de mais . diz Helena , a abraço e dou lhe um beijo na bochecha .

– achei que tinha esquecido meu aniversario . digo sorrindo

– você acha mesmo que eu ia esquecer o aniversario da minha Best ?

Eduardo P.O.V

Aproveito que todos estão dando os parabéns para Sky saio e vou me trocar , minha fantasia é de lampião , pego os presentes de Skyler e desço e a vejo abraçada com o Maxi .

Vou até ela e digo

– parabéns minha princesa . a abraço e dou um beijo

– achei que você nem sabia que hoje era meu aniversário , lampião . ela diz fazendo um biquinho triste .

– claro que eu sei , aah toma seus presentes .

– aaaah meu Deus do céu eu não acredito

Skyler P.O.V

Ele tava muito gato de lampião , ele me da meus presentes e eu fico de boca aberta ... é o melhor presente da minha vida .

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTLdY4srrpdsuGApmcxi7J8S33oaGj7wM-5t43T8Ws-WLy_rDOJ

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSIKu4Lw8rOqj7I83BnDu7-2bMl9VXvzPjfBTraWwxjzYpSv21y

– Meu Deus do céu , eu ameiiiiiiiii .

Eduardo P.O.V

Fico com um sorriso enorme , ia dar um beijo em Skyler , mas minha linda irmã aparece e diz

– agora não ,vem aniversariante você tem que se trocar .

As duas saem me deixando sozinho com Maxi , que logo sai aos beijos com sua namorada Duda , pois é ... eles estavam namorando sério .

Depois de uns minutos a vejo descendo as escadas vestida de índia , a índia mais sexy que eu já vi , ela vem ate mim e eu já fico louco , a agarro e dou um beijo . começamos a dançar até que Helena chega no palco e começa a dizer umas coisas sobre Skyler .

Skyler P.O.V

Minha fantasia era de índia , fiquei muito linda nela . estava dançando ate que Helena chega no palco e começa a tocar uma musica calma , ela começa a dizer coisas lindas .

– oi gente , eu estou aqui para falar coisas sobre minha melhor amiga e irmã de coração ... Skyler . nos conhecemos na quinta série aos 10 anos de idade , éramos novatas e começamos a conversar no meio da aula... ( começaram a passar nossas fotos desde pequenas e desde agora enquanto ela fala ) ( coloquem essa musica para tocar http://www.youtube.com/watch?v=Ly8QA7ZHeLc ) – ficamos amigas , ai melhores amigas , brincávamos em nossa perua que eu era mãe de Skyler kkkk,ouvíamos Aline Barros , brincávamos que éramos bebes kkk , quando nos lembramos disso damos altas risadas . choramos tantas vezes , mas nunca nos separamos por nada nem por ninguém , nunca brigamos , somos diferentes mas isso é o que torna nossa amizade maravilhosamente normal , não somos normais mas mesmo assim nos amamos , Skyler eu te amo amiga , feliz aniversário .

As fotos continuaram passando e todos aplaudiram , eu estava chorando muito , Helena vem ate mim e nos abraçamos e foi a vez de Maxi falar .

Maxi subiu no palco e as fotos voltaram só que dessa vez era eu e ele .

– aham , fala gata , ta ficando velhinha em kkk , me lembro quando tínhamos doze anos , você esbarrou em mim e derrubou suco em mim ,me lembro também que fui eu que tirou seu bv na perua , Skyler eu te amo , você é minha melhor amiga , a mais louca e a mais perfeita que existe , não fique com ciúmes Helena por que vocês duas são as pessoas que mais me fazem feliz nessa vida , feliz aniversário , de princesa passou para rainha , é isso .

Ele desce e vem ate mim e me da um beijo no rosto , estou chorando muito e muito e me surpreendo quando vejo que Eduardo sobe no palco e começa a fala coisas sobre mim .

Poucas fotos nossas aparecem , inclusive a que ele tirou quando estava provoncando ele . Vejo Helena abraçada com Theodor , isso vai ter o que falar

Eduaro P.O.V

Vejo que Skyler esta mais do que emocionada com as palavras de seus amigos , e decidi , fui até o palco com uma mão nas costas para esconder a caixinha que escondia .

– Skyler , eu te conheci na oitava série , eu era novo mas pouco tempo depois me tornei popular , te esnobava , te irritava , sabe o por que ? , eu também não sei o por que kkkkkk , fiz uma aposta com meu melhor amigo Theodor , nessa aposta eu teria que dormi com você para ganhar o titulo mais ridículo do planeta , você não sabe como eu me arrependo , sabe o por que ? , por que no tempo que fui passando com você eu fui me apaixonando por você , e agora eu estou completamente apaixonado por você .

Vou descendo com o microfone em minhas mãos e fico perto dela , me joelho estendo a caixinha já aberta para ela e pergunto .

– Skyler Romero , quer ser minha namorada ?

Skyler P.O.V

Meu Deus , eu vou morrer , ele ta apaixonado por mim , e agora esta de joelhos para mim perguntando se eu quero ser sua namorada , claro que eu vou aceita mais vou fazer uma pegadinha .

– olha eu acho que não , você é muito bobão para mim . ele fica estático , me ajoelho e digo – é claro que eu quero ser sua namorada .

Eduardo P.O.V

Quando vi que ela disse ‘’ olha eu acho que não , você é muito bobão para mim ‘’ eu quase morro , mas quando vejo ela se agachando e dizendo ‘’ claro que eu quero ‘’ eu quase morro de felicidade . digo

– que menina mentirosa hein .

A pego no colo a beijando e todos aplaudem , coloco a aliança em seu dedo e ela coloca no meu

http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/-stefan-elena-stefan-and-elena-32236940-500-246.gif

– eu te amo Edu . ai moleque eu vou morrer pera ai .

– eu te amo Sky .

Depois de muitos beijos a musica volta a ficar animada e todos começam a dançar , ficamos nos beijando e beijando por muito tempo, ela me puxa para sua casa e entramos nos beijando , ela me empurra para o sofá e deita em cima de mim , que menina de atitude senhor .

Ela passa os beijos para meu pescoço e eu agarro suas coxas ,ela desabotoa minha camisa e passa a mão em meu peito . até que ouço um grito .

– QUE PORCARIA É ESSA SKYLER ROMERO ?.

Ela sai de cima de mim e diz

– pai ?

Me levanto correndo e fico abotoando minha camisa , já que Skyler a teria tirado se seu pai não tivesse atrapalhado.

– não , sou o irmão gêmeo dele . ele diz irônico .

– pai ... eu ...

– poxa , nem para fazer isso no quarto ou quando eu estivesse morto .

Mas o que ?

– pai ..

– chega , quem é você ?

– Eduardo senhor Romero , sou namorado da Sky .

– prazer .

– o prazer é todo meu ... olha me desculpe por isso eu ..

Sou interrompido pela mãe de Skyler que entra fula da vida .

– pode me explica Skyler ?

– Jena ele é o meu namorado , qual é o problema ?

– o problema é que você é menor de idade garota esse é o problema .

Que ? , como assim ? , cara eles esqueceram que hoje é o aniversário de dezoito anos da Sky

– menor de idade , hahaha , novidade que esqueceu meu aniversário de novo neh Jena .

– Skyler seu aniversário é dia 01 .

– Jena que dia é hoje . Skyler pergunta , sua mãe vê no celular a data e fica estática .

– minha filha me desculpe , eu esqueci por conta do trabalho ..

– SEMPRE O TRABALHO NEH , POXA VOCÊ SEMPRE ESQUECEU ELE , O ALEX QUE TINHA QUE LEMBRA , QUER SABER ? , EU NÃO LIGO , FICA AI COM O SEU TRABALHINHO E VAI VIAJAR PELO MUNDO ESQUECENDO QUE TEM UMA FILHA PARA SE PREOCUPAR . Skyler saiu da casa e eu vou atrás dela .

Voltamos para a festa e eu pedi que o Theodor deixasse que eu e Skyler ficássemos no apartamento dele . sim Theodor mora sozinho pois já maior de idade .

Fomos para seu apartamento , Skyler toma um banho e espera eu tomar o meu , quando chego ela esta quase dormindo , chego e deito ao seu lado e digo .

– calma linda , não se preocupa ta ?

– ta tudo bem , to com sono ... boa noite lindo

– boa noite minha linda .

Skyler fica de frente para mim e diz

– eu te amo . sussurrando .e me beija .

– eu te amo .

http://2.bp.blogspot.com/-7kGgSzs9DHY/T8VxLO6e2XI/AAAAAAAABMs/EjsTinbTf5Q/s1600/206VampireDiaries0058.jpg

............CONTINUA ............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ? muto ruim neh kkkkkkkkkkkkkkkk , ate o próximo ( a musica que eu coloquei ai eu achei perfeita para o casal o que você acham ? )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.