I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 11
Preparativo


Notas iniciais do capítulo

oi oi , sabe como eu odeio quando eu estou escrevendo um capítulo e vem gente me incomodar ? , eu sou muito nervosa ( nasci assim ) , então não consegui postar porque minha irmã entrou no pc e me atrapalhou e depois minha mãe '-' sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/11

Eduardo P.O.V

Acordo e tenho uma visão maravilhosa , Skyler deitada dormindo como um anjo ao meu lado . eu estaria errado se falasse que estou gostando muito da Skyler ? , não só como amigo, me levanto com o meu celular tocando na cozinha .

Me levanto com cuidado para não acordar Sky , vou até a cozinha e vejo que quem está me ligando é minha irmã Helena , vou ate o quarto de Skyler , atendo o telefone .

‘’ – oi Edu tudo bem ? , onde se ta ?

– to na casa da Sky , ta tudo bem sim .

– ok , mamãe me pediu para avisar que vai ficar uns dias na casa ta amiga dela e o papai vai para uma reunião de negócios .

–agora me fala uma novidade . digo irônico , meus pais nunca estão em casa mesmo , então , foda – se .

– kkkkk , uma novidade ? ok , esse sábado é aniversario da Skyler , eu tava pensando em fazer uma festinha aqui em casa para ela , o que você acha ?

– sério , eu tenho que comprar o presente dela , a sim vai ser legal a festa .

– e o que você pretende compra para Sky ?

– eu não faço a mínima ideia , e agora ?

– hiii nem eu sei o que eu vou dar .

– então ta , vou desligar ta maninha ?

– ok , beijos

– beijos ‘’

Depois que desligo o telefone fico vendo as fotos da Sky , ela tem foto com o Maxi fazendo careta , varias fotos com Helena , e uma foto quando pequena segurando um menininho que eu suponho ser o Alex .

Fico olhando seu quarto e vejo uma capa de guitarra em cima da cama , me sento em sua cama e abro a capa e vejo uma Gibson 1959 marrom claro , começo a tocar algumas notas até que me levanto e fico de costas para a porta e continuo a tocar .

Sinto braços em minha cintura e paro de toca e olho para trás e vejo a Sky sorrindo muito , deixo a guitarra na cama e dou um beijo na Sky .

Skyler P.O.V

Acordo e vejo que Eduardo não esta no sofá e nem em lugar aqui no andar de baixo .

Vou para meu quarto e o vejo tocando minha guitarra de costas para a porta , automaticamente sorriu e coloco minhas mãos em sua cintura , ele olha para trás , coloca a minha guitarra na cama e me beija . eu tenho que parar de beijar ele , a gente não é nada um do outro .

Me separo dele e ele olha confuso , vou para meu closet pego uma roupa e vou tomar banho .

Eduardo P.O.V

O que aconteceu ? , estávamos nos beijando quando Skyler se separa de mim , vai para seu closet , pega uma roupa e vai para o banheiro .

Mas o que ?

Desço e faço um café da manhã para nós , a vejo descendo as escadas quase morrendo de dor porque esta sem a bota , ARG QUE TEIMOSA CARA .

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTD86h1vpWrABxd9TiLF_XsFY3NIN7JMp0le2sdjbq8Gl13wHNl

– Skyler , porque ta sem a droga da bota ?

– eu não quero usar , ela me irrita . Ela tenta descer mais um degrau , mas começa a chorar de dor .

A pego no colo e a levo para o quarto e coloco a bota nela , que fica emburrada

– para com essa cara , se sabe que ta errada .

– to nada , sai daqui . diz quase chorando .

A pego no colo novamente e coloco no meu colo e a beijo , mas ela se separando rápido demais

– o que a gente é Eduardo , cara a gente é amigo , você ta a fim da Duda lembra ?

– o que ? kkk quem disse isso ?

– você .. olha eu tenho que sair , tenho que ir em um lugar , depois a gente se fala .

– Sky .....

– sério mesmo eu vou dormir na sua casa , a Helena me convidou kk

– ok , onde você vai ?

– vou num lugar ai ...

– hum

Ela sai do quarto pegando a bolsa e vai para a sala , tomamos café em silencio , ela estava muito estranha , fui pegar meu casaco e minha mochila que estava no quarto dela e quando volto ela deixou um bilhete e uma chave em cima da mesa .

‘’ Edu , como eu disse precisava ir em um lugar , a chave é para você trancar a porta quando sai , vou chegar tarde na sua casa , não se preocupe , eu estou bem ..... eu acho kkk .

Beijos Skyler ‘’

Ok , isso ta muito estranho , vejo seu carro saindo da garagem e corro para o meu, deixo ela ir bem na frente e vou atrás .

Ela para em uma loja de flores e compra três rosas e coloca um óculos escuros e entra no carro novamente .

Quando chegamos no destino vejo que ela foi em um cemitério .

Skyler P.O.V

Uma vez por mês eu vou ao cemitério ‘’ver’’e ‘’ falar ‘’ com o meu irmãozinho .

Deixo um bilhete para o Eduardo e vou para uma floricultura , compro três rosas , e coloco um óculos porque estava chorando , e vou para o cemitério .

Chegando lá , vou ate o seu tumulo

‘’ Alex Romero ‘’

– você não sabe a falta que você me faz Alex , eu te amo tanto . Digo chorando muito , coloco uma foto nossa e as rosas que comprei para ele .

Eduardo P.O.V

Chegando no cemitério eu a vejo sentada de frente para um tumulo , escrito ‘’ Alex Romero ‘’ , a vejo colocando uma foto e as flores , ela esta chorando .

Vou até ela e a abraço .

– ei linda calma vai fica tudo bem , ele esta muito bem agora .

Ela sabendo que sou eu me conta um história deles dois

– kkk eu me lembro de quando eu fiquei com catapora , e o Alex não queria sair de perto , dizendo que queria falta na escola e cuida de mim . no dia seguinte ele pegou giz de cera e ficou passando no rosto para dizer que estava com catapora , mamãe fingiu que acreditou e deixou ele falta . nesse dia nos divertimos muito , fizemos uma bagunça na casa , fomos no parque escondidos , e era tudo ideia dele para me divertir .

Ela sorri lembrando daquilo , automaticamente sorrio também .

– ele era muito parecido com você .

– é kkk , sabe eu preferia estar no lugar dele .

– não fala isso , porque se você estivesse no lugar dele eu não teria te conhecido . digo sorrindo para ela e depositando um beijo em sua testa .

Ficamos uma hora lá e depois fomos para sua casa , ela foi em seu quarto e pegou uma bolsa , como hoje é sexta feira , eu e Helena temos que preparar tudo para a festa de amanhã , Helena disse que enquanto estávamos aqui ela ficou planejando tudo .

Ela desceu as escadas e fomos para minha casa , ela estava sorridente novamente e isso me alegra muito

Chegando em casa ela se despede de mim com um selinho e vai para o quarto de minha irmã dizendo que vai tomar um banho e que depois fica comigo .

Skyler P.O.V

Não acredito que Eduardo tinha me seguido , mas foi bom ele ter ficado comigo , isso ajudou muito . fomos para sua casa , e fui para seu quarto .

– oiiiii nossa nem fala mais com a sua melhor amiga neh sua puta . Helena é um amor de pessoa

– nossa , oi meu amor ta tudo bem ? . digo irônica

– tudo sim , mas eu tenho que te conta uma coisa .ela diz meio nervosa .

– o que ? falaaaa .

– eu to gostando do Theodor , puta que pariu e agora ?

– poutz , fala pra ele .

– eu não sei como fala , eu vou deixa as coisas irem com calma .

– tudo bem , mas vocês fazem um casal lindinho sabia .

– sabia kkkkkk

– bom amiga , eu posso tomar um banho ? , to acabada .

– claro , vou pegar uma tolha pra você

– ok

Helena me da a toalha e eu vou toma meu banho .

Helena P.O.V

Enquanto Sky esta tomando banho eu vou falar com meu irmão .

O vejo sentado vendo TV na sala , vou até ele e tampo seus olhos , ele da um sorriso e morde os lábios , me puxa para seu colo me fazendo deitar sem querer e diz .

– oi gata ...- mas quando me vê me joga no chão . – aaah ... achei que fosse a Sky

– aah idiota , por que me jogou no chão ? ... quer saber esquece , vim fala da festa da Sky

Eduardo P.O.V

Enquanto minha irmã e a Sky estavam conversando eu tomei um banho , me troquei e fui assistir TV

Depois de um tempinho sinto mãos em meus olhos , dou um sorriso e mordo meu lábio , puxo o corpo fazendo – o deitar sobre o meu e digo

– oi gata ..

E quando vejo é minha irmã , a empurro do meu colo dizendo que pensava que era a Skyler , minha irmã muda de assunto dizendo que quer falar sobre a festa da Sky ..

– o que quer falar ?

– então já comprei tudo , mas a decoradora vai arruma toda a casa amanhã ou seja a Sky tem que ficar o dia todo fora .

– pode deixa isso comigo , eu acho que vou no shopping ,tenho que compra os presentes dela ...

– ok , mas pera ai , ‘’ os presentes’’ , quantas coisas você vai compra ? .

– são só coisas que ela gosta , acho que ela vai amar ..

– me conta ..

– não ..

– chatooooooo

– kkkk eu vou indo , não volto tarde ta ? , vou trazer uma pizza pra gente ta ?

– aeee ok

– tchau

– tchau

Skyler P.O.V

Depois que termino meu banho me troco e coloco uma roupa simples e vou para sala

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-ozmFL4EkHRAbWqbrPFBOAufSyV1wqNe2QL7qBBSP_9Vuafq2Cw

não vejo Eduardo em nenhum lugar então pergunto para Helena .

– Lena , cadê o Edu ?

– ele saiu foi compra umas roupas pra ele e vai trazer pizza pra gente .

– humm , ok ..

Ficamos assistindo filmes , e eu ficava só esperando Eduardo .

Eduardo P.O.V

Comprei o presente perfeito para a Skyler , percebi que no quarto dela tinha pôster dos Beatles , então comprei uma coisa que ela vai amar .

Voltando para casa eu suponho que as duas estejam na sala então entrei pela porta dos fundos fui para meu quarto e guardei os presentes no mesmo e desci , sai pela porta dos fundos e entrei pela porta da frente com a pizza .

– oi oi gente , cheguei .

– nossa que demora hein Eduardo, tava quase desmaiando de tanta fome . Skyler diz e vem ate mim querendo pegar a caixa da pizza , o que eu não deixo ela fazer .

– só vai ter pizza se me der um beijo .

– meu Deus , que menino carente kkkk . ela me da um selinho e pega a caixa e sai correndo pra cozinha .

Helena vem ate mim e diz

– se magoar minha amiga se ta morto viu maninho

– nossa kkkkk , eu não vou .

– e ai cade os presentes ?

– ta la no meu quarto.

– mas como você ....

Eu a interrompo e digo

– longa historia kkk ,vamo la comer que eu to com fome .

Comemos a pizza e depois Helena disse que ia dormir , então eu e a Skyler ficamos ‘’ namorando ‘’ no sofá .

Mano é sério , eu vou pedir ela em namoro , não sei quando , nem onde , nem como , mas vou

......... CONTINUA ..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo cap vai rolar treta entre a familia da Skyler , será que se o Eduardo pedir a Sky em namoro ela aceita ? ( vou deixa isso com vocês ) ate o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.