I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 13
Mas o que ?


Notas iniciais do capítulo

Nao me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/13

Helena P.O.V

Depois que Skyler e Eduardo foram embora eu e Theodor não nos desgrudamos , mas eu estava muito mal pela Skyler . Fui para meu quarto enquando a festa estava rolando . Entrei em meu quarto e encontrei duas pessoas se engolindo.

–opaaaa da pra sair do meu quarto ?

Os casal se separou e a "perra "( vadia em espanhol ) me olhou com cara de nojo e saiu quase comendo o cara .Mas antes do cara sair ele me olhou e disse

– me liga gatinha .

Senti meu sangue ferver e acabei dizendo

–rapa fora seu filhote do capeta .

Ele me olhou assustado e saiu do quarto voltando a comer a "perra" . Me deitei em minha cama e fecho os olhos , fico com sono ate que sinto um corpo sentando em cima de mim .... Theodor

Theodor P.O.V

Percebi que Helena estava meio para baixo , vou ate seu quarto porem quase caio da escada quando um casal passa por mim quase fodendo na escada , olho para tras e vejo a menina fazendo um sinal de "liga para mim gato " e piscou , faço cara de nojo e entro no quarto de Helena , vejo que ela esta deitada e com os olhos fechados . Subo em cima dela e ela abre os olhos assustada , dou um beijo em sua bochecha e fico conversando com ela .

#QuebraTempo#

–porque esta tão preocupada ? . Pergunto muito curioso

–a mãe da skyler sempre esquece dela e sempre fica criticando ela dês de a morte do pequeno Alex , meus pais tb sao assim .

–sempre vivi sozinho , eu sei como é , mas você me tem , nunca vou te deixa Lena .

Acho que ta rolando um climinha , vou chegando perto e a beijo

.Ficamos nos beijando por muito tempo , aperto a coxa de Helena e ela solta um gemido em minha boca , tiro minha blusa e ela tira a dela , passo meus beijos para seu pescoço e ela solta outro gemido .

–Helena ... Você quer continua ?

–sim . Ela fala em um fio de voz . Voltamos com o fogo de antes , os beijos de Helena me deixam louco .

Skyler P.O.V Acordo e vejo uma linda pessoa deitada abraçando minha sintura , sua cabeça estav deitada em meu peito , abro um enorme sorriso e começo e massagear seus cabelos lisos e macios . Eduardo me olha e diz .

–como é bom acordar e ve você do meu lado

.-awn como você é fofo , mas eu to com fome então chega de fofura e vai prepara meu cafe da manha .Tento segurar o rido mas não consigo , a cara do Eduardo é demais .

–eu que mando nessa porra , vai fazer você o meu cafe e vai logo mulher .Olho para ele com uma cara mortal e digo

– como é que é Eduardo Saltzman ?

– brincadeira amor , poxa se não sabe brinca não

.COMO ASSIM ELE ME CHAMOU DE AMOR ????, EU VOU MORER

–você me chamou do que ?

–amor.

Subi em cime dele e começamos um beijo maravilhosamente quente .

–se eu soubesse que se te chamasse de amor você reagiria assim eu ja teria falado a muito tempo .

–kkkkkkkkk , amor eu to com fome .Digo fazendo biquinho e me deitando ao lado dele .

– olha eu só vou fazer porque eu te amo e porque você fica muito sexy com esse biquinho .

Fomos para a cozinha e comecamos a fazer o cafe mas no meio do "trabalho " Eduardo resolve fazer grasinha e joga agua em cima de mim , jogo agua nele e em poucos minutos o chão esta todo molhado , tento jogar agua em Eduardo que corre para atras da bancada , mas quando estava correndo ele escurregou e caiu no chão . Vou ate ele me agacho ao seu lado e digo

–bem feito .

–o seu namorado ta caido no chão todo fodido e você diz "bem feito" ?

– oo meu Deus . Dou lhe um beijo e depois ele levanta e arrumamos a cozinha .

Helena P.O.V

Essa noite foi maravilhosa , Theodor foi tão fofo e...

PERA AI , PUTA QUE PARIU EU DORMI COM O THEODOR??? ? .

olho para o lado e o vejo sem camisa dormindo feito um anjo , olho em volta e vejo nossas roupas jogadas no chão .

FODEU

...............CONTINUA .............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi uma bosta eu sei :'( estou pelo tablet entao relevem os erros , o que acham do Theodor e Helena juntos ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.