We are Malfoys escrita por Bia Vald3z


Capítulo 6
Extra - Rose Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Decidi escrever um extra mostrando, mais ou menos, como Rose percebeu que gostava do Scorp.
Capítulo dedicado à George Black, que me deu essa ideia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472503/chapter/6

Rose

02 de Setembro de 2012.

''Querido diário,

Hoje foi o primeiro dia de aula do meu 4º ano em Hogwarts. Não aconteceu nada de diferente. Bom, não muito. Mesma companheiras de quarto. Eu com as mesmas roupas chatas, mesmos cabelos ruivos, mesmo olhos âmbar.

Quando vinha em direção ao quarto antes das primeiras aulas, eu trombei com o idiota do Malfoy. Mas diferente de antes, ele apenas me encarou e saiu pelos corredores. Tipo, sem falar nada. Sem me ofender, sem me chamar de cabeça de fogo. Será que ele esqueceu de mim? Ou só enlouqueceu mesmo?''

06 de Outubro de 2012.

''Querido diário,

O Malfoy me ignora a mais de um mês! Isso é completamente insano. Ele só me encara, encara e encara. Como se aqueles olhos cinzas delirantes fosse me dizer algo. Eu odeio ser ignorada. Ninguém pode me ignorar. Muito menos Scorpius Malfoy.

Então, eu decidi que vou provocá-lo. Não de um modo sensual, digo, eu vou provocá-lo como inimiga. Dizer insultos, pregar peças e essas coisas. Já que ele não para de me encarar por bem, vai ser por mal.''

13 de Outubro de 2012.

''Querido diário,

Hoje eu decidi que definitivamente eu vou parar de jogar com o Malfoy mais velho. Hoje quando o insultei, ele me segurou na parede, e me disse ''Acho melhor você parar, cabeça de fogo. Ou você vai levar a pior''. Ele é louco ou o quê? E ainda me chamou de cabeça de fogo, eu odeio esse apelido idiota que ele mesmo me colocou no primeiro ano.

E isso nem foi o pior do meu dia. Quando eu senti o cheiro dele, eu juro que achei que estava maluca. Mas foi o cheiro que eu senti quando mamãe me mostrou a Amortentia, a poção do amor. Para cada um tem um cheiro diferente, lembro dela falar, e o cheiro é da pessoa que você ama. Quando ele foi embora, deixou o cheiro do perfume lá. Eu sentei no chão e comecei a pensar que estava louca, eu não estou apaixonada por esse Slytherin arrogante.''

12 de Fevereiro de 2013.

Querido diário,

Droga, eu estou loucamente e perdidamente apaixonada pelo Malfoy! Eu sei já não escrevo aqui faz tempo, mas eu precisava desabafar. E eu não posso contar esse segredo nem para minha melhor amiga. Não posso.

Eu passei as férias inteira pensando em Scorpius. No jeito arrogante e prepotente. No sorrisinho sarcástico, nos cabelos platinados. Até no corpo dele. Por Merlin, eu enlouqueci de vez.

Assim que cheguei em casa, fui pra sala de poções da Victoire. E quando abri o frasco da poção do amor. Lá estava o cheiro. O cheiro dele na minha poção.

Eu desabei em lágrimas, meu coração apertou e eu tive um mini surto. Oh, como a vida gosta de me castigar. Eu não posso mais viver sem pensar nele. Mas ele não liga pra mim. E nunca vai ligar.

Tudo que eu posso fazer é esquecer...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é o meu favorito, admito. Mas e vocês? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are Malfoys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.