We are Malfoys escrita por Bia Vald3z


Capítulo 5
Chapter Four - Passado.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, gatos e gatas que eu amo tanto. Sério, eu 'to emocionada com os comentários positivos, eles fazem eu querer escrever mais. Comentem, seus preguiçosos. Capitulo dedicado à Anna Black Malfoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472503/chapter/5

Out of our minds and out of time

Wishing I could be with you

To share the view

We could have fallen in love

Leo

Oito de Setembro de 2015. 02h10. Torre de Astronomia.

A garota dormia delicadamente, seus traços fortes estavam serenos. Seu braço contornava a cintura do Malfoy, que ainda acordado, passava as mãos no seu cabelos ruivos. Ele tragou o cigarro pela última vez e o jogou pela janela. Ele não gostava de falar que fumava, para os poucos que sabiam ele apenas dizia ''Eu faço pra me distrair, não 'to viciado''. Mas era mentira, e ele não queria admitir isso nem pra ele mesmo.

A garota suspirou e virou seu rosto na direção dele, logo abriu os seus olhos verdes intensos. Ele se perguntava como ela pode ser tão linda, tão perfeita. E como ninguém percebia isso. Porque a garota que roubava as atenções, que todos paravam para olhar, era a irmã mais nova dela. Lucy Weasley era um enigma, um enigma que a maioria dos garotos daquele castelo queria desvendar, inclusive ele. Principalmente depois daquela tarde.

''A tarde era fria, uma fumaça saía da minha boca a cada vez que eu respirava fracamente. Observava tudo pela janela quando resolvi sair um pouco pra respirar ar puro. O som das risadas me contagiavam, eu tinha vontade de parar e conversar com aquele grupinho sentado no gramado, dois garotos e duas garotas contavam piadas e faziam palhaçadas.

Eu nunca tive amigos. Digo, não amigos de verdade. Eram todos amigos de meus irmãos, os meus ''amigos'' eram na verdade amigos de Daphne e conversavam comigo. Afinal, eu era a sombra dela. Tudo que eu fazia e tinha, ela tinha também. Mas ela sempre tinha primeiro. Eu era uma imitação barata da minha irmã gêmea, uma versão mais nova do meu irmão mais velho e um exemplo mal compreendido da minha irmãzinha.

E eu me sentia inútil, completamente inútil. Eu não tinha status, não era o mais inteligente, não era o mais bonito, não era o melhor jogador. Não era nada disso. Mas queria ser e ter. Eu queria poder, sabia que era perigoso e muitas pessoas ficaram malucos por culpa disso, como Você-Sabe-Quem. Mas eu não queria um poder mundial, nem eliminar mestiços e sangue-ruins. Até porque eu sou mestiço, mas enfim... Eu só quero popularidade, uma garoto bonita comigo e uns dois amigos pra dar boas gargalhadas, alguém com quem eu pudesse contar segredos.

Fechei os olhos, inalei o ar gélido. Quando meu corpo se chocou com alguma coisa e eu fui de encontro ao chão. Assim que abri meus olhos a primeira coisa que eu vi foi dois olhos azuis assustados e confusos, os cabelos ruivos espalhados pela terra e o pouco de grama verde. Nossos olhares se fixaram, cinza no azul, azul no cinza. Meu olhar se desviou pra sua boca vermelha e chamativa, automaticamente minha mão foi de encontro a sua bochecha rosada, eu fechei os olhos me aproximando e finalmente, nossos lábios se tocaram. Sua boca tinha um gosto de menta com chocolate, nossas línguas travavam uma batalha misteriosa e intensa. Sorri entre o beijo, e puxei ela mais pra perto. Nós separamos e demos uma risada. Ela se levantou rapidamente.

–Ah, meu nome é Lucy Weasley.

Naquele momento meu corpo tremeu, e senti um pequeno choque. Meu coração palpitou lentamente. Tentei não demonstrar meu choque.

–Leo. Leo Malfoy.

Ela arregalou os olhos, desmanchando o sorriso lindo, botou as mãos nos lábios, provavelmente tendo consciência do que fez. E simplesmente saiu correndo.''

A garota era uma vadia, e sabia como conquistar um garoto. Isso era fato. Mas por obra do destino, ele acabou conhecendo Molly. Ela era tão parecida com a irmã, mas ao mesmo tempo tão diferente.

Lucy era baixinha, mas tinha um corpo definido e era absurdamente gostosa. Molly também, mas ao contrário da irmã que usava uniformes de números menores, ela usava uniformes largos e que não ajudavam em nada na sua aparência. Molly tinha os mesmo olhos claros da irmã, os mesmo cabelos ruivos. Os da mais velha eram cacheados e os da mais nova completamente lisos.

A mais velha tinha traços fortes, bem desenhados. Nariz arrebitado coberto de sardas que a deixavam mais sexy. E Lucy tinha aquela carinha de boneca. Ela conquistava qualquer um com aquele rostinho de princesa.

–Oi, amor. - ela disse lentamente, ele sorriu pra ela e lhe deu um selinho - Sabe, eu acho que eu não ligaria mais em me verem com você, você está mais sexy esse ano.

Ela disse divertida num tom de brincadeira. Mas ele a olhou sério, a garota estremeceu.

–Isso que você quer, darling?

–Eu ‘tava zoando Leo. Não podemos fazer isso.

–Podemos. E eu quero.

Ela o olhou fixamente, parou por uns minutos e encarou um ponto fixo sem falar nada. O garoto senti um arrepio, mas logo depois ela sorriu. Ele sorriu de volta e a beijou. Não antes de pensar na cara de Lucy quando eles assumissem. ''Oh, droga. Eu, Leo Cygnos Malfoy, estou completamente apaixonado pelas duas irmãs Collins-Weasley''. Ele nunca diria em voz alta, mas naquela hora isso foi tudo que ele pensou.

Molly

Oito de Setembro de 2015. 02h30. Torre de Astronomia.

–Podemos. E eu quero.

Quando ele disse isso, meu coração deu um pulo. No que pensariam? O que diriam? Meus primos me matariam. Meus pais então.

E Lucy. Por Merlin, Lucy nunca mais falaria comigo. Eu soube no mesmo dia que aconteceu que tinha beijado o Malfoy, ela disse que nunca gostou tanto de um beijo. Que seu coração bateu forte, seus pensamentos voaram pra longe, seu ar sumiu e seu estômago deu cambalhotas. Isso tudo quando ele olhou pra ela. E naquele momento ela soube que estava apaixonada por ele com um simples olhar, um beijo inesquecível, ela dizia. Naquela época éramos realmente irmãs, compartilhávamos segredos, pensamentos e tudo mais.

Agora não.

Ela se tornou uma vadia sem coração, sem metas, sem escrúpulos. E eu não queria que isso tivesse acontecido, nossa amizade se perdeu. Ela destruiu meu coração, me magoou. Ela tirou a nossa amizade e nossa irmandade.

Talvez ela ainda estivesse apaixonada por ele. Talvez. Mas eu não ligo, porque eu o amo e não vou desistir dele por ela. Eu sei que ele provavelmente não tem sentimentos tão fortes por mim, mas eu sei que existe um sentimento, uma química. Nós estamos juntos há quase dois anos. Nosso relacionamento começou conturbado, confuso e foi tudo tão inexplicável.

Era uma tarde qualquer. Sem muito calor, nem muito frio. Os alunos conversam em grupinhos no jardim, alguns estudavam. E alguns, como eu, estavam sozinhos pensando na vida miserável que tinham.

Eu tinha pensamentos aleatórios, quando senti alguém sentar do meu lado. Quando olhei, era ele. O gêmeo, o jogador, a antiga paixonite da minha irmã. Era o Malfoy. Leo Malfoy.

–O que você quer Malfoy? – eu disse sem rodeios, ele me encarou – Não veja com brincadeirinhas idiotas de Slytherins. Eu não ‘to pra brincadeiras hoje.

–Não vou fazer nada Weasley. Jogo limpo. Só quero ficar na minha um pouco, com alguém que não faça perguntas. Você parece desse tipo, não é?

Assentiu desconfiada, voltei a olhar o nada. Quando senti que ele me encarava.

Olhei pra ele já começando a falar quando levei um susto assim que o vi fumando. -Fala logo o que voc... –O encarei surpresa, não sabia o que falar.

–Surpresa? Hm, muitos ficam. Mas a ponto de deixar sem falar? Acho que não, normalmente despejam perguntas, fazendo comentários ofensivos, despejam veneno nas minhas atitudes. –Ele respirou fundo, e foi ai que ele encarou o nada e eu o encarei, ao contrário de alguns minutos atrás – Acho que ninguém nunca pensou nisso. Vocês me acham popular, o bacana que tem tudo o que quer. Mas eu não tenho amigos. Aquelas pessoas que me rodeiam? Bajuladores. Alguns são verdadeiros? Sim. Mas são amigos dos meus irmãos, não meus.

O encarei sem expressão, ele riu sem humor. Deu aquele sorrisinho sarcástico típico de Slytherins. Levantou-se, mas para a surpresa dele eu o parei.

–Por que falou isso tudo pra mim?

Disse curiosa e receosa, ele deu de ombros.

–Você me lembra dela.

E foi ai que percebi que ele gostava de Lucy também. Mas ao contrário de um tempo atrás, eu não podia correr e contar pra ela. Isso me deixou frustrada. Não sei como, mas quando percebi já estava abraçada com Leo. E foi a partir desse dia, que todas as tardes a gente ia pra debaixo daquela arvore. E depois do beijo umas semanas depois. Os nossos encontros passaram a ser na torre de astronomia.

Voltando a realidade, aos dias atuais. Eu apenas sorri para ele, que sorriu de volta e me beijou.

Esse ano tudo seria diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o que acharam do caso Molly/Leo/Lucy? Como isso vai acabar? Hm, eu sei que na sinopse é deixado certo que ele fica com a Lucy, mas como eu sou louca e malvada, eu posso só estar confundindo vocês e no fim ele fica com a Molly!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are Malfoys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.