Flagras da Tv Hefesto escrita por Queen of Stories


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Docinhos!!Estou de volta e trazendo mais um capitulo!Espero que gostem, amores!

Lady Marvel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472060/chapter/7

~Antes do programa

Belle:Maninhos, acho que eu posso agradecer a vocês pelo ultimo programa
Travis: Por que?
Belle: Porque eu pude mandar vocês caminharem na tã tã tã...Prancha da Vergonha!
Connor:Humpf
Belle: Então, eu tive uma ideia: vocês dois vão apresentar o Flagras na Tv Hefesto comigo!!
Travis: Bacana..e o que ganhamos com isso?
Belle:Seus flagras não serão exibidos.Mas talvez sejam guardados para a posteridade!
Connor: Feito
Belle: Então simbora cambada! #partiutrollartodomundo hehe
~No programa
B: Oooooii mundo!Eu sou a Belle .
T:Eu sou o Travis
C: E eu sou o Connor!
Os três juntos: E este é o ....Flagras da TV Hefesto!
B: Bem, no ultimo programa, tivemos um flagra meu,então, hoje, um deus será flagrado...quem será?
Ares: Atena!
Atena: eu não!
T: Vocês querem Atena?
P: SIIIIIM!
C: Então Atena vocês terão!
~le Tia Corujinha subindo no palco
A: Não vão achar absolutamente nada~le cara séria
B:Eu não teria tanta certeza...O que acha Connor?Temos alguma coisa da Atena?
C:Eu não sei...Travis?
T:Sim!Nós temos um video, recentemente adquirido.Produção, a Tela.

~Atena, a deusa da sabedoria , estava sentada em uma poltrona, em sua biblioteca particular, com uma expressão carrancuda.Em suas mãos, havia um brinquedo feito por mortais, um Cubo Mágico.Ela o girava de um lado para o outro, sem obter muito resultado.
–Argh! Coisa infeliz!Eu sou Atena, a deusa da Sabedoria!Não serei vencida por um estúpido brinquedo humano!
Em um momento, ela havia montado o lado azul,ficando com uma expressão vitoriosa no rosto, porém , após ter montado também o lado branco, foi olhar o azul, e , para seu espanto, estava desmontado.
–O que? Como?Ah....eu havia montado!Grrrrr!Brinquedo dos infernos!!!- gritou, atirando o cubo com força na parede, fazendo com que se desmontasse, e saiu da biblioteca pisando duro.
~le tela subindo
B: Céus!Nem a deusa da sabedoria monta esse negócio!!Hahahah
~risos
A:~ficando vermelha de raiva - Grrr!Sua menina intrometida!
C: Pensei que fosse esperta, Tia Corujinha heheh
~risos
A: Ahhhhh!~voando em cima dos filhos de Hermes
T:Calma!!Ainda tem a Prancha da vergonha!! C: Verdade!Escolha uma ou duas pessoas , que não sejam os apresentadores, para caminhar pela Prancha! A: Eu escolho...hum...Ares! B:Então, Ares , o deus da Guerra, andará na Prancha!! ~aplausos A:Não!Não vou! T:Segurança! ~le aparecem dois seguranças e arrastam o deus para a prancha. Ele cai na agua e é atirado na esteira, onde sacos de farinha, penas coloridas e purpurina são jogados sobre ele, fazendo-o parecer uma massa de pão alienígena pronta para o carnaval. No fim, ele é jogado no palco, e por cima dele, um cobertor rosa. ~le filhos de Hermes, Atena e plateia rindo até doer o estomago. B:Bem, ficamos por aqui! Stolls: Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí doces? o que acharam? Quero reviews u.u
Ah! E para constar, eu tenho um amigo que monta o cubo em 3 Minutos!!Isso mesmo, é mt show, só 3 minutos!!

Lady Marvel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flagras da Tv Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.